Papo Cabeça - Tópico oficial

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Papo Cabeça - Tópico oficial

Mensagem por Roberto Baggio em Seg Mar 27, 2017 8:53 pm

Parabéns Kiq,

Muitas pessoas jogam jogos retrôs,independentemente se tem consoles atuais ou não. Eu mesmo nem jogo mais Fifa como antigamente,a cada 15 dias jogo online e estou jogando o The Division,que toma mais o meu tempo.
Roberto Baggio

Pontos : 322
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Seg Mar 27, 2017 9:44 pm

Enquanto o W11 estava fora do ar...

Chad'

Pontos : 300
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Mar 28, 2017 8:16 am

http://pes2018-konami.com/konami-nao-apresentara-pes-2018-na-e3-2017-menus-vendas-xbox-one/

Sacanagem com a plataforma x-box. Os mesmos de sempre discutindo nos comentários.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgustavoms em Ter Mar 28, 2017 10:51 am

Todo dia vou dar uma passada por aqui. Manter o contato. Abraços!

lgustavoms

Pontos : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Mar 28, 2017 7:08 pm

Acabei de assistir Bolívia x Argentina e depois do jogo de hoje,com derrota para a Bolívia,com futebol bizarro e com o Messi suspenso 4 partidas devido aos xingamentos na última partida contra o Chile,prevejo Argentina fora da copa,sendo que o retrospecto sem o Messi em 07 jogos sem ele,venceu apenas 1 partida.

Outra seleção que também está querendo assistir a copa pela TV,é a Laranja Mecânica,perdeu para a Itália hoje e dias atrás para Bulgária.

Duas grandes seleções que na minha opinião fazem falta em copas do mundo,mas sabemos que tradição nem sempre é sinônimo de classificação.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgustavoms em Ter Mar 28, 2017 11:25 pm

Pois é. Situação preocupante para Argentina.
Pega o Uruguai fora.
Pelo menos pega 2 seleçoes teóricamente fracas jogando em casa, em seguida.
Vai ter o fator pressão, mas acredito que a Argentina vença essas 2 partidas no sufoco.
Depois terá uma partida final para decidir.
Tbm acredito que consigam reverter a suspensão do Messi, ou diminuir.

lgustavoms

Pontos : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qua Mar 29, 2017 12:48 am

Roberto Baggio escreveu:Acabei de assistir Bolívia x Argentina e depois do jogo de hoje,com derrota para a Bolívia,com futebol bizarro e com o Messi suspenso 4 partidas devido aos xingamentos na última partida contra o Chile,prevejo Argentina fora da copa,sendo que o retrospecto sem o Messi em 07 jogos sem ele,venceu apenas 1 partida.

Outra seleção que também está querendo assistir a copa pela TV,é a Laranja Mecânica,perdeu para a Itália hoje e dias atrás para Bulgária.

Duas grandes seleções que na minha opinião fazem falta em copas do mundo,mas sabemos que tradição nem sempre é sinônimo de classificação.

Pois é, a argentina está passando pelo mesmo problema que o Brasil, tem os craques, como Messi, DiMaria, Aguero mas não consegue fazer desse elenco um time, coisa que o Tite sabiamente conseguiu extrar da seleção canarinho.
DJRolly

Pontos : 305

Ver perfil do usuário

Gente Boa D+

Mensagem por DJRolly em Qua Mar 29, 2017 8:21 am

Então galera, vejam como o Batian Schweinsteiger foi super gente boa e cordial ao deixar sua mensagem na saída do United, e ainda elogiou o mala do Mourinho.

Deixar um jogador desse porte no banco e na maioria das vezes nem relacionado, pára vai, é muita prepotência de José Malinha.

segue o Link
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qua Mar 29, 2017 9:11 am

Tite para mim é a prova viva de que treinador faz diferença sim... A Argentina serve de exemplo agora: tem os craques (para mim, em termos individuais, é melhor que o Brasil) mas tem um treinador incapaz de extrair o melhor dos mesmos...

Agora, por outro lado, os "hermanos", capengando nas eliminatórias, se chegarem na Copa, podem repetir a seleção brasileira do Felipão em 2002: quase não foi e acabou papando o título...

Abraços!!

Pontos : 271

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Mar 29, 2017 9:29 am

Argentina precisar mandar esse Bauza embora. Se não contratar San Paoli,Pocchetino ou Simeone não sei não viu...

Eu me enganei sobre Argentina não se classificar,porque o Messi vai voltar faltando 3 jogos se eu não me engano,porque ele vai cobrir suas suspensões em amistosos internacionais,um deles contra o Brasil no segundo semestre.

Acho que vai dar para classificar mesmo que seja na repescagem. Shocked

Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Mar 29, 2017 4:42 pm

Roberto Baggio escreveu:Outra seleção que também está querendo assistir a copa pela TV,é a Laranja Mecânica,perdeu para a Itália hoje e dias atrás para Bulgária.
Bem lembrado. É lamentável a atuação da seleção holandesa no pós-copa. O problema é mais complexo do que se imagina, porque, a questão, não é apenas o técnico e tal, mas, sim, a metodologia que nos últimos anos que por lá se emplacou. A Eredivisie que outrora formava ótimos jogadores, hoje em dia, mais importa, então acaba prejudicando a safra de jogadores que são as mesmas figurinhas badaladas.
É preciso modernizar, porque, depender apenas de uma "filosofia de jogo", oriunda do futebol total, não levará a nada.

Pra mim, vai ser triste não ver a Holanda na Copa 2018. Porém, os indícios apontam que ocorrerá isso...

drigOrange
Admin

Pontos : 563
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Mar 29, 2017 6:22 pm

Eu chamaria de volta as pressas Van Persie,Sneidjer e Robben. Aquela seleção atual é bizarra. Com esses 3 carinhas,mesmo com mais de 30 anos,Holanda tem chances de ir para a Rússia.

Foda que a seleção no momento está sem treinador. Complicado fazer análise,sem saber quem vai assumir o cargo. Eu chamaria o Frank de Boer,cara que conhece a fundo a seleção,dispensa comentários como jogador,mas ele está empregado ainda no Ajax eu acho...

Poderia ser o Guus Hiddink também,porém acho que seu ciclo na laranja já foi encerrado. Espero que não chamem o Dick Advocaat.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Qua Mar 29, 2017 8:17 pm

Realmente a situação na Seleção Holandesa é lamentável. Já não ter classificado para uma Euro com 24 participantes, para mim, já foi uma vergonha maior. A não classificação para a Copa seria apenas a cereja de um péssimo bolo.
A seleção argentina parece sofrer de males próximos, porém confio mais na classificação hermana... mais pelo nível de seus rivais ser abaixo das forças europeias (Bulgária >>> Bolívia :p )
kiq

Pontos : 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Mar 30, 2017 9:43 am

Uruguai se complicou com a derrota para o Peru. Próximo jogo é contra Argentina em Montividéu.Perde essa altura do campeonato para o Peru,mesmo que fora de casa,é muito vacilo. O segundo colocado(Uruguai)até o Equador tem chances de classificação.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qui Mar 30, 2017 11:35 am

Roberto Baggio escreveu:Uruguai se complicou com a derrota para o Peru. Próximo jogo é contra Argentina em Montividéu.Perde essa altura do campeonato para o Peru,mesmo que fora de casa,é muito vacilo. O segundo colocado(Uruguai)até o Equador tem chances de classificação.

Contra o Brasil, a impressão que o Uruguai deixou é que ele terá muitas dificuldades, pois foi totalmente dominado pelo Brasil. Tá certo que o Brasil de Tite está voando, mas nem um pesinho deu, golzinho de penalti mandraque daquele e mais nada.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Mar 30, 2017 12:01 pm

O Brasil está voando muito,isso ninguém discute,mas um adendo sobre esse futebol bonito. Desde que o Tite assumiu,jogamos poucas vezes contra seleções Européias, e os jogos não foram contra os copeiros Itália,Alemanha.

Jogamos em 2015 contra França e ganhamos na casa deles,tirando isso só jogos contra sul-americanos e algumas seleções medianas para fracas do restante da Europa.

Minhas dúvidas irão ser sanadas só ano que vem no amistoso contra a Alemanha na casa deles,e mesmo assim,precisamos ter os pés no chão e não a empolgação que você assiste na TV,de melhor seleção do mundo,melhor jogador do mundo.

Comentaristas empolgados demais. Vamos manter a calma,porque estamos no caminho certo...
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Mar 30, 2017 12:04 pm

Roberto Baggio escreveu:O Brasil está voando muito,isso ninguém discute,mas um adendo sobre esse futebol bonito. Desde que o Tite assumiu,jogamos poucas vezes contra seleções Européias, e os jogos não foram contra os copeiros Itália,Alemanha.

Jogamos em 2015 contra França e ganhamos na casa deles,tirando isso só jogos contra sul-americanos e algumas seleções medianas para fracas do restante da Europa.

Minhas dúvidas irão ser sanadas só ano que vem no amistoso contra a Alemanha na casa deles,e mesmo assim,precisamos ter os pés no chão e não a empolgação que você assiste na TV,de melhor seleção do mundo,melhor jogador do mundo.

Comentaristas empolgados demais. Vamos manter a calma,porque está indo no caminho certo...

E é bom sempre lembrar que, amistoso é amistoso, jogo oficial é jogo oficial... Às vezes o Brasil vai lá e senta a borrachada na Alemanha no amistoso e, de salto alto, vai para a Copa achando que já ganhou e...

Abraços!!

Pontos : 271

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Mar 30, 2017 12:08 pm

Lembrando também que a Alemanha perdeu só três jogadores do elenco campeão do mundo: Klose,Lahm e Podolski.

Jogadores que com todo respeito e trajetória,conseguem ser substituídos,tanto que Alemanha já tem uma base vice-campeã olímpica,que pelo que eu vi ano passado,não tinha nenhum craque,mas conseguem manter aquele futebol físico e avançado que eles jogam desde 2006.

Já estou preocupado com esse famoso salto alto,com essa empolgação dos veículos de tv e etc...Tite vai ter que trabalhar bem o psicológico dos jogadores além do que ele imagina.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Abr 03, 2017 12:14 pm

Recentemente falávamos sobre o Bauza ser demitido da Argentina, terá uma reunião hoje pra definir o futuro e olha a pérola que ele soltou.

"Penso que posso ser campeão do mundo"

Link da reportagem AQUI
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Seg Abr 03, 2017 4:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk campeão do mundo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Passou da hora deste senhor pular fora do barco.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Abr 03, 2017 4:59 pm

Vocês já perceberam que o povo argentino, principalmente de Buenos Aires, se acham europeus? Ou seja, nitidamente, eles tem esse dna inserido...
Por isso que dizem por aí que "geralmente" argentino são arrogantes.

Daí o que acontece? Quando os argentinos topam contra os europeus nas copas do mundo, quase sempre, tomam sacode.
Confiram o retrospecto:
- 1990 (perderam a final para a Alemanha)
- 1994 (caíram nas quartas de final para a Romênia, que tinha o lendário Gheorghe Hagi)
- 1998 (deu Holanda nas quartas de final)
- 2002 (não passaram da primeira fase, e, curiosamente, havia 2 europeus no grupo. Inglaterra e Suécia)
- 2006 (outra vez, pegaram a Alemanha, acabaram perdendo nos pênaltis)
- 2010 (de novo, agora é sério (rs) toparam com o algoz, Alemanha, tomaram 4x0, saindo nas quartas de final)
- 2014 (todo mundo sabe, o destino, ironicamente, colocou a Alemanha no caminho dos hermanos e perderam outra copa). Mad

Moral da história:
Quando você passa a babar ovo demais por algo, àquilo cresce, adquire uma proporção maior do que realmente pode ser. Digamos que, em outras palavras, simplificando, se desenvolve uma espécie de complexo de inferioridade.
Bem, estes dias, foi este o papo que discuti com um amigo que inclusive, é alemão.

Evidente, que, a tese, vai muito além do futebol, mas, sim, geral frente aos acontecimentos diários.

Última edição por drigOrange em Ter Abr 04, 2017 1:06 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Seg Abr 03, 2017 6:07 pm

Prefiro não opinar sobre o nosso vizinho. Shocked cyclops
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Abr 04, 2017 1:18 am

Pensando bem, é melhor mesmo tu ficar neutro amigón. Poderá abalar seriamente as relações diplomáticas entre todos nosotros. lol

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Abr 04, 2017 9:29 am

Hoje em dia não se pode falar mesmo não Drigo. Mudou muita coisa de 10 anos atrás para o momento atual. Hoje em dia tudo tem movimento disso e aquilo,processo e etc. Complicado.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qua Abr 05, 2017 8:31 am

E o Leycester ganhou mais uma, 2x0 sobre o Sunderland.

Fica mais que evidente que foram os jogadores que derrubaram o Ranieri.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: