FIFA 18 - Tópico Oficial

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FIFA 18 - Tópico Oficial

Mensagem por drigOrange em Sex Jul 14, 2017 2:02 am

Última edição por drigOrange em Sex Jul 14, 2017 8:08 pm, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Pontos : 518
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Re: FIFA 18 - Tópico Oficial

Mensagem por Chad' em Sex Jul 14, 2017 7:04 pm

Brotou uma notícia que diz que 12 times brasileiros confirmaram presença no próximo FIFA com relação a escudos e uniformes licenciados... vocês acham que os jogadores virão também?
Infelizmente, foi-se a época onde até time da Série C aparecia licenciado no jogo (Bahia no FIFA 07)... hoje existe muita luta por parte dos jogadores em perder a exposição que o jogo proporciona.
Chad'

Pontos : 265
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Jul 15, 2017 2:51 am

Chad' segundo o que consta, a informação provém do Arte Virtual que é uma comunidade parceira da EA.
E, no texto ficou confirmado que virá 12 clubes licenciados, porém, infelizmente a negociação de contrato de imagem com os atletas, será de um a um...
O que até hoje não consigo entender é porque, esse furo jurídico só ocorre aqui no Brasil. Se o atleta é subordinado a marca, e logo se recusa de ceder ao produto "no caso o game" automaticamente estará afetando a marca.

Então é surreal o que acontece. Deve ter algo oculto implicando por detrás dos bastidores.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sab Jul 15, 2017 8:53 am

Putz... 12 times brasileiros?

Fala sério... tá difícil abandonar o FIFA 16... Depois que a engine Frostbite foi incluída no FIFA 17 (o que, não nego, melhorou os gráficos), complicou no quesito mods/patchs para o game. Talvez, futuramente, consigam descriptar a mesma para tornar os FIFAs pós-17 editáveis... Mas, por enquanto, para um cara como eu, que foca muito pouco no online, e vendo essas ligas genéricas ou incompletas no jogo, não tem como desgarrar do FIFA 16, por mais datado que, paulatinamente, ele vai ficando...

Abraços!!

Pontos : 231
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Ter Jul 18, 2017 10:42 pm

20 times novos na Alemanha e 1 equipe da República Tcheca retorna...

Podiam voltar com a liga tcheca logo.
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Jul 19, 2017 1:02 am

Pois é, sensacional foram essas adições da EA. Particularmente, curto pra caramba o futebol alemão. Sem duvida, proporcionará uma maior imersão no modo carreira.
E show de bola ter o Sparta Praha. É um time clássico do leste europeu. Uma pena mesmo, que a Gambrinus Liga foi retirada.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qua Jul 19, 2017 1:35 am

Apesar de eu achar esse YT muito limitado para considerar certos aspectos críticos. Em suma, está valendo ouvir quais foram suas primeiras impressões (nem que seja para rirmos mesmo, quando ele menciona: - O game já atingiu um salto de simulação hyper quântico) só se for mesmo, diante da concepção de leks submissos pela formatação da caixa glu glu ié ié.

Um detalhezinho gráfico que gostei muito, tem a ver com o novo desenho das traves. Isto foi mais um dos pormenores que reclamei desde sempre, todavia, recém agora, finalmente os designs da dona EA, resolveram dar um Upgrade.
E, este Muuh, cabeção de pepino do mar, foi lá testar, e deixou de comentar se haverá mudança climática que já vem sendo esperada desde o Fifa 15.

Outras observações:
- E as jogadinhas de lançamento aéreas, chamadas pontes de ligação, como ficaram heim?
- Os passes. Estão saindo teleguiados com excesso de autoajuda, principalmente, permitindo aquele escroto ping pong de calcanhar?
- A EA disse numa nota oficial que iria dar uma nova I.A para os árbitros. Sendo assim o que foi sentido ao longo da jogatina, tanto pelo observador como os demais guaxinins yutubianus?
- No escanteio havia uma jogadinha apelativa “de cruzar a bola no primeiro bambu”. Foi corrigido?
- O momentum ou/interferências da I.A como se propagou? O quão livre em termos de fluir, encontra-se a jogabilidade.

Qual a dificuldade da EA, em vincular ao game, atendimento médico quando o jogador precisar ser atendido? Pelo menos foram endereçadas tais perguntas aos produtores que estavam presentes no suposto evento?
Enfim, são apenas breves sínteses de questões pertinentes, que acabam passando batidas por qualquer veículo de comunicação.
Ok nem que a produtora não faça, porém, deixa evidenciado que o observador tem pleno conhecimento de bordo.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qua Jul 19, 2017 8:54 am

FIFA, graficamente, melhorou bastante com a nova engine. Mas ainda prefiro a modelagem do rosto dos jogadores do PES. Acho melhor. Por outro lado, a ambientação do FIFA, que já era melhor que o PES nos FIFAs anteriores, parece que vai ficar melhor ainda nesse FIFA 18. Esse destaque para a torcida, sempre deixada em segundo plano nos games de futebol, sempre me incomodou. Vamos ver se agora, no novo FIFA, a atenção devida aos torcedores torne a ambientação do game perto do que eu espero para um game de futebol...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Qua Jul 19, 2017 11:54 am

drigOrange escreveu:Pois é, sensacional foram essas adições da EA. Particularmente, curto pra caramba o futebol alemão. Sem duvida, proporcionará uma maior imersão no modo carreira.

Eu também acho bacana pela quantidade de times da antiga Alemanha Oriental existentes na 3. Liga.

Enquanto nas duas primeiras você tem somente 3 de 36 (Leipzig, Dynamo Dresden e Union Berlin), na terceira divisão 7 dos 20 times são de lá (incluindo aí times com relevância até a nível europeu, como o Magdeburgo, que já foi campeão da Recopa Europeia na década de 1970).
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Qui Jul 20, 2017 7:36 pm

Eu nem curto muito ver esses videos pois a qualidade quase sempre é precária. Mas dei uma olhada e de fato, mudaram o desenho da rede! Porém o design é o mesmo tanto no Bernabeu quanto no Monumental de Nuñez...
Acho que nesse aspecto não dá pra esperar muita variedade, como é de praxe nos estádios reais. onde desenho da rede no Anfield Road é totalmente diferente do Olimpico de Roma por ex.
Pra não cair na desculpa "preguiça da EA" eu acho que, apesar de parecer um detalhe simples, uma variedade maior implicaria bastante na engine já que precisaria levar em consideração a física da bola, os jogadores, etc.

Já a inclusão de novas divisões/ligas pra mim é sempre bem vindo, fiquei procurando o Munich 1860 nessa imagem e acabei descobrindo que ele foi parar na 5ª divisão devido a problemas burocráticos!
onewaytrigger

Pontos : 102

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Jul 24, 2017 6:46 am

Inacreditável.
Mas, tudo indica que a EA, esta querendo trazer à tona justo aquilo de mais escroto/apelativo do FIFA 14. Os cruzamentos com excesso de teleguiagem.

drigOrange
Admin

Mensagem por onewaytrigger em Ter Jul 25, 2017 2:36 pm

Pô drigo, mas não vi nada de anormal nesses cruzamentos, pelo contrario, esse tipo de cruzamento visando o "ponto futuro" é a coisa mais corriqueira no futebol atualmente.
Talvez calibrando a dificuldade/timing de finalizar pro gol após o cruzamento pode fazer com que essa jogada não fique apelativa demais.
onewaytrigger

Pontos : 102

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Jul 27, 2017 6:06 pm

onewaytrigger é, mas não foi isso que aconteceu no FIFA 14, pois devido ao fato de ter ficado muito teleguiado para o atacante, na época, acabou se tornando um macete dos mais apelativos. Porém, veremos se na vindoura versão 18, a EA, encontrará o devido equilíbrio.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Ago 11, 2017 12:59 am

Finalmente teremos mudanças mais emersivas ao Modo Carreira. Very Happy
Segue as informações do Arte Virtual

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qui Ago 24, 2017 2:57 am

Na boa, não consigo ver nada que justifique como um novo game "contendo 1 ano de desenvolvimento".
Para mim, se trata de um FIFA 17 atualizado. Ou seja, como aplicar um patch por cima da atual versão.

Esses caras da EA são geniais. Vão lucrar oceanos de dinheiro com uma simples atualização. É meio que inacreditável... rs

Última edição por drigOrange em Sex Ago 25, 2017 1:58 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Qui Ago 24, 2017 12:05 pm

Exatamente, tbem não vi nada de mais nos videos da EA.....tem um video promocional que ela se vangloria dos cruzamentos visando o ponto futuro...kkkkkk, faço isso desde o fifa 14 como o Mito Madzukick.

Agora o PES sim, só de bater os olhos vc vê muitas mudanças....seja na parte gráfica quanto na jogabilidade.
DJRolly

Pontos : 260

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Ter Ago 29, 2017 10:46 am

Bem frustrado com os estádios licenciados para o FIFA 18. Palcos importantes, como o Signal Iduna Park, Camp Nou e Mestalla não estarão nessa nova versão do FIFA...

Sem mods, já não adquiri o FIFA 17 e o tesão pelo FIFA 18 tá bem baixo... Por enquanto, não estou disposto a pegar o novo FIFA...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Ago 29, 2017 6:39 pm

Pois é meus digníssimos brothers...
Depois de tudo o que foi constatado até agora, não percebi nada que realmente empolgasse do FIFA 18. Tendo em ótica os detalhes gráficos que há varias versões seriam aplicáveis.  

Perder licenças de ambos os Estádios “bastante utilizados”, foi um retrocesso gigantesco.
Contudo, o caminho que esta pegando a EA, convenhamos que é decepcionante!

Vejamos por minhas perspectivas:
O pessoal que joga Online, o Modo Temporadas, acredito que desde o FIFA 12 se mantém exatamente igual. Refiro-me, ao quesito estrutural e objetivos de competir, onde no qual, se poderia explorar melhor as ligas, assim como os clubes de menor expressão.

Poxa, todos iriam se animar (idem), vendo algo diferente. Contendo mais Copas...
Ter a sala de troféu. Mas em 3D, como se tivesse caminhando dentro de uma sala literalmente. E ali, estaria seu histórico, banners, camisas penduradas, fotos/molduras, enfim. Tipo ASSIM.
Criar atrativos (pontuações especificas), para elevar o ranking.

Por exemplo:
- O carinha Top da elite se destaca por quê? Porque, foi Campeão de todas as ligas, com clubes de 1 a 5 estrelas. Personalizou sua formação X “que vem sendo elogiada e até copiada por muitos”.

- Sabe? Criar uma rede. Onde se pudesse ter melhores informações a cerca dos envolvidos, principalmente no momento que fossemos enfrentá-lo.
Sendo permitido também, anexar frases de pré e pós-jogo. Ou, no seu perfil.
Porque, no PES 6, coisas do gênero eram possíveis. Lembro disso perfeitamente.

[...]

Já o Modo Carreira, que sempre foi considerado como o principal da série FIFA, é outro que estagnou no marco do obsoleto.
As animações, ou seja, maior imersão que foi adicionada naquele The Journey, seria fantástico vir dentro do Modo Carreira.

E, lá existiria a opção de você fazer carreira:
- Comandando um time.
- Comandando um boneco protagonista no caso o Alex Hunter. Então, o The Journey seria assim, contaria a historia desse personagem fictício, com cenas, narrativas especiais etc.
- Ou, você poderia comandar um boneco próprio, isto é, criando seu personagem, porem haveria certos entraves devido ao roteiro.

No decorrer das Temporadas, vai-se acumulando uma quantidade de dinheiro, mas, o que você faz? Qual a logica de receber salário?
Poderiam criar maneiras de ir usando. Ideias e tecnologias não faltam. Basta apenas, a dona EA, ambicionar querer colocá-las em prática.

[...]

Mas, lógico que tudo não passa de mera Utopia. Lógico...
Porque, pra mim, sinceramente é meio inacreditável que o único foco da maioria dos consumidores, se direcione, quase que integralmente ao FUT.

No entanto, basicamente, o conceito é deveras o mesmo:
- Montar elenquinhos com química da Seria A, Bundesliga, Hibrido.
- Adquirir cartinhas especiais, repleta de bonecos apelões.

Daí o sujeito fica lá, por horas e horas, repetindo exatamente a mesma trajetória das versões antecessoras.

Pelo amor, um jogo de Futebol, não tem absolutamente nada a ver com esse rumo que se delineou o FIFA.
A culpa não é da produtora. Porque, evidente que ela sendo uma empresa com capital de giro, obriga-se, a ter que se adequar ao mercado, mediante ao biótipo dos consumidores.
E, como sempre deixei compreendido a todos vocês. É UMA LEGIÃO DE IMBECIS.

Por fim, a síntese da minha opinião é +ou- por aí.
Porque se eu fosse falar mesmo, com certeza iria além da Cúpula do Trovão... rs

P.S.: Eu só compartilho minhas opiniões, sobretudo, com posts grandinhos, porque, destina-se, a um grupo de usuários seleto, cujo intelecto e bagagem por anos de experiências, conseguirão imediatamente captar o raciocínio. Porque, com a legião de fanáticos/absolutistas que se disseminaram por todos os cardinais, não perco um milésimo de segundo. Valeu.

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Ter Ago 29, 2017 9:13 pm

E eles não botam a sala de troféus mesmo já sendo um conceito antigo nos jogos...

Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Ago 30, 2017 12:46 am

Que show Chad'
Sinceramente não sabia da existência disso. Aliás, não tenho como hábito ou "aptidão téc" jogar os F1.

Mas, poxa, sem duvida que tudo o que volta e meia menciono, assinala a quantidade de detalhes que deveriam estar adicionados nos games de futebol.
Porque, é um ano que os produtores tem para desenvolver o mesmo. Contando com tecnologia de ponta. Profissionais graduados. Estúdios de capturas... Daí, quando me apresentam o game, é praticamente um Upgrade da versão anterior.

De qualquer forma obrigado pela divulgação do vídeo. Como dizem os Tugas. Ora pois, veio muito bem a calhar. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Qua Ago 30, 2017 4:39 pm

Eu acho que já comentei algo por aqui: um negócio que eu sinto falta no FIFA são os desafios que existiam até um tempo atrás, acho que na versão 14 do PS2, desafios do tipo:

- Vença time de 3 estrelas sem substituições
- Esteja perdendo de 2x0 e vire o jogo
- Consiga mais de 70% de posse de bola

Quando não haviam tantos modos de jogo era excelente esse tipo de desafio. Davam pontos in-game, hoje esses pontos podiam ser as moedas do EA Sports FC que, tal como lá atrás, são trocadas por camisas, bolas, novidades para o jogo.

Aqui tem uma lista desses desafios do FIFA 07: IGN
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Sex Set 01, 2017 12:17 pm

Eu tb sinto muita falta disso. Era sensacional poder jogar partidas já em andamento. Pois a partida ocorria no fim de semana, e na semana seguinte a EA disponibilizava os desafios de acordo com o que realmente tinha acontecido no futebol real! Era a evolução do Modo Scenario de International Superstar Soccer!

Mas infelizmente foi removido. Por preguiça, com certeza.
El Vasquez

Pontos : 216
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Set 02, 2017 5:52 pm

É verdade, por incrível que possa parecer, eu, não lembrava mais da existência daqueles desafios.
Em contrapartida, lembro sim, o quanto jogava, havia uns bastante complexos de obter o resultado. Contudo, era por meio dos desafios que consegui evoluir o nível de XP's, chegando a 92.

[...]

Mudando de assunto, saiu a lista oficial de estádios. Confiram:

Premier League
• Dean Court: AFC Bournemouth
• Emirates Stadium: Arsenal
• Amex Stadium: Brighton & Hove Albion
• Turf Moor: Burnley
• Stamford Bridge: Chelsea
• Selhurst Park: Crystal Palace
• Goodison Park: Everton
• John Smith’s Stadium: Huddersfield Town
• King Power Stadium: Leicester City
• Anfield: Liverpool
• Etihad Stadium: Manchester City
• Old Trafford: Manchester United
• St James’ Park: Newcastle United
• St Mary’s Stadium: Southampton
• bet365 Stadium: Stoke City
• Liberty Stadium: Swansea City
• Wembley: Tottenham Hotspur
• Vicarage Road: Watford
• The Hawthorns: West Bromwich Albion
• London Stadium: West Ham United

EFL Championship
• Villa Park: Aston Villa
• KCOM Stadium: Hull City
• Riverside: Middlesbrough
• Carrow Road: Norwich City
• Loftus Road: QPR

EFL League One
• Fratton Park: Portsmouth

Europa
• Allianz Arena: Bayern Munich
• Johan Cruijff Arena: Ajax
• Borussia Park: Borussia Monchengladbach
• Donbass Arena: Shakhtar Donetsk
• Mestalla Stadium: Valencia CF
• Juventus Stadium: Juventus
• Olympiastadion: Hertha Berlin
• Stade Velodrome: Olympique Marseille
• Parc des Princes: Paris SG
• San Siro: Milan & Inter
• Santiago Bernabeu: Real Madrid
• Veltins Arena: Schalke 04
• Volksparkstadion: Hamburgo
• Wanda Metropolitano: Atlético Madrid

Resto do Mundo
• BC Place Stadium: Vancouver Whitecaps
• CenturyLink Field: Seattle Sounders
• Estadio Azteca: Club America
• King Abdullah Sports City: Al Ittihad & Al Ahli
• King Fahd International Stadium: Al Hilal, Al Nassr & Al Shabab
• La Bombonera: Boca Juniors
• El Monumental: River Plate
• StubHub Center: LA Galaxy
• Suita City Football Stadium: Gamba

Como não sou de apenas anexar informações sem expressar qual é a minha opinião, lá vai:

Este sem duvida é mais um dos absurdos. Entrar apenas 4 estádios novos, após perder o Signal Iduna Park, Nou Camp e, o Stade de Gerland que foi removido. Onde o coerente, seria a EA, ter firmado contrato com o novíssimo que recentemente foi inaugurado, no caso, o Stade des Lumières.
No entanto, diversos palcos do mundo, acabam ficando de fora, tendo em vista, não cobrir as ligas licenciadas que o game abrange. Isto é um verdadeiro contrassenso!

Última edição por drigOrange em Seg Set 18, 2017 12:55 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Sab Set 02, 2017 7:19 pm

No que se refere a estádios, esse Fifa 18 não trouxe nada de novo (a não ser um ou outro estádio da segundona inglesa). E além disso, perdenos grandes palcos, como disse o Drigo.

Está realmente decepcionante nesse ponto, pois a EA deveria no mínimo introduzir uns 2 estádios de cada liga que contem no game. E por falar em ligas... Nada de novo esse ano.
El Vasquez

Pontos : 216
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Sab Set 02, 2017 10:08 pm

Se te satisfaz tem a terceira divisão alemã.
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: