Papo Cabeça - Tópico oficial

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Papo Cabeça - Tópico oficial

Mensagem por drigOrange em Sab Maio 13, 2017 5:07 am

Aí betiol, depois é certo que assistirei a palestra ou encontro dos técnicos. Como estou envolvido de corpo e alma no patch, acaba me toma muito tempo.

[...]

Vai começar o Camp Brasileiro, quais são as suas expectativas?
Esse ano vai ser maneiro acompanhar a Série B, principalmente, no meu caso, em secar os colorados. E, justo na partida de estreia, irão enfrentar o Londrina do mano betiol.
Betiol, se tu estiver no estádio, depois nos diga. rs

[...]

E, Rolly, meu digníssimo, me explique o que diabos a Nike fez com o Uniforme do Corinthians?

Aquele dia, assistindo o jogo contra a La U, na câmera de cima, até pensei que estivessem jogando de jaqueta. No melhor estilo inter-séries dos tempos de escola. Me lembrou disso! Very Happy

drigOrange
Admin

Pontos : 608
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Chad' em Sab Maio 13, 2017 9:53 pm

Minhas expectativas pra todas as séries, como torcedor: Volta Redonda e Portuguesa promovidos.
Chad'

Pontos : 335
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Maio 15, 2017 9:28 am

Caro drigo, a camisa ficou top, parece que as relações do timão com a CAIXA estão estremecidas, dai fizeram essa dai.

Agora me diga....pode isso Arnaldo?!?!?!?!?
DJRolly

Pontos : 343

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Maio 15, 2017 10:23 am

Drigo,

o Tubarão não viu a bola contra o colorado. 3x0 sem contestação... E o próximo jogo é pedreira também: o Brasil em Pelotas. Mais um gaúcho para nos infernizar Laughing Laughing

Abraços!!

Pontos : 305
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Maio 15, 2017 4:57 pm

Rolly; sinceramente nunca tinha visto um pênalti assim. Mas, segundo o que li nos comentários, o arbitro marcou o penal, porque, o jogador cruzou, o suplente que estava fora de campo, tocou na bola. Neste caso é tiro livre direto e, como estava dentro da grande área, foi pênalti. hahaha

Betiol;
Olha, na vdd esperava muito mais do Londrina, pois, os caras não trabalhavam as jogadas. Havia lances que, um ou outro tentava se arrancar ao ataque e logo era interceptado. Fora o excesso de ligações diretas que a defesa colorada cortou a maioria.
Mas, o fator que mais me chamou atenção, foi a posição que, o técnico escalou o Jardel (que arrebentou no gauchão, sagrando-se inclusive campeão pelo Novo Hamburgo).
No Novo Hamburgo atuava de meia de ligação, tendo um ótimo desempenho. Já no Londrina, virou volante. Vai entende o que se passa na mente dos treinadores e seus critérios.

E, sim, este ano tem 3 equipes aqui do sul. O Brasil-Pel, eu simplesmente odeio...

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Seg Maio 15, 2017 5:03 pm

Eu acho que o Eljero Elia, não é bem um ser humano. Caraca meu! Shocked

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Qua Maio 24, 2017 3:19 pm

Seria uma Luz no fim do túnel para o Fifa/PES 19, com os nomes verdadeiros ao invés de "Formosinho".

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/24/capitaes-da-serie-a-topam-acabar-com-direito-de-imagem-no-futebol-do-brasil.htm
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Maio 24, 2017 6:12 pm

Rolly, ainda não sei porque, as produtoras insistem em querer reproduzir uma liga dessas, isto é, repleta de desorganização e traquinagem.
No fim das contas, é aquela mesma historinha de sempre. Perde todo mundo "os clubes, atletas e torcedores que não podem ver sua marca representada dignamente num simples produto".

E, o produto, que, diga-se de passagem, é o maior do entretenimento, pois, bem sabemos que, no entanto, a indústria dos games já superou o cinema.

Assim sendo, diante do meu conceito, assinala mais uma vez, o quanto os "huehuehue" conseguem romper as fronteiras da estupidez. Mas, isso, em todas as áreas que sustentam a sociedade. Surpreendo-me é quando vejo bons exemplos geralmente entre as classes mais humildes.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Maio 26, 2017 6:34 am

Nessa época, lembro que eu estudava no período da tarde (5° ano). Daí aquilo era algo ritualístico. Chegava em casa, fazia um café e ia assistir Malhação.
Quando menos esperava... Tava os meus amigos me chamando para jogar futebol num campinho.

Então, eles saiam furiosos porque eu não ia, mas, dizia: - Depois apareço lá, agora, quero ver Malhação, pois ESSA NOVELINHA EM POUCOS MESES IRÁ ACABAR.
Véio do céu, que boca! HAHAHA

A abertura já começava bem com a bunda empinada. Suspect

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sab Maio 27, 2017 7:35 pm

Eis o caso que repercutiu a mídia...  Mad

Segue o LINK

Minha opinião é a seguinte.
Por incrível que possa parecer, mas, a culpada da história é a própria mãe. Eu não me refiro ao seu estado atual de idade avançada, porém, desde quando era jovem.
Acredito que só pela maneira como o filho utiliza as palavras "numa comunicação, sendo que a mãe, até certo ponto corresponde" para mim sintetiza tudo.
Criou o filho cheio de mimos, sem respeito por ela e, agora, o resultado é um legítimo monstro desumano e perverso.
Isto é o que eu chamo das tristes ironias do destino!
Porque é desde bebezinho recém nascido que a criança vai formatando como será sua personalidade. O popularmente falando, adquirindo birrinhas.
Já os país, muitas vezes sem nenhum preparo, acabam subestimando: Ah, é somente um bebe nhénhénhé, então, vão sedendo vontades, que por sua vez, podem vir amparados por centenas de artifícios.

Mas, estas são questões básicas de psicologia que pude constatar diariamente.

Última edição por drigOrange em Ter Maio 30, 2017 2:34 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Seg Maio 29, 2017 3:42 pm

Exatamente drigo, tenho aqui um camarada que já é casado e mora com a mãe....e segundo ele, quem tem obrigação de pagar as contas da casa, agua, luz e telefone é mãe dele...fala pra esposa que a obrigação dela é apenas cuidar do bebe dele.....nem limpar a casa ou fazer uma comida a muié faz....fica tudo nas costas da mãe dele que sempre aceita e acredito que incentiva essa prática do filho...lamentável.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Jun 04, 2017 1:00 am

Real Madrid vence a Juventus por 4 x 1 e é campeão da Champions League 2017

Que time mais desgraçado!
Tudo conspira a favor.

Eu ainda acreditava que a Juve poderia surpreender. Ainda mais que era a última chance do Buffon conquistar a UCL.
Mas, sei lá o que acontece. Os caras parecem que se travam (pipocam).

Poh, 12 vezes o time da elite campeão? Para mim, perde totalmente a graça da disputa.

Muitos esquecem dos pequenos detalhes. Ok foram campeões, mas, quais privilégios tiveram contra o Bayern?
E, isso, cada vez mais vem acorrendo com frequência, pegando todo o esporte no geral.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Dom Jun 04, 2017 11:54 am

Bom....eu ja tinha me pronuciado e deu o que esperava.

Ambos possuem um "baita time, diga-se de passagi", mas eu vejo o Real um time totalmente entrosado e muito coeso, todos fazem exatamente o que sua função pede, sem exageiros, como o Mina no Palmeiras se tornando atacante, bizarro, e pode ver que no 2º tempo o real acabou com a Juve....Zidane chegou no vestiário e meteu a boca...Quem é que tem o melhor jogador do mundo nessa porra!?!?!?!, quem é que foi o time do século nessa porra?!?!?, quem é que mais ganhou/levantou a orelhuda nessa porra?!?!?!então...quem é que manda nessa porra?!?!?!...dai os karas foram pra cima...kkk

CR estava mitando em todos os jogos da liga era meio obvio, pois o gajo tem fome pra emapatar com messi e depois passar....é o que ele visa.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Dom Jun 04, 2017 12:24 pm

Dybala repetiu o feito de Higuaín e virou mais um argentino que peida em decisões.
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Jun 05, 2017 2:17 pm

DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Jun 05, 2017 8:36 pm

Bacana Rolly.
Apesar de ser um vídeozinho curto, espero que para a versão 18, a EA, utilize todo o poder da Frostbite.
Porque, se os gráficos estiverem assim in game, com certeza será um salto imenso em termos de realismo.

E, como garoto propaganda. Tinha que ser o CR7 heim?! rs
Ah, e tudo indica que "pelo que observei" os menus serão em tons de cores quentes, ou seja, lilas, vermelho, laranja e amarelo. Ficou bonito o design.

Mas, uma boa notícia para os PCistas, é que os jogadores lendários não serão mais exclusivos do Xbox One. Enfim, é o que anda rolando por aí...

Em breve abrirei mais uma GD destinada ao FIFA 18, daí vamos acompanhando e trocando umas ideias numa área específica. Ok

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Ter Jun 06, 2017 9:17 am

Só por questão de gosto...gostaria de ter o Ronaldo verdadeiro no meu origin ao abrir o Fifa 18, mas kara...pagar R$ 340 reais...tô fora.

R$ 210 já tá caro pacas pela versão standart.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Jun 06, 2017 8:17 pm

Tá loco!
Mas, nunca que irei pagar esse valor só para ter uma imagem do Ronaldo *e poder usar por empréstimo um boneco tunado no FUT.
Agora, já por outro lado, convenhamos que a EA, é muito esperta em termos de explorar o Marketing. Eu só imagino a quantidade de neguinho alienado "consumido pelo vício" principalmente os gringos, adquirindo versões especiais, só para depois poderem ostentar o ego (ahhhhh eu tenho viu?). HAHAHA

Se bem que, conjecturando minhas avaliações, este cenário já acorre com outros gêneros como os RPG's.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Ter Jun 13, 2017 1:40 am

As resenhas do Goal Storm '97

Eu joguei muito futebol na geração SNES, mas, foi exatamente em 97, numa locadora “lan house” perto de casa, que apareceu um revolucionário vídeo-game chamado Playstation. E, de fato, através dele que conheci o Gol Storm.

Para mim, foi o maior fascínio, digamos, não só pelo quanto havia evoluído a tecnologia no recém chegado 3D. Mas, sobretudo no sentido de emoção e companheirismo entre a turma de amigos, que inevitavelmente, originou-se uma rivalidade acirrada.
Cada um tinha sua seleção predileta, aliás, intocável “coisas de moleque”. Suponho que não é difícil descobrir, a minha. Pensou na Nederland? Acertou na mosca!

Só que, eu, era muito, mas muito noob. Na verdade, mal tinha coordenação para dominar o controle, visto que, sob tais condições seria impossível de poder bater de frente com os “experts” do pedaço. Assim sendo, para não humilhar a seleção laranja, geralmente optava por outra.

Num belo dia, lá estava o vulgo Antônio, apelidado de Govega, que optava pela Colômbia. Um timáço. Safra de ouro com: Alvarez, Valderrama, Rincon, Asprilla e CIA LTDA.
O Govega seria o jogador bem maior entre os leks "já adolescente", e, na sua infância, contraiu um tumor no cérebro que retardou certas funções cognitivas, porém, curiosamente, acelerou outras.
O cara era foooooooooooooda.
Todo o game não tinha pra ninguém. Era praticamente invencível. Porque, sei lá, via/assimilava o mesmo com outro olhar, tendo uma velocidade de execução indescritível.
Por ser completamente nerd e insano, exercia uma pressão psicológica absurda ao ficar ao teu lado. PQP pensem num sujeito chato pra caralho?

- Gritava ao marcar um gol. Podia ser o mais tosco.
- Fazia caretas para te distrair.
- Dizia “brincando” caso fosse superado, estupraria até a 9° geração das meninas da tua família. HAHAHA

Inclusive, ele era idêntico ao personagem, Boris, do filme 007 Contra GoldenEye. Usava óculos, e mais parecia um cientista soviético de uma Usina Nuclear.

Então, concluindo:
Nesse dia, com uma sorte e inspiração do além, joguei contra o temível Govega. A Holanda enfiou 3x1 na Colômbia. Sabem aquela partida que até o errado dá certo? Pois é...

Quais foram as consequências:
O cara surtou. Não admitiu por nada ser derrotado pelo maior pato da galáxia. Queria revanche a qualquer preço.
Eu que não sou bobo, é claro não aceitei. Fiz melhor. Fui embora feliz para casa, enquanto que, o maluco, chegou ao cumulo de sair correndo para a rua, gritando enfurecido: - Voltaaaaaa aqui. Voltaaaaaaaaaaa

E, como eu curtia zoar, prontamente respondia: HOLANDA. HOLANDA. HOLANDA.
Portanto, ao lembrar do Gol Storm, me arremete a inúmeras historias super engraçadas como esta.

O proprietário da locadora não se importava pelo agito, onde às vezes dava umas tretinhas básicas e tal, só que, rolava muitas gargalhadas pela loucura de um louco literalmente.
Os pais do Govega, que eram ricos, deixavam o menino no local, com muito dinheiro para ficar o dia todo na jogatina, e, comprando lanches.

E, vocês, conhecem ou chegaram a jogar Gol Storm?

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Ter Jun 13, 2017 11:51 am

Comigo após o insuperável International Super Star Soccer Deluxe, ou o hack Campeonato Brasileiro 3, fomos para o Nintendo 64 e passávamos horas jogando J-League que era muito melhor que o international super star soccer 64, até pela narração...japones é muito mais da hora.
-

Até que um dia, todos os Nintendo 64 estavam ocupados e fomos obrigados a ir pra uma cabine onde tinha o PlayStation...dai pedimos se tinha ISS e pra surpresa tinha sim, veio a moça com um disco com o Valderrama na capa, quando iniciou torcemos um pouco o nariz pelos graficos feios d+ comparados ao ISS do N64, mas vamos lá, mano...quando a pelota rolou..ficamos boquiabertos com a jogabilidade, os chutes, defesas do goleiro, era só sorrisos e elogios pra game...renovamos por mais 1 hora para poder desfrutar mais do game.
-

Certa vez, mais uma vez não tinha mais o ISS do ps pra jogar...dai a moça falou o seguinte pra gente...."ahh chegou um japones aí...é igual", dai falamos entre si...kkk só faltava ser o mesmo do N64 que a gente jogava.....fmz...a mulher chega e coloca o tal de "Winning Eleven 3", Puta que pariu....como o jogo era melhor que o "Valderrama"(assim que chamávamos o game) os bonecos eram menores, corriam mais e os chutes saia cada torpedo que a gente pulava da cadeira gritando golaçooo. E elevamos o nível de jogo novamente e concordamos que esse Winning Eleven era o melhor jogo de futebol ja feito.
-

Daí veio o futebol que "PRA MIM" foi e sempre será o melhor futebol já feito, Winning Eleven 4, que nessas alturas a gente só chamava de "De leven". Pra mim foi e é melhor devido a época em que vivia e jogava, tempo perfeito, 14 pra 15 anos, época de escola muita zoeira galera toda jogava o game e ja estavamos bem viciados, onde toda a galera dominava o game com suas táticas e usando todas as funções que o jogo oferecia, portando o equilibrio reinava absoluto, e assim como drigo relatou, minha seleção favorita era a Inglaterra, pois a grande maioria só ia de Brasil com R9 e RC6 no ataque, pra mim bastava Michael Owen pra cruzar e Andy Coler pra fuzilar de cabeça, pois lá atrás me garantia com Campbell e Ferdinand. Melhores tempos de game e amigos, portanto o melhor futebol.

Nesse tivemos uma resenha muito boa..., fomos numa locadora e como de costume, jogos bem disputados e tal...daí num lance o goleiro foi enganado pelo "quique" da bola que o encobriu e sobrou pro atacante fazer o gol(nunca vi isso acontecer num fifa moderno de hj) demos um baita grito pela "cagada" do goleiro e logo em seguida o atacante chutou pra fora, gerando mais uma vez vários gritos de lamentações e zueria....mano...pra quê, o dono da bagaça ficou furioso e nos deu mó bronca, veio gritando igual uma gazela de lá de dentro - "Porra que merda é isso aí, se for pra gritar vamo gritar nessa porra, estão pensando o quê!!!"....kkkk...ficamos quietinhos silent
Chegamos ao ponto de possuir um memory card com todas as seleções editadas com os reais nomes dos jogadores, pois o game era em japones e colocamos 1 a 1 na escrita ocidental.(Edit: ainda possuo um memory card do epsxe com os nomes que refiz no emulador 1 a 1 na raça)
-

Bons tempos Very Happy Very Happy
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Jun 14, 2017 4:42 pm

Excelente o post, caro, Rolly.
Acredito que nossas histórias de jogatinas foram bastante similares. Naquele tempo, sem acesso ao PC/Internet, o que restava era ir nas locadoras para jogar e ficar sabendo das novidades. E, com certeza, o principal diferencial, era mesmo, o convívio com os amigos.
Quantas situações inesquiváveis, além é claro, dos debates que se originavam, tentando muitas vezes analisar os games e como seriam no futuro.

Agora, por falar em zoação, veja só esse vídeo. Tem doido pra tudo. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Qui Jun 15, 2017 9:06 pm

Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Jun 16, 2017 3:08 am

Sensacional, Chad.
Como é incrível demais, relembrarmos como eram os elencos, jogadores marcantes, enfim, é todo um panorama que engloba.
O FIFA 06, por exemplo, foi nessa versão, que começou a evoluir, adquirindo certos conceitos de jogabilidade oriundos da série Winning Eleven.

Mas, aquele golaço do Dennis Bergkamp, que no qual, é um dos jogadores que mais admiro, foi inesquecível. Tá loco. Até hoje o zagueiro deve estar procurando ele. rs
Assim como, a pancada cruzada de primeira, que o Italiano, Paolo Di Canio acertou.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Jun 16, 2017 3:50 am

(VR) Reality Virtual

Apenas uma breve descrição sob a Realidade Virtual: É uma tecnologia de interface capaz de enganar os sentidos de um usuário, por meio de um ambiente virtual, criado a partir de um sistema computacional ou operacional.

Pois é, assim que imagino que vai ser o futuro hipotético do amanhã; especialmente, a interação social entre as pessoas. Você poderá, junto com seus adoráveis amigos, marcar encontros em cenários totalmente holográficos. Irado né?
- Como por exemplo. Trocar uma ideia cabeça na Torre Eiffel.
- Ou, quem sabe, apreciar um evento? Show de Rock. Partida de futebol. Corrida de F1. Precisará é claro, obter o devido ace$$o.

Enquanto que os games de futebol virtual, eis que serão conforme o vídeo abaixo.

Obviamente, não sei quando ocorrerá, mas, de fato, analisando o comportamento, aja vista, os desejos das pessoas, tudo indica sim, que a tecnologia propenderá para este exato curso.
Recomendo-lhes, a assistir, um filme dos mais instigantes a se pensar. Os Substitutos.

Para a psicologia é uma loucura invertida ao avesso.
Com tanto aparato tecnológico, como serão os humaninhos? Maquinas fundidas com a A.I? Hmm sei não, heim. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Ter Jun 20, 2017 9:39 pm

Chad'

Ver perfil do usuário