Pro Evolution Soccer 2018

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pro Evolution Soccer 2018

Mensagem por drigOrange em Qui Jun 15, 2017 11:53 pm

Dentro da proposta do PES, achei que ocorreu uma evolução expressiva na jogabilidade, que propende sim, aos conceitos básicos da simulação.
A cadência da partida, sobretudo, a coerência dos deslocamentos especialmente no setor do meio campo, eu, diria que, ficou excelente. E, não obstante, não sei se é impressão minha, ou a proporção dos "bonecos" diminuiu em relação ao gramado?!
De qualquer forma, este de fato seria, o conceito de simulação que captura o realismo tão sonhado.

Além de claro, a cobrança de bolas paradas tbm estarem mais reais. Ou seja, sem àquelas patéticas bolhas que demarcavam aonde a pelota iria se projetar. É uma coisa tão, mas, tão arcade, que não merece nem ser comentada. rs

Assim sendo, é apenas uma breve síntese mediante aos centenas de posts que, outrora, já debatemos na velha W11Online e, no entanto, recém agora, a dona Konami resolveu colocar em curso.
Evidente que o PES em termos das (formações e suas aplicações de estratégias e todos os demais ajustes) estão anos luz à frente do FIFA.
A princípio seriam estes detalhes que mais me chamaram atenção. Parabéns. Espero que venha um ótimo game, afinal, torço para que o futebol virtual evolua de maneira homogenia.

E, vocês o que acharam?

Última edição por drigOrange em Qui Jul 06, 2017 2:23 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Pontos : 459
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Re: Pro Evolution Soccer 2018

Mensagem por DJRolly em Ter Jul 04, 2017 1:58 pm

Kara, é soda ver o game por videos e trailers que deixam a gente instigado, mas o fato é que esta versão do pes2018 está me saltando os olhos, tanto pelos detalhes quanto pela jogabilidade que inicialmente me parece estar bem mais fluida, e com a retirada do bug de gols de cabeça, coisa que no pes2017 era jogada fatal.

vejam esse video e veja que legal que está ficando o game

sem contar as expressões faciais, quando jogadores disputam a bola pelo alto ou quando fazem uma jogada de efeito, olha a cara de sacana do alba após dar um rolinho no zagueiro..kk

Vou aguardar o Feed Back da galera do PES, principalmente em relação a HANDCAP, caso inexista e o jogo realmente estiver bom, pode crer que irei adquirir o meu. Very Happy Very Happy
DJRolly

Pontos : 220
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Ter Jul 04, 2017 3:16 pm

Caras, confesso que dei uma olhada bem por cima em alguns gameplays na época da E3 e, talvez por má vontade minha, a primeira vista me pareceu a mesma coisa dos anteriores, ou seja, ruim.
Mas agora, olhando com mais clama, parece ter sim ter acontecido uma grande evolução, principalmente em relação aos domínios de bola e como os jogadores se movimentam com a passe de bola.
onewaytrigger

Pontos : 64

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Ter Jul 04, 2017 4:37 pm

Algumas coisas que gostei muito analisando esse video postado pelo Rolly:

- Gramado mais realista: achei legal a grama em 3D (em algumas cenas) e o efeito da grama voando nas cobranças de falta;
- Físico mais natural dos jogadores: Sempre achei os jogadores de PES/WE troncudos demais. Pelo que parece, em PES 2018, deram uma ajustada nisso;
- Torcida: Parece mais realista e "viva";

Mas também tiveram algumas coisas que, para mim, são pontos negativos, pois continuam na mesma:

- o contato jogador x bola: a forma como os jogadores dominam a bola ainda me parece muito artificial;
- salto dos goleiros: continuam pulando "enrijecidos", estranhos;
- falta um balançar mais natural da rede do gol.

Bem, de qualquer forma, como todo ano, espero um PES com qualidade e que faça frente ao FIFA...

Abraços!!
superbetiol

Pontos : 197

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qua Jul 05, 2017 3:30 pm

Mano isso tá ficando muito bom, ja tô até me vendo jogando PES novamente.

O Problema é que em trailer, até "O Ataque dos Tomates Assassinos" fica top neh!?
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Jul 06, 2017 3:25 am

Assino em baixo de tudo o que vocês comentaram. Também fiquei surpreendido pelo salto de evolução visando à captura do realismo em inúmeros aspectos. Todavia, seria tolice de minha parte, arremeter aquele ancestral papo clichê: Será melhor que FIFA?

Penso que cada um tem lá seus prós e contras, até porque são questões bastante complexas de redigir.
Agora, sem duvida alguma que o caminho da recuperação para a Konami, é basicamente por aí...

E, me atrevo a dizer. Não é de duvidar, que nos próximos anos (a briga entre FIFA e PES) poderá sim, voltar a se acirrar.
Por quê?
Porque FIFA se tornou popular demais, visto que, de 2015 pra cá, a jogabilidade que outrora havia atingindo um conceito ímpar frente aos padrões da simulação, aos poucos, foi se contaminando com arcadismo “visivelmente percebido” para atender ao publico casual.
- Abusos de correrias;
- Excesso de automatismo nos comandos e ações macetadas;
- I.A. interferindo acima da média no curso dos acontecimentos.

Já aquele núcleo motor que exigia muito domínio técnico de aptidão, considerado difícil na época, tornou-se um verdadeiro afronte aos players harcores.

HARDCORE que defino no meu vocábulo seria o seguinte:
- Indivíduos que são ótimos players de fato, mas, seu conhecimento e nível de exigência, se reflete, aos fundamentos do futebol.

Portanto, esse nicho de consumidores poderão migrar para o PES. Digamos que é quase um insight do futuro, que estou tentando descrever. rs
DJRolly escreveu:O Problema é que em trailer, até "O Ataque dos Tomates Assassinos" fica top neh!?
HAHAHA
Tô rindo aqui do quanto a gente tá ancião PQP. Confia desconfiando, antevendo uma fita que já foi ouvida milhares de vezes.
Mano Rolly, a verdade é o que já sabemos: O bom jogo se mostrará na prática, tendo que ser testado sob diferentes situações. Enfim, mas vamos ser otimistas. cheers

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Qui Jul 06, 2017 10:42 am

Já decidi aqui que vou comprar, MAS, vou aguardar um pouco e ver o feedback dos jogadores, em relação aos macetes contínuos e principalmente quanto ao online, pois o digníssimo Adam Bhatti, disse que irão insistir no sistema P2P que está desde , eu acho, da versão 2013, e nunca deu certo....e não irão colocar servidores, daí dica difícil jogar Futebol Virtual sem online.

“O maior desafio foi cumprido, que era convencer as pessoas que PES foi completamente mudado. O desafio final é fazer com que o online funcione bem para todos”, disse Bhatti.

DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Jul 24, 2017 4:04 am

Segue um vídeo da versão Beta.

Os pontos que mais me chamaram atenção foram:
- A flexibilidade que os jogadores se movem, eu diria que, "assistindo" me pareceu bastante próximo da captura realista.
- Com certeza os deslocamentos/cadencia que se dá na construção das jogadas.
- Leveza ou suavidade na troca de passes. Nesse aspecto, a Konami merece os parabéns, porque, se percebe sim, aquele estilo ala barça de apenas dar um tapinha na bola, com o atleta que não é um amador, dominando de prontidão para dar seguimento ao lance.
- Como a jogabilidade se tornou mais fluida, ficou bastante interessante, eu diria bonito de ver a execução dos dribles. Com direito ao gingado que os jogadores fazem, principalmente no 1x1.
- Entrou muita coisa nova. Como a proteção de bola, passes de trivela, enfim, foi o que notei.

E finalmente, nas bolas paradas, a Konami resolveu erradicar aquelas bolhas de sabã°°°°°°
Porque além de gerar facilitação demarcando o trajeto da bola, deixava o jogo com elementos arcades.

No geral a evolução do PES, comparada a sua história, ainda não é nem sombra. Entretanto, apresentou sim, melhorias significativas após retornar da UTI. Sendo assim, fico feliz que a série continue, visto que, é bom para o futebol virtual.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Seg Jul 24, 2017 8:19 am

Pessoal, olhem esse vídeo:

Muito legal a ambientação para as cobranças de penaltis, a animação dos jogadores e o comportamento da torcida. Não é algo genérico, ficou bem legal... E os gráficos estão sensacionais...

Abraços!!
superbetiol

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Ter Jul 25, 2017 2:50 pm

As cobranças de pênalti eu já não curti mas também não curto as do FIFA...
Curti a batida do Neymar mas a do Messi tá bem meia boca. Outra coisa que me incomoda é a batida de pênalti alto, forte e no canto.  Eu acho que esse tipo de cobrança deveria ser bem mais difícil de se acertar até porque quando se acerta é gol na certa. Goleiro nenhum na vida real dá a "ponte" tentando defender essas bolas altas.
O oposto disso acontece em 6:36, o Saúl bate o pênalti em um canto e Ter Stegen voa no canto oposto... bizarro!
onewaytrigger

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Jul 27, 2017 3:10 am

Betiol.
Eu confesso que adorei o que vi. Denota um salto de evolução das cutscenes bastante significativa, que, no entanto, pode não “ser o ápice e tal”, porém, merece sim, ser reconhecida.

Ficou incrivelmente realista a entrada em campo, advinda dos vestiários ou aquele túnel de acesso.
Destaco a maneira humana que na qual, os jogadores, se locomovem, visto que, nas versões antecessoras pareciam um bando de androides sistematizados apenas por um único ritmo.

O mesmo se aplica aos pênaltis.
Percebem-se inúmeras expressões faciais/comportamentais que realmente existem.
Por outro lado, concordo com as observações do onewaytrigger. Porque, sem duvida, as batidas aéreas, deveriam aumentar o grau de probabilidade da bola ir em certos locais, assim, tão facilmente...

Talvez as maiores calibragens nas suas “infinitas” gamas de variantes, veremos somente no futuro. Mas, de fato, é bacana sim, a galera ser perceptível a tudo o que compete à simulação.
Porque, acho que todos nós por aqui, ao analisar este ou aquele, sempre colocaremos como principal parâmetro de exigência, o que nos apresenta o futebol. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Seg Jul 31, 2017 4:37 pm

Saíram os requisitos do PES 2018 para PC:

Requisitos Mínimos

Sistema Operativo: Windows 10, 8.1, 8, 7 SP1(64bit)
Processador: Intel Core i5- 3450 3.10GHz / AMD FX 4100 3.60GHz
Memória RAM: 8GB RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GTX 650 / AMD Radeon HD 7750
VRAM: 2GB
DirectX: DirectX 11.0
Disco Rígido: 30GB de espaço livre
Resolução: 1280 x 720
ODD: 4x DVD-ROM Drive

Requisitos Recomendados

Sistema Operativo: Windows 10, 8.1, 8, 7 SP1(64bit)
Processador: Intel Core i7-3770 3.40 GHz / AMD FX 4170 4.20GHz
Memória RAM: 8GB RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GTX 660 / AMD Radeon HD 7950
VRAM: 2GB
DirectX: DirectX 11.0
Disco Rígido: 30GB de espaço livre
Resolução: 1920 x 1080
ODD: 8x DVD-ROM Drive

Finalmente, next-gen!!! Very Happy

Abraços!!
superbetiol

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Ago 01, 2017 5:56 pm

Pois é, finalmente.
Só espero que dessa vez, a konami tbm libere a demo para o PC, visto que em 2013 foi o último que teve.
Mas, vamos ver como estará o novo PES, por enquanto, tudo é bastante promissor, inclusive, com essa boa notícia de NG, as equipes de edição voltarão a se animar.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qua Ago 02, 2017 8:03 am

Drigo,

vai ter demo no PC, mas só depois do lançamento do jogo oficial Rolling Eyes

Coisas da Konami...

Abraços!!
superbetiol

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qua Ago 02, 2017 8:16 am

Campeonato argentino 100% licenciado:

Tô curtindo demais os gráficos desse jogo...

Abraços!!
superbetiol

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qui Ago 03, 2017 8:23 am

Top o campeonato da Argentina 100% Licenciado, tomara que a galera da Edição, volte com tudo com o PES, dai sim teremos um jogo digno, com todas as faces/jogadores e kits perfeitos, comunidade modder é muito foda.

só sei que vou jogar com a narração do eterno Jon Kabira...Shuuuuutôôôô

Reparem....tem hora que ele diz
"Parmeiraaaa....no tem mundiaaaa!!" Very Happy Very Happy
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Dom Ago 06, 2017 6:56 pm

A Konami anunciou uma parceria de PES 2018 com o Fulham FC, o clube mais antigo de Londores e que se encontra agora fora da Premier League, tendo descido de divisão.

Como tal, o Fulham FC vai aparecer no PES 2018 fielmente recriado. Isto inclui jogadores perfeitamente recriados digitalmente graças à tecnologia de scanning da Konami e o equipamento devidamente licenciado.

O acordo também inclui uma "presença extensa" da Konami no estádio do Fulham e na academia do clube. Parte do acordo passa por incluir o logótipo de PES 2018 no equipamento do clube. A Konami será ainda a patrocinadora principal da academia do Fulham.

O acordo permite à Konami assumir controlo da zona familiar do Fulham, onde irá colocar consolas para mostra a inclusão do clube em PES 2018. Para além disto tudo, será possível comprar PES 2018 na loja do clube com uma slipcase exclusiva do Fulham.

Fonte: Eurogamer PT
Chad'

Pontos : 225
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Ago 07, 2017 8:15 am

Sei lá... Não entendo muito bem essa política da Konami de adquirir "semi-exclusividades" (os clubes aparecem no FIFA também) de clubes específicos, e não de ligas.
OK, é legal ver o Liverpool, Barcelona, B. Dortmund e agora o Fulham fielmente recriados, inclusive seus estádios. Mas, aí, vc vai jogar uma Liga Espanhola, por exemplo, e tá tudo genérico, só o Barça 100%. Para o offline isso é bem frustrante. Online, ainda rola Barça x Barça, Liverpool x Liverpool ou, então, enfrentamento só entre os times 100% licenciados. Mas, para quem curte a jogatina offline e, principalmente, uma Master League, essa política de licenciamento dos japoneses não é muito satisfatória...

Abraços!!
superbetiol

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Ago 07, 2017 6:08 pm

Concordo plenamente betiol.
Outro ponto que piorou drasticamente no PES, foi o seguinte. Tentarei explicar de uma maneira que fique compreendida, válido a plataforma PC.

Nos antigos PES, por exemplo, o 12 e 13, ao adquirir-se o jogo original, tudo vinha daquele jeitão, ou seja, alguns conteúdos licenciados, mas, a grande maioria genérica. Entretanto, isto não era problema, porque, semanas após, as equipes de edição, mais precisamente os alemães do PESEdit, lançavam seus patch's.
Então, a estrutura do jogo "concernente aos aspectos gráficos, assim como nomes corretos" se tornava fantástico. Funcionava tanto para offline e online.

Mas quando a Konami adentrou em 2014, com sua nova engine, estas questões não foram mais possíveis. Porque toda a cobertura dos patch's, só se aplicavam ao offline. Já online, a data base, se mantinha original. Isto é, não reconhecendo nem mesmo os ajustes simples dos Option Files.

Portanto, sinceramente, estes foram alguns fatores que não me senti atraído de adquirir a versão original.

P.S.: Não estou fazendo apologias a pirataria, mas, no entanto, são fatos que merecem ser colocados em pauta.

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Seg Ago 07, 2017 8:58 pm

São Januário... in?

https://twitter.com/Renatiruts/status/894707217018040320
Chad'

Pontos : 225
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Ago 07, 2017 10:31 pm

Pois é, Chad acabei de conferir nesse clipe.

Saiu até um dedicado ao licenciamento da Liga Chilena.
Tudo me parece bem feito, com Uniformes completos, e percebam que a maioria das equipes possuem fontes/numerações devidamente personalizados.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Ter Ago 08, 2017 8:20 am

Empolgante o clip no que condiz ao conteúdo brasileiro...

Agora que os novos FIFAs, com a frostbite, caparam as edições, quem curte os times nacionais vai ter que ir de PES mesmo. No FIFA, além do licenciamento dos clubes BR ser bem capenga, a ambientação é zero, pois não tem um mísero estádio tupiniquim no jogo...

Abraços!!
superbetiol

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Ter Ago 08, 2017 8:57 am

Nuss...ficou muito top esse video pra gente HueBr.

Olha a movimentação do boneco do Palmeiras naquele arremate pro gol....ficou top!!

O baixinho vai tá lá pra meter muitos gols...e o grande doutor tbem, tomara que tenha a comemoração caracteristica dele...vai ser foda d+

A grana tá curta e estou me segurando pra pegar o fifa18, estou com muita vontade de ir de PES esse ano.

O problema é decepcionar e falar pra patroa que vou gastar mais R$ 200,00 em outro game de futebol...daí a casa cai. No
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Ter Ago 08, 2017 5:28 pm

Sensacional o capricho que tiveram, principalmente com São Januário, que é bem mais difícil de se recriar do que uma arena moderna. Na jogabilidade, a movimentação dos jogadores e passes tem me agradado bastante nesses vídeos, porém a física dos chutes pra mim continua bem estranha... principalmente nesse gol do Michel Bastos(?). Em determinada parte do vídeo contra o Inter está jogando contra o Red Bull, será que é o BR?
onewaytrigger

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Ter Ago 08, 2017 10:25 pm

Sim pode ter certeza que é sim o Red Bull Brasil sim, assim como o Inter de Porto alegre como adversário.

muito bom isso, que venha a série B, nem que seja no decorrer do jogo, a konami poderia aproveitar esses times de menor expressão e representa-los fielmente...queria muito o Moisés Lucarelli da Ponte inserido no game, assim como os demais estádios do nosso brasilzão...
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: