FIFA 07 - vídeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FIFA 07 - vídeos

Mensagem por Chad' em Sab Mar 04, 2017 9:43 pm

Achei esses dois vídeos de um Corinthians vs. Vasco da Gama nesse jogo antigo mas bastante bom. O framerate fica variando porque o computador dessa gravação estava nas últimas.

A narração, mesmo sendo de 11 anos atrás, dá um banho nas frases do apresentador de BBB.

Chad'

Pontos : 335
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Re: FIFA 07 - vídeos

Mensagem por superbetiol em Ter Jul 04, 2017 4:42 pm

kkkk... saudade desse FIFA, joguei muito...

Os FIFAs que eu mais gostei na vida, no quesito gameplay/diversão, foram o FIFA 94, o FIFA 96 (esse no 3DO), o FIFA 06, o FIFA 07 e o FIFA 14...

Nenhum desses se compara, graficamente, com os FIFAs atuais, mas nenhum dos FIFAs da atual geração me divertem tanto quanto esses FIFAs antigos me divertiram... Não sei se os games que eram bons ou eu sou nostálgico demais e virei um velho rabugento atualmente, kkkk

Abraços!!

Pontos : 305
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Qua Jul 05, 2017 8:04 pm

Saudades desse FIFA... não joguei absolutamente nada dele rsrs até porque pra mim essa jogabilidade era intragável, por mais que outros aspectos do FIFA sempre me agradaram... como o modo Carreira.
Mas eu usava o FIFA 07 como banco de dados pra editar o PES 6. Na época não tinha PC nem internet em casa então o que eu fazia era ir anotando jogadores e seus stats e aparências em um caderninho para depois recriá-los no PES, também chegava ao cúmulo de esboçar uniformes, patrocinadores e até escudos! como até esse do Hearts, que eu considero um dos mais bonitos do mundo:

Tudo isso pra recriar no PES uma Master League com times inferiores da Inglaterra o britânicos, que sempre me apeteceram mais.

Talvez o que mais tenha aproveitado nesse jogo durante as horas e mais horas de todo esse processo "sofisticado" de edição foi a trilha sonora... diversificada e inspiradíssima que por sinal eu considero a melhor de toda a série!

onewaytrigger

Pontos : 168
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Jul 06, 2017 4:27 am

Esta foi uma versão que a EA, deve ter incluído magia. Para mim, será sempre inesquecível.

Vou dizer por quê.
Particularmente sempre joguei a série Winning Eleven desde os primórdios, porém, dava um de “onewaytrigger”, com o caderninho anotando tudo, para depois, editar os OF’s. Kkkk que piração, né?!

Sendo assim, por essa época, costumava frequentar uma locadora/lan, onde a galera se reunia para trocar ideias, tomar chimarrão, jogar e organizar campeonatos.
Ao adentrar no ambiente, lá estava um amigo, cujo nome é Tiago, completamente isolado num canto, jogando, o recém chegado FIFA 07. Ao bater o olho no game, alguma coisa nele, me despertou interesse. O cara estava jogando na Arena do Hamburgo, com a câmera alta. Putz, me passou um verdadeiro flash na mente, captando, o quanto “o corcunda de Notre Dame da EA” havia evoluído, tomado forma.
Todavia, lembro de articular a referida frase: - Olha, se a EA continuar no ritmo vai acabar superando o imbatível WE. Porque, possuem licenças e tal, só precisa mesmo, acertar a mão na jogabilidade. Nessa versão de 07, já tinha a opção de deixar os comandos do controle “alternativo” idêntico ao WE. Fácil e simples aos preguiçosos de plantão. rs

Continuando...
Na mesma locadora, conheci outro amigo que nem era de jogar games, porém, tinha uma visão abrangente de informática; debates vêm, aqui e lá, foi quando ele me disse:
- Tu tens que ver o FIFA no PC. Lá sim, é o forte do mesmo.

Dito e feito. Me lancei a plataforma PC num mergulho intenso. Foi outra experiência, então comecei a instalar mods/patchs apreendendo a lidar com Photoshop e CM 07.

Curti pra caramba o Modo Carreira, e ver o quão realista se proporcionava. Nas imagens que apareciam. Ser possível definir o preço dos ingressos. Sistema de contrato de jogadores (quando se aposentavam não voltavam com 17 anos, porque, o WE tinha isso que eu achava bizarro).
Depois, adquirindo “determinado nível de XP” dava para desabilitar conteúdos interessantes no catalogo. Um deles era os Highlights das principais ligas.

Pois é, tbm acabei me tornando fã do HSV Hamburgo. Como achei bonita sua Arena, o uniforme estilizado da Puma, assim como o restante da equipe. É claro, a connection Orange.

Já a trilha sonora. Sem duvida, a melhor até hoje. Quantas bandas desconhecidas de rock, passei a curtir. O já citado, Muse.

Vou anexar outras:

Enfim, viverei milênios, mas nunca me esquecerei dos tempos gloriosos do FIFA 07.

drigOrange
Admin

Pontos : 608
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: