International Superstar Soccer Deluxe "2017" - Edição Libertadores da América

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

International Superstar Soccer Deluxe "2017" - Edição Libertadores da América

Mensagem por kiq em Qua Abr 12, 2017 8:14 pm

Salve galera da antiga W11, tudo certo?
Bom, pra quem é das "antigas" (eu mesmo não sou, mas enfim kk), sabe que há um tempo eu dedico uma parte do meu tempo livre à edição do saudoso International Superstar Soccer Deluxe, também conhecido por nossas terras como "Campeonato Brasileiro 96" ou mesmo "Ronaldinho Soccer 97". Bom, ao mesmo tempo também sabem das inúmeras dificuldades que tive/tenho ao editar o game, muito em razão das limitações presentes nos softwares de edição e minha falta de conhecimento com sistemas hexadecimais e afins.
Pois bem, dessa vez finalmente fiz parte de um projeto que foi pra frente ^^. Quer dizer, o projeto é do Evandro Bandiera, cara gente finíssima o qual pude conhecer na comunidade destinada a edição de ISS Deluxe, que tinha o ambicioso projeto de colocar os clubes da Copa Libertadores 2017 nesse querido jogo de SNES. Nesse projeto, eu limitei-me em ajudar com a edição dos jogadores, incluindo os elencos para formar os 20 jogadores de cada time; numeração; aparência e, claro, estatísticas/atributos de cada player (uma das razões que me motivou a editar, inclusive).
Pois bem, sem mais delongas, o projeto encontra-se no link abaixo, no qual é possível realizar o download. Deixei um pequeno teaser do mesmo no "Papo Cabeça" e deixo o link de outro teaser para vocês abaixo. O projeto encontra-se a todo vapor, várias pessoas se interessaram pelo mesmo, a página oficial teve uma quantidade altíssima de visitas só na data de hoje. Logo, nada mais do que justo de compartilhar tal "trabalho" aqui, no qual o próprio Drigo e demais users incentivaram e curtiram a ideia. Sem falar que trata-se de um predecessor do nosso esquecido Pro Evolution Soccer, então dá pra matar a saudade um pouquinho Wink

https://fortegomba.wordpress.com/2017/04/11/copa-libertadores-da-america-2017-2/
https://www.facebook.com/caique.felipe.16/videos/1284347038269860/

Abraço a todos ^^/
kiq

Pontos : 96
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: International Superstar Soccer Deluxe "2017" - Edição Libertadores da América

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 13, 2017 4:13 am

Meus parabéns pelo projeto.
Realmente, por tbm estar editando um patch, é algo impossível de descrever o quanto de tempo/atenção consome. Mas, enfim, nestes instantes fico só imaginando a complexidade, sobretudo, dificuldade em que vcs encontraram para desbravar sistemas tão arcaicos, como em hexadecimais.

Agora, legal demais que o patch (se assim pode ser definido) já ficou concluído. Com certeza que depois "coma a devida calma" pretendo baixar e conferir como ficou a obra.
Deixo mais uma vez, os parabéns a todos os envolvidos que, juntos, trouxeram à tona, algo de forma acessível, gratuito, sem ostentar nenhum tipo de ego.

Um abraço.

drigOrange
Admin

Pontos : 293
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Re: International Superstar Soccer Deluxe "2017" - Edição Libertadores da América

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 13, 2017 5:58 am

P.S.: Pesquisando aqui, acabo de encontrar algo que nunca imaginei existir.
Tem um I.S.S. Delux do Playstation. Parece muito bacana mesmo, cuida só:

Kiq, agora fiquei na duvida.
A versão que vcs editaram seria do SNES, ou, no caso, é do Play?
De qualquer forma, acredito que para rodar vai precisar ter um emulador certo??? Pq sinceramente, não tô ligado dessas paradas.

drigOrange
Admin

Mensagem por Bulbazard em Qui Abr 13, 2017 10:08 am

Então, drig, no site tem 2 modos de download: Você pode baixar apenas a ROM (extensão SMC) ou pode baixar um .ZIP que já contém o game e o emulador. E, sim, é de Super Nintendo.

Valeu!

Bulbazard

Pontos : 46

Ver perfil do usuário http://FORTEGOMBA.WORDPRESS.COM

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Abr 13, 2017 11:00 am

Parabéns Kiq e aos demais envolvidos.

Vou baixar para lembrar os bons tempos. Cool
Roberto Baggio

Pontos : 175

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Sex Abr 14, 2017 1:41 am

Sim Drigo, há um tempo atrás, quando "entrei" nesse ramo de edição que fiquei sabendo dessa versão para o PS1 (há também para o Mega Drive, se não me falha a memória). Porém, a edição foi feita em cima da versão de SNES, até pq essa mesma que foi editada na época e até hoje serve de base para as hacks Wink

Com relação para jogar, é como o Bulbazard disse: é necessário possuir um emulador para rodar o jogo (não só esse, como outros jogos de SNES que queira jogar para alimentar a nostalgia Laughing ). Eu particularmente prefiro o ZSnes, acho ele o mais completo. Qualquer coisa, conforme também mencionado, na opção do download vc pode escolher por baixar o arquivo compactado com o emulador, caso ache mais fácil ^^

E obrigado também ao Zidane por conferir o trabalho. Pode ter certeza que as lembranças vêm kkk

Abçs.
kiq

Pontos : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Abr 14, 2017 5:41 pm

Hmm agora sim, entendi, porque, a princípio me confundi, por ter encontrado uma versão enigmática de Playstation.
Sim, vou baixar o emulador e, claro, seguirei as coordenadas de algum tutorial. Penso que é bacana dar uma relembrada nos games que nos divertiram na infância.

Valeu kiq e Bulbazard pelas dicas.

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: