FIFA 18 - Tópico Oficial

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: FIFA 18 - Tópico Oficial

Mensagem por Chad' em Sex Abr 20, 2018 3:56 pm

Sem problemas. Vou repostar o que eu coloquei aqui.

A mecânica desse jogo da Copa do Mundo de 2006 foi colocada em uma forma semelhante na versão de PC do jogo, a movimentação era bem semelhante a do vídeo e diferente tanto da que era utilizada no FIFA 06 como da usada no 07.

E sim, o jogo da Eurocopa de 2008 já teve a presença de alguns técnicos das seleções em animações bem precárias.

Agora um post novo: ridículo pensar que o F1 2006 de PS2 tinha clima dinâmico e até hoje nenhum jogo de futebol tenha. Por mais que sejam estilos diferentes de jogos, olha quanto tempo se passou, evolução de processamento, de gráficos...
Chad'

Pontos : 529
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Abr 20, 2018 5:16 pm

Chad' escreveu:ridículo pensar que o F1 2006 de PS2 tinha clima dinâmico e até hoje nenhum jogo de futebol tenha. Por mais que sejam estilos diferentes de jogos, olha quanto tempo se passou, evolução de processamento, de gráficos...
É exatamente o que também penso.
Às vezes parece que a galera que curte games de futebol virtual, simplesmente desconhece o que acontece em outros gêneros. Porque, é algo impressionante. Ou seja, nem nas entrevistas é colocado para fazer um contraponto.
O clima alternado é um detalhe que seria incrível de termos, fora que, ficaria bonito de ver num game que simula o principal esporte do mundo. Eu, ainda tenho esperanças que a EA, implemente na versão 2019.

drigOrange
Admin

Pontos : 880
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por superbetiol em Sex Abr 20, 2018 6:34 pm

Já vi o Gilliard dar entrevista de que ainda não foi colocado clima dinâmico no FIFA devido as influências no modo online... Poderia prejudicar a jogatina dos pro-players, pois, com a mudança do clima, muda a iluminação e até alguns efeitos na física da bola...

Bem, acredito que, para o online, clima dinâmico ainda é muito complicado. Mas, para os modos offline, já passou da hora...

Abraços!!

Pontos : 542
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Abr 24, 2018 12:35 am

Se eu pudesse, pegaria esse gordinho e daria umas porradas. É sério. rs
Fala, fala, fala (....) e simplesmente não aborda a questão como deveria. Oh coisa que me irrita nesses YouTubers.

Abaixo deixo um print do único carinha que foi além da cúpula do trovão. cheers

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 26, 2018 1:24 am

Quando assisti o vídeo, simplesmente não acreditei do nível que chega o imbecilismo humano.

Ou seja, até nisso existe corrupção, esqueminhas e mau caratismo dos BR's.
Eles montam grupinhos para entregar partidas, visando, facilitar a classificação no campeonato da Weekend League.

E, avaliando dentro de uma estimativa geral, depois a sociedade reclama:
- Vivemos num país nefasto repleto de corrupção onde nada prospera como deveria.

Então apenas observo (sei...).

Última edição por drigOrange em Seg Abr 30, 2018 11:26 pm, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qui Abr 26, 2018 5:26 pm

26 de abril e nenhuma informação da EA sobre a Copa do Mundo da Rússia. Game próprio já sabemos que não haverá. Mas, estranhamente, até agora, não tem nenhum, absolutamente nenhum anúncio oficial, por parte da produtora, com relação à DLC ou expansão.

Pesquisei as datas de lançamento, por parte da EA, dos games próprios, expansão e DLC de Copa do Mundo e Eurocopa, desde 2010. Pressupondo essas datas, já tá em cima da hora da EA apresentar alguma coisa, caso tenhamos algo referente à Copa no FIFA 18...

FIFA World Cup 2014 (Game próprio - PS3/360) - 24 de abril de 2014
FIFA WC 2014 UT (DLC - XOne/PS4/PC) - 01 de maio de 2014
FIFA Euro 2012 (Expansão - PS3/360/PC) - 24 de abril de 2012
FIFA World Cup 2010 (Game próprio - PS3/360) - 27 de abril de 2010

24 de abril (lançamento do World Cup 2014 e da Expansão Euro 2012) já foi...
27 de abril (lançamento do World Cup 2010) também já foi...
Sobrou o dia 01 de maio (lançamento da DLC da Copa do Mundo 2014 para o Ultimate Team) que é daqui à cinco dias...

Lembrando que essas datas não são do primeiro anúncio, mas já do lançamento oficial dos games, expansão ou DLC. Hoje, 26 de abril de 2018, não tivemos nem o primeiro anúncio de algum conteúdo referente à Copa da Rússia...

Muito estranho...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Qui Abr 26, 2018 7:36 pm

superbetiol escreveu:26 de abril e nenhuma informação da EA sobre a Copa do Mundo da Rússia. Game próprio já sabemos que não haverá. Mas, estranhamente, até agora, não tem nenhum, absolutamente nenhum anúncio oficial, por parte da produtora, com relação à DLC ou expansão.

Pesquisei as datas de lançamento, por parte da EA, dos games próprios, expansão e DLC de Copa do Mundo e Eurocopa, desde 2010. Pressupondo essas datas, já tá em cima da hora da EA apresentar alguma coisa, caso tenhamos algo referente à Copa no FIFA 18...

Pois é meu amigo Betiol.
A cada dia que passa, esse demora se torna cada vez mais irritante e desanimadora. As datas vão passando e a expectativa vai diminuindo cada vez mais. Poucas semanas atrás, teve uma postagem que vazou no twitter da Federação Dinamarquesa, comentando que tal DLC seria lançada no dia 1 de maio. Minutos depois, a postagem foi excluída.

Vou esperar mais duas datas. O referido 1º de maio e depois logo em seguida, não sei ao certo a data, a EA organizará um evento, sendo assim, é minha ultima esperança de alguma notícia sobre esse game, que virou expansão, que virou dlc e que no fim das contas ninguém sabe de nada.

Abraço.
El Vasquez

Pontos : 487
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Ter Maio 01, 2018 10:08 am

Segundo o cidadão, esses 11 estádios estarão, com "99% de certeza" no FIFA 19:

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Ter Maio 01, 2018 2:38 pm

Clickbait resumido em:

BayArena (Bayer Leverkusen)
BBVA BancoMer (Monterrey)
Da Luz (Benfica)
Dragão (Porto)
Karaiskakis Stadium (Olympiakos)
Mercedes-Benz Stadium (Atlanta United)
New White Hart Lane (Tottenham)
Phillips Stadion (PSV Eindhoven)
Stadion Narodowy (Polônia)
Türk Telekom Arena (Galatasaray)
Vodafone Park (Besiktas)

Isso que ele esqueceu do Molineux (Wolverhampton) e mais um ou dois estádios de times que subirão para a Premier League.

Alguns nomes dessa lista já estiveram em FIFAs antigos. Outros não mencionados saíram e nunca mais voltaram, como o Bessa, José Alvalade, Jalisco e o Atatürk de Istambul.
Chad'

Pontos : 529

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Maio 01, 2018 7:14 pm

Vários anos que muitas expectativas se montam sobre a inclusão de novos estádios. Então, ocorre ao redor do mundo inúmeras especulações. 
Eu só acredito depois que a EA, oficializar a notícia. Mas de qualquer forma é bacana a galera ir demonstrando interesse. 
Acho um negócio totalmente sem nexo, em dar ênfase para estádios de ligas praticamente genéricas. Ou seja, que não recebem um tratamento especializado. A turca e Polonesa são bons exemplos. 

É algo que chega ser um absurdo: 
A LaLiga Santander (1° Div espanhola), que possui todos os kits, placares personalizados, clubes importantes, ter apenas 2 estádios. Para o Real Madrid, Valência e ponto. 
Já em contrapartida, a queridinha Premier League, recebe tratamento VIP. 

Na boa mesmo, mas isso não existe poh! 
O FIFA, pela quantidade de ligas que abrange, deveria era trazer no "mínimo" uns 80 novos estádios. Mas, não, uma migalha por ligas que praticamente se apresentam como genéricas. 

Cadê arenas conceituadas como: San Mamés, Volkswagen, San Paolo, Stade des Lumieres, Celtic Parque (algum da Coreia do Sul e Austrália, visto que, a EA, obtém 100% das licenças dessas competições há várias décadas). 

Contudo, estão dizendo que as chances da Liga Chinesa aparecer no FIFA 19, são enormes. E, me pergunto quanto aos estádios? Não adicionarão nenhum oficial, nem para um dos maiores clubes asiáticos do momento que é o Guangzhou Evergrande? 
Portanto é dantesca a metodologia da EA, onde 80% do game, é preenchido por conteúdos genéricos. Estádios, kits de goleiro, fonts/numerações, placares/scoreboards, etc. 

Sei lá, que disponibilizassem por DLC. Nem que o fã de determinada região, tivesse que pagar para ter sua liga nos padrões da inglesa. 
Não entendo mesmo, como as federações "alemã, francesa, espanhola, ninguém fala nada sobre isso".

Bem, minha opinião em relação aos estádios é +ou- por aí...

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Ter Maio 01, 2018 7:58 pm

Há informações também que a DLC da Copa do Mundo que sai agora em 29 de maio é a última participação de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, pois o contrato dos mesmos encerra-se no FIFA 18 e não foi renovado...

É bem provável que, no FIFA 19, não tenhamos nenhum clube brasileiro (e se for para trazer como foi no FIFA 18, é melhor nem ter mesmo). Além das exclusividades da Konami (Corinthians, Flamengo e Vasco), que nem aparecem no FIFA 18, é bem provável que a EA nem se preocupe mais em negociar com os times restantes, até porquê teve que pagar indenização para diversos jogadores brasileiros devido ao uso indevido de imagem...

Portanto, no FIFA 19, possivelmente não teremos nenhum time brasileiro, nenhum estádio brasileiro e, provavelmente, nenhuma narração em português-BR também... Só espero que o game seja vendido com os textos em português-BR...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Maio 05, 2018 6:24 am

Sim, betiol, falando nisso. Cuida só;

É foda, quando uma franquia se torna popular.
Querem aquele careca do André Henning que só passa gritando feito louco. E, o Ale Oliveira, para contar piadinhas... NOooossa, que jogaço!
Se assim for, eu coloco em árabe, russo, polonês, vietnamita, crioulo, qualquer desgraça, exceto BR.

A quantidade de ótimos narradores e comentaristas que existem por aí...
Rogério Vaughan e Gustavo Hofman.

Caras inteligentes, cultos, que sabem se expressar de modo coerente.
Entretanto, o zé povinho que tem patê de frango dentro da caixa encefálica, desejam os mais retardados.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Maio 11, 2018 5:04 am

Observem apenas uma coisa, que é um dos principais fatores que mais abominei no FIFA 18. Para isso, retornarei na versão 09.

Esqueçam gráficos e limitações de I.A e mecânica, foquem apenas nos seguintes aspectos:

- A movimentação do jogador (tendo que se posicionar para poder distribuir os passes).
- A velocidade/física extremamente coerente da bola, que se  comportava de acordo com a pressão que você exercia no controle. 

Ou seja, neste FIFA 18, 80% dessa essência foi destruída por completa!
Porque, a movimentação do jogador parece um anelídeo "minhoca" desprovido de coluna cervical. Qualquer direção que vire, a bola vai teleguiada na direção correta. O jogador pode estar de lado, inclinado, pressionado por forte marcação, tão pouco importa.

Daí o que acontece?
Toda a jogabilidade, isto é, refiro-me a técnica ao construir um lance, se torna a maior babaquice do Universo. 
Atualmente, fica esse monte de toquinhos de calcanhar que é a coisa mais execrável para um game de futebol.

Moral da historia:
FIFA 19, é obrigado a ter que erradicar o arcadismo que tomou proporções inimagináveis. Pois, como puderam constatar, nada disso existia no passado da série.

Com o caminho que a Konami adotou (visto que, o PES 2018 apresenta uma jogabilidade bem mais realista/técnica que o FIFA). E, tudo assinala que evoluirá ainda mais no 19. 
Bem, se a EA, continuar apostando nessa estrutura de jogabilidade feita para um público anencéfalo, cujo as partidas terminam com placares da NBA, já estou prevendo. 
Uma migração em massa para o PRO EVOLUTION 2019.

Aliás, é um fato que silenciosamente está ocorrendo. Chega um limite que até o maior fã, não aguenta mais ver. 
- Handicap e nem a jogabilidade, que até pouco tempo, se destacava e, acabou virando, não é uma coisa de moleque, mas, sim, destinada a um perfil de usuário casual. 

Alguns de vocês não lembram, porém, na época da W11Online, ano de 2007, a galera era fanática ao extremo "membros chiitas". Até, porque, Winning Eleven era visto como imbatível. 
Quando lançaram o FIFA 07 e 08 (na nova engine), percebi na hora, quanta evolução nos preceitos simuladores havia sido adicionado. E, que, no entanto, se assim continuasse, FIFA, iria superar a série japonesa. 

Sabe o que aconteceu? - Ninguém acreditou! 

É por isso que desde agora, deixo mais uma vez compartilhado à todos vocês. 
A EA precisa mudar a jogabilidade. Inovar, caso contrário, o PES, ressurgirá com força máxima. 

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sex Maio 11, 2018 11:31 am

Entendo seus argumentos Drigo e concordo com vários deles...

Posso falar como jogador estritamente offline: se vc mexer nos sliders, na velocidade e deixar os controles nas configurações manuais, vc vai conseguir, no FIFA 18, um jogo bem interessante no quesito simulação.

Agora, online (ou mesmo offline), nas configurações default, o jogo é realmente automatizado demais. Mas, no offline, mexendo nas configurações certas, eu tenho jogado tanto com amigos e parentes como contra a IA e, te afirmo, a quantidade de placares futebolisticamente realistas (0 x 0, 1 x 1, 1 x 0, 2 x 1) é muito grande, e goleadas são raras...

Mas é claro que o foco de 90% das pessoas que compram FIFA é jogar online. E, muitos dos que jogam offline, não se interessam ou não tem paciência para mexer nas configurações do game para torná-lo mais simulador. Sendo assim, concordo com vc que a EA deveria melhorar o game em suas configurações default. Mas, ao mesmo tempo, agradeço aos céus que a produtora ainda permita que alteremos a configuração da gameplay nos modos offline, pois, só assim, me divirto. E, apesar de achar que a gameplay do PES tem melhorado muito, acho que a Konami também poderia permitir a existência dos sliders no seu game, pois, com isso, a chance de tornar a gameplay ainda mais realística seria imensa...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Maio 11, 2018 9:17 pm

Sim, betiol, mas os ajustes em Sliders é uma avaliação totalmente relativa.
Eu estou me referindo, de como a coisa realmente é produzida, sendo jogada Online e também nos torneios presenciais.

É claro que ajustando daqui e dali, colocando manual, irá se chegar num conceito similar do que é uma partida de futebol.
Porém, mesmo assim, a movimentação dos jogadores, é simplesmente abominável.
No entanto, é algo da própria mecânica que deveria ser refeita...

---- lança uma bola, o jogador esta com a cabeça virada para um lado oposto. Mesmo assim, consegue dar uma sobre-viragem e efetuar o domínio corretamente.
Ou seja, isto não existe! É inconcebível para a geração atual, mediante a tecnologia que a produtora possui.

---- Eu não sei se algum dia tu já jogou futebol, provavelmente sim.
Quando se esta em campo, recebendo um passe, se deslocando. A tua visão, no caso o corpo, realiza uma pré-leitura antecipando o movimento. É a chamada flexibilidade corporal.

E, poxa, meu, a EA, tem lá os motion-capture, e o que diabos estão fazendo?
Os bonecos do FIFA parecem uns androids, com os ombros e cintura engessada.
---- Outra observação é, a própria logística da física. Bola que é um objetivo a parte, com o jogador. A maioria das vezes, a bola passa por dentro dos bonecos, pois, sequer existe contato de duas coisas distintas.

E, estamos em que ano? 2018.

Quantas versões já foram produzidas?
E, eles insistem em cometer erros abismais. Sobretudo, insistindo em manter uma mecânica que requer dezenas de ajustes.

O vídeo desse Youtuber, resume perfeitamente ao que me refiro. LINK

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sab Maio 12, 2018 2:13 am

Parece ótimo se for verdade. 
Entretanto, a questão não é acrescentar + ligas, mas, sim, o que eu abordei no post acima. 

O conceito estrutural da jogabilidade precisa passar por uma ampla mudança. 
Várias pessoas, inclusive Youtubers já abandonaram "perderam a motivação", porque, a EA, esta só no copia e cola.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Dom Maio 13, 2018 10:50 pm

superbetiol escreveu:Agora, online (ou mesmo offline), nas configurações default, o jogo é realmente automatizado demais. Mas, no offline, mexendo nas configurações certas, eu tenho jogado tanto com amigos e parentes como contra a IA e, te afirmo, a quantidade de placares futebolisticamente realistas (0 x 0, 1 x 1, 1 x 0, 2 x 1) é muito grande, e goleadas são raras...

Bom, ja estou lhes orientando a um bom tempo, venham pra PES, quem curte online, olhem meus últimos resultados...só jogão disputado

DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Maio 16, 2018 11:20 pm

Rolly, realmente, quanto a jogabilidade do PES, são outros 500. 
Acredito que só observando o gráfico acima, logo, podemos imaginar o quão equilibrado tem sido as disputas. Muito animador mesmo, espero que a Konami mantenha a proposta para a versão 19. 

Agora, só me tire algumas duvidas: 
- Tipo, tu esta jogando com o Corinthians. Mas, o elenco é o real mesmo (pq tem aquele outro modo My Club). 
- No PES existe subir de divisão, cair, ou seja, como funciona? São 10 partidas por div. 
- E, na hora que tu busca adversários, geralmente, os times encontrados se assemelham ao nível equivalente? 

Por ex, vou escolher o modesto sc Heerenveen, só virá adversários dessa categoria, ou, sei lá, pode pintar um Barcelona?

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Qui Maio 17, 2018 2:19 pm

drigOrange escreveu:- Tipo, tu esta jogando com o Corinthians. Mas, o elenco é o real mesmo (pq tem aquele outro modo My Club). 

Então, assim como no Fifa, tem a divisões online e o My Club (caso da foto que estou jogando)
No Divisões Online é o time que vc escolhe, escalação Real do clube. Nesse joguei pouco(foi no inicio), pois a demora pra achar adversário é maior, e quando joguei usei o Milan e Atlético de Madrid, nessa a disputa é bem mais acirrada, pois como os times são "equivalente" pelo menos no caso do A. Madrid, consegui bons êxitos e bons jogos.
Esse modo também entra em certos períodos determinado pela konami para classificação pro mundial PES League, quando for pra essa classificação, o time a ser escolhido pode ser qualquer um do seu gosto, assim como time do coração ou time de representação(no caso de ProPlayers), pois mesmo vc pegando a Ponte Preta e achar um adversário com o Real Madrid, os status dos bonecos serão parecidos para manter a competitividade, mantendo apenas algumas características muito forte dos bonecos tal como "corrida", fisico. Quando joguei Divisões(times) não sei te responder se mantem a mesma estrutura quando é pro PES LEAGUE, acredito que não...pq a maioria dos adversários era o PSG  Sad

drigOrange escreveu:- No PES existe subir de divisão, cair, ou seja, como funciona? São 10 partidas por div. 

Mesma coisa do Fifa, 10 partidas por divisão e de acordo com seu desempenho, sobe, mantém ou cai. A diferença fica por conta que começa na divisão 12 se não em engano.

drigOrange escreveu:- E, na hora que tu busca adversários, geralmente, os times encontrados se assemelham ao nível equivalente? 

Então, há uma tela de opções de filtragem para encontra adversários

eu sempre deixo o nivel de força do time como equivalente...daí os elencos na teoria em nível de pontuação serão parecidos. Quando comecei, não podia deixar com nenhuma filtragem, pois pra achar adv era osso demais, dai deixava como na imagem...e só enfrentava os jogadores assíduos da franquia, nem preciso falar que a qtd de derrotas foi surreal neh, mas foi bom, aprendi bastante perdendo...a principal lição que tive no PES foi...na zaga não se brinca!

drigOrange escreveu:vou escolher o modesto sc Heerenveen, só virá adversários dessa categoria, ou, sei lá, pode pintar um Barcelona?
Respondido na questão 1

Ah...e parece que no PES vc pode aplicar o Patch e jogar online, pois ficará visual apenas pra você, pro adversário mostrara o que ele tiver na base de dados dele. Coisas visuais como uniforme e faces. Acabou de rolar um campeonato de PES entre Youtuber e vc vê claramente que teve nego que fez uniforme pro time dele, no video o Shamam tem Emblema e uniforme personalizado VIDEO
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Maio 17, 2018 5:49 pm

Poxa, valeu demais pelos esclarecimentos Rolly. Ou seja, como passamos vários anos jogando FIFA, acredito que é interessante sim, compreender a logística dos modos e sistemas de disputa.
De minha parte, o último PES que joguei Online, foi à versão 2011. Então, muita coisa mudou nesse período. Sucessivamente como todos sabem em meados de 2012, me dediquei ao FIFA.

Veremos como irão se apresentar as versões de 2019... 
Qualquer coisa passo a jogar o PES. 
Inclusive, tenho jogado o 2018, porém, é somente OFF, instalei uns patchs e estou curtindo muito. 

No mais, entendi o restante do post. 
De fato, os OF's e até mesmo patchs, se aplicam e, agora, aparecem Online. 
Só lembrando: Antes não acontecia, porque, a DB original do Online, se mantinha independente. Daí os elencos, logos, uniformes, ficavam genéricos. Contudo, este tbm foi um dos aspectos que in suma, corroborou por me distanciar da série. 
Mas, ainda bem que a Konami resolveu mudar, e, atualmente, vem ouvindo bem mais o feedback da comunidade. 

No Divisões Online é o time que vc escolhe, escalação Real do clube. Nesse joguei pouco(foi no inicio), pois a demora pra achar adversário é maior, e quando joguei usei o Milan e Atlético de Madrid, nessa a disputa é bem mais acirrada, pois como os times são "equivalente" pelo menos no caso do A. Madrid, consegui bons êxitos e bons jogos.

Apenas a última dúvida para finalizar. rs 
Tu ta ligado que no modo temporadas do FIFA, por exemplo, escolhemos o time tal, ajusta-se a formação e escalação. Depois, uma coisa que acho totalmente sem nexo, é que fica somente nisso. Digo, não existem variações em ter que utilizar as peças da reserva. 

No PES, aquelas setinhas ainda se encontram ativas? 
Porque apesar de não ser algo ultra realista, é um método eficiente que, pelo menos, obriga as pessoas a ter que ir variando, explorando mais o elenco.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Sex Maio 18, 2018 8:59 am

drigOrange escreveu:No PES, aquelas setinhas ainda se encontram ativas? 
Porque apesar de não ser algo ultra realista, é um método eficiente que, pelo menos, obriga as pessoas a ter que ir variando, explorando mais o elenco.
Sim continuam lá...e tbem há atualizações semanais conforme desempenho durante a semana.
Alias a Konami divulgou o quanto isso implica no desempenho do boneco, com essa tabela abaixo, você pode consultar e definir se vale ou não apena colocar determinado jogador em campo.

O que eu sinto falta é daquelas setinhas, onde vc indicava comportamento do jogador, onde poderiamos colocar pra adiantar...pra recuar, pra infiltrar pelo meio e etc...O modo agora se restringe a táticas e uma opção no menu de definição de cobradores de faltas/escanteio/capitão, lá tem opção de jogadores que atacam, daí da pra escolher 3. Pra deixar o 1º volante plantado lá atrás..também é em uma das opções de táticas avançadas.

A konami fez um manual interessante que vale ser conferido -->Manual PES/WE
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Maio 19, 2018 9:25 pm

Puxa que legal Rolly. Eu sinceramente não podia imaginar que o negocio era assim tão aprofundado. 
De fato, acaba tornando as partidas imprevisíveis, ou seja, conceitos que realmente deixam àquem no FIFA. Aliás, no FIFA, mediante a ser um produto FIFA, repleto de tecnologia (equipe imensa), era OBRIGAÇÃO, ter atualizações semanais, setas, enfim, qualquer ideia que fosse gerando mudanças. 

Daí sim, haveria muita graça para se jogar. Montar o time, onde a pessoa/jogador, iria observando, sobretudo, dependendo de como o atleta real, atuou nas rodadas, pois, impactaria no boneco virtual. 

Eu penso que a Konami esta no rumo certo. 
Contudo, não basta ter apenas licenças, e, deixar "a essência da disputa, a tão famigerada magia do futebol" completamente a mercê do obsoleto. 

É como mencionei anteriormente. 
Vamos ver o que irá se suceder das próximas versões. 

Não sei não, se o FIFA, ter agora, as licenças da UEFA, será o bastante para garantir a permanência dos fãs. 
Mas, é isso meu digníssimo brother. Grato pelo feedback, ainda mais vindo de você que por anos acompanhou assiduamente o jogo da EA. Muito bom mesmo, valeu...

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly Ontem à(s) 12:05 pm

Fonte: temfutebol

Pois é, pra quem não gosta da duplinha, terá que aguentar mais tempo!!

ah...eu queria e muito o André Henning, ficaria show....!!
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol Ontem à(s) 12:23 pm

Sei lá... Até gostei da notícia... Não que eu adore a duplinha, mas vou explicar meus motivos:

1 - A EA está praticamente desistindo da Liga do Brasil. O FIFA 18 foi uma tragédia, com todos os times BR com elencos não-licenciados e o trio Flamengo-Corinthians-Vasco nem aparecem no game. Acredito que para o FIFA 19 as perspectivas sejam piores: talvez a Liga BR nem apareça no game. Dentro desse contexto, temi pela possibilidade de nem termos mais nenhuma narração PT-BR no jogo;

2 - A "duplinha" já está há vários anos no game. Já tem um número imenso de linhas de narração gravadas, que são aproveitadas nos FIFAs novos, dando aos produtores da narração margem para melhorar e ampliar a mesma. Se vc altera os narradores, tem que começar do zero novamente, pois não dá para reaproveitar o que foi feito com uma voz diferente. Vide o que acontece com o PES, que tem uma narração bem inferior a do FIFA e com grandes vazios durante o game, mesmo levando em consideração que, na teoria, o narrador do game da Konami é melhor que o do game da EA. Mas aí é uma questão de tempo, pois a Konami trocou recentemente o narrador PT-BR, mesmo considerando que os japoneses tem uma certa dificuldade em dar qualidade a narração do seu jogo, vide as narrações do Sílvio Luiz, que sempre ficavam fora do contexto, quebrando completamente a ambientação...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly Ontem à(s) 4:13 pm

Pois é betiol, um dos rumores que rolou e que seria muito provável, era exatamente esse, que a EA não faria nenhuma narração para nós tupiniquins e ficaríamos órfãos na narração.

A liga do Brasil está confirmada que não terá mesmo.

Agora quanto a gameplay, que por mais que o pessoal disse que melhorou nos ultimos updates...sinceramente não vi isso naum. Não tem quase nada de futebol.

Assisti a ultima competição que foi classificatória para a seletiva do mundial na Holanda, e só tem um modo de fazer gol..que é invadir a área e bater cruzado rasteiro.

Pra fins de comparação, veja a final da última seletiva da PES League, a diferença de jogadas e principalmente os goleiros, onde no fifa parece que está só de enfeite.

pra mim a diferença é muito brutal.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: