FIFA 18 - Tópico Oficial

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: FIFA 18 - Tópico Oficial

Mensagem por Chad' em Seg Mar 05, 2018 8:25 pm

Torcedores.com

Sem comentários...
Chad'

Pontos : 727
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Seg Mar 05, 2018 9:48 pm

Concordo. Isso só mostra a maneira doente que muitos levam esse Ultimate Team.
El Vasquez

Pontos : 686
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Mar 06, 2018 3:11 am

Sobre questões climáticas.
Se por acaso a EA inventar de lançar um game completo, seria interessante adicionar o clima dinâmico. É uma utopia, mas tá valendo...

Muitos de vocês não devem lembrar, porem quando apareceu à EURO 2008, foi algo que surpreendeu da forma como se sucediam as disputas na chuva.
Aquela EURO, principalmente na fase de grupos das Eliminatórias, foram marcadas por chuvas torrenciais. Muita lama, neblina, uma série de fatores que ficou bem representada ou/capturada no game oficial.
Confiram:

No FIFA 10 já houve uma neve bem abrangente.
O problema é que a bola sempre deveria vir laranja, e as linhas do campo pintadas de vermelho ou azul.

No vídeo abaixo, mostra o quanto o clima deveria receber um tratamento especial. Aliás, no meu ver já passou da hora, isto se compararmos com outros títulos. Até no GTA, o clima é dinâmico.
Digamos que no ver, poderia se ter variações de chuvas. Neves com intensidades. O próprio vento afetar na jogabilidade, etc.

drigOrange
Admin

Pontos : 1153
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por drigOrange em Seg Mar 12, 2018 1:37 am

Muito coerente as constatações críticas desse Youtuber. Concordo em vários aspectos...
Finalmente estão percebendo que ao acessar Online, ingressando assim numa conta, o usuário já esta sendo "identificado" questão que por sua vez, afeta em tudo.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Sex Mar 16, 2018 8:04 pm

Éhhh...somente no começo ele disse sobre novas contas....do resto cagou pela boca.

Falar do PES, é complicado....tem muitos problemas sim....mas gameplay, jogo de futebol, bola rolando....competitividade....a konami vem dando um banho, fazem 5 meses que estou jogando ele e abandonei de vez o fifa 18....só jogo quando sai atualização, uns 3 joguinhos e já era.

o problema do Fifa é sim a jogabilidade, todos os jogos são iguais, independente do adversário, todos jogam com a defesa recuada, ficam tocando a bola esperando levar a linha de fiundo e rolar prá trás, ou chutes da entrada da área que nada difere quem chuta, o Pirlo ou DeBruine é a mesma coisa que o zezinho do XV de Piroca, escanteios...só no 1º pau. Lembro-me do Fifa 13 uma tal "bruninho" que volta e meia achava ele no lobbies de partida, o kara jogava praticamente sem usar o botão de corrida, só no toque e surpreendendo minha marcação, sem contar que fazia uma variedade incrivel de jogadas desde gols de cruzamento alto e rasteiro e principalmente o tike-taka. me falem aí na real...jogando Fifa no modo online, principalmente a tal WL, quem faz cruzamento visando gol de cabeça? reclamamos tanto do fifa 14 que a EA nerfou 100% esse tipo de gol....vejam o gameplay ao fundo desse video postado pelo Drigo..só gol de chute cruzado e fora da área, tirando os contra-ataque.aff...pra mim não dá mais....espero o 19 na esperança que melhore, pois nem o da copa do mundo acredito que se sobressairá.

Recomendo + uma vez, venham pro PES, pode ser a versão free mesmo, verão que desafio e competitividade estão inserido e privilegiam o "melhor".
DJRolly

Pontos : 752

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Mar 17, 2018 10:22 pm

Pois é Rolly, concordo plenamente...
Vou me restringir somente a pontos referentes ao Online, até porque, OFF todos sabemos que muita coisa pode ser ajustada através dos Sliders. Ok

[...]

O FIFA joguei assiduamente desde a versão 2009, no entanto, foi assim até 2016.
Sempre teve presente e atuante, o momentum/handicap que inevitavelmente tínhamos que superar, porém, apesar dos pesares, a essência da jogabilidade era mais técnica, realista e que de certo modo proporcionava variantes, deixando o cenário das disputas bastante acirradas e interessantes.

Inclusive lembrou bem do "bruninho" que seguidamente enfrentava no modo temporadas, Lobby por aí vai...
Quando a EA lançou o 17 e posteriormente o 18, a jogabilidade decaiu absurdos. Ou seja, vc parece que não esta mais nos comandos, devido ao excesso de automatismos e facilitações que acabam aniquilando com a magia do mesmo.

É um monte de passes sendo feitos a moda loca, pro lado, de calcanhar, enfim, os jogadores parecem formigas atômicas. Não precisa sequer, ter que trabalhar uma jogada no setor do meio campo, pois qualquer investida que se tome, logo saia na cara do goleiro numa velocidade de games árcades.
Evidente que os placares, no caso, o gol que deveria ocorrer por mérito, se tornou obsoleto. Cruzar uma bola pra que? Visto que, se pode entrar “rompendo defesas” área adentro?

A EA conseguiu destruir a jogabilidade em tudo aquilo que compreendíamos como elementos primordiais da simulação. Onde no qual, foi debatido por anos. Sendo estes aspectos que nos fizeram “migrar pro FIFA”.
Contudo, também vale ressaltar, a pouca inovação nos modos Online. O temporadas parou no tempo. É a mesma arquitetura e proposta que sinceramente saturou.
Em contrapartida, poderia se ter mudanças e novidades para motivar. Isto é, contendo mais Copas, desafios, fazendo que os usuários utilizassem equipes inferiores de menores estrelas.

Por exemplo, se ter uma estatística nos pré-jogos.
--- Ah esse player que estou enfrentando agora é expert, foi campeão da Copa tal, jogando com o modesto Shamrock Rovers da Irlanda. Por obter tamanho feito, ganhou muitos pontos para somar ao ranking.

Daí sim, a disputa seria fantástica. E, não essa babaquice!
O cara pega o Real Madrid x Real Madrid e só fica nisso. Sendo que vários outros times e formas de escalar os jogadores do banco de reservas, é como se não existissem.
E até o Ultimate Team perdeu a graça, em virtude daquela formula de definir os elencos. Química e entrosamento.

Quanta coisa genial os programadores que ganham fortunas, poderiam implementar?
Onde já se viu ter que montar uma equipe competitiva, sobretudo, tendo em ótica seu potencial, seguindo aquela metodologia patética. É ridículo.
Todo o jogador que fosse colocado no time, o entrosamento viria pela maneira como joga/administra/treina e realiza os devidos ajustes.
Seria um método muito mais inteligente e estratégico para se jogar.

Pois bem, acredito que deu pra entender qual é a amplitude da minha visão. O FIFA, além de ter descaído na jogabilidade, parou de evoluir, apresentando novidades que te impulsionavam de ir às disputadas.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Seg Mar 19, 2018 9:45 am

Bem... eu sou um sujeito chato no que se refere a futebol virtual... Então, coisas como mesmos times se enfrentando, jogadores duplicados (tipo CR7 em um time x CR7 em outro time), clube x seleção, etc, são coisas que, para mim, tiram a realidade (ou, melhor dizendo, tiram o pouco que o game pode se aproximar do real)... Por essas e outras, para mim, jogar online não me atrai... Lógico que, o online tem outros problemas, como internet que cai, lentidão na resposta dos comandos, handicap maior que no offline, velocidade irreal e que não pode ser modificada e, principalmente, moleques bobos e chatos que só sabem jogar com PSG, Real Madrid e Barcelona, e ficam fazendo palhaçadas com o Neymar, CR7 ou Messi e, ainda por cima, quando estão perdendo, quitam a partida...

Talvez a única vantagem de se jogar online seja uma variação maior no quesito gameplay, pois são adversários humanos e não a IA da máquina. Apesar que, para mim, que não sou um pro-player, a IA do FIFA, nos níveis de dificuldades mais altas, é bem desafiadora. E, online, tá cada vez mais difícil encontrar players que joguem de forma "diferente", variando jogadas e táticas e não tente apenas se aproveitar dos bugs do game. E também é muito difícil encontrar adversários para se jogar que não estejam sempre com os mesmos 5 times tops do jogo (Real, Barça, PSG, Bayern, Juventus e Manchester City). Tudo isso acaba me cansando e dando mais vontade de me divertir com meu modo carreira e, quando possível, com patches/mods que deixam tudo mais realista e, na minha modesta opinião, mais agradável de jogar. Fora a questão dos sliders e da velocidade do jogo, só possível offline...

Abraços!!

Pontos : 799
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Mar 19, 2018 8:38 pm

Olha, a indignação dos viciados, mas, no entanto a conscientização aos poucos assume o bordo...

Na boa, quebrar aqueles belos controles do PS4 me deu dó. Very Happy
Ah, e com certeza absoluta que o FIFA, aliás, mais precisamente o modo UT, assim como outros gêneros como games de RPG, é um vício dos mais impactantes, equiparado a qualquer entorpecente.

Porque acaba envolvendo o psicológico num ciclo de competição/adrenalina muito perigoso para saúde.
Depois, mais tarde é que as patologias aparecem silenciosamente.

Os indivíduos às vezes até mesmo considerados serenos, ao adentar no Universo da jogatina, ficam tão transtornados "agressivos" que quebram tudo mesmo.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Ter Mar 20, 2018 8:45 am

Sobre esse papo de "pior FIFA", ouço isso todo ano... É só vcs buscarem no youtube, tem vídeo de "pior FIFA" para o FIFA 14, 15, 16, 17 e, agora, o 18 também...

No fim, a reclamação é sempre com relação ao UT. E sempre as mesmas: handicap, manipulação, noobs que vencem experts, blá, blá, blá...

Vai lançar o FIFA 19 e, de novo, vamos ter os vídeos de "pior FIFA", sempre reclamando do UT... O Ultimate Team não vai acabar e não vai mudar enquanto, os mesmos que reclamam, continuarem a comprar e jogar o game e, principalmente, o UT...

Às vezes, eu acho que essas reclamações são hipocrisias, pois, se realmente tivessem algum efeito, FIFA não venderia, a cada ano, mais e mais...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano361 em Ter Mar 20, 2018 10:10 am

eu vou ser sincero jogo fifa pq nao consigo voltar pro pes .. mas q esse fifa esta bem pior isso esta . ja andei pensando em ate fazer outra conta ja ,q a minha esta no nivel 105 so para ver se da uma melhorada .. ja aguentei ficar ate uma semana sem jogar kkkkhahahahhahaha mas e osso ... tem hora q estou jogando online parece q numca joguei esse jogo como pode isso .....

Adriano361

Pontos : 654

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Ter Mar 20, 2018 10:36 am

Adriano361 escreveu:eu vou ser sincero  jogo fifa pq nao consigo voltar pro pes .. mas q esse fifa esta bem pior  isso esta . ja andei pensando em ate  fazer outra conta ja ,q a minha esta no nivel 105  so para  ver se da uma melhorada .. ja aguentei ficar ate uma semana sem jogar kkkkhahahahhahaha mas e osso  ... tem hora q estou jogando online parece q numca joguei esse jogo  como pode isso .....

Sim... isso que vc relatou é fato Adriano... Só não é novidade nem exclusividade do FIFA 18... Essas mesmas reclamações já venho lendo e ouvindo desde sempre, nos FIFAs anteriores também...

Para deixar claro: não estou dizendo que esses problemas não existem no FIFA 18... O que estou dizendo é que não só são recorrentes dos FIFAs anteriores como, infelizmente, continuarão existindo, pelo simples fato, que FIFA vende... Junto com CoD, que também é anual, é o jogo de videogame que mais vende no mundo. Se vcs fossem da EA, iriam mudar alguma coisa?

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano361 em Ter Mar 20, 2018 4:09 pm

tranquilo superbetiol entendo seu ponto de vista , na realidade eu falei comigo mesmo .vou jogar online e nao vou me preocupar com nada so diversao fodas se perder hahahahahahah , mas tem hora q nao da .em todos fifa q joguei esse para me e o mais manipulado . esse ano nao comprarei fifa no lancamento como fiz desde o fifa 13 ...

Adriano361

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Mar 21, 2018 7:06 pm

superbetiol escreveu:Sobre esse papo de "pior FIFA", ouço isso todo ano... É só vcs buscarem no youtube, tem vídeo de "pior FIFA" para o FIFA 14, 15, 16, 17 e, agora, o 18 também...

No fim, a reclamação é sempre com relação ao UT. E sempre as mesmas: handicap, manipulação, noobs que vencem experts, blá, blá, blá...

Vai lançar o FIFA 19 e, de novo, vamos ter os vídeos de "pior FIFA", sempre reclamando do UT... O Ultimate Team não vai acabar e não vai mudar enquanto, os mesmos que reclamam, continuarem a comprar e jogar o game e, principalmente, o UT...

Às vezes, eu acho que essas reclamações são hipocrisias, pois, se realmente tivessem algum efeito, FIFA não venderia, a cada ano, mais e mais...

Abraços!!
Sim, reclamações sempre existiram meu nobre amigo betiol. Eu mesmo, se fosse juntar tudo o que já digitei ao longo dos tempos tecendo críticas construtivas, certamente, renderia um manuscrito digno do mar morto. Vocês são testemunhas oculares. rs
Entretanto, há de se considerar que as versões do FIFA 09 ao 14, tinham de fato, inúmeros defeitos. Tal como: O próprio momentum que inegavelmente se tornava mais incomodativo nas disputas online, em virtude de uma série de pormenores conexos ao modus operandi dos envolvidos.

Em relação ao 18, é preciso distinguir a procedência das críticas, que estatisticamente falando, apontam bem mais para o declínio da JOGABILIDADE. No meu modo de analisar, vem ocorrendo desde o FIFA 15, que sinceramente foi o mais horrendo que vi...
Porque, foi nesta versão que consolidou o conceito árcade. Ou seja, bola grudado aos jogadores que se locomoviam na velocidade da luz, podendo sair do meio de campo em zig zag. Fora aquele (Finesse Shot) que quase sempre ia na gaveta. Os placares terminavam em fictícias avalanches de gols.

Então, para estigmatizar os demônios após turbilhões de críticas, a EA, lançou o FIFA 16, contendo uma proposta super interessante. Com a jogabilidade técnica, defesas sólidas levando vantagens sobre os corredores. Lembro que os usuários da W11Online elogiaram além da conta IDEM*
Só que, infelizmente, nada desses elementos, caiu na apreciação popular, e, a EA, depois de algumas semanas do pós-lançamento, disponibilizou sucessões de Updates, fazendo emergir a jogabilidade árcade marcante da antecessora versão.
Diante de tudo isso que foi visto, é que desde 2016, não comprei mais FIFA. Estou até hoje no 16, com os mods/patchs aplicados e até com uma jogabilidade modificada.
O FIFA 17 e 18, não senti um salto tão grande de qualidade, aliás, muitos aspectos que considerados cruciais, pioraram significativamente.

Mas vamos ver o que teremos de novidade no 19.
Estou ansioso para ter um jogo de futebol moderno, ainda mais agora que adquiri um monitor em 4K.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Ter Mar 27, 2018 7:45 pm

Só uma rápida observação que estive pensando sobre o game da Copa.
Acredito que será uma DLC. Porque, geralmente, por essa época do ano o preço do FIFA, decai muito, porém, continua praticamente o mesmo. O que tudo indica que será incluindo a DLC, para se ter um certo valor extra ao produto.

Outro aspecto interesssante.
Eu não sei se vocês perceberam, mas na versão de 2018, vários kits não foram incluídos. Como alguns clássicos e terceiros. Pois era bastante comum a EA, adicionar um terceiro kit, até para equipes da Arábia Saudita. Talvez, assim não o fez, para preservar um limite no banco de dados, isto é, para os arquivos da Copa do Mundo que possivelmente virão por DLC.

Em relação aos kits.
Bem, ainda é meio cedo para tudo aparecer num jogo, porque, várias seleções aos poucos estão lançando seus respectivos Uniformes. O que de certo modo, exigirá um tempo para os kitmakers oficiais da EA, desenvolverem.

Por falar nisso, dão uma olhada no trabalho desse editor: LINK

O modelo é para o FIFA 16, mas já dá para se ter uma ideia de como o processo é feito.
A qualidade que esse editor amador consegue chegar, é algo espetacular.

drigOrange
Admin

Mensagem por Adriano361 em Ter Abr 03, 2018 9:05 am

Vi outro canal postando tb sobre isso...

Adriano361

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Ter Abr 03, 2018 7:43 pm

Bom....isso ja tenho certeza absoluta apenas pela minha experiencia de jogo, e.....foi por isso exatamente por isso que PAREI com fifa e estou muito feliz jogando PES 18.

o engraçado é TODOS veêm, sentem na pele a amnipulação e continuam jogando/comprando o game (me incluo nessa), pois desde o 14 que percebi e continuei na franquia, só agora no 18 que fui largar....

Fifa é um bom jogo, mas teria que deixar a gente jogar, sem manipulação, acredito que seria muito melhor....
DJRolly

Pontos : 752

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Abr 03, 2018 8:32 pm

Olha, depois de tudo o que já foi apresentado, até mesmo em artigos dos próprios engenheiros da EA e, explicado detalhadamente em tópicos/posts. Ou seja, desde 2012. Eu não perco mais tempo com nada desse papo!

Porque, a questão não é o que existe inserido no game, mas, sim, a legião de consumidores ingênuos que ainda ficam:  
- Oh será? Será? blablabla. Vejam isso mólecada e mais isso mólecada...

Quando você percebe que um produto é assim e assado mediante a suas expectativas na utilização. Pare ou/mude para outro!

Somente agindo desse jeito, será a verdadeira forma de protestar.
Eu, por exemplo, não compro FIFA desde 2016. E, olha que joguei muuuuuuuuito Online desde 2009.
Hoje de fato, jogo futebol, mas, ainda é o FIFA 16 (Offline) aplicando mods/patchs e desenvolvendo o meu que está quase sendo finalizado.
E, tbm tenho um montão de jogos super legais para explorar. Simuladores de corrida, rpg, ação, aventura etc.
Então, sei lá, não adianta ficar focado somente num ponto.

O FIFA 19, se for interessante, quem sabe não comprarei? Ou, de repente posso optar pelo PES?!

Outro contraponto que tbm me complica bastante é a minha internet.
Tenho a OI velox (10 MB's) que devido ao upload (500) se torna um verdadeiro inferno jogar Online.
Portanto, chega ser desumano ter que superar os delays impostos pela EA, e mais a conexão.

Foi basicamente por isso que tive que abrir fora. Eu estava ficando quase louco. hahaha

Mas, agora, finalmente tem disponível na minha cidade planos de internet melhor. Fibra ótica de 50 MBs.
E, tudo indica que irei ter essa...

Daí sim, vai ser uma nova experiencia para ser testada.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qua Abr 04, 2018 10:01 am

Como quase não jogo online, sinto pouco o efeito do handicap... Ele até existe no offline, mas não incomoda tanto. No modo carreira, funciona como um script para dar emoção aos torneios. Sem ele, muitos players conseguiriam abrir vantagem de 20, 30 pontos na frente da IA, o que tornaria a jogatina contra a CPU sem desafio e extremamente sem graça...

Putz... e como faz falta os mods nesse FIFA 18... Os clubes brasileiros estão uma vergonha, jogadores totalmente genéricos, não só no nome como também, na aparência... E, para piorar, nem dá para editar os mesmos dentro do jogo...

Para jogar com os clubes brasileiros, só no PES mesmo, usando os patches para PC... Até pq, no jogo sem patches, até no PES os clubes brasileiros estão todos com os elencos desatualizados... Duro é jogar a Master League, extremamente genérica e simplória, principalmente quando comparada ao Modo Carreira do FIFA...

E o pior é saber que, provavelmente, nem teremos times brasileiros no FIFA 19 e, no PES 2019, provavelmente será como no PES 2018, elencos parcialmente licenciados e totalmente desatualizados... triste...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 05, 2018 12:13 am

superbetiol escreveu:Putz... e como faz falta os mods nesse FIFA 18... Os clubes brasileiros estão uma vergonha, jogadores totalmente genéricos, não só no nome como também, na aparência... E, para piorar, nem dá para editar os mesmos dentro do jogo...
Para jogar com os clubes brasileiros, só no PES mesmo, usando os patches para PC... Até pq, no jogo sem patches, até no PES os clubes brasileiros estão todos com os elencos desatualizados...
Betiol, dá uma olhada no patch que a equipe do FIFA Mania News, desenvolveu. O Godiba fritou alguns neurônios nessa obra.
Porem é um conteúdo pago.
Acho justo, porque, trata-se de um trabalho gigantesco que exige intermináveis horas na frente do PC.

Até onde sei, será lançado uma nova versão mais atualizada. Esta daí, já faz um tempinho.
Então, acredito que é a melhor opção para quem curte a Liga br e os demais clubes. Ok

P.S.: Antes que tu pergunte: É um mod "estilo ModdingWay" que se aplica na versão original da EA? A resposta é não...
Ou seja, segundo o que consta, é basicamente uma versão pirata que foi transformada. Portanto, o patch está incluído.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qui Abr 05, 2018 8:17 am

Opa Drigo, conheço o patch... É um grande trabalho do nosso amigo Godiba, com certeza... Mas ele é editado no Frosty Editor e, infelizmente, buga com qualquer atualização oficial da EA. E, não sei se por acaso ou não, a EA já lançou 10 atualizações para o FIFA 18...

Na verdade, é um FIFA à parte, ou seja, o patch vem em um FIFA personalizado, sem acesso ao online e atualizações da EA. Não deixa de ser um grande trabalho mas, estou esperando o surgimento das ferramentas de edição próprias para o FIFA frostbyte, que, segundo informações, estão em desenvolvimento e que, apesar de eu acreditar que ainda não teremos nada avançado no FIFA 18, creio que no FIFA 19 a tendência é termos patches disponíveis em grande quantidade pela web, como acontecia até o FIFA 16...

Essa é a ferramenta que todos estão aguardando: http://soccergaming.com/index.php?threads/cg-file-explorer-18.6465136/

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 05, 2018 8:34 pm

Sim, betiol, exatamente por aí o resumo da Opera. rs

[...]

Segue um vídeo bem interessante.

A questão dos gráficos estarem completamente desbotados à noite, foi um dos aspectos que mais me deixou indignado.
E, segundo o que tudo indica, a comunidade parece que bateu na tecla.

Outro fator curioso, é que parece que virá um jogo exclusivo da Copa do Mundo 2018.
Se assim for confirmado, será uma ótima notícia.

Óbvio que o principal contraponto de evolução é mesmo a jogabilidade que tanto já foi esmiuçado.
Mas, vamos ver o que se sucederá...

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sex Abr 06, 2018 8:59 am

Tomara que saia o game da Copa para o PC... A EA é cheia de frescura quando lança os games/DLCs da Copa...

Tô ansioso, kkkkk

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Abr 06, 2018 11:49 pm

A única coisa que estou achando estranho é de não haver nenhuma divulgação oficial por parte da EA. Pelo menos um trailer daqueles Promos que eles adoram fazer.
Só lembrando que o jogo da última copa, foi anunciado em fevereiro de 2014 e lançado em 15 de abril na América do Norte, 17 de abril na Europa e Austrália e dia 24 de abril no Japão e Brasil.

Pois é, betiol, também estou nessa barca.
A última vez que tivemos o jogo da Copa para PC, foi em 2006. E, veio uma versão bastante inferior aos consoles PS3 e PS4.
Portanto, será a maior decepção se a plataforma PC, for novamente ignorada.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sab Abr 07, 2018 10:55 am

Verdade Drigo... também tô achando muito estranho a demora por qualquer anúncio oficial sobre o game da Copa...

Já estamos perto da metade de Abril e, até agora, nem aqueles trailer "teaser", bem curtinhos, de anúncio do game ou DLC saiu...

E, como vc bem disse, o game da Copa de 2014 foi lançado em 15 de Abril de 2014... Já estamos em 07 de Abril de 2018 e a EA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o game... Já tô meio desconfiado que possa não vir um game próprio (o que seria uma pena) mas, apenas, uma DLC para o Ultimate Team, como aconteceu no FIFA 14 de PC, o que, na época, foi bem frustrante para mim...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Abr 08, 2018 5:22 am

Andei pesquisando, e encontrei essa informação que me pareceu bem relevante.
Só clicar no LINK

Realmente, na vindoura semana, será anunciado o evento do FIFA Interactive World Cup. O jeito é ficar no aguardo!

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: