Papo Cabeça - Tópico oficial

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Papo Cabeça - Tópico oficial

Mensagem por ttboy em Sex Mar 17, 2017 1:17 pm

Tou torcendo pela Zebra Leicester...ou quem sabe um Mónaco...mas é tão pouco provável que deve ganhar um dos 4 de sempre, que curiosamente vão jogar entre eles.

Bato palmas para o trabalho do Simeone no Atlético de Madrid! Isso sim, é um trabalho brutal! Ele tem com ele um grupo de guerreiros, que comem o gramado no sentido literal se for preciso pelo time. Já mereciam uma Liga dos Campeões pelo que tem feito estes últimos anos...

Abraço do Pooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttooooooooooooooooooo!!!
ttboy

Pontos : 317
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Sex Mar 17, 2017 2:05 pm

Última edição por Roberto Baggio em Sab Mar 18, 2017 10:47 am, editado 1 vez(es)
Roberto Baggio

Pontos : 379

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Mar 17, 2017 6:16 pm

Se tratando da UCL, penso que cada partida é sempre espetacular. No confronto Bayern X Real, irá sair faísca. Me parece aqueles velhos embates clichês do temporadas (no Season do Fifinha). rs
Já no Juve X Barça, para os italianos poderão vingar a derrota na ultima final. Curioso para saber como será a postura da Juve, agora, com o seu menino de ouro, Paulo Dybala.
B. Dort X Monaco. É uma incógnita, aja vista que o time francês vem voando num ataque avassalador, com as jovens promessas. Certamente, os alemães vão ter que montar verdadeiras trincheiras "ala 2° guerra" para acabar com isso.
No At. Madrid X Leicester. Se fosse o Atlético de Madrid de dois anos atrás diria que eles passam, mas o Leicester pode superar com o returno da motivação, como já superou o improvável.

Mas no geral não vejo favorito em nenhum confronto, estão todos devidamente equilibrados.

drigOrange
Admin

Pontos : 640
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por ttboy em Sab Mar 18, 2017 12:51 pm

Baggio,
Eu gosto do Simeone! Não gosto do futebol grosseiro, de chutão e cacetada que muitas vezes o Atlético pratica. Porém, ele constói resultado e para os colchoneros isso conta muito. Porém compreendo e respeito perfeitamente a tua opinão. O que nós gostamos é de ver um futebol bonito tecnica e taticamente, e levantar canecos ao longo da época!

Como adepto de um clube eu gostava de tê-lo como técnico. O cara forma guerreiros, essa é a parte que eu admiro - eles lutam com unhas e dentes pelo time!

Vou arriscar um palpite para o campeão da Liga dos Campeões a título de brincadeira, só isso...Bora lá:
- Para mim o campeão seráaaaaa....ooooo....(terminando o suspense)...o Barcelona!

Aguardo o vosso palpite! Tá valendo uma noitada na casa do Drigo cheinha de gaúchas dispostas a tudo! A organização do evento ficará a cargo do Felix que é o fera dessa área!

Abraço do Poooooooooooooorrrrrrrrrrrrrtttttttttooooooooooo!
ttboy

Pontos : 317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Sab Mar 18, 2017 1:07 pm

O meu palpite Ttboy,é que Barcelona,Real e Bayer não ganhem. Fica muito sem graça eles sempre levantarem o caneco! Lembrei do outro jogador que eu citei,além do Koke,Griezmann,é o Carrasco! O resto desse time é só força e vontade e falta de raciocínio as vezes.

Drigo,

Arruma a casa aí,parceiro! hahahahaha Laughing Laughing Laughing
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Mar 19, 2017 12:46 am

Para mim, este é o vídeo mais top. É a legítima expansão de consciência, onde demonstra o quanto somos "como humanidade", meras poeiras cósmicas.

Neste instante é que paro e reflito:
A quantidade de planetas, sistemas solares, universos e multiversos que existem, com raças evoluídas que podem estar aqui mesmo (na nossa terrinha), sendo eles, que nos semearam cujo o proposito é um legítimo enigma.

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Dom Mar 19, 2017 8:52 am

Eu já tinha visto este vídeo,realmente é sensacional saber como o nosso planeta é apenas um grão de feijão dentro do Universo.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Planilha Excel - Para Campeonato de Fifa

Mensagem por DJRolly em Sex Mar 24, 2017 12:38 pm

Fala galera,

Então, participo de um grupo do whatss de fifa que foi criado lá pela gamevicio, e sempre tiramos uns amistosos entre a gente. Daí começamos um campeonatinho organizado pelo site www.arena17.com, e eis que no meio do campeonato o site se tornou pago, por mais que seja baratinho não concordei e resolvi criar uma planilha no excel mesmo para dar continuidade e ter a ferramenta para futuros campeonatos.

estou aqui disponibilizando para quem interessar.

ao baixar lembre de autorizar a edição e execução de macros no excel.

mediafire.com ?x42e2zwfb6qr2e3

qq erro me comunique

lembrando que com a planilha definida(times e jogos), podem jogar no onedrive e ir atualizando os resultados pela web mesmo, qualquer pessoa, porém as macros não funcionam, tendo que baixa-la novamente quando for executa-las(tipo, pra liberação da aba do mata-mata).

é isso.
DJRolly

Pontos : 367
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Mar 24, 2017 4:55 pm

Muito bacana Rolly. Pois é, aquela vez tu já havia me dito sobre o campeonato.
Realmente, certos sites/aplicativos free, sempre se tornam uma legítima incógnita do quanto tempo se manterão fixos no mesmo propósito.
Bem, de qualquer forma, caso tu queiras montar o camp por aqui, ou seja, abrir mais uma seção, fica a dica. Na época da W11 tbm rolava um campeonato de PES, era adm pelo Anderson_Rock.

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Sex Mar 24, 2017 5:15 pm

Fuçando esse campeonato que o Rolly colocou a disposição,achei um carinha aqui que deve jogar no mínimo 6 horas por dia:

http://www.arena17.com/perfil/Marcos_Giants
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Sex Mar 24, 2017 6:52 pm

O WebCup é um bom site pra montagem de tabelas de graça.
Chad'

Pontos : 360

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Sex Mar 24, 2017 6:56 pm

E as quartas de final da Lampions League, a Copa do Nordeste. Algumas camisas pesadas de fora e a possibilidade de um Ba-Vi na semifinal:

Chad'

Pontos : 360

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sex Mar 24, 2017 10:39 pm

drigOrange escreveu:Muito bacana Rolly. Pois é, aquela vez tu já havia me dito sobre o campeonato.
Realmente, certos sites/aplicativos free, sempre se tornam uma legítima incógnita do quanto tempo se manterão fixos no mesmo propósito.
Bem, de qualquer forma, caso tu queiras montar o camp por aqui, ou seja, abrir mais uma seção, fica a dica. Na época da W11 tbm rolava um campeonato de PES, era adm pelo Anderson_Rock.

Podemos sim organizar um torneinho pra curtir, porém, aparentemente a galera daqui é bem dispersa no que diz a plataforma, há de ps4 xbox e PC, dai fica dificil...quem sabe no 18 não venha com cross-plataforma. Sleep Sleep

Chad escreveu:
O WebCup é um bom site pra montagem de tabelas de graça.

Acabei de testar aqui chad, mas na hora de gerar os jogos fica num looping eterno e trava a página, estranho pois tem vários campeonatos....outra hora eu tento por outro browser.

Valeu pela dica
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Sab Mar 25, 2017 12:20 am

Espero que cross-plataforma não aconteça,devido ao excesso de cheaters que existem na plataforma PC. Digo isso porque joguei nas duas plataformas e no PS4 tem,mas,nem se compara com aquela infestação de cara que não sabe jogar com esportiva.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Mar 25, 2017 5:06 am

Roberto Baggio escreveu:
Fuçando esse campeonato que o Rolly colocou a disposição,achei um carinha aqui que deve jogar no mínimo 6 horas por dia:

http://www.arena17.com/perfil/Marcos_Giants
Tá loco, tem nego por aí que saiu da placenta segurando um controle.

Quanto ao cross-plataforma.
Concordo contigo, mas seria válido interligar as plataformas PC e Xbox, porque ambos pertencem a Microsoft.
Realmente existe os hackers que conseguem colocar tudo a perder, só que, a culpa tbm é da própria produtora que não passa um filtro na coisa. Duvido que se eles quisessem erradicar o problema, tendo em vista o nível atual de tecnologia, não conseguiriam. Certa vez, "não lembro quem mencionou, porém, foi lá na W11" que havia um jogo impossível de utilizar trapaças.

drigOrange
Admin

Mensagem por Roberto Baggio em Sab Mar 25, 2017 9:26 am

Drigo,

Existe cross-plataforma entre PC e Xbox do jogo do Gears Of War 4.

Eu concordo contigo que a produtora falha nesta parte de não passar um filtro.

Não me recordo deste comentário na W11,só que falar que é impossível hoje em dia,é meio complicado de afirmar.

Saiu da placenta foi foda Laughing Laughing Laughing...o carinha tem cara que é patrocinado. O desanimador é que esses caras jogam só com Real,Barça,Bayer. Isso desanima de jogar qualquer campeonato.

Os caras não usam o jogo,somente três times. Neutral bounce Laughing
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sab Mar 25, 2017 2:45 pm

Roberto Baggio escreveu:O desanimador é que esses caras jogam só com Real,Barça,Bayer. Isso desanima de jogar qualquer campeonato.

Então "Zidane" (pra mim vai ser o eterno Zizu..kkk), nesse campeonato que organizamos, no sorteio eu ai com o Besiktas, pois escolhemos apenas times de 4 estrelas, e para treinar, sai da 7 divisão e cheguei na 2ª apenas usando ele, com Quaresma Aboubakar e Talisca mandando bem lá na frente e Rodolfo, Adriano e Marcelo segurando a defesa, e kara enfrentei os mais diversos times, desde Rostov até Manchester City, passando por Celta de Vigo, Lyon, Nice, Hoffeinhaim, Chile, Argentina, Las Palmas, Independiente, Boca Jr, Lazio, e etc, a variedade foi grande, a única coisa que pecou e ainda peca, é nas divisões mais acima da 3ª pra cima...a demora em encontrar adversários.

E jogando com amigos é outro nível...pois no "nosso" campeonato, não há interferência da EA, pois não é ela que controla a pontuação, sendo assim o handcap praticamente não atua, pois não sabe quem tem maior ou menor pontos.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sab Mar 25, 2017 4:04 pm

Chad' escreveu:O WebCup é um bom site pra montagem de tabelas de graça.

Testei aqui com mais calma, deu certinho sim, valeu chad!!
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Sab Mar 25, 2017 6:02 pm

DJRolly escreveu:
Roberto Baggio escreveu:O desanimador é que esses caras jogam só com Real,Barça,Bayer. Isso desanima de jogar qualquer campeonato.

Então "Zidane" (pra mim vai ser o eterno Zizu..kkk), nesse campeonato que organizamos, no sorteio eu ai com o Besiktas, pois escolhemos apenas times de 4 estrelas, e para treinar, sai da 7 divisão e cheguei na 2ª apenas usando ele, com Quaresma Aboubakar e Talisca mandando bem lá na frente e Rodolfo, Adriano e Marcelo segurando a defesa, e kara enfrentei os mais diversos times, desde Rostov até Manchester City, passando por Celta de Vigo, Lyon, Nice, Hoffeinhaim, Chile, Argentina, Las Palmas, Independiente, Boca Jr, Lazio, e etc, a variedade foi grande, a única coisa que pecou e ainda peca, é nas divisões mais acima da 3ª pra cima...a demora em encontrar adversários.

E jogando com amigos é outro nível...pois no "nosso" campeonato, não há interferência da EA, pois não é ela que controla a pontuação, sendo assim o handcap praticamente não atua, pois não sabe quem tem maior ou menor pontos.
Rolly,

Pelo menos para minha pessoa,jogar com times 4 estrelas da vontade de participar do campeonato. Eu joguei com Besiktas,e o time está muito bom mesmo entre outros como River,Racing,Boca e etc. Chega na 3 divisão em qualquer plataforma,você é obrigado a pegar o Liverpool,aí só vem Barça,Real e Bayer. Esse ano nem estou jogando direito. Estou na 7 divisão jogando com diversos times que eu citei e dá vontade de ficar nessas divisões,porque você joga contra fluminense,grêmio,river,tigres... Quem joga online sabe que é muito mais motivacional jogar com equipes menores,pelo simples fato de cada jogador tem seu overal razoável para mediano.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgustavoms em Seg Mar 27, 2017 6:38 am

Fala galera.
Recebi um email que pelo assunto mais parecia um spam, mas me dei ao trabalho de ler antes de excluir.
Era um convite do Rodrigo pra cá.

Bem, já não jogo FIFA há mais de ano, nem PES.
Venho jogando Overwatch ultimamente, além de outros jogos single player.

Mas será um prazer participar, embora não tenha muito a acrescentar sobre o gameplay, visto estar tanto tempo sem jogar.

Abraços!

lgustavoms

Pontos : 269

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Mar 27, 2017 12:50 pm

lgustavoms escreveu:Fala galera.
Recebi um email que pelo assunto mais parecia um spam, mas me dei ao trabalho de ler antes de excluir.

Mas será um prazer participar, embora não tenha muito a acrescentar sobre o gameplay, visto estar tanto tempo sem jogar.

Abraços!

Seja bem vindo Luis, dá nada não sobre o fifa, vale mesmo pela interatividade com a galera do forum, nem que seja pra meter a boca no maledito fifa handcap
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Baggio em Seg Mar 27, 2017 2:11 pm

Bem vindo Gustavo.
Roberto Baggio

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Seg Mar 27, 2017 7:58 pm

lgustavoms escreveu:Fala galera.

Abraços!

Rapaz, vc tá melhor do que eu, que tá com o FIFA 16 enferrujando no PC, só jogando um campeonato com os amigos a cada passagem do cometa Halley e, com sorte, conseguindo um modesto 5º lugar no Quadrangular decisivo Very Happy
Recentemente tenho jogado (mais testado, na verdade) a hack do ISS Deluxe com os times da Libertadores que comentei aqui no fórum anteriormente (e o Football Manager 17, mas apenas pra verificar os atributos dos jogadores, ao menos por enquanto). A hack tá em fase final e possivelmente estará disponível pra download na 1ª semana de Abril, caso haja interesse. Sei que é um game que não atrai as massas, mesmo com o fator nostalgia, e existem diversas dificuldades na edição do mesmo que fazem com que uma hack não fique 100% (que é da antiga w11 que acompanha sabe o quanto xinguei essa bagaça através de incisivos #textões rs.), mas caso queiram conferir um pouco, deixo abaixo um curto vídeo mostrando os atributos das equipes (ainda precisa-se fazer pequenas alterações, como a retirada do lateral Jonas do Botafogo que deve ficar fora o restante da temporada e o Clayton do Atlético Mineiro que transferiu-se para o Corinthians):

kiq

Pontos : 312

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Mar 27, 2017 8:00 pm

HAHAHA meu e-mail spam (agora é que fui me ligar nesse detalhe). Deveria ter posto outro título.
Seja bem-vindo Gustavo. O objetivo do fórum é simplesmente ter um espaço, independente de qualquer coisa. Eu tbm nem cheguei a comprar o FIFA 17, só para tu ter uma ideia, optei por continuar no 16, porque curto o universo das edições.

Mas, dependendo da motivação, sobretudo, como virá a proposta do 18, daí me atualizo. E, claro, tbm curto outros gêneros.
Tais como os simuladores de corrida, RPG e ação/aventura.

Já deve fazer meses e meses que tenho aqui instalado o Prince of Persia The Forgotten Sands, porém, como estou editando um patch destinado ao (FIFA 16), acabei nem jogando.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Seg Mar 27, 2017 8:18 pm

kiq; Que negocio mais foda meu velhinho. Tá loco, me lembrou direto dos anos 96 e 97, aonde a molecada se reunia nas locadoras. Sensacional a dimensão dessa obra. Vocês estão de parabéns "não interessa se alguém irá jogar, etc e etc, o ponto principal é algo que tanto nos divertiu no passado, mas, hoje, passa por uma legítima transformação".
Sabe? É um sonho de moleque, ser possível criar, numa época remota que era trabalho das produtoras japonesas. Então, sei lá, não tem como explicar... é um sentimento dos mais indescritíveis.

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: