Papo Cabeça - Tópico oficial

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Papo Cabeça - Tópico oficial

Mensagem por drigOrange em Qua Jul 19, 2017 3:35 am

Vocês não fazem ideia do frio que esta fazendo por aqui. Como é uma serra, as temperaturas despencam para -4°C. E, o vento chamado Minuano sopra forte, então, a sensação térmica é insana.
Ri demais dessa menina Paulista que veio se aventurar nos pampas. Bonitinha ela, pois é, não é fácil. hahaha

drigOrange
Admin

Pontos : 640
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Chad' em Qua Jul 19, 2017 12:00 pm

Olha como o gramado do Alfredo Jaconi amanheceu hoje...

Chad'

Pontos : 360
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Jul 19, 2017 6:31 pm

Chad, nos invernos rigorosos cansei de ver isso por aqui. De manhãzinha bem cedo, tu olhava para as casas ao redor, era aquele vapor com os telhados brancos.

Ver essa imagem do campo agora, me arremeteu ao ano de 1993/94, onde estudava numa escola. Eu mais meus amigos, íamos a pé, e para encurtar o caminho, pegávamos um atalho, tendo que atravessar um campo coberto de geada, formava-se de fato, uma paisagem indescritível, parecendo filmes de fábulas.

Havia uma lagoa mais abaixo liberando vapor. E, nessa propriedade, tinha um cavalo "corcel negro" que corria solto. A mulecadinha morria de medo para atravessar de um lado a outro. Muitas vezes, o cavalo estava bem próximo e lá ficávamos na espreita esperando se afastar...

Certa vez o cavalo veio lá de baixo numa disparada atrás de nós. Enfim, àquilo para nós era uma aventura, desafiando o perigo. rs
Pisar na grama congelada é horrível, porque, ficávamos o resto da aulo sem sentir os pés.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Seg Jul 24, 2017 4:32 am

Na moral, mas o time do Rolly está conseguindo tirar a graça do Brasileirão. rs
Eu já não tenho mais tolhas aqui em casa para secar. Até desisti.

Tá certo que o time vem jogando num complemento/esquema impecável. Má poh, os adversários dão uma porrada de chutes, daí:
- A bola passa raspando. Vai na trave. Na trave de novo. O goleiro mita. Pega na cabeça de um mosquito.

PQP que ligadeira estão heim?
Parece que o Corinthians emplacou o Handicap a favor todos os jogos. Mad

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Seg Jul 24, 2017 7:59 am

Eeeeeeeeepaaaaaaaaaaaa, Handcap não!!!

Aqui é trabalho meu filho!!!

Como disse o Roberto de Andrade(Presidente do Timão), o Carile é um estudioso do futebol...diz que as 19,20 hrs quando ele passa pela salinha do técnico, tá lá o Carile estudando os adversários e o próprio time, baseando-se em desempenho pelas estatísticas geradas, claramente um pupilo de Tite.

Confesso que meu timão me surpreende desde o começo do ano, pois ja estava claro na minha cabeça, que iriamos brigar pra se manter na área intermediaria da tabela ou até mesmo lutando pra não cair, devido a restrição nas contratações e as que tiveram(Marlone, Giovani Augusto) não vingaram e muito suspeito com Jô que estava parado a muito tempo sem clube, com fama de baladeiro der certo.

Ainda assim, apesar de tudo visto e concretizado pelas atuações do time....ainda fico na espreita sobre a possibilidade de título, principalmente devido ao assédio nessa janela de transferência da europa, assim como as contusões que começaram a aparecer.

Mas por enquanto é isso aí....vão engolindo a espada do mosqueteiro,  porque somos LIDER!!!

DJRolly

Pontos : 367

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Ter Jul 25, 2017 1:00 pm

E o Internacional, vai patinar na Série B até quando? Façam suas apostas.

Eu acho que só vai se endireitar lá pro meio do segundo turno, mas não sobe.
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Ter Jul 25, 2017 2:10 pm

Pois é, até hoje nem um grande ficou mais de um ano na B... ano passado o "Vaixco" sofreu até a última rodada pra voltar... esse ano eu acho que o Inter, sofre, mas sobe. Não tem como não subir, a disparidade de investimento é abismal perto dos outros concorrentes. Mas que eu queria que continuasse na B isso eu queria rsrs
onewaytrigger

Pontos : 191
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Jul 27, 2017 3:35 am

No inicio do ano, conversando por aqui, com o meu irmão + o marido da minha sobrinha que é colorado, cheguei a mencionar, que acredito que o Inter não irá subir.

Porque, historicamente o Inter não costuma se dar bem contra adversários considerados “menores/chatos”.
E, principalmente, por inaugurar façanhas, ou melhor, dizendo, presepadas que acabam pegando até os mais fanáticos de surpresa.

Na final do mundial da FIFA Clubes 2006, o Inter não tinha a mínima chance contra o Barcelona que estava no auge, tendo no elenco, Etoo, Ronaldinho, Iniesta, Deco, entre outros.
Porém, conseguiram a façanha de vencer por 1x0 com um gol do Adriano Gabiru , considerado por muitos como reserva de lucho de um cone. E, claro, o goleiro Clemer, pegando até pensamento. rs

Ou seja, em poucos anos, os colorados, acabaram adquirindo tudo àquilo que os gremistas por décadas, tanto zoavam. – Vcs não tem Libertadores e mundial.

No entanto, a engrenagem parecia ter se elevado de vez. Ganharam de novo a Libertadores. Então, a soberba assumiu a rédea, pois alegava a imprensa local junto à torcida: - Poh, vai ser difícil a final contra a Internazionale.
Só que, antes, na semifinal, o Inter, tinha pela frente um tal africano chamado Mazembe. Novamente a frase que ressoava era: - Capaz que nós iremos perder para um time logo do Congo, aliás, nunca um br ficou de fora da decisão.

O que aconteceu, todos sabem...
Do mesmo modo como também diziam: - O Inter cair? Isso nuca, porque, o Inter é incaível. rs

Agora, a logica é do Inter subir, porque, dessa forma que SEMPRE acontece com os times/elencos considerados grandes. Mas, lembre-se, é o INTER, que é 8 ou 80.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qui Jul 27, 2017 6:22 pm

Fala sério, eu nunca achei que brinquedos em parque são divertidos!

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Jul 28, 2017 1:51 am

Vejam essa matéria na pg do Globo Esporte

Eu sou a favor da tecnologia auxiliar a arbitragem, desde que não seja vinculada a nenhuma emissora.
A questão não é se foi ou não pênalti, mas, sim, um repórter ficar dando pitacos à beira de campo. Pelo amor, que negocio mais ridículo!
Neste ano, é o segundo pênalti que marcam contra o Flamengo, depois, analisando melhor daqui e dali, VOLTAM ATRÁS.
Porém, fariam isso se fosse ao contrário?

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Seg Jul 31, 2017 8:06 am

Dai fica dificil, o Flamengo com seus Milhões de investimento, e meu timão com time de 1 Real ter que enfrentar a arbitragem tbem.

COmo disse o Drigo, não é a 1ª vez que o FLORmengo é ajudado descaradamente pela arbitragem, mas mano....mais de 3 mts de distância, detalhe....atrás da linha da bola, mais fácil que isso.....pela amor de Deus hein....contra Coritiba anularam um gol nosso e agora mais essa....ROUBARAM 4 pontos da gente na cara dura

Se o Flamengo continuar com essa formação que vem usando no campeonato, com certeza será um forte candidato ao titulo, essa formação com 2 bandeirinhas apoiando nos lados, 1 juíz armando o jogo no meio, e um outro consultando a Globo, é muito versátil, essa formação é espetacular!
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Jul 31, 2017 4:34 pm

Para mim, o Corinthians 2017 é como a Itália 1982: não tiro os méritos, mas é o típico futebol que eu não gosto...
Acredito que, se continuar nessa pegada, leva o Brasileirão, assim como a Azurra levou a Copa. Mas não tem nem o melhor elenco, muito menos o melhor futebol (do ponto de vista plástico)...

Abraços!!

Pontos : 330

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Ago 01, 2017 6:15 pm

Olha, nos últimos anos, o nível do futebol br aumentou consideravelmente. Ou seja, não me refiro somente à parte jogada, mas, sim, nos aspectos estruturais. Vimos modernas arenas, com gramados de qualidade, sócio torcedor possibilitando inúmeras vantagens, inclusive, a própria TV com o Premier, realiza cobertura de todas as partidas.

Agora, é preciso evoluir a Arbitragem no mesmo padrão de uma Bundesliga, contando com o uso da tecnologia, que por sua vez, não possui nenhum vinculo com a imprensa.
E, na recente Copa das Confederações, funcionou muitíssimo bem. Então, não vejo problemas, porque, é assim que já vem ocorrendo em outros espores, como, o Tênis e Vôlei, onde se pode pedir o desafio.

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Qua Ago 02, 2017 2:46 pm

Reportagem muito bacana sobre um jogador que outrora já jogou em times representativos de seus países, foi estimado por Cristiano Ronaldo e hoje está na quarta divisão do futebol carioca...

GloboEsporte.com
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Ago 07, 2017 1:04 am

O Pulga é fanfarrão ou/extremamente inoXente?!

Pegarei apenas o caso da Eletronic Arts. Ok

Tendo em ótica o poderio tecnológico “com motion capture” investimento pesado + centenas de profissionais especializados, como engenheiros de software, designers, programadores, logística, etc.
Sendo assim, será que não conseguiriam desenvolver o mais perfeito dos simuladores de futebol, ou seja, até mesmo superando o Rush Football 2?

A questão a se avaliar não concerne ao produto, mas, sim, aos consumidores. O mercado estaria preparado para adentrar em tais mudanças?

Opa, pera aí, vamos recapitular um pouquinho dos meandros da história.
- Estes consumidores dão ênfase a um modo RPG, que por sua vez, enche os cofres da mesma. Principalmente os gringos de países de primeiro escalão.

- Em determinada versão, quando a mecânica do jogo desponta a ser mais fidedigna ao real, digamos, exigindo complexidade e domínio técnico de aptidão (como foi no inicio do FIFA 16), eles, acabam repudiando. E, lá vem à produtora ter que lançar um patch equalizador de mimimis, repleto de automatismo com tudo se resumindo ao imediatismo junto à correria.

- Estes mesmos consumidores, são inaptos para compreender, sobretudo assimilar outros conceitos (idem).

Portanto, o produto é na verdade uma legitima simbiose do seu #@!*¨§

drigOrange
Admin

Mensagem por onewaytrigger em Ter Ago 08, 2017 5:15 pm

Esse Rush Football 2 eu já conhecia e mesmo que se trate de uma "demonstração" não deixa de ser impressionante o que uma produtora pequena pequena/desconhecida conseguiu alcançar, principalmente em matéria de captura de movimentos.
onewaytrigger

Pontos : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Ago 08, 2017 9:25 pm

HAHAHA Olha a sátira que o Hylley fez.

O Hylley conheci no FIFA 12... Very Happy

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Sex Ago 11, 2017 9:29 am

Muito bom....

Porém infelizmente a pura realidade. Assim como aconteceu no Fifa 16, repetiu-se no 17, no lançamento do game tudo flui normalmente e são raras as sensações da atuação do handicap, você elogia o game para os amigos e esses ficam entusiasmados a também compra-lo, já no final e/ou nas divisões acima a EA que ja possui um bom histórico de seu desempenho, te atribui uma nota/ranking na qual irá determinar como seu time atuará nas partidas de acordo com a nota/ranking de seu adversário, pois se seu histórico/nota são bons e seu adversário ser abaixo, ela "equilibrará" o jogo, favorecendo as maiorias de lances a favor do adv. Isso acontece no final também, acredito eu, para "ganhar" novos consumidores, pois esses novos jogadores irão se sentir com as vitórias e consequentemente comprar a nova versão que está por vir.

Vou compartilhar uma situação que testei recentemente:
Tenho um amigo aqui perto na qual sempre jogávamos o fifa 13 e 14, seja presencial ou online, ambos eram provenientes da franquia PES e de certo modo bastantes habilidosos na arte de FUV, sempre tivemos jogos muito disputados. Começamos no fifa 12 pirata e no fifa 13 depois de 6 meses do lançamento com original e partidas online, tudo uma maravilha, e até nos acostumarmos com o game perdemos muitas partidas....elogiava direto um karinha que achava nos lobbys de partida um tal de Bruninho, jogava muito!!. Daí adquiri o fifa 14 e meu amigo continuou no 13, sendo assim, de certa maneira distanciamos no level/pericia, lembro-me que quando atingi por volta do level 25 as bizarrices que nunca tinha acontecido começaram a se propagar e nessa hora esse meu amigo adquiriu o seu Fifa 14, e foi nítida as ações que o game fazia a favor dele(online), chegamos até mudar o modo pra jogar 1x1 online, ao invés de jogar "disputa entre amigos"(não sei se era esse o nome), passamos a jogar nos lobbys de partida criando uma sala com senha, lá...por incrível que pareça a atuação do "handcap" era menor, pois não havia o lance de pontuação de 3,1,0(vitória, empate, derrota) num determinado nº de jogos. Já no presencial as coisas voltavam a ser equilibradas, porem, hora ou outra o jogo favorecia alguém mas dava pra levar de "boa" Mad

Pois então, devido ao hardware do PC ele ficou até recentemente no fifa 14, não jogando o 15 e 16, agora com um upgrade, pegou o 17 com um precinho bem camarada. Nem jogamos online ainda, falta de tempo tá osso!!. Segundo ele está na 7ª divisão do temporadas e rasga elogios pro jogo. Eu que no momento estou jogando bem pouco o fifa pela frequência absurda que o handcap atua comigo, (estou me dedicando no Zelda do Wii U via CEMU, coisa linda de game...kkk), lhe propus que jogasse na minha conta(2ª divisão) pra ver se o problema é o handcap(EA) ou é eu mesmo que sou pereba. Kkkk eis que meu zap vem com as mensagens -"O loko mano, essa conta tá bichada", "to fudendo seu jogo, vai cair pra 3ª desse jeito", "o time só faz merda", "to vendo que os karas são bons, mas sinto que perco não por minha culpa, o time desanda do nada", "parece que desaprendi a jogar", "vou voltar pro meu aqui que é mais jogo, kkk". Então, o fato de estar na 7ª divisão e jogar contra nego de 1ª/2ª acredito naum ter nada haver, pois ele disse que o problema é o time e as ações dele que não são obedecidas. Resta saber se quando ele chegar lá em cima o jogo atuará da mesma maneira pra ele. Apesar que tbem acredito que a EA atribui essas bizarrices em contas aleatórias. Tbem acredito que o estilo de jogo faz o handcap ser ativado, pois assim como eu que jogo no toque de bola e valorizando a posse, o Jean do canal encanadorchapado também é um que frequentemente é pego pelo handcap é só ver os vídeos dele pra dar altas risadas!!.

Soda d+, pretendo adquirir o PES 18 esse ano, tomara que lá as coisas não sejam assim.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Ago 13, 2017 2:47 am

Rolly, por todos os relatos que surgiram, assim como, vídeos, narrativas etc, cada vez mais ratifica que dentro do FIFA, existe sim, uma ordem de programação capaz de realizar uma leitura ou/escaneamento daquilo que o usuário faz.

No entanto, não é nada endereçado a você ou a mim, porém, já é delineado para interatuar de acordo com:
1° - Qual modo o usuário mais joga.
2° - O nível de perícia/HISTÓRICO, que aumenta gradativamente conforme a experiência. Lembrando que hoje esta invisível, mas, nas versões antecessoras como FIFA 12, através das salas de Lobby, era perfeitamente possível constatar a existência desse nível.
3° - Sistema de busca automático “encontrando os adversários”.

Obs.: Nível de perícia se mantém oculto é tudo àquilo que se evolui nos modos. Depois, temos o nível de XP (que é uma somativa das suas conquistas da sua conta, pode ir aumentando offline ou off).

Nada, absolutamente nada disso, foge do CONTROLE!
Como sempre deixei anexado nos meus posts. O que os engenheiros de Software da EA desenvolveram é algo insanamente genial. Convenhamos...

Pois, o usuário novato, que ingressa sua escalada, logo terá suas ajudinhas extras, que é justamente o elemento circunstancial para criar aquele contágio de vislumbre, onde no qual, acaba propagando a franquia.
Entretanto, toda essa “fluidez/facilitação” é porque, estará lesando o outro coitado lá, que, todavia, não consegue pôr em pratica o básico.

Por esse exato motivo, que usuários novatos, negam a existência do tão famigerado Handicap.
Negam, porque, não sentem, aliás, muito pelo contrário, são impulsionados. Só vão perceber após centenas e centenas de partidas quando o código os detectar que evoluíram e, os “travar”.
Mas, isto curiosamente também dependerá de uma super-somática de fatores interligados. Questão de percepção mesmo:
- Em como o game se processa.
- O que se faz ou deixa-se de fazer. Aplica-se como?

Ou seja, o usuário, tem que ter uma visão critica abrangente da coisa, estando muito além do ganhar ou perder.
Mesmo assim, a produtora se sobrepõe, por quê? A resposta é bastante simples.  
- Porque, a grande maioria dos seus consumidores se comportam como legítimos CABEÇAS DE PEPINO DO MAR. drunken

[...]

Lembra daquele carinha mala, que vivia me contestando na gamevicio? Foi em 2016. O nick se chamava bernardodavid.
Então, o mesmo negava a existência do Handicap, mas só passava no FUT. E, realmente jogava muito.

Dai falei o seguinte:
- Vá no modo temporadas e tente avaliar o teu desempenho, porque, eu, apesar de obter grande domínio, visto que, jogo on desde 2012, não consigo emplacar 4 vitórias.

Posteriormente ele jogou e até deu risada num tópico, postando prints e etc.
- Alegava ter feito uma sequencia de mais de 40 partidas sem perder.

Porque, obviamente o seu nível de pericia, por ser um aventureiro no modo, estava zerado (portando, vinha jogando sendo ajudado e os advs, travados).
E, ele, se empolgou tanto com sua performance de bomzão que continuo jogando.
Meses após, me aparece no tópico, dizendo: É, acho que tu tinhas razão, pois estou na 1° Div e prestes a cair. Nada mais dá certo. Sinto delay, um peso absurdo nos comandos.

Portanto meu brother Rolly, eu, depois de todos esses anos “jogando, lendo os relatos e trocando ideia com a turma desperta”, fiquei convencido que a engrenagem da programação, opera dessa forma.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Seg Ago 14, 2017 10:00 am

Chad' escreveu:Praticamente nenhum país europeu teria aquela zona política que aconteceu na virada do século na Argentina, com Menem e Fernando de la Rúa.

Mudando totalmente o rumo da conversa: um cara do Acre criptografou N livros e mandou fazer uma estátua do Giordano Bruno em casa antes de sumir.

kkkk;....o safado apareceu!!

http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/busquei-o-isolamento-pra-nao-ser-atrapalhado-pelo-coletivo-diz-bruno-borges-sem-dizer-onde-ficou.ghtml

Jogada de marketing!!
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Ago 14, 2017 10:24 am

Algumas considerações:

- Pelo olhar dele e forma que fala, aparenta ter algum tipo de distúrbio psicológico, mesmo que leve;
- Se realmente quisesse divulgar conhecimento, não precisaria vender o livro né? E, a não ser que não esteja tendo parte em nenhum centavo da venda do livro (o que parece improvável), fica muito evidente que o seu retorno, nesse momento, tem a ver mais com dinheiro do que com conhecimento...
- Pelo pouco que vi dos textos dele, a linguagem é muito rebuscada e não demonstra, na teoria, nenhuma forma de conhecimento teórico prático, apenas elucidações rarefeitas e sem sentido de tudo ao mesmo tempo, ou seja, se divulga algum tipo de conhecimento, é inócuo...

Abraços!!

Pontos : 330

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Ago 14, 2017 6:35 pm

Sobre o Bruno Borges, diria o seguinte:

Provavelmente deve sofrer sim, algum distúrbio psicológico como esquizofrenia branda.
Talvez não esteja somente interessado em adquirir dinheiro, visto que, nasceu numa família abastada do Acre. Mas, a fama... Ser reconhecido e, sendo assim, tentou utilizar uma maneira nada convencional para chamar atenção.
Tive acesso a uma parte do seu livro 'TAC: Teoria da Absorção do Conhecimento' e até onde ficou compreendido se tratam de conceitos filosóficos interessantes de vários pensadores, incluindo os “contemporâneos” numa figura de linguagem mais atual.
De qualquer forma é fato afirmar o Oceano de ocultismo que nos cercam desde o principio dos tempos. No entanto, se sua intenção foi criar mecanismos para instigar o Id, a ficar atento ao cenário que atua, no caso, o palco planetário, merece credibilidade, independente da coluna dissociada dos vértices. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sab Set 30, 2017 1:09 am

Sustos comédias.
Estes aqui é que são verdadeiros amigos. rs

Última edição por drigOrange em Sab Out 21, 2017 5:12 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sab Out 21, 2017 5:07 am

Após a classificação para a Copa do Mundo 2018, os torcedores do Egito comemoraram.

Mas se o Egito vencer à Copa, provavelmente dará nisso:

Agora vocês entendem as razões do Egito nunca ter conseguido! farao

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Qui Nov 30, 2017 9:51 pm

drigOrange escreveu:Após a classificação para a Copa do Mundo 2018, os torcedores do Egito comemoraram.

Mas se o Egito vencer à Copa, provavelmente dará nisso:

Agora vocês entendem as razões do Egito nunca ter conseguido! farao

Garanto que em Porto Alegre a festa foi parecida, parabéns! Kkkk

E ouso em dizer. Vai bater de frente com o Real Madrid no Mundial, vou torcer!

Abraço!
El Vasquez

Pontos : 316
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: