Papo Cabeça - Tópico oficial

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Papo Cabeça - Tópico oficial

Mensagem por drigOrange em Dom Mar 05, 2017 9:26 pm

Os múltiplos Leicesters

Vou expressar um assunto polemico que estava discutindo hoje com o meu irmão mais velho, que é sócio torcedor do Grêmio, fazendo parte daquele perfil de mentalidades-radicais-elitistas-fanáticas.
Nós, digo, eu e você, imaginamos hipoteticamente que entendemos de futebol, sobretudo, o que representa um clube. E, sendo assim, como se trata de um entretenimento de massa, alguns se deixam induzir por suas emoções que os cega. Então esse é ponto!

Vejamos o caso do surpreendente Leicester City, um clube modesto, cujo poder aquisitivo é baixo, porém, inegavelmente possui um elenco entrosado e qualificado. Ganharam a Premier League...
De repente, sem grandes transformações, praticamente, o mesmo clube entrou na atual temporada 2016/17, com olhos de vislumbre diante da concepção mundial.

Mas, inexplicavelmente, do nada, o time não engrenou. Toda a qualidade, velocidade, raça, enfim, vontade de ganhar que os jogadores demonstravam em campo, se perdeu. E, este quadro se prolongou por várias rodadas, chegando a estarem próximos a zona de rebaixamento.

Quais foram às consequências?
Demitiram o técnico, Cláudio Ranieri que até poucos meses foi considerado o herói daquela comunidade, onde no qual, realizou o impossível, eleito merecidamente o melhor da Europa.
No entanto, por efeitos de magia, no jogo seguinte, contra o Liverpool, com novo técnico no comando, sem apresentar mudanças táticas/estratégicas, o time entrou voando em campo. Os jogadores davam carrinho interceptando a trajetória da bola tamanha era a entrega. Já o Liverpool por sua vez, tomou 3x1, foi massacrado por um Leicester voraz, com um volume de jogo impressionante.

Quero dizer que, a essência dos elementos que foram campeões restaurou-se por inteiro.

Moral da história:
Afinal de contas, o que acontece dentro dos bastidores de um clube de futebol, envolvendo centenas de egos, interesses financeiros, que nós, meros torcedores comuns sequer ficamos sabendo?
Nada, absolutamente nada desses pormenores mais profundos a imprensa trás à tona nos seus programinhas de araque.

Ah, porque lá na Bundesliga o Bayern de Munique, entra em campo e atropela 17 concorrentes facilmente. Sendo que, é perceptível, o Werder Bremen da vida, se entrasse em campo, voando, com o típico sangue nos olhos (Vide Leicester), provavelmente o enfrentamento seria diferente. Mas porque não adotam tal postura? Mais parecem um bando de patos moribundos sem reação.

Lembrando que nas antigas, década de 60, 70 e 80, haviam campeões inusitados espelhados pelo planeta, ou seja, o futebol tinha outra diretriz.
Agora, sei lá, parece que TUDO, EU DISSO, TUDO, É UM TEATRO. Igual o exemplo do Leicester City, onde o grupo de jogadores fez birrinha para derrubar o Ranieri.

Portanto, na boa, vai saber os contratos/acordos que estão por trás desse cenário futebolístico que fica a mercê das grandes corporações???????????

Última edição por drigOrange em Qui Mar 09, 2017 2:40 am, editado 4 vez(es)

drigOrange
Admin

Pontos : 640
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Chad' em Dom Mar 05, 2017 10:05 pm

Eu não acho que seja um teatro, mas é que de uns anos pra cá a diferença entre certas equipes cresceu de uma forma absurda. É bem mais difícil surgir uma zebraça hoje, sim, mas eu acho que isso acontece por alguns motivos que vou explicar abaixo.

Por exemplo, o Campeonato Paulista em 1997. Palmeiras, Santos, São Paulo, Portuguesa, Corinthians, União São João. Esses 6 times tiveram uma diferença razoável na tabela para os outros, mas nada muito grande, mesmo dentro de campo você tinha jogo mais parelhos do que hoje, aquela sensação de que "putz, vou jogar no interior, será que vou vencer?".

Vieram os pontos corridos e o União São João sumiu (o time tá falido), a Portuguesa resistiu mais uns anos até 2013. Surgiu a Ponte Preta nesse intervalo de tempo. Mas se a gente for analisar, de 1997 pra cá, o Campeonato Brasileiro ganhou importância, importância esta que o estadual perdeu. Com a importância maior pro Brasileirão, os times consolidados nele ganharam força. Curiosamente, os 4 grandes e a Ponte Preta são os destaques paulistas na Série A.

Na Europa você não tem estaduais, mas a formação da União Europeia (onde pessoas de países do bloco não são mais considerados estrangeiros futebolisticamente falando) e a Lei de Bosman (pré-contrato e maior liberdade pro jogador decidir seu destino) auxiliaram o crescimento dos times que hoje são considerados gigantes. Por exemplo, em 1997 você não tinha o domínio da Champions concentrado entre Real Madrid-Barcelona-Bayern (o que vem acontecendo, a grosso modo, desde 2009), você tinha um futebol mais distribuído, estrelas mais distribuídas entre equipes de diversos países.

Dentro de um país o abismo aumenta não só pela facilidade dos times maiores a consolidarem esses dois pontos, como pela diferença de faturamento, que pode vir tanto da cota de TV (caso da Espanha) como do patrocínio (as cotas de TV na Alemanha são bem mais iguais, mas o Bayern consegue bem mais que os outros com patrocínio).

O caso do Leicester e Ranieri é natural na Inglaterra, infelizmente. Ele foi derrubado assim quando treinou o Chelsea, aconteceu o mesmo lá com o Felipão...
Chad'

Pontos : 360
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Mar 05, 2017 11:05 pm

Chad, respeito teu ponto de vista e tal, porém, compreenda que o mundo não é bem da forma como é contado/visto. Existe um forte ocultismo de corporações atuando livremente, que por sua vez, acaba moldando o entretenimento da forma como bem deseja.
É basicamente nesse contexto que me refiro. Se começar a pesquisar à respeito, constatará na prática do dia a dia, contudo, obterá a troca de olhar.

---- Conjecturamos que, se por ventura o título do Leicester foi por mero esbarrão do destino, me explique como no início da temporada um Sr. “influente” afirmou que o Leicester seria campeão, porque, estava a par de determinados conhecimentos incomuns? Veja AQUI
Mais uma sincronia de eventos... No entanto, da mesma maneira que os arqueólogos encontraram Ricardo III, o Leicester encontrou o seu futebol. Assinala a matéria
Pois é, outra coincidência!?

---- O que dizer da Copa do Mundo 2010, onde um polvo se tornou vidente acertando os resultados? Confira o vídeo
Algum humano obviamente, que de fato sabia, apenas introduzia a comida dentro do pote do vencedor. É um “deboche alegórico explicito” diante da inteligência das pessoas que são ingênuas.

---- E, quanto ao acontecimento mais aterrador que chocou o país recentemente? A tragédia com a Chapecoense? Novamente, um vidente chamado Carlinhos, quase um ano antes, “por alguma razão enigmática” também sabia.
No mais, o nome/simbolismo da aeronave é tenebroso. O filme que passou na tela quente daquela segunda-feira, eles poderiam ter escolhido milhares, mas, não, foi justo de um acidente de avião.

Inclusive o SIMPSONS.
Poxa, um desenho animado "bobinho" colocou na cena a referida frase pelas entrelinhas "é uma técnica subliminar": - Achamos um time de futebol Brasileiro dentro do reator. O avião deles CAIU na MINHA PROPRIEDADE.
Significa, que parece uma engrenagem de encaixes perfeitos de alguma força poderosa que vai brincando com a realidade.

Última edição por drigOrange em Seg Mar 06, 2017 12:40 am, editado 2 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Seg Mar 06, 2017 2:10 pm

Resumindo:

Quando os jogadores querem derrubar o treinador,não tem jeito...Agora,me intriga muito é ver aquele Wenger treinando o Arsenal desde 1996,e o cara só faz campanhas medianas na Barclays,FA Cup,Champions League e etc. scratch
Roberto Baggio

Pontos : 379
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Mar 06, 2017 7:19 pm

Fala rapaziada, beleza?!

Então, o lance do Leicester e muito triste, pois o que o Ranieri fez, foi um feito que será lembrado eternamente, visto que na mesma proporção, um time modesto financeiramente bater de frente com grandes potências econômicas a la Chelsea, City e afins, o Ranieri fez o que na minha concepção é o principal que um técnico tem que ter, a visão/perícia em enxergar onde tal jogador rende mais, Tite fez isso brilhantemente no corinthians, extraindo o potência de cada jogador no local onde ele mais rendia, assim como o Muricy Ramalho ao encaixar o Alexandre Pato no time do São Paulo, e que o Sampaoli que apesar de ter seus méritos, não consegue extrair do Ganso no Sevilha. Existem várias teorias, e sempre ficaremos em especulações, mas recentemente assistindo os programas com boleiros, Marcelinho Carioca no No ar com André Henning, o Neto no bola da Vez e tanto outros....todos eles frisaram que o técnico pika é aquele que gerencia o vestiário. Só olharmos ao Manchester United e ver Mourinho e Ibra que não conseguem grandes resultados, pq esses 2 exalam soberba e com certeza afetam os outros jogadores, o Lucas do PSG disse numa entreveista....que o Ibra "queimava ele".
Vejo também, assim como o Drigo, a questão financeira que rola por detrás dos bastidores, o incentivo ou interesses de terceiros. Apesar que o dono do PSG havia prometido 1 milhões de euros a cada jogador cada conseguissem ganhar a champions league em 2014, e os karas deixaram escapar..kkk
No UFC, o mma estava ganhando uma popularidade enorme, pelo menos pra mim e meus amigos, porém o brilho foi se apagando com as lutas e resultados duvidosos que o evento anda proporcionando, parece que deixaram o esporte de lado e pensam/casam as lutas somente visando o financeiro, o queridinho Connor McGregory nunca fez um defesa de cinturão desde quando ganhou do J. Aldo...muito estranho.
E voltando ao caso do Leicester, é uma pena, pois pelo menos comigo tinha ganhado um simpatizante, comprei até a camisa azul rei mágica, onde atualmente não há mais brilho, diferente do Atletico de Madrid que continua a me empolgar junto com seu comandante Simeone, esse sim faz os karas jogarem na raça.
DJRolly

Pontos : 367

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Mar 06, 2017 9:43 pm

Verdade rolly, é como mencionei acima.
Existe de fato uma rede de interesses maquiavélicos envolvida no entretenimento, atuando nas camadas mais profundas dos bastidores. Talvez, o único ponto que posso te garantir é que, sua extensão de propagação é indefinida... rs
Roberto Baggio escreveu:Agora,me intriga muito é ver aquele Wenger treinando o Arsenal desde 1996,e o cara  só faz campanhas medianas na Barclays,FA Cup,Champions League e etc. scratch
Olha, vou dizer o que realmente acho.
Nessa época, o Wenger exercia a função de apenas técnico. Montou um timaço no qual não preciso citar nomes. Ganhou inúmeros campeonatos e, o Arsenal, era considerado uma potencia na Europa.
Sucessivamente, o mesmo Wenger passou a ser Manager (tendo total autonomia para tratar de questões amplas além do gramado). O que aconteceu? O Arsenal se tornou um clube comercial, revelando jogadores e vendendo.

O que tem que se processar é o seguinte: Para que cofre esta indo toda a grana? Porque não há o menor interesse de gastar, ou seja, investir num time competitivo?
Entretanto, o mistério para mim é como a torcida que são sócios, além dos próprios hooligans mais fanáticos, que estão quietinhos lá, não se manifestam.

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Seg Mar 06, 2017 10:02 pm

Fala galerinha do mau!

Estou preparando um tópico com todo carinho para os malucos que ainda gostam de jogar offline. kkk
Em breve sai do forno. rs

Abraço!
El Vasquez

Pontos : 316
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Mar 07, 2017 4:22 am

El Vasquez, seu metaleiro satanista dus infernos, não deixe de expressar os teus literários textos por aqui.
Se bobear a maioria joga Off. Então, será como doar uma virgem ruiva para o nosso ritual. kkkk

P.S.: Eu assisti Mad Max: Estrada da Fúria, e havia uma cena de um guitarrista doidão das mais épicas. Confira
Advinha de quem lembrei? Acredito que de tanto que tu usou o avatar do Ghost (foi automática a associação).

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Mar 07, 2017 8:41 am

Drigo,

Eu lembro do auge do Arsenal de 2003/2004 campeão invicto,porém depois da final da champions em 2006 contra o Barcelona,o time desandou de um jeito que eu achei bizarro.

Igual tu comentou: Aonde está indo o dinheiro ? Arsenal nunca contrata um jogador de nome,sempre os mesmos(medianos)que não conseguem trazer um troféu digno.

Eu acho que o Wenger já está fazendo hora extra no clube. Tem uma parte da torcida que já queria ele fora,duas,três temporadas atrás.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Ter Mar 07, 2017 8:54 am

Esse caso do Wenger, alguém tem que ter "rabo preso" preso aí com ele...o Alex Fergunson estar tantos anos à frente do Man United foi devidamente justificado, já o francês dos Gunners, tem algo aí muito oculto por explicar mesmo!

O que fizeram com o Ranieri não se faz...no mínimo uma estátua no estádio para o cara que conseguiu a proeza de levar um time daqueles ao título! Tem um episódio curioso, em que o time no início da época do título, a defesa estava sempre levando gols apesar dos bons resultados. Daí o Ranieri prometeu que se eles não levasem gols ia ter pizza para os jogadores. Assim foi, o time não levou nenhum gol nesse jogo e chegando a hora do rango, o que eles tinham era os ingredientes para fazerem as suas próprias pizzas. Foram eles, os jogadores, que tiveram cozinhando e fazendo as suas próprias pizzas. Achei legal porque o time foi isso mesmo: uma cambada de guerreiros que comeram o gramado para serem campeões da Premier League. Não se podem esquecer essas coisas da noite para o dia...

Abraço do Poooooooooooooorrrrrrrrrrrrtttttttttttooooooooooooooo!!!
ttboy

Pontos : 317

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Ter Mar 07, 2017 6:52 pm

drigOrange escreveu:
P.S.: Eu assisti Mad Max: Estrada da Fúria, e havia uma cena de um guitarrista doidão das mais épicas. Confira
Advinha de quem lembrei? Acredito que de tanto que tu usou o avatar do Ghost (foi automática a associação).

hahaha Hilário mesmo! rs Acredita que ainda não assisti esse novo Mad Max? Laughing
El Vasquez

Pontos : 316
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Ter Mar 07, 2017 8:02 pm

Arsenal perdeu no agregado de 10x2 para o Bayer de Munique!! Totalmente vergonhoso um clube com a grandeza do Arsenal,todo o mata a mata da Champions,é eliminados nas oitavas.

Se isso não é motivo de mandar este senhor Wenger dos gunners,só posso acreditar que debaixo da ponte não está correndo somente água.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Mar 08, 2017 7:06 pm

Que jogo foi esse hoje entre Barcelona x PSG!!Sensacional! Pqp!
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qua Mar 08, 2017 7:44 pm

Pessoal aqui dizendo que foi ajudado pelos penaltis....não vi isso não....pra mim os 2 foram claros e a derrota do PSG foi 80% deles, pois abdcaram de jogar e Di Maria perdeu o gol que fechava o caixão.

A vontade e raça do Barça tem que ser levado em conta...Neymar foi o melhor em campo pra mim.

Parabéns ao barça e obrigado pelo grande jogo que assisti hj.
DJRolly

Pontos : 367

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Mar 08, 2017 8:29 pm

Rolly,

PSG com aquele esquema "PARK THE BUS" estilo Simeone,jogando só na retranca,não merecia passar de fase! Como que os caras jogam essa partida totalmente covardemente e querem avançar ?

Futebol quem gosta de ver,é jogado para frente,como Barcelona,Real,Bayer...Lógico que tem que defender,mas não pode ser igual o PSG fez hoje. Cavani era volante! PQP! Ridículo.

Quem falou para tu,que o Barça foi ajudado,deve ser torcedor anti-barça. Eu achei que os dois lançes foram penaltis e a raça do Barcelona prevaleceu.

Cavani também errou um gol cara a cara,só para lembrar.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Mar 08, 2017 9:15 pm

Pois é, concordo, foi um jogo épico.
Demonstrou perfeitamente a vontade de um time de vencer a qualquer custo, contra um adversário com uma postura das mais medíocres...

Sinceramente não dá para acreditar, na própria estratégia sem nexo que o técnico Unai Emery adotou.
Visto que, na primeira partida, o PSG, por propor o jogo (adiantando suas linhas), praticamente surpreendeu o Barça.

Portanto, o coerente, seria entrar assim no Camp Nou. Pq alguns times do campeonato espanhol ao fazer isso, dificultam, aonde à marcação, agride a saída, não deixando que jogadores altamente técnicos venham trabalhando a jogada...

Inicialmente, este seria o melhor cenário ao PSG.
Mas, optaram por introduzir uma retranca das mais sinistras, ficando sem criar nada. Até desarmavam e tal, só que, não davam continuidade no lance.
Onde já viu o Di Maria que arrebentou no primeiro jogo, ficar no banco?
Por outro lado, sou a favor de se retrancar sim, porém, deve ser no 2° tempo, mediante ao clima da partida.

Fizeram tudo, mas, tudo mesmo, errado.
Esta hora, os caras devem estar com a cabeça em chamas. cherry

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Mar 08, 2017 9:27 pm

Drigo,

E os jogadores do PSG perderam o "BICHO" de 1 milhão de euros que iriam receber eliminando o Barça! Laughing Laughing Laughing

1 milhão para cada jogador! PQP! Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Mar 08, 2017 9:48 pm

Minha nossa. Tá loco!
Esta informação não sabia, porque, quando liguei a TV, o jogo já estava rolando.
Agora, 1 milhão de Euros para esses caras é absurdo demais.

Só aqui, nos campeonatos do interior (onde reúne o bando de alemão colonos, que são mais grossos que a grossura), caso estivessem que entrar em campo e, dissesse a eles: - Cada um irá levar 100 mil, só precisam entrar em campo dando a alma.
Provavelmente, conhecendo o que rola por aqui, o trio MSN, seriam desintegrados da existência. hahaha

Juro pra vocês, já vi nego dar uma bomba e chutar "morrinho" que eles chamam de "cacurutu" arrancar unha, e continuar jogando.
Válido apenas 1 caixa de cerveja + pastel da tia Frida. lol!

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Qua Mar 08, 2017 10:03 pm

Porra drigo,

Os caras não jogam futebol,e sim "rugby" hahahaha Laughing Laughing Laughing

Pastel da tia Frida! Huahuahuahaua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Mar 09, 2017 2:36 am

Assistindo hoje a Libertadores, novamente, trouxe à tona uma das minhas duvidas cruéis...

Por que os clubes Argentinos não contratam brasileiros?

Do ponto de vista econômico, a Argentina não está pior do que o Brasil. Basta ver a festa que os nossos vizinhos estão fazendo neste verão nas praias de Santa Catarina e R.G do Sul, aproveitando a desvalorização do real.  
O fato é que - por preconceito ou bairrismo - nenhum jogador brasileiro tem o mercado argentino como opção. Não é por falta de dinheiro. O Boca teve cacife para repatriar Carlito Tevez. Poderia, quem sabe, pensar em Alexandre Pato ou Leandro Damião. Por que não?

O histórico de brasileiros que atuaram na Argentina é muito limitado. O último deles talvez tenha sido Iarley, que vestiu a camisa 10 do Boca entre 2003 e 2004. A grande verdade é que, aqui, enquanto eles são tratados como “hermanos”, lá eles nos vêem como “enemigos".
Simples assim.

Qual a opinião de vocês?

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Mar 09, 2017 7:46 am

Drigo,

Acho que só o Boca que tem condições financeiras melhores na Argentina. Ontem por exemplo,falaram que o Godoy Cruz não jogava uma partida oficial desde dezembro,que o campeonato Argentino está paralisado desde final do ano,devido a problemas financeiros,cotas de tv e etc.

Também acho que eles não contratam pelos sinônimos colocados por tu,e lembro que o Silas jogou pelo San Lorenzo em 95 e o Baiano jogou anos 2000 pelo Boca Juniors.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Mar 09, 2017 12:52 pm

Olá a todos!!
Betiol na área!!! Very Happy Very Happy

Agradeço ao amigo Gabriel "El Vazquez" pelo toque no face do novo fórum criado pelo Drigo. Nem agradeci ele lá. Foi malz, minha vida tá uma correria que vcs nem imaginam...

Abraço a todos os novos e "velhos" companheiros de W11, e que esse fórum seja cheio de discussões saudáveis, como a antiga W11 nos proporcionou...

Um abraço especial ao Drigo, pelo empenho e dedicação de construir esse novo fórum, para a "nossa alegria" cheers

Abraços!!

Pontos : 330

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Qui Mar 09, 2017 1:41 pm

Bem vindo Betiol,

Chegou uma atualização para que tem PS4:

Como eu tenho PS4,assim como alguns deste fórum,aqui fala o que chega de novidade nesta atualização:

https://blog.eu.playstation.com/2017/03/08/ps4-system-software-update-4-50-is-out-tomorrow-heres-everything-you-need-to-know/

Suporte ao Hd externo,coisa que já tem a tempos no x-box,mas caí como uma luva para o PS4,modificação do papel de parede.

Agora tu pode escolher o papel de parede do seu agrado,aperta o botão "SHARE" do controle e capturar imagem e colocar no fundo de tela do seu PS4.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Mar 10, 2017 2:03 am

Penso que lá na Argentina, por ter essa rivalidade insana com os brs, sobretudo, certas implicações culturais, pode de fato, se tornar algo que vai muito além das 4 linhas.

Porque, lembro perfeitamente que, o Iarley sempre era considerado o melhor jogador do Boca contra o River Plate, ganhou o Campeonato Argentino com a 10 do Maradona, colocando a promessa mais que garantida do futebol mundial Carlitos Tevez na reserva, foi um dos melhores jogadores no Mundial de Clubes contra o Milan, destacava-se por ser o mais participativo em campo, mas era sempre ameaçado por Abbondanzieri, Schelotto e Palermo, o chamando de macaco “nas rodinhas de brincadeira” e que "negrito" nenhum ia lhes roubar o carinho da torcida, que já chamavam carinhosamente o brasileiro de "Pedrito" - Pedro Iarley era o nome dele. O mesmo ocorreu com o Lateral Baiano, que, quando era apenas mais um estrangeiro no Boca, não fazia tanta diferença, mas quando a torcida começou a idolatrar o brasileiro, fazendo até fãs clubes em homenagem ao "El Bombom (de chocolate) de La Bombonera", começou a causar inveja nos mesmos jogadores que atacaram o Iarley.

O presidente do clube, Mauricio Macri, Presidente da Argentina, conversou pessoalmente com o Baiano, prometeu aumentar o salário dele na época, mas não conseguiu manter o jogador que ele mesmo, Macri, contratou pessoalmente junto ao Palmeiras... Ou seja, às vezes (na realidade, na grande maioria das ocasiões) a torcida ama seu ídolo, como foi a belíssima relação da "hinchada" do Boca para com os brasileiros; o problema está na inveja de alguns que estão lá, ao lado deles, que não admitem certas etnias serem mais valorizadas pelos outros que a sua.

Sim, creio que o maior obstáculo de um grande e tradicional clube argentino em contratar brasileiros, é exatamente o racismo, coisa que vem diminuindo em grande escala no mundo - inclusive na Argentina - mas, Buenos Aires, sempre será Buenos Aires, se é que me entendem...

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Mar 10, 2017 2:36 am

Seja bem-vindo mano betiol.
Tu sabe o quanto lhe temos uma imensa admiração, respeito e gratidão pela interação vivenciada no decorrer dos anos. Enfim, todos aqui, são pessoas legais que contribuíram e contribuem significativamente. Por isso, me motivei de criar o espaço.

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: