Papo Cabeça - Tópico oficial

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Papo Cabeça - Tópico oficial

Mensagem por drigOrange em Sab Fev 04, 2017 9:42 pm

drigOrange
Admin

Pontos : 417
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Re: Papo Cabeça - Tópico oficial

Mensagem por Roberto Baggio em Sab Fev 11, 2017 9:08 am

Drigo,

Parabéns pelo site...

Novo espaço,sem burocracias.

Estou me sentido em casa novamente. Laughing Laughing Laughing
Roberto Baggio

Pontos : 233
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por FELIX1970 em Sab Fev 18, 2017 7:16 pm

Boa Véio Gunner...
Vamos agitar essa bagaça.
Abração.

FELIX1970

Pontos : 158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Sab Fev 18, 2017 8:16 pm

Faltam Betiol,Chad,Ttboy e outros usuários que não recordo os nomes.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Fev 20, 2017 9:50 pm

E aí meus queridos brothers, só de te-los por aqui, já é uma satisfação imensa!
Pois bem, decidi criar o fórum encarado como um desafio, porque, como é sabido, durante anos estive apenas na função limitada de moderador da extinta W11Online, onde dependia inteiramente do administrador, sendo que, ele, não dava mais a mínima importância.

Só não o fiz antes, porque?
Porque não me sentia capaz de construir uma embarcação... não é do meu perfil, ficar prometendo aquilo que não tenho total certeza.

Então, durante esse período, estudei qual seria a melhor opção, ou seja, algo que fosse prático, sobretudo, estável. Enfim, desenvolvi banners, ícones, estipulei a estrutura, escolhendo as cores do layout, etc.

Foram meses assistindo vídeos tutoriais no Youtube, de modo que, eu compreendesse a utilização/aplicação das ferramentas.
Mas, o resultado foi este...
Acredito que ficou bem bonito, moderno e diferenciado, espero que gostem.
Ontem terminei de redigir as regras e vincular o Warning. Longe de mim querer banir algum user, porém, nunca se sabe as pestinhas que podem surgir (ter as regras é uma garantia de manter a organização).

Bem, o fórum esta oficialmente aberto, sintam-se a vontade para convidar os demais. Suponho que testei tudo, cada função. Por hora tá beleza. rs
É lógico que tenho plena ciência que o mesmo não será o supra sumo da grande massa. Entretanto, é válido ter um canto em que possamos trocar ideias críticas, assim como, o próprio conteúdo dos mods/patchs que certamente serão difundidos.

Última edição por drigOrange em Qui Fev 23, 2017 12:04 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por ttboy em Qua Fev 22, 2017 3:02 pm

Oi galera, cheguei também! Parabéns pela iniciativa Drigo! Vamos ver se com o tempo o pessoal das antigas começa aparecendo e surgindo também novos usuários.
Tou jogando pouco neste momento, mas é muito bom reencontrar vocês! Estou aqui graças ao Zidane que me chamou. Valeu gente!

Drigo, tudo de bom meu amigo!

Abraço do Pooooooooorrrrrrrrrrrrtttttttttoooooooooo!!!
ttboy

Pontos : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Dom Fev 26, 2017 10:37 am

Vou tentar chamar um pessoal pra cá.
Chad'

Pontos : 197
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelffc em Dom Fev 26, 2017 1:27 pm

Oi oi, o Chad me chamou pra vir aqui.

Meu nome é Rafael, jogo Fifa desde o 10 (?) e odeio Ultimate Team. Sou moderador do fórum do Brasfoot e lá conheci o Chad.

Abraço.
rafaelffc

Pontos : 151

Ver perfil do usuário https://medium.com/@rafaelffc_

:cheers: Boa Drigo :cheers:

Mensagem por DJRolly em Dom Fev 26, 2017 7:15 pm

Boa Drigo, estávamos mesmo órfãos de um fórum que discutisse o futebol virtual e real de maneira sadia, sem propaganda e sem fanboyolismo.

Vai ser bom reunir novamente a galera da extinta W11online, é isso aí

Vamo agita essa bagaça!!!

ja vou começar cutucando os "Palmeirocas"

DJRolly

Pontos : 189

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Fev 27, 2017 5:39 am

Rafael seja bem-vindo. Se o Chad te indicou está de boas. rs
Pois é, em outra comunidade que interagíamos, o Chad vivia comentando a respeito do Brasfoot, Nascar e demais jogos de automobilismo.

Enfim, sintam-se a vontade para trazer qualquer assunto, ou, até mesmo ir divulgando o espaço. Por enquanto, o pequeno planeta esta no surgimento, porém, no decorrer dessa semana irei divulgar, sobretudo, ir propondo alguns dos projetos que aqui serão desenvolvidos.

[...]

Sim Rolly.
Só de ter uma galerinha do mais alto nível presente, onde podemos remover, retirar ou readaptar o cenário sem nenhum empecilho de dependência, pra mim, já é válido.

Quanto ao Palmeiras (clube do coração do Felix, digassi di passagi).
Bem, inegavelmente, possuem um dos melhores plantéis, e, no entanto, fizeram contratações pontuais como o Borja.
Mas, perderam aquela química com a saída do Cuca. De fato, é um novo recomeço repleto de ideias diferentes, então, precisa-se ter paciência, visto que, tropeços irão surgir; Acredito que se vir agora no Paulistão Ok. O problema é se a fase de transição, ocorrer em pleno curso da Libertadores.

Tirar algum parâmetro num clássico é complexo avaliar. Porque ambos os lados costumam entrar rachando, especialmente, quando a mídia/torcida aponta certo favoritismo. Tipo é tão corriqueiro, até para jogos validos na várzea. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por kiq em Qua Mar 01, 2017 1:10 am

Fala pessoal das antigas da W11 e novos. A princípio, queria agradecer ao Drigo que lembrou de minha pessoa (não faço ideia o pq lhufas, mas é importante ser lembrado kk).
Saudade do Papo Cabeça e das discussões. Espero que seja um novo início bacana de fórum e tudo mais ^^.
Assim como no passado, estou bem desligado dos jogos new-gen (apenas os tradicionais torneios de FIFA com as amizades no qual ralo pra conseguir um 4º lugar kkk) e me dedicando às hacks do ISS Deluxe. Tem um projeto de um camarada que conheci via Facebook da Copa Libertadores, no qual estou ajudando e espero que fique pronto logo, caso queiram conferir depois de finalizado, só avisar Wink
Na vida real, a mesma porquera de sempre... :p. Embora eu não possa reclamar no aspecto clubístico, visitei a Allianz Parque no último final de semana (que estádio fodástico, surreal) e vi o craque da Libertadores 2017, aka Borjão da Massa TM, estreando com gol Very Happy
Enfim, falei demais para um primeiro post, por favor não me banem kkk
kiq

Pontos : 157

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Mar 01, 2017 9:19 am

Bom dia foristas.

Só lembrando que meu nick antigo era Zidane_W11.

Bom feriado a todos. Cool
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Qua Mar 01, 2017 12:29 pm

Boa! Vamos trazendo a galerinha do mal pra cá, pq aquele fórum do Fifa Mania só sabem falar de Ultileite Team.

Abraço!
El Vasquez

Pontos : 153
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Mar 01, 2017 5:44 pm

kiq e aí rapáh, tudo bem?!  
Claro que lembro da tua participação, assim como, de muitas figuras que compartilharam ideias ao longo das gerações glaciais. Mas, quanto ao teu projeto do ISS Deluxe, fique à vontade para divulgar, ou seja, na seção outros jogos, que por enquanto se encontra vazia.
É legal jogos clássicos que nos geraram tanta diversão e alegria, serem retrabalhados, tendo, contudo, uma galera nostálgica que valoriza!
Ah, também posso dizer que me encaixo nesse perfil, pois, seguidamente estou relembrando coisas do gênero.
Um jogo que me marcou bastante foi o Colin McRae Rally 2.0. E, não é que pesquisando para a versão PC, descobri que os próprios fãs/editores remasterizam ele, deixando-o com gráficos em HD.

El Vasquez.
Olha, eu penso que todos os modos do FIFA podem ser comentados sem nenhuma restrição, desde que, a comunidade proporcione diversificação, sobretudo, não deixando que temas "principalmente de users novatos" fiquem ignorados sem resposta.
Digamos que estes pormenores costumam me entristecer. O resto? É entregar na mão de dEus! cheers

drigOrange
Admin

Mensagem por kiq em Qua Mar 01, 2017 5:55 pm

Opa Drigo, valeu pelas boas vindas. E ao restante do pessoal também, os que já descobriram a calota abaixo da ponta do iceberg e os que ainda estão por vir rs.
Com relação ao projeto, pode deixar. Eu estou apenas auxiliando, ele não é de minha auditoria, porém creio que o autor ficará contente em espalhar a palav... ops, jogo ao terminá-lo.
O Tricolor dos pampas, inclusive, está por enquanto como o mais forte da hack por ora, se esse fator lhe interessar :p

https://www.facebook.com/ForteGomba/videos/1354727491256984/
kiq

Pontos : 157

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Mar 02, 2017 12:43 am

Kiq, te confesso que só de ouvir esse som épico do ISS Deluxe, já é um submergir ao passado.
Porque tu não faz ideia, a quantidade de horas que passava nos anos 90, jogando nas locadoras. Por aqui, bolávamos até campeonatinhos onde cada moleque tinha sua seleção predileta. A minha, era a Holanda.

O tricolor dos pampas o mais top? Já encontramos um bug no patch. hahaha
Mas, bueno. Parabéns pelo audacioso projeto, quando finalizado é só informar.

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Mar 02, 2017 8:08 am

Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Qui Mar 02, 2017 12:47 pm

Baggio, esse Ricardinho é top!!! Venerado aqui pelas terras de Cabral!

A W11 extinguiu-se e coincidentemente comecei jogando menos. Fico feliz por rever essa galera toda aqui e para comemorar já estou até jogando de novo. Foi difícil para mim acertar com este Fifa 17, tive de fazer várias alterações até chegar a algo que me agrade. Mas agora a coisa vai...

Muita coisa rolou nesse último ano, mudei de emprego (tava à 18 anos na mesma empresa), comprei uma moto e andei primeira vez (caí logo no terceiro dia...rsrrsrsrs), a esposa ainda é a mesma (ahhaaha) e troquei o Xbox One pelo PS4. De resto tudo rolando...

Meu Boavistão está bem melhor este ano, chegando ao TOP10 da Liga NOS, já o meu Vascão, a coisa não está fácil...

Abraço do Pooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrtooooooooooooooo!!!
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Mar 02, 2017 2:12 pm

Top demais os gols desse Ricardinho, é o falcão dos portugueses. Sinceramente não conhecia, pois não sou muito ligado ao futsal, nunca tive bom desempenho nas quadras. rs

[...]

ttboy, grande amigo Márcio, é reciproco!
Acredito que as mudanças na vida servem para evoluirmos, porque, se tu parar e analisar como é a nossa trajetória desde a infância, adolescência, inicio da face adulta, etc, passamos por um legítimo turbilhão de acontecimentos. Coisas que considerávamos imutáveis, não obstante, nossa própria maneira singular de ver e sentir o mundo, ou, quiçá, a realidade, é incrível, pois tudo esta sempre mudando e se transformando a cada reset diário.

No Uruguai não sei se tu conheces, mas existe uma banda de rock (El Cuarteto de Nos) que acho sensacional.
Veja só a elaboração dessa letra.

Em relação ao Boavista.
Se não me engano, no último domingo, coloquei no canal band sports, que aqui no brasil, transmite a liga NOS. E, lá estava jogando Boavista Vs. Porto. Àquilo foi automático, lembrei de você. Por instantes até pensei: - Será que o Márcio está na torcida?
Mas, sem dúvida, super bacana o estádio clássico do Bessa, curto a arquitetura, e as cores em xadrez.
Lembro que no FIFA 07, período em que ingressei no jogo da EA, cheguei a jogar um modo carreira com o Boavista. Além do estádio do Bessa, tinha também o Alvalade, Dragão e da Luz.

drigOrange
Admin

Mensagem por ttboy em Qui Mar 02, 2017 3:12 pm

Bem verdade drigo, sempre a evoluir, acrescentando bagagem ao nosso corpo e mente!

Gostei aí dos uruguaios, boa música! Não conhecia e é sempre bom absorver novidades.

Sim eu estava no Bessa no domingo! Estava na bancada central e aquilo estava um "inferno", muito próximo da lotação máxima. À muitos anos que não se via o Bessa assim. O Porto lá ganhou, mas nos nossos objetivos este ano a coisa vai bem!

Obrigado e um grande abraço!

...do Pooooooooooooorrrrrrrrtoooooooooo!!!
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Qui Mar 02, 2017 6:41 pm

Por curiosidade, Márcio, quanto você costuma pagar pelo ingresso no jogo do Boavista?
Chad'

Pontos : 197
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Sex Mar 03, 2017 7:30 am

Oi Chad, para mim que sou sócio do Boavista, o meu bilhete fica por 5€. No jogo contra o Porto e por ser um clássico, para o público são 20€, 25€, 35€ ou 45€ dependendo da bancada. Nos jogos normais, pago na mesma os 5€ e para o público em geral começam nos 12€.

Abraço do Poooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttooooooooooooo!!!
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Sex Mar 03, 2017 8:16 am

Ttboy,

Ricardinho é conhecido no mundo inteiro. Sempre que transmite os jogos da sua equipe Inter MoviStar eu assisto no canal fechado.
Tem brasileiros que jogam com ele,como Gadeia,Daniel e Rafael.

O nível do campeonato é bem elevado.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Sex Mar 03, 2017 10:11 am

Baggio, sim o Ricardinho é inclusive ou foi eleito o melhor jogador de futsal do mundo. Jogou muito tempo no Benfica depois foi lá para fora. O cara é muito bom, mas para mim o Falcão é eterno!

Abraço do Poooooooooooorrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttoooooooooooo!!!
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Sex Mar 03, 2017 12:55 pm

Concordo contigo sobre o Falcão ser eterno Ttboy,porém,atualmente,o Ricardinho é o melhor em atividade. Falcão faz 40 anos esse ano,deve ser sua última temporada como profissional de clube,porque pela seleção ele se aposentou ano passado.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: