FIFA 18 - Tópico Oficial

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: FIFA 18 - Tópico Oficial

Mensagem por superbetiol em Ter Jan 16, 2018 1:58 pm

Para quem gosta de jogar FIFA 18 offline, Modo Carreira e simulando o futebol real, recomendo esse canal no youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCKZVrKh4OR3D8oZFMBIDrKw/videos

Muito bom, várias dicas que deixa o game da EA muito realista...

ttboy, dá uma olhada nesse vídeo, acho que é útil para a sua dúvida:

Abraços!!

Pontos : 766
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gotavio em Qua Jan 17, 2018 10:58 am

Olá pessoal, depois de pensar bastante acabei comprando Fifa 18. O jogo ao meu ver é bom mas como sempre deixa a desejar em vários aspectos.
Modo carreira teve novidades legais, mas que poderiam ter sido implantadas a muito mais tempo. As negociações estão interessantes, um pouco mais realistas. As cutscenes até que são bacanas, mas poderiam ser mais rápidas.
Os treinos continuam a mesma coisa, o que ao meu ver é decepcionante. As categorias de base também, sem novidades.
Com relação ao gameplay, senti bastante diferença, pois até pouco temo atrás jogava Fifa 16. Os jogadores tem mais peso, a marcação está um pouco mais difícil. Na verdade estou estranhando um pouco. Não sei dizer se o jogo ficou mais realista, sinceramente acho que não.
Gostaria de relatar também duas coisas que aconteceram comigo nestes últimos dias.
Na minha primeira temporada no modo carreira fui campeão com 4 rodadas de antecedência. Só que em todos os outros 4 jogos, ao final do jogo aparecia aquela animação dos jogadores comemorando, como se aquela tivesse sido a partida decisiva.
A outra coisa foi o seguinte, jogando uma partida do modo carreira, durante o final do primeiro tempo, foram dados 2 minutos de acréscimo. Aconteceu que a bola saiu de campo, foi recolocada em jogo, eu ataquei, levei contra-ataque, e no fim das contas marquei o gol aos aos 58 minutos. Logo depois a partida recomeça e acaba o primeiro tempo.
Isso sem falar de como é grande o número de gols que venho tomando logo após abrir o placar.
Enfim, sigo jogando mas já sem aquela animação de outras épocas. Assim como outras versões, esse Fifa em alguns momentos parece um jogo perfeito, mas em vários outros parece tudo meio automático, passes forçados, chutes forte demais. Mas é aquela coisa, como aconteceu comigo no Fifa 16, conforme o tempo passou fui aprendendo a contornar certas situações, fechando os olhos para algumas coisas e no fim das contas consegui me divertir.

Saudações!

Gotavio

Pontos : 600

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Qui Jan 18, 2018 10:10 am

Obrigado pela ajuda Betiol. Vi algumas partes do vídeo, o que já deu para ter uma noção. Para um jogador cada vez mais casual como eu, é difícil ficar acompanhando os jogadores e essa panóplia des situações antes de chegar à contratação. Fica complicado demais...mas tá certo! O jogo tá pensado para uma maioria de público e quem não quer isso, joga uma liga e não o Modo Carreira. E provavelmente vai ser isso que eu vou passar a fazer. Passo semanas sem jogar, depois faço alguns jogos e volto a ficar muito tempo sem ligar o console. Daí meu negócio é ligar e fazerum joguinho rápido mesmo.

Obrigado e um abraço do Pooooooorrrrttttooooo
ttboy

Pontos : 629

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Jan 19, 2018 10:24 am

Pois é... Acho que cada um tem que adaptar o game ao seu gosto, para ficar divertido... Tem gente que curte um jogo mais rápido. Eu considero a velocidade padrão rápida. Mas tem gente que aumenta ainda mais essa velocidade, pois acha o game "lento"...

Para mim, jogador essencialmente offline, a grande vantagem de gameplay do FIFA perante o PES, é o uso dos sliders. No jogo da Konami, só dá para mudar a velocidade. O jogo da EA te dá muito mais opções de mudar a gameplay de acordo com o que o player entende como futebol, seja uma visão mais realística ou mais divertida...

Outra coisa que observo é quando dizem que PES te dá mais opções de mudar esquemas e táticas. E que se percebe isso ingame, coisa que não acontece no FIFA. Eu discordo. Inclusive no canal que eu postei na resposta ao ttboy, é demonstrado, em diversos vídeos, na prática, como cada função e esquema da tática e estratégias funcionam. A diferença é que no PES tudo é mais intuitivo e prático de se usar. No FIFA vc tem que entrar em vários menus e encontrar onde mexer. Muita gente não tem paciência ou vontade de fazer isso. Mas, se querer e aprender a mexer, o FIFA te oferece tantas opções de táticas e estratégias quanto o game da Konami...

Por fim, tenho me divertido com o FIFA 18. Com alguns ajustes, dá para se divertir bem. Os gráficos estão lindos e a ambientação sensacional. Sinto falta de mods (se tudo der certo, em breve estarão disponíveis) e estou me acostumando a um game, digamos, menos "truncado" no qual tinha me acostumado, principalmente com o FIFA 14. Tenho o PES 2018 aqui também. Jogo menos porque, ao contrário do FIFA, não consigo me divertir sozinho no game da Konami. Então dependo de ter algum amigo ou parente aqui para jogar. Me decepcionei muito com a Master League, muito crua e sem novidades, me sinto como se estivesse jogando um game de PS2 ainda. Mas, para jogar casualmente, uns "contras" contra outra pessoa real, o PES ainda é muito divertido...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Ter Jan 23, 2018 2:44 pm

Muito obrigado pela dica Betiol.
Eu já estava ficando cansado de tanto procurar um conteúdo de qualidade sobre Fifa. Pois na maioria dos canais os YouTubers agem como se fossem apresentadores de programas infantis. Totalmente com um foco arcade para a molecada do Ultimate Team.

Agradeço novamente, conteúdo sensacional.
El Vasquez

Pontos : 656
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Ter Jan 23, 2018 5:09 pm

FIFA e PES são muito mais que UT e My Club... Youtubers, em geral, querem visualização. Aí só jogam esses modos arcades. E pior que querem analisar os games jogando apenas esses modos. Aí não dá...

A EA nem tanto. Mas a Konami, infelizmente, vem largando mão de seus modos offline a cada ano que passa. Não consigo mais jogar PES sozinho por causa disso. O FIFA, apesar de tudo, vem acrescentando e mudando coisas, mesmo que a conta-gotas, no seu Modo Carreira. E, para quem gosta de simulação (ou o mais perto disso), jogar offline é o que há...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Ter Jan 23, 2018 11:57 pm

Nova att

Update 1.0.8 disponível, correções majoritariamente feitas pensando no FUT CHAMPIONS e alguns ajustes no gameplay , detalhes abaixo:

Hoje a Electronic Arts disponibilizou a 8ª atualização de FIFA 18 para PC, provavelmente a atualização chegue aos consoles na próxima semana.

AJUSTES NA GAMEPLAY

Depois da saída, o time defensor terá a defesa mais compacta.
Seus jogadores de ataque serão menos agressivos na subida ao campo.
Seus jogadores defensivos fecharão o espaço entre eles e os de ataque para limitar o espaço do time atacante.
CORREÇÃO DO GAMEPLAY

Os goleiros estavam dando chutão desnecessariamente ao receber passes em certas situações.
AJUSTES NA WEEKEND LEAGUE DO FUT CHAMPIONS

Agora todas as partidas vão acontecer no FeWC Stadium, com o horário sempre ajustado para Noite e o clima para Bom.
As telas de pré-partida não vão mais indicar o time anfitrião e o visitante; em vez disso , os jogadores sempre verão seu time no lado esquerdo da tela e o adversário no lado direito.
Você não verá mais os uniformes do seu adversário no jogo e nas telas pré-partida ; em vez disso, você verá seu adversário usando o uniforme ativo que você não tiver escolhido. Por exemplo, se você escolher seu Uniforme 1, vai ver o adversário jogando com seu uniforme 2. Como resultado dessa mudança, as telas de escolha de uniforme e de prévia do jogo foram atualizadas.
Agora você pode usar a câmera aérea ao assistir replays do Canal Fut Champions.
CORREÇÕES DO ULTIMATE TEAM

Os filtros de pesquisa de Preparo físico do jogador e Preparo físico do elenco no Mercado de Transferências do FUT não mostravam os itens corretos.
Os filtros de pesquisa de Contrato de jogador e Contrato de manager no Mercado de Transferências do FUT não mostravam os itens corretos.
As especialidades exibidas para alguns jogadores em boa fase nas telas de gerenciamento do time de uma partida online do FUT estavam incorretas. Esse era um problema visual, sem impacto na jogabilidade.
MUDANÇAS NOS MODOS ONLINE

Atualizamos as cores usadas nas barras de qualidade de latência;
5,4 e 3 barras: verdes.
2 barras: amarelas.
1 barra: vermelha.
CORREÇÕES DOS MODOS ONLINE

O craque virtual do Pro Clubs de um jogador tinha qualidades incorretas se fosse criado quando o jogador não estivesse conectado aos servidores.
ALTERAÇÕES DE ÁUDIO, GRÁFICOS E APRESENTAÇÃO

Atualizações em alguns uniformes.
Por fim a EA agradece como de costume, pelo feedback nas comunidades, que possibilitam o ajuste fino do jogo recém lançado.

Colocar em pt br pra quem tem a versão euro do jogo

Após atualização 23-01-2017

1º baixe os arquivos de tradução e narração Atualizado em 30/11/2017: https://drive.google.com/uc?id=1MqAWOumT9093ySxh3FMEhMJdDV0lNNXr&export=download
2º extraia (Data e Patch) na pasta de instalação do fifa18, se pedir para substituir substitua sem medo

só faça isso se não tinha feito anteriormente, se ja estava assim pule para o passo 4
3º com o origin aberto, vai no fifa 18(no origin) e clique com botão direito sobre ele e em propriedades, depois abrira uma janela, clique em opções de inicialização e em idioma de jogo deixe em francês salve e aguarde o origin reconfigurar seu jogo

4º após vá na pasta do jogo(faça uma cópia de segurança de seu fifa18.exe) e extraia o executável que já está alterado: download aqui: https://mega.nz/#!AoR0CJrD!kp_TVQOm_TvzE0OZz3twa4JH-vSrmabRF9dDta720mQ
5º inicie o game e na parte das bandeiras escolha a bandeira do brasil
6º nas configurações de jogo em áudio...coloque em português do Brasil tanto em áudio quanto em texto pronto
DJRolly

Pontos : 719
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qua Jan 24, 2018 8:11 am

Bem... jogo no PC e já estou com esse novo update instalado... Não joguei online então não posso falar das mudanças nessa parte... Sobre a gameplay offline, fiz uns 5 jogos ontem e percebi um maior balanceamento no confronto ataque x defesa. É bom mas ainda está longe do ideal. Se focarmos pelo futebol real, temos que entender que fazer gol é difícil. E não é a questão de acertar o gol e sim, chegar até ele. As táticas defensivas são eficientes e, por isso, 4x3 ou 5x4 são placares extremamente esporádicos no futebol.

O jogo tá bem melhor hj. Mas ainda falta um maior balanceamento. Vc não pode ter super-ataques, pq o jogo fica irreal demais. Mas, também, não pode ter super-defesas pois, além, de também ficar irreal, se tornaria chato demais. Defender no FIFA, desde o FIFA 12, é complexo. A Defesa Tática foi uma das mais radicais mudanças de gameplay que já aconteceram em games de futebol. E, até devido a isso, acho que a EA tem que balancear melhor esse confronto defesa x ataque pois, desbalanceado, vai ficar sempre muito fácil e, consequentemente, fútil, atacar e fazer gols...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Jan 24, 2018 3:07 pm

El Vasquez escreveu:Muito obrigado pela dica Betiol.
Eu já estava ficando cansado de tanto procurar um conteúdo de qualidade sobre Fifa. Pois na maioria dos canais os YouTubers agem como se fossem apresentadores de programas infantis. Totalmente com um foco arcade para a molecada do Ultimate Team.

Agradeço novamente, conteúdo sensacional.
Muito bom mesmo. O cara realmente manja do assunto.
Ficou bastante realista, com boas pitadas de humor.
Inclusive este é o único Youtuber que vi até hoje, que sabe pronunciar o nome dos jogadores e respectivos times.

Tbm deixo posto o meu obrigado ao Betiol, pela excelente indicação.

drigOrange
Admin

Pontos : 1115
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por drigOrange em Qua Jan 24, 2018 5:17 pm

Em relação aos Updates da EA.
Primeiro apresentam uma demo até mesmo com uma proposta de jogabilidade interessante. Depois, quando o dito cujo é lançado, tudo já é diferente.
Ou seja, introduzem uma jogabilidade absurdamente patética. Propiciando a facilitação (automatismos), para se ter excesso de passes a moda louca. Cada chute que executa, é gol "na gaveta" e assim por diante.

Quero dizer que o FIFA é moldado para ser assim.
Somente mais tarde conforme isto ou àquilo, eles optam por redefinir a jogabilidade, aliás, não é nada ultra complexo, são somente calibragens de códigos que os editores do PC, mexem seguidamente...

Sinceramente eu lá nos anos 90, tentando imaginar como seria o futuro, jamais esperava algo do gênero.
Updates deveriam ser para corrigir bugs.
Trazer mais conteúdos e expansões gráficas visando alcançar o realismo.

Agora, ficar mexendo insanamente na essência primordial do game que é a sua jogabilidade?
Na boa, diante do meu conceito é inadmissível, mas, que em contrapartida acabou se tornando aceitável.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Dom Fev 04, 2018 5:52 am

É triste!
Foi o tempo que existiam bons narradores e comentaristas brasileiros no FIFóide. Como Milton Leite, Nivaldo Prieto, PVC, ou seja, era uma pegada mais séria.
Já nos tempo pós-modernos é preciso ter gracinhas "aqueles tiradas para atender a um perfil de imbecis populares". E, qualquer coisa que cai no gosto popular, nós sabemos que não anda no mesmo paralelo da qualidade.

Então, é impressionante que praticamente tudo dessa vida, só vai piorando. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Dom Fev 04, 2018 10:57 am

Tinha que voltar a ser Nivaldo Prieto e PVC, ainda mais que agora eles estão na mesma emissora. Eles já faziam miséria no FIFA 07, imagina hoje...
Chad'

Pontos : 694

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Fev 04, 2018 7:52 pm

Seria uma boa Chad.
Mas o narrador e comentarista que mais acho interessante é o Rogério Vaughan, e, Gustavo Hofman (ESPN).
Porque o nível dos comentários é sempre buscando a seriedade, além, disso, possuem cultura e inteligência...

O Gustavo, tem um conhecimento amplo dos times do mundo. Não só o fator futebol, mas, sim, questões que englobam a região, tanto geográficas, geopolíticas e históricas.
Já o Rogério.
Bem, na ESPN, dá gosto assistir às transmissões, especialmente da Bundesliga. Visto que, pronuncia corretamente o nome dos times e jogadores. Eu diria que redige a partida com emoção, ou seja, na medida certa.

Já aquele pessoal da TV aberta, canal Esporte Interativo, mais precisamente o André Henning.
Eu odeio. Porque só passa gritando feito louco, querendo fazer da histeria a emoção.

Mas, infelizmente, é esse perfil que o zé povão tanto aprecia.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qua Fev 28, 2018 3:39 am

Sobre o provável game do World Cup 2018.
Hoje acho difícil de ser lançado outro game específico, mas, sim, tudo indica que virá uma DLC paga que se incluirá no FIFA 18.

O que vcs acham que fica mais interessante. Outro game ou DLC?

Na minha opinião:  
Um game específico. Porque, depois que passa-se os anos, esta será uma lembrança que tu terás do evento.
Em 2014, veio uma DLC totalmente gratuita para a versão do PC. Aparecia somente no UT. Ou seja, proporcionando um conteúdo expansivo e tal. Na primeira avaliação a ideia me pareceu ótima.
Entretanto, com o tempo, a EA, não deu mais suporte online para a versão do FIFA 14, então, a DLC tbm acabou se perdendo.

Até cogitaria a possibilidade de comprar, caso fosse um game novo. Visto que, costumo apreciar aspectos como a ambientação/climatização. Novos implementos. Estádios oficiais. Trilha sonora. E, principalmente, a parte gráfica, menus, etc.
O jeito é aguardar mais informações oficiais.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qua Fev 28, 2018 1:58 pm

Também prefiro um game próprio sobre a Copa. Como foi o FIFA World Cup 2010. O FIFA World Cup 2014 também foi um game próprio, só que apenas para PS3/360. Achei um desperdício, até pelo fato de, na época, já existir o FIFA 14 para PS4/One com toda sua superioridade gráfica... Até por isso, acho que o jogo da Copa do Mundo no Brasil acabou não ficando tão marcante quanto o da África do Sul...

No mais, em jogo próprio, costuma vir as eliminatórias da Copa também, o que dá uma sobrevida ao game. Em formato de DLC, acho pouco provável um conteúdo tão grande assim...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Qua Fev 28, 2018 4:39 pm

Um jogo novo, sem dúvida. Do jeito que é hoje vai ser uma DLC que vai incluir uns jogadores e uniformes no UT e acabou.
Chad'

Pontos : 694

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qua Fev 28, 2018 5:17 pm

Vendo o vídeo, também fiquei com algumas dúvidas:

Os FIFAs da Copa do Mundo costumam ser lançados no mês de Abril do ano da Copa (2 meses antes do início da competição). Muito improvável o lançamento em Fevereiro ou Março. Na verdade, sendo hj o último dia de Fevereiro, nesse mês não é improvável, é impossível...

Não acredito também no lançamento em Março. Se o fosse, conhecendo a EA, já teríamos o início da publicidade do game. Mas, oficialmente, até hj (28/02/2018) nada foi falado ou apresentado sobre o game... Acredito eu que, caso o game realmente seja lançado, a EA vai iniciar um marketing pesado à partir da 2ª quinzena de Março e vai lançar o game em algum momento da 1ª quinzena de Abril...

Tenho sérias dúvidas se a Copa do Mundo de 2018 não vai ser apenas uma DLC (com foco principalmente no UT) e apenas para PS4/One/PC. Acho que no caso dessa Copa, PS3 e 360 já são cartas fora do baralho...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Fev 28, 2018 9:53 pm

Sem duvida betiol. Eu, não cheguei a mencionar no post acima, mas tbm me atentei as datas anteriores que o game da copa geralmente foi lançado. Pela lógica será mesmo em abril.

Outra observação.
O que mais tenho analisado pelos canais que falam a respeito do game da Copa é: - Ah, pq vamos ter uma climatização atípica, em virtude da Rússia fazer frios intensos. Só que na época da Copa (Junho e Julho), vai ser verão.  
Claro que a Rússia é um país de proporções continentais, sendo, assim, o clima costuma se alternar bastante. Na Sibéria, por exemplo, sempre é frio de lascar, independente da Estação. Mas, acredito que não tem nenhuma sede na região, caso algum de vocês pretende se aventurar por lá. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sex Mar 02, 2018 10:51 am

Os fãs de FIFA de todo o mundo votaram mais de 1 milhão de vezes para que suas ligas preferidas sejam apresentadas no FIFA 19. A pesquisa de votação apresenta 104 ligas que não aparecem no FIFA 18. O primeiro lugar é para a Liga chinesa, com mais de 75000 votos.

Lista atual de top 20 ligas mais votadas após 1 milhão de votos. A votação está em vigor desde setembro de 2017:

01 - Liga chinesa (7% - 75,088 Votos)
02 - Liga dos Emirados Árabes (7% - 69,774 Votos)
03 - Liga Tcheca (7% - 68,336 Votos)
04 - Liga do Cazaquistão (7% - 67,047 Votos)
05 - Superliga da Índia (5% - 54,572 Votos)
06 - Bundesliga feminina (5% - 45,987 Votos)
07 - Liga iraniana (4% - 45,482 Votos)
08 - Liga Turca (4% - 44,340 Votos)
09 - 2ª Liga da Rússia (4% - 37,531 Votos)
10 - Liga israelense (4% - 36,590 Votos)
11 - Liga peruana (3% - 33,198 Votos)
12 - Liga Grega (3% - 28,095 Votos)
13 - Liga da Indonésia (3% - 25 693 Votos)
14 - Liga húngara (2% - 23,604 Votos)
15 - Liga ucraniana (2% - 21,387 Votos)
16 - Liga Romena (2% - 20,098 Votos)
17 - Liga Eslovaca (2% - 19,513 Votos)
18 - Segunda Liga de Portugal (2% - 17,388 Votos)
19 - 2ª Liga Mexicana (2% - 16,401 Votos)
20 - Liga Armênia (2% - 16,375 Votos)

Verifique os resultados e vote em
http://www.fifplay.com/fifa-19-leagues-vote/

Bem... a Liga Brasileira até aparece no FIFA 18, mas é como se não estivesse. Tem os times, mas todos os jogadores fakes, não só no nome como, também, na aparência... E o pior é que nem dá para editá-los dentro do jogo... Sad

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Sex Mar 02, 2018 4:32 pm

Sobre o Fifa Copa do Mundo...

Bem amigos, eu sou apaixonado por Copas do Mundo. Acredito muito que essa paixão nasceu devido a Copa de 94, que marcou a minha infância com momentos mágicos e emocionantes. (Até hoje procuro o documentário Todos os Corações do Mundo para baixar) rs

Sendo assim, considero o game em si, um artigo de colecionador, como o Gunner bem disse. Tudo que envolve o game, sempre foi animador e inovador. Desde as entradas em campo, os papéis picados, a torcida bem detalhada, os técnicos a beira do gramado, a visão aérea dos estádios, as características de cada país sede, os estádios, enfim... até altitude tivemos no jogo de 2010.

É um game a parte, sempre mostrando tendências que acabam se concretizando em Fifas posteriores. Além de possuir uma jogabilidade característica, mais refinada.

Sempre joguei, desde os primórdios dos 16 Bit, comecei com o World Cup Italia 90, conhecido no Brasil como Super Futebol, depois passei pelo World Cup USA 94, ambos não eram feitos pela EA. E depois vieram os mágicos World Cup 98 e por aí vai...

Porém, algo tem me deixado um pouco desanimado, ou mesmo ressabiado, com esse novo lançamento, e digo o porquê.

Em 2010 tivemos o excelente game da Copa, com várias inovações, um game que fez história. Mas em 2014, onde todos esperávamos um game Next Gen, recebemos um game Old Gen, muito aquém do esperado. E paralelo a isso, foi lançada uma DLC com elementos da copa (menus, alguns uniformes e 1estádio) para consolar os gamers da Next Gen. Um conteúdo bem fraquinho, milhas de distância do conteúdo do jogo full. Mas mesmo assim, parece que a galerinha do UT gostou.

Isso, somado a demora da divulgação do game, e mais o apelo que essa merda de UT tem, eu acredito seriamente que a EA vá lançar algo próximo ao que foi feito em 2014. Ou seja, uma DLC com uns uniformes, novos packs de jogadores, novos menus e o estádio da final.

Creio nisso por 2 motivos:

1: Menos dinheiro gasto na produção do game, pois não temos nenhum estádio Russo, e isso acarretaria um enorme trabalho para a EA, tendo que recriar fielmente todos os estádios da Copa, que não são poucos.

2: Eles perceberam que a galera que joga UT adorou o modo em 2014. Sendo assim, eles lançam algo do tipo, e ainda faturam em cima de packs e mais packs. Sem deixar de lado o clima de Copa do Mundo.

Resumindo: Menos esforço e mais dinheiro no bolso.

Pra que jogar pérolas aos porcos? Eles preferem lavagem!

Espero queimar a língua gostoso, mas estou sem muita esperança. A indústria dos games ultimamente faz eu pensar assim. E ainda é capaz que a EA cobre por uma DLC tosca da Copa do Mundo, não me surpreenderia.

Abraço.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Mar 03, 2018 1:56 am

Sim, El Vazquez.
Vale também ressaltar que o conceito estrutural para observar um game, já não é mais àquele de outrora. Digamos, sustentando a visão mais romancista/nostálgica, que sem perceber, corriqueiramente descrevemos.

O foco da massa é UT. UT e UT, ponto.  
Ou seja, ficar jogando centenas de partidas, cujo designo é adquirir cartinhas diferenciadas para mover o mercado viciante, eu, diria, da insana disputa. Portanto, o ingrediente Copa do Mundo, é somente um tomatinho a mais, dentro da salada.

Pelo que observo nas minhas constatações “sejam Youtubers e seguidores que expressam seus comentários”, praticamente ninguém se liga mais nisso...
Refiro-me, em apresentar uma visão ampla no que tange ao game, e, quão fidedigno é na captura do evento, que, por sua vez, acaba implicando até em questões culturais, geográficas, etc.

Resume-se no seguinte princípio.
Vão utilizar somente aquilo que possui o overal mais top, e, entrar num cilindro atemporal de repetição. Ou seja, a disputa te obriga a proceder desse modus operandi.
Então, é nessa demanda de consumidores que a EA, aliás, todas as produtoras, elaboram cada passo. Porque, irão gastar absurdos, projetando inovações complexas, sendo que podem fazer um pacote básico e vincular no UT? Visto que, é lá que tudo faz sentido.

Veja só, em uma estimativa de 1000 consumidores, se tu pegar 10, que realmente exploram o mesmo, sabendo construir uma opinião crítica, qualitativa. Hoje, é mais raro que encontrar o pé-grande dando rolé na pracinha, querendo pegar o pirulito da minininha. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sab Mar 03, 2018 8:29 am

É duro constatar isso mas, me parece evidente, que a evolução da internet e a consequente popularização do multiplayer online, está destruindo com os games...

Para mim, os grandes jogos, ainda são aqueles em que o offline é priorizado... Games como The Witcher 3, Assassins Creed Origins, o próprio GTA V, apesar de possuírem, claro, opções de jogatina online, não abandonaram o offline. Possuem grandes campanhas, que não só valem à pena jogar, como até te estimulam a adquirir suas DLCs, que complementam e muito o game, gerando lucro para a produtora...

Falando especificamente dos games de futebol: Destruíram a Master League no PES. Depois que surgiu o My Club, a ML foi totalmente deixada de lado, sem novidades e se tornou um modo de jogo entediante. Para piorar, por mais que alguns queiram negar, o My Club é uma cópia pobre do que é o Ultimate Team do FIFA. Somado aos problemas recorrentes com servidores por parte da Konami, tá explicado porquê o game vende tão pouco hj em dia.

O FIFA: Como todos aqui já sabem, o foco é o Ultimate Team. É o que dá o grande lucro. Menos mal que, por incrível que pareça, ainda não abandonaram totalmente o Modo Carreira, apresentando, à conta-gotas, uma ou outra novidade a cada novo FIFA lançado. Mas, em termos gerais, para quem prefere o offline ao online, vc percebe muito poucas diferenças do FIFA 14 por exemplo, que foi lançado a quase 5 anos atrás...

Com relação ao jogo da Copa, assim como vcs, gostaria de um game próprio, com as eliminatórias, todos os estádios e toda a ambientação própria para esse tipo de evento. Mas, em março de 2018, à 03 meses do início da Copa, o silêncio da EA também me dá impressão que teremos uma DLC, e não um game próprio. Talvez seja uma DLC que, necessariamente, não acrescente conteúdo apenas ao UT. Pode ser que adicione um modo próprio para a Copa do Mundo, que permita jogar offline. De qualquer forma, se o conteúdo da Copa vier em formato de DLC, com certeza não terá as eliminatórias e muito menos todos os estádios da competição, infelizmente...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Mar 03, 2018 8:58 am

Mais um vídeo com informações sobre o game (ou DLC) da Copa:

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Dom Mar 04, 2018 1:38 pm

Eu vislumbro 3 alternativas:

1. Jogo Full vendido a parte como sempre foi: Estou um pouco descrente devido ao que disse anteriormente. Mas ainda considero uma hipótese válida.

2. DLC paga, com estádios, seleções e menos modos de jogo que a versão full: Isso seria algo parecido com a EURO 2012, pode ser que venha algo do tipo.

3. DLC gratuita apenas para UT: Aconteceu em 2014 e não duvido que repita a acontecer.

Meu sonho: Game full como sempre foi. Mas para quem já comprou o Fifa 18, poderia comprar a versão full digital com um desconto de 50%, ou algo próximo disso.

Aguardemos.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Dom Mar 04, 2018 9:20 pm

E aí galera, movimentado o tópico por esses dias...que bom!!!

Eu também sou a favor de um game a parte do fifa 18, por todos os motivos elencados por vocês e principalmente pelo fator coleção e nostalgia no futuro quando quiser "reviver" um pouco do clima e o que foi a copa da russia, assim como os jogadores e técnicos da "época", faço isso até hoje com o WE4 do PS1 e é muito legal quando vemos os Legends/Icons e etc dos jogadores do PS1 representados atualmente, a lá Romário, M.Owen Beckham e etc...

Mas assim, o meu principal interesse em adquirir o jogo ainda é o "gameplay", e o isso a EA está pisando na bola a um bom tempo e deixou o Fifa 18 intragável na minha opinião, me fez retornar ao PES e atualmente não me deixa saudades, pois nesse fator (gameplay) e diversão o futiba da konami está bem "responsa". As animações fora de campo, atmosfera, estádios, licenças modos de jogo e principalmente um suporte mais ativo "imediato"....realmente a konami deixa a desejar e muito.

Infelizmente, futebol da EA tem que pensar seriamente em comprar, pq senão ficará encostado aqui igual o fifa18 e o 15, as 2 piores versões desde que comecei a jogar a franquia da EA.
DJRolly

Pontos : 719

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: