FIFA 18 - Tópico Oficial

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FIFA 18 - Tópico Oficial

Mensagem por El Vasquez em Sab Set 02, 2017 11:58 pm

Bem lembrado Chad... Mas convenhamos, não é bem o que esperávamos, né? Hahaha
El Vasquez

Pontos : 292
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Sex Set 08, 2017 8:50 am

Fala meu povo!

Eu estou animado com algumas novidades desse Fifa 18. Como eu já disse anteriormente, a ambientação mais realista, incluindo características típicas das torcidas sulamericanas (faixas, bandeirões, balões, ambulância, papel picado que permanece no gramado,etc). Adorei ver a torcida fugindo de levar uma bolada e fazendo a famosa avalanche! Detalhes da torcida em 3D (coisa que tínhamos em WE 9 se não me engano). Além da torcida, o Modo Carreira terá negociações, premiações, notícias, etc com a tecnologia Frostbite usada no Modo Jornada! Tudo ficará mais imersivo e dinâmico. Isso me animou bastante, pois são detalhes que valorizo bem, além da jogabilidade.

Agora, entrando em um assunto polêmico... Por incrível que pareça, eu que siu um jogador extremamente offline, resolvi fuçar o Modo Ultimate Team. E para minha surpresa (tirando a jogabilidade do modo online, que sei que é horrenda) eu achei interessante a proposta do modo e gostei tb das suas novidades no ultimo ano. Esse modo não pode ser levado muito a sério, pois é um modo fantasioso. Mas ao mesmo tempo que é fantasioso, não podemos negar que é um modo bem feito, bem criativo. Ele consegue unir a magia de se montar uma equipe só nossa (coisa que fazíamos no WE 4) e aliar isso a vários modos de jogo. Tanto offline (contra equipes do mundo real) quanto online (com outras equipes de outros usuários). O modo é bem interessante e complexo, no qual vc pode gerenciar além de jogadores: Managers, auxiliares, treinadores de goleiro, preparador físico, fisioterapeuta. Vc ganha os tais pacotes, com dinheiro virtual ou real, e depois pode vende-los ou compra-los de outros usuarios. Kkkkk

Enfim, parece que cheguei de marte ontem e conheci o gane hoje. Rs Mas apesar de tantas criticas, não podemos negar que esse FUT é bem engenhoso e divertido, pois eu aprendi últimos anos, que de levarmos a sério essas coisas, ficamos malucos e não conseguimos curtir nada. Hoje em dia eu estou mais relax, se vejo q vale a pena a compra, eu faço, se não, continuo jogando o antigo. Já temos tantos problemas na vida, e não quero que o video game seja mais um deles.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Set 10, 2017 8:37 pm

El Vasquez.
Olha, muitas vezes “ou quase sempre”, busco teorizar sobre certas questões visando o aprimoramento. Entretanto, não significa que, eu, deixe de considerar o montante da evolução alcançada.
Avaliando a tua linha de raciocínio, de fato, o caminho é por aí...
Ou seja, não só naquilo que compete aos games, mas até mesmo um conceito natural para ser aplicado na vida.

Ficar bolado demais, só gera paradoxos de neuras, onde o quesito curtir, isto é, se deixar levar pela onda do momento, acaba não ocorrendo.
Quem apreciou o FIFA 18 até agora, tem mesmo que adquiri-lo e ser feliz.

Em relação ao FUT.
Pois é, o objetivo é te levar para o mundo de magia.
Onde a fantasia vai entrar no modo.
E quando o brilho das cartinhas raras sair.
Eu quero é mais jogar, melhor é ser criança.

Título Original

Brincar faz parte meu brother. bounce ô ô ô ô

drigOrange
Admin

Pontos : 608
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por onewaytrigger em Ter Set 12, 2017 1:47 pm

O que me faz manter total distância do UT não é a proposta em si mas a zona que vira.
Time com escudo de um time, uniforme de outro, jogadores iguais se enfrentando, etc.
Isso sem nem entrar na questão do spcript e tal...

Quando reunia uns amigos a gente fazia um "draft", cada um escolhia um jogador por vez, e aí cada um montava o seu "Dream Team"

onewaytrigger

Pontos : 168
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano361 em Qua Set 13, 2017 4:05 pm

Adriano361

Pontos : 291

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Qua Set 13, 2017 9:45 pm

Vai ter uma música usada novamente na trilha sonora do FIFA 18, diretamente da versão 10.

Chad'

Pontos : 335
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Set 14, 2017 2:00 am

Adriano361
O cara apesar de ter o meu nome, e, no entanto, uma opinião crítica ferrenha, não sou eu, viu? Inclusive, pelo sotaque é carioca. lol

Mas, de qualquer forma, achei excelente a sua visão...
É basicamente tudo àquilo que volta e meia, sempre costumo abordar nos meus posts.
Evidente que o game, sendo um sucessor, trará consigo certas melhorias. Entretanto, é muito pouco para um trabalho de um ano de duração. Tal como a dimensão da equipe dos desenvolvedores (tecnologias), enfim, o produto, pelo preço, acaba não condizendo.
Produto, que diga-se de passagem, vem sendo comercializado por mídias digitais. Portanto, pela lógica, deveria ser mais coerente mediante ao poder aquisitivo do mercado brasileiro.

Ainda não baixei a demo para conferir como está.
Veremos...

Valeu aí pelo vídeo, meu véio brother Adriano.

P.S.: Até fiz questão de deixar um comentário no canal do meu xará.

Última edição por drigOrange em Qui Set 14, 2017 5:39 am, editado 6 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qui Set 14, 2017 2:09 am

Chad'
Se é um detalhe que sempre costumo curtir bastante, com certeza é a trilha sonora.
A ideologia da EA, acredito ser a mais interessante. Ou seja, adicionando artistas diversificados, sobretudo, desconhecidos.

Má bah quantas bandas super legais das versões passadas passei a acompanhar no decorrer dos tempos.
Em relação aos colombianos do Bomba Estéreo. Sinceramente não lembrava que estavam na versão 10. Porém, é inédito, a EA, repetir músicas.  

Provavelmente deve ter sido um pedido em massa da galera, latino americana.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Set 15, 2017 4:43 am

Chega ser algo inacreditável o quanto nenhuma câmera do FIFA, se assemelha a uma transmissão realista.
O lance esta ocorrendo lá encima próximo das placas de publicidade, a câmera, deveria ir dando zoom na imagem. Porém, se mantém estática. PQP, isso me irrita!

Quem é o responsável por esses detalhes na EA?
- O BR Gilliard Lopes.
Não adianta informá-lo, via Twitter, o produtor sequer responde.
Então, não consigo compreender como um defeito assim passa despercebido, versão pós versão, aonde nenhum canal do FIFA, aborda.

Observem por exemplo, o quão realista era a câmera do PES 13. Sempre ia acompanhando a jogada, buscando enquadrar o lance de forma sutil.

Última edição por drigOrange em Dom Set 17, 2017 8:37 pm, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Sex Set 15, 2017 9:39 am

Adriano361 escreveu:

Não concordo com que esse kara disse, apesar de criticar muito o fifa, não entra esses quesitos que ele elencou, até pq está equivocado quanto ao tira teima que ja vem de edições anteriores e não do 18.

Fifa pra mim é o melhor futebol ja feito, mas tem coisas que estragam o game....pra mim o fifa 14 e 17 foram as melhores versões, porem no 14 tinha o L1+/\ e as cabeçadas overpower e no 17 tem o lance do excesso de automatização. Sem contar o Handcap que eu percebi desde o 14 por ter começado no online, mas sei que vem de antes, desde o fifa 12.

Esse ano quero muito jogar o PES, mas ja começaram mal. Lançaram o game pra PC porém o online não funciona....várias pessoas negativando na steam por causa disso.
DJRolly

Pontos : 343

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Sex Set 15, 2017 11:10 am

Será que vão manter a tradição de lançar o game faltando transferências importantes do mercado europeu?
Os caras lançam o game 29 dias após o fechamento da janela e e isso não é tempo hábil?? kkkk
onewaytrigger

Pontos : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Dom Set 17, 2017 9:25 am

Alguém reparou que essa demo está com as cores estranhas?

No Santiago Bernabéu está escuro demais, o contraste está elevadíssimo, o uniforme branco do Real Madrid fica mega saturado, e não há ajuste na tv que corrija isso, apenas minimiza.

Em La Bombonera as cores estão mortas, percebe-se tudo muito opaco. O uniforme azul do Boca Jrs está quase cinza, parece filme antigo.

No estádio do LA Galaxy as cores estão mais bonitas e vivas, porém, vivas demais, a saturação está exagerada.

Comparando ao Fifa 17, a diferenças é gritante! As cores estão PODRES, tomara que resolvam isso na versão full!
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Set 17, 2017 8:19 pm

Somente ontem que me animei de testar a demo!  
Foi animador em virtude de poder conferir no meu novo Monitor, recém-adquirido.
Na resolução 2560 x 1440. Qualidade de renderização, Ultra.

Deixando especificado que não comprei a versão 17 (fiquei até hoje no 16, focado no Offline com os mods). E, não me arrependi nem 1%, viu? rs
Sendo assim, não tenho grandes parâmetros para aferir uma analise tão criteriosa, sobretudo, ficar “revoltado” pelo mesmo não ter tido um salto significativo de qualidade no que tange ao antecessor. Ok

Pontos positivos:
- A jogabilidade esta bastante fluída, sem aquele monte de lance dos jogadores ficarem se colidindo, como se não tivessem noção de espaço.
- Os dribles saem como mais naturalidade, do mesmo modo que, a distribuição dos passes de primeira. Similar ao estilo ala Barça.
- Achei muito realista (super bem feita as cutscenes). Tal como as apresentações dos placares da Premier League e LaLiga Santander. Tem até aquela musiquinha de fundo.
Com certeza que detalhes do gênero, darão maior imersão no Modo Carreira que particularmente curto pra caramba.
- A capture de movimentos de alguns jogadores famosos, também merece ser lembrada.
- Os arremates de curta/longa distância, tudo indica que estão mais coerentes.
- Poder substituir jogador por àquela pré-substituição programada, será extremamente útil e versátil nas partidas Online.
- Gostei da atmosfera dos Estádios (torcida, climatização, faixas, bandeiras, papeis picados, etc). De fato, ainda faltam certos aprimoramentos, contudo, tenho plena consciência que isso só irá ocorrer bem no futuro. Quem sabe, lá, não teremos verdadeiras capturas foto-realistas dos mesmos, heim?!

Pontos negativos:
- Excesso de Automatismos ou/autoajudas. De início chegou a me irritar. Percebe-se principalmente nos passes. Você pode distribuir o passe sem nem direcionar. Porem o sistema vai equalizando, tanto na localização como na força.
Isto é extremamente negativo, porque, dessa forma, principalmente nas disputas Online, deixa a criação das jogadas demasiadamente fáceis e, beneficiando, os players Noobs imediatistas que adoram fazer tudo na base do atropelo.
Deveria ser algo que exigisse maior técnica de aptidão. Se você notar, a bola nunca vai numa zona vazia fugindo de controle.
Obs.: Evidente que se trata de uma avaliação PADRÃO. Porque, Offline, é possível deixar Semi ou FULL Manual, assim como ajustar os Sliders da maneira que achar mais condizente para alcançar os artífices da simulação.
No entanto, me refiro ao modo que o pessoal irá jogar.

- Sim El Vasquez. Tudo o que você constatou no post acima, eu também percebi. Ou seja, o quanto os gráficos parecem estar desajustados na calibragem das cores, brilhos, texturas, por aí vai...
Provavelmente deve ser uma implicação ou/limitação da demo, visto que, não acredito que a versão final, virá desse jeito. Até porque, no 17, não havia o problema, né?!
Vamos aguardar algum pronunciamento oficial.

- Som ambiente das torcidas. PQP a EA não aprende!
Assim que era pra ser a do Boca Jrs.

Qualquer leigo em futebol, logo sabe o perfil das torcidas porteñas.
Ao som de flautas, cornetas, trompete, bumbo, trombone, bombardino, tuba, trompa, sousafone, barítono, cornetão e trombonito.

Enfim, não cheguei a jogar muitas partidas, mas numa estimativa geral, me causou uma pseudo-boa-impressão.
Hoje pretendo jogar mais, daí sucessivamente vou relatando...

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Dom Set 17, 2017 9:55 pm

Sobre a captura dos estádios, que você comentou: alguém tem ideia de como ela é feita?

Eu sei que pra jogos de corrida a captura das pistas é feita a laser e há uma reprodução bem realista, mas não sei se o mesmo método é utilizado para os estádios...
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Set 17, 2017 10:50 pm

Chad' provavelmente é feito da mesma forma que os editores amadores já o fazem. Através de programas em 3D, como o Blender.
Se trabalha a partir das imagens.

Mas, o que me referi acima, seria uma revolucionária tecnologia que certamente irá surgir. Filmar. E, através do vídeo, se aplicaria na animação...
Então os gráficos se tornarão foto-realistas.

Só lembrando que no cinema algo similar já foi feito, no filme Beowulf. VEJA SÓ

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Seg Set 18, 2017 1:05 am

Agora é que estava observando um detalhe curioso.
A EA, licenciou a LaLiga Santander, inclusive terá os placares idênticos. Mas, só restou 2 estádios oficiais na competição, que ainda inclui a 2° Divisão.
Como bem sabemos perdeu as licenças do Camp Nou e Mestalla.
Quanto a isso. Ok

Em contrapartida é um verdadeiro absurdo não entrar outros Estádios.
Por ex, porque não para o Athletic Bilbao, Sevilla, Villareal? Ou seja, qualquer um, visando dar maior complemento a LaLiga.

Então, eu, sinceramente, não consigo entender como ninguém sequer comenta sobre o fato...

drigOrange
Admin

Mensagem por Adriano361 em Ter Set 19, 2017 7:58 pm

mais um kkkkkk...

Adriano361

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano361 em Ter Set 19, 2017 7:59 pm

Adriano361

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Set 20, 2017 1:30 am

Concordo in partes com o Wendell Lira, e, avançando muito, além disso, após jogar dezenas de partidas, concluí o seguinte.

Vou explicar pelo princípio e também o propósito da causa.
Nas antigas, os jogos de corrida, pegarei como arquétipo, F1 e Rallys.
Ambos eram extremamente complexos. Porque, para o carro andar corretamente na pista, o usuário tinha que obter grande performance, o que por sua vez, exigia treino com muito domínio técnico de aptidão.

Como a galera daqui é oriunda dessa época, captara fácil do que se trata. Ok

Continuando...
Somente sob essa panorâmica, a corrida, ficava sensacional, se parecendo com uma irretorquível simulação televisiva.

O tempo, passou, passou… então, despontou à era pós-moderna (meados de 2005 por aí) cada vez mais a galera não teve mais àquela paciência de outrora, onde a graça foi explorar as fronteiras do Online.
Quais foram às consequências para impulsionar as vendas dos games do gênero?
- Foi adicionado centenas de automatismos que agem diretamente na gravidade. Sendo capaz de “segurar” o carro na pista, ajudando a executar curvas, frear, e, até setinhas indicando o traçado com seus pontos estratégicos, acabaram por se tornar padrões, caindo no hábito.
Dessa forma, o usuário comum “se imagina de fato, ser um expert no volante” enquanto que a plástica do game, convenhamos que se torna aprazível de ver.

Já o FIFA 18, eu diria convictamente que está praticamente idêntico.
Você sente a I.A, ou, programação, redigindo TUDO!

Daí você vai construindo as jogadas, amparado por esta sistemática, assim sendo, é por isso que alguns carinhas que expressam sua opinião no Youtube, falam inúmeras opiniões desconexas, porque, deixam de abordar do que se trata e como funciona.

- O conceito da marcação é explicito. O boneco ao dar o bote visando roubar a bola, a programação age no instante sincrônico com suas ações. Às vezes o defensor só fica cercando (como se uma parede invisível o segurasse, impedindo de você poder ter aquela que seria a imediata ação).

- Passes com bolas milimétricas sendo executados. Com a capacidade de quem? Da I.A.

- Isso é tão verdade, que experimente, por exemplo, dar um passe daqueles mais fortes “segurando o RB”, só que, próximo do receptor. Faça aí como teste...
O passe sairá ajustado noutra intensidade.

Portanto, não vou descrever que o jogo é ruim. Isso não. Mas, possui sim, um alto poder de controle jamais visto nos games de futebol virtual.
Observem que até a forma como o boneco conduz “movimentação”. Parando. Contornando, enfim, é a I.A fazendo por você.

A minha maior curiosidade com certeza será, COMO VAI SER OS CONFRONTOS HUMANOS?!

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Qua Set 20, 2017 8:55 pm

Saiu a lista de times, e cada vez mais o foco na Europa fica evidente...

Arte Virtual

Times sem licença:

- 16 dos 20 da Série A (Corinthians, Vasco da Gama, Bahia e Flamengo fora; os 16 dentro tem uniformes e escudo licenciados, mas jogadores genéricos)
- Campeonato Chileno (Colo-Colo fora, os outros 15 times estão com escudo e kits genéricos)
- Todos os times da Serie B italiana, com exceção de Empoli e Pescara
- Chaves, Desportivo Aves, Feirense e Portimonense (Primeira Liga)
- Chacarita Juniors (Superliga Argentina)

Novidades:

- Seleções da Islândia e Arábia Saudita
- Sparta Praga
- 3. Liga alemã
- Times recém-promovidos para seus campeonatos nacionais, como o América de Cali ou o Desportivo Aves
Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Sex Set 22, 2017 6:30 pm

Corrigindo: pelo que se apresenta no SoFIFA, o Campeonato Chileno tá igual o Brasileirão. 16 times, escudos e uniformes licenciados, mas os jogadores...

Chad'

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Set 22, 2017 11:16 pm

Então, este é mais um dos pormenores ridículos por parte da EA.
Eu penso que, se determinada Liga, não pode estar 100% perfeita, é melhor que nem adicionem. Assim é que deveria ser processado pelos critérios de qualidade!
Entretanto, fica essa aberração que vai muito além dos Chilenos.
O mesmo conceito se aplica as Seleções. É inadmissível que tenhamos países genéricos num produto amparado pela marca FIFA.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Ter Set 26, 2017 5:16 pm

Fica a dica aos users de PC, onde se pode pegar o FIFA 18, por um preço melhorzinho.

O fator curioso é justamente o cara desse canal. Após dizer que o jogo é uma porcaria, e só compraria caso caísse para R$ 30,00 (sendo tal preço que, ele acha que vale), criticou, criticou, porém, já adquiriu na pré-venda. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Qui Set 28, 2017 8:33 am

Ah mano na boa, esse cara aí não merece audiência nenhuma. Só fala coisa para ganhar views.

Eu comprei minha versão nesse site no dia 11/09 e achei pelo preço final de R$ 150,58.

irão me liberar a chave no dia 29/09, mas já me adiantei com o download pelo um torrent do skidrowgames.

Em Novembro irei adquirir uma cópia da concorrência(PES) que nessa mesma data estava por R$ 99,00.

Além da Kinguim, há o Instant Gaming e o G2a.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sab Set 30, 2017 12:39 am

Agora fomos surpreendidos
Fifa 18 crackeado!!!!

http://www.skidrowcrack.com/fifa-18-steampunks-full-cracked/
DJRolly