Pro Evolution Soccer 2018

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Pro Evolution Soccer 2018

Mensagem por drigOrange em Seg Mar 19, 2018 2:14 am

El Vasquez sensacional heim?!
Assistindo ao vídeo, me bateu aquela nostalgia dos J-League, com o mito Jon Kabira. Na verdade o J-League, foi o primeiro futebol da konami que me fez cair da cadeira. Isso em 1996, quando a molecada se reunia nas locadoras. Lembro até hoje, por aqui, cada um tinha o seu time, o meu era o Kashiwa Reysol, na época o capetinha Edilson jogava por lá. rs

Pelo que andei pesquisando, a J-Legue, poderá retornar no PES 19 de modo a ser integrada na versão ocidental. Porque antes ela só ficava restrita na versão do oriente que se chamava Winning Eleven.
E, meu velho, eu sou fã da J-League. Ou seja, pela atmosfera que a Konami transmite ao campeonato. Por exemplo, nesta partida que tu fez, com o Antlers, todos os jogadores possuem faces devidamente personalizadas (kits impecáveis, fontes, tonalidades, numerações frontais, etc). Então, seria um sonho ter de volta a J-League. Os times são equilibrados e bastante simpáticos...

Realmente a jogabilidade do PES, possui inúmeros elementos dignos de um simulador. Espero que a Konami mantenha a estrutura, e venha a aprimorar somente aquilo que for necessário.
Particularmente, fico muito feliz que a série continue firme e forte, fazendo frente com o FIFA.

Última edição por drigOrange em Seg Abr 23, 2018 4:39 pm, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Pontos : 880
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por El Vasquez em Seg Abr 23, 2018 4:12 pm

El Vasquez

Pontos : 487
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Sex Abr 27, 2018 7:44 pm

https://www.temfutebol.com.br/psn-vaza-tudo-sobre-pes-2019-e-fifa-da-copa-do-mundo/

Primeiras noticias confirmadas de PES 2019. Parece que, após a perda da Champions League, o foco será em ligas nacionais. Espero que realmente tragam imersão de volta a Master League, que com os anos ficou anos luz atrás do Modo Carreira do FIFA, por incompetencia dos próprios japas, visto que o mesmo em FIFA também estagnou ao menos nas duas últimas edições (isso porque o PES nunca foi um primor em licenças, apenas c*garam no pau mesmo).

PS: Supostamente esse gráfico é ingame. Será que o uso da Fox Engine finalmente será usado em seu primor?
https://www.evo-web.co.uk/proxy.php?image=https%3A%2F%2Fapollo2.dl.playstation.net%2Fcdn%2FHP0101%2FCUSA11103_00%2FFREE_CONTENTGg25fVkbrkxKg9ybBU72%2FLE02.jpg&hash=a425f74b6618581515b9ad4749127cbd
kiq

Pontos : 474
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Abr 28, 2018 8:16 pm

kiq acredito que apenas focar em expansões de novas ligas, no meu ver, não tem o menor nexo.
A prioridade deveria ser a seguinte:
- Modernizar os servidores, especialmente, existir um dedicado ao Brasil ou América do sul.
- Dar mais realismo na ML e (torná-la Online). A proposta daquele My Club é ridícula.
- Aprimorar os gráficos não só no quesito captura de movimentos/faces, mas, sim, num contexto geral. Tais como: Iluminação, gramado 3D, clima mais diversificado de acordo com a localidade, novos modelos de traves/redes, torcida. No entanto, vivemos a geração do 4K, ainda, não vejo um salto de qualidade condizente em games de futebol.
- Mudar os menus. Acho muito simples...
- E, focar na jogabilidade e I.A. Ou seja, não que a base atual é ruim, muito pelo contrário, mas, falta diversificação. Tudo parece ser meio sistemático.

----------- Porque, quando a bola rola, não há necessidade de inverter uma bola. Lançamentos rasteiros. Cabeçadas para baixo. Chutes rasantes e, a meio-altura. Refiro-me a complexidade da jogabilidade.

Obs.: Não estou tirando como parâmetro o FIFA (até porque, o jogo da EA, consegue ser muito mais tosco), mas, são detalhes do próprio Futebol. E, estamos em 2018.
Analisem a quantidade de anos e versões que passaram?!
Portanto, é hora da Konami, resgatar à essência gloriosa do passado.

Claro que minhas citações são bastante básicas, porém, acredito que dá para se ter uma ideia.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Sex Maio 04, 2018 11:19 pm

drigOrange escreveu:----------- Porque, quando a bola rola, não há necessidade de inverter uma bola. Lançamentos rasteiros. Cabeçadas para baixo. Chutes rasantes e, a meio-altura. Refiro-me a complexidade da jogabilidade.

Opa...sem tempo esses dias, loguei aqui e faço questão da réplica.

Jogando muito PES ultimamente e te afirmo que tudo isso que vc pediu já existe!!

não há necessidade de inverter uma bola - ahhhh..e como há, eu mesmo que jogo muito no toque de bola, faço isso constantemente no jogo. Uma ressalva em relação ao Fifa é que o passe/toque de bola no PES é mais dificil, pois o Delay que no caso não é problema e sim o conceito que o jogo oferece, pois não será executado no momento que você pressionar botão e sim quando o boneco tiver posicionado corporalmente para realizar, por isso o "delay", e isso faz com que a linha de passe seja marcada por jogadores mais experts. Tanto é que no PES diferente do Fifa após toda essa jogatina ainda estou na 7ª divisão e tá muito osso sair de lá, o nível já é bem alto, ja no Fifa rapidamente chego na 4ª divisão para só daí ter adversários mais cascudos. Inverter a bola, principalmente com jogadores técnicos...no PES isso é uma delicia, o ponto negativo é que o automatismo do Lançamento Com Lb+Y/L1+/\ faz com que isso se torne fácil, mas o legal mesmo é fazer com o botão de lançamento puro, dai sim fica mais realista, pois a habilidade do jogador(boneco + player) é levado em consideração.

Lançamentos rasteiros - pô drigo, nos vídeos de apresentação do PES18 isso era o que mais era representado, principalmente para mostrar o passe de 3 dedos...coisa linda....e se tiver um receptor forte, tipo Lukako(o mais apelão do jogo) ou Ibra, o jogo de corpo nessa disputa com o zagueiro fica top, dai dependendo de quem seja, caso seja um fortão desse...o jeito é descer a bota, pq senão...irá perder na disputa, ah não ser que vc tenha um Boateng, Smalling, Kompany...daí dá pra tentar brigar.

Cabeçadas para baixo - esse é mais fácil...só ver acima o vídeo que o El Vasquez postou...isso vc não vê no Fifa...olha essas defesas...nesse video faltou uma na qual a bola vai em cima dele em lance rápido e o goleiro da um tapinha pra ela sair por cima do travessão...top d+.

Dos chutes não tenho nada a reclamar, tbem são variados.

O principal defeito se dá pelo Lb+Y | L1+/\, que apesar de ser defensável, a galera usa d+, a moldes do fifa 14. Tem que ficar ligado 100% sobre essa jogada.

Sobre PES 2019, a Konami tem que usar a cabeça e nem investir em licenças...porém criar as ligas "fakes" nas quais contenham o nº de times da liga real, pois assim a comunidade através de option file/patches deixam o jogo redondinho. No mais acredito que teremos surpresas boas para a America do Sul, pois estamos esquecidos pela EA e é uma brecha pra Konami entrar forte.

Conteúdo e perfumaria, realmente é o fraco do pes, porém a jogabilidade de futebol essencia...está muito legal.
DJRolly

Pontos : 542
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Maio 10, 2018 9:46 pm

Rolly, pois então, talvez tu não soube interpretar ao que de fato me referi.
Eu não me referi que não exista na mecânica do jogo, mas, na hora que a bola rola, não há tanta necessidade de proporcionar variações.

E, digo isso, porque, assisti várias partidas online (lives) do pesviciobr. Entendeu?
Realmente a jogadinha que mais se explorava era de puxar uma tabelinha, esperar o boneco passar e, dá-lhe lançamento por cima ou/alto.

Ou seja, é a jogada mais apelona que acaba se tornando muito eficiente para ser competitivo.
Daí as outras, não são assim tão exploradas, basicamente, a jogabilidade acaba ficando simplificada.

Mas, claro, que não tiro parâmetros somente me baseando em avaliações de vídeos.
Finalmente, semana passada, instalei o PES 18, e fiquei bastante surpreendido do quanto à jogabilidade obteve um imenso salto de qualidade.

Fiquei feliz pela Konami ter focado na simulação. Espero que para o 19, tudo venha a se tornar mais polido.

P.S.: Em relação ao vindouro PES, o betiol criou um tópico específico-> aqui

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: