Papo Cabeça - Tópico oficial

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Papo Cabeça - Tópico oficial

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Abr 05, 2017 10:26 am

Rolly,

Só não funciona no Arsenal. hahahaha Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Roberto Baggio

Pontos : 258
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qua Abr 05, 2017 3:38 pm

Patrimônio vitalício do clube, daí não metem o dedo.
DJRolly

Pontos : 220

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Abr 05, 2017 5:33 pm

Vitalício,pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Qua Abr 05, 2017 7:35 pm

Praticamente nenhum país europeu teria aquela zona política que aconteceu na virada do século na Argentina, com Menem e Fernando de la Rúa.

Mudando totalmente o rumo da conversa: um cara do Acre criptografou N livros e mandou fazer uma estátua do Giordano Bruno em casa antes de sumir.

Chad'

Pontos : 225
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 06, 2017 3:08 am

Chad, este caso tem dado o que falar. Justamente hoje é que estou assistindo vídeos e, tentando, compreender a dimensão do Iceberg.
Mas, assim, com certeza absoluta, o Bruno não é um humaninho alienado qualquer. Tem conhecimento aprofundado de ciência, físcia quântica, hermetismo, matemática, magia, alquimia, cabala, enfim, coisas ocultas.

Alguma coisinha do simbolismo, já me é peculiar, inclusive, temas relacionados a Ufologia e espiritualidade. Tbm estudo desde 2007.

Sinceramente? Pra mim é um enigma que fim ele levou.
Não descarto a possibilidade de ter ido parar em outra dimensão!
Já li à respeito de técnicas para abrir portais...

Pela foto, tudo indica que ele mantinha contato com os Extraterrestres.
Evidente que esse gênero de assunto, é impossível abordar abertamente, mas, o pessoal que frequenta sociedades secretas, costuma ser comum. rs

Neste momento, estou vendo aqui, as mensagens criptografadas. LINK

Última edição por drigOrange em Qui Abr 06, 2017 3:23 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Pontos : 459
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 06, 2017 3:19 am

Agora, você lê na íntegra a decodificação da página fotografada
"Caminho difícil

Por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como 'qual o sentido da vida'? A filosofia que, ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 a.C. visa encontrar vestígios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema.

É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é, quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse à mercê de crenças já providas e bem estabelecidas em dogmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca da verdade absoluta.

Acaso se enquadre na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador da veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura."

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Abr 06, 2017 7:16 pm

O papo hoje na internet é a divulgação do novo console da Microsoft. Só se ler por aí fanboys se degladiando nos comentários.

Depois que eu vi fanboy de "PILHA",eu não dúvido demais nada. Laughing Laughing Laughing
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Qui Abr 06, 2017 7:56 pm

Sport vem jogando um bolão, hein... início avassalador contra o Danubio.
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Abr 06, 2017 8:19 pm

Times do Nordeste sempre são prejudicados quando começam a crescer em torneios seja lá qual for. Espero que eu esteja errado sobre isso mais adiante....
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 06, 2017 8:32 pm

Baggio, nem estava sabendo desse novo lançamento da Micro. Depois que só passei a focar em PC (2007 pra cá...), fiquei desligado do Universo dos consoles.
Mas, negadinha fanática, sempre existiu e existirá. Não adianta. Este de fato, é o grande mau da humanidade, pq são os absolutistas extremistas, guerras "físicas e ideológicas" se disseminam pelos tais motivos.

Falando em futebol.
Tbm tô por fora da estreia do Sport na Copa Sul-Americana. Ontem que vi, Cori x La U. Bom jogo, curti o estilo de toque de bola dos Chilenos, porém, o Cori, foi objetivo e mortal na partida. Mesmo com a derrota, achei interessante a filosofia da La U, ou seja, é uma herança marcante do Sampaoli.

Daqui a pouco às 21:00 h, começa o jogo do Inter pelo Gauchão. Pretendo assistir, tomando meu chimarrão e com uma toalha pra secar. lol

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Sex Abr 07, 2017 7:56 am

Drigo,

Se o cara é fanboy de A ou B eu acho que deve guardar para si mesmo. Isso evita esse monte de groselha que a gente lê por aí. Laughing

Eu nem estou assistindo futebol na TV. Se o Chad não avisa eu nem iria ficar sabendo.

Só quando a seleção brasileira joga,que Graças ao Tite,está valendo a pena sentar no sofá depois de alguns anos sofrendo com futebol bizarro.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Abr 10, 2017 10:39 pm

E a profecia se cumpriu

Adios Bauza

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/presidente-da-afa-confirma-saida-de-bauza-e-simeone-surge-como-novo-candidato.ghtml
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Abr 11, 2017 12:10 am

Bauza treinador muito fraco. Tentando entender como esse cara foi campeão da libertadores 2 vezes! "Coisas do futebol"...

Quero ver quem vai assumir essa seleção Argentina com a sua federação "AFA" cheia de problema.

Simeone retranqueiro não sei se vai sair do mercado Europeu aonde já conquistou o seu nome,Sampaolli,Pocchetinno também a mesma coisa.

E agora ? Tata Martino ? Sabella ?
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Ter Abr 11, 2017 3:40 pm

Por cinco mil/mês eu treino, convoco, escalo, corto a grama e entrevisto os jogadores pra imprensa.
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Abr 11, 2017 4:45 pm

5 mil hoje em dia,sendo "solteiro" o cara vive tranquilo,agora casado com filhos,o cara vai passar apertado.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Dom Abr 16, 2017 12:18 pm

Feliz Páscoa a todos!!

Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Abr 17, 2017 12:25 am

Feliz páscoa.
Oh Baggio, e estas coelhinhas acima, será que são comestíveis? lol

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Seg Abr 17, 2017 12:31 am

Drigo,

Hahahaha,a tentação é grande. Laughing Laughing Laughing
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Abr 17, 2017 8:12 am

Só sei que

Pode ser que meu timão enfrente a macaquinha(time que sou simpatizante) na final do paulistão esse ano. E na real....nem ligo se perder...a ponte merece!!
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Abr 17, 2017 11:55 pm

Rolly, top demais é esse uniforme da Ponte.
Quanto ao jogo, aliás, surpreendente resultado.

De minha parte, não posso falar muito, porque, no exato horário estava acompanhando o gauchão. Grêmio 1 x 1 Novo Hamburgo. Pensa num jogo ruim? A grama se pudesse, teria se retirado do ambiente. hahaha
Mas, depois, conferi os melhores momentos e, parece que o Palmeiras não entrou focado (com aquela mesma pegada que vem apresentado na Libertadores), então, a Ponte, com seus devidos méritos, soube tirar proveito, sendo extremamente objetiva.
Eu acho difícil do Palmeiras conseguir reverter. Porém, se tratando de futebol, o improvável acontece com frequência.

Agora, no outro confronto, o teu Corinthians foi bastante feliz. Eu até iria assistir "estava passando no premier clubes", mas, acabei sofrendo um contratempo.

Sim, 2x0 é um ótimo placar.
Parece que o meu time paulista o SPFC, virou fregues. Depois que o R. Ceni deixou o gol, o caos se instalou por todos os setores. Nada mais dá certo. Maior zika.
Aqueles goleiros (Denis e Renan) se juntar ambos, vira a fome com a vontade de comer. hahaha

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Ter Abr 18, 2017 10:46 am

drigOrange escreveu:Rolly, top demais é esse uniforme da Ponte....
Além do brasão, é um dos meus uniformes do meu encostado UT, é top mesmo!!.

Chad' escreveu:O WebCup é um bom site pra montagem de tabelas de graça.
Então Chad, muito obrigado pela dica. Entendi como funciona o site e já comecei um campeonato lá, com a galerinha da gamevicio, temos 2 grupos de 8 jogadores e 4 irão se classificar para o mata-mata. O site é bem completo e dá até pra editar o time que vc escolheu, tal como o brasão, história, rival, estádio com localização pelo google mapas e etc, estou curtindo bastante.....e tudo free!!!

Nosso campeonato está muito bom, pois desta vez resolvi colocar com controle SEMI e elencos como GERAL 85, pra ficar equilibrado, ou seja, nenhum time será melhor que o outro e "não terão" auto ajuda no gameplay, fazendo com que o player vença por seus méritos, e digo pra vcs, jogando no SEMI senti que já estou na jogabilidade do Fifa 18 kkkk.

Como todos os jogadores do time possuem overall de 85, peguei a Macaquinha de Campinas, pena que tenho que jogar com os nomes todos zuados...mas já vale pelo homenagem ao time mais antigo do brasil.

quem quiser dar uma olhada, segue o link Campeonato GV
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Abr 18, 2017 12:44 pm

Só passei para avisar que hoje tem:

Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Abr 18, 2017 6:37 pm

Pois é, Baggio, acabei de assistir a partida entre Real X Bayern (hoje consegui ver na integra).
O que posso dizer?
A arbitragem simplesmente detonou com o Bayern, naquela expulsão, justo no momento que o time alemão, praticamente, estava se impondo em campo.

Dali em diante, após a expulsão, o Real assumiu o posto!

Porém, a questão não é essa, mas, sim, é que ninguém reclamou. Pq uma dividida anterior a do Vidal, o Cassemiro, tbm poderia ter sido expulso num lance idêntico, mas, a arbitragem amenizou...

Posteriormente, o Real foi lá, e marcou o gol, com o C.Ronaldo totalmente impendido. Outra vez, ninguém do Bayern reivindicou algo.
Só lembrando que, caso eu estivesse em campo "como jogador/competidor" acredito que teria um surto, tamanha a indignação pela sequencia de injustiças.

Por fim, a partida termina com o Real voando em campo, enquanto que, o Bayern, desmotivado, como se pensassem o seguinte: - Má poh, essa luta aí, por mais que nos esforçamos, perderemos igual. Pois, o Real é uma máquina, conta com um jogador mortal, a sorte o ajuda e, até equívocos da arbitragem que, sinceramente, não dá mesmo para saber da profundidade da questão.

A partida termina com todos se abraçando, cumprimentando os árbitros e tal no melhor estilo DISPUTA DE PELADA, ou seja, como se não estivesse em disputa, uma semifinal de UCL.

Sério?!
Não sei mais o que devo pensar do futebol. O que, realmente é esse evento.

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Abr 18, 2017 6:55 pm

Drigo,

Assistir a partida ao vivo até o final e concordo com tudo que tu falou.Estou começando a achar que Barcelona e Real Madrid são favorecidos iguais aos clubes brasileiros que nem preciso citar os nomes.

O melhor em campo na minha opinião foi o Marcelo. Tirou 2 gols do Bayer,e ainda deu passe para o Ronaldo,fazer os gols que até a tartaruga da Brahma faria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Ter Abr 18, 2017 10:10 pm

drigOrange escreveu:Pois é, Baggio, acabei de assistir a partida entre Real X Bayern (hoje consegui ver na integra).
O que posso dizer?
A arbitragem simplesmente detonou com o Bayern, naquela expulsão, justo no momento que o time alemão, praticamente, estava se impondo em campo.

Dali em diante, após a expulsão, o Real assumiu o posto!

Porém, a questão não é essa, mas, sim, é que ninguém reclamou. Pq uma dividida anterior a do Vidal, o Cassemiro, tbm poderia ter sido expulso num lance idêntico, mas, a arbitragem amenizou...

Posteriormente, o Real foi lá, e marcou o gol, com o C.Ronaldo totalmente impendido. Outra vez, ninguém do Bayern reivindicou algo.
Só lembrando que, caso eu estivesse em campo "como jogador/competidor" acredito que teria um surto, tamanha a indignação pela sequencia de injustiças.

Por fim, a partida termina com o Real voando em campo, enquanto que, o Bayern, desmotivado, como se pensassem o seguinte: - Má poh, essa luta aí, por mais que nos esforçamos, perderemos igual. Pois, o Real é uma máquina, conta com um jogador mortal, a sorte o ajuda e, até equívocos da arbitragem que, sinceramente, não dá mesmo para saber da profundidade da questão.

A partida termina com todos se abraçando, cumprimentando os árbitros e tal no melhor estilo DISPUTA DE PELADA, ou seja, como se não estivesse em disputa, uma semifinal de UCL.

Sério?!
Não sei mais o que devo pensar do futebol. O que, realmente é esse evento.

Falou tarde mas falou
"- Quando te roubam um jogo assim... É muito forte. Foram dois gols em impedimento, uma expulsão errada, e o Casemiro deveria ter sido expulso. Com duas equipes tão grandes, esse roubo não pode acontecer em uma Champions."
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/vidal-fala-em-roubo-e-detona-arbitro-real-se-assustou-e-ele-comecou-seu-show.ghtml
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: