FIFA 18 - Tópico Oficial

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FIFA 18 - Tópico Oficial

Mensagem por Godiba em Qua Out 18, 2017 9:10 am

@DJROllY eu segui os passos do japa também, rs! Mas reamente ja tem exe já pronto. Abs!

Godiba

Pontos : 288
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Qui Out 19, 2017 9:49 am

Galera, não adianta, infelizmente a EA seguiu o caminho que não nos agrada, o do automatismo e velocidade, ou seja, uma gameplay totalmente arcade.

A única forma de jogar online decentemente são através dos amistosos, com configuração lenta e full manual. Tenho jogado com o Rafael Castro, amigo das antigas da W11, e realmente, é um outro jogo, excelente por sinal!

Abraço!
El Vasquez

Pontos : 292

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qui Out 19, 2017 11:28 pm

Fala galera, loguei aqui pra postar a burrada que a EA fez ao deixar o modo de dificuldade ULTIMATE pra galera selecionar.

Descobriram que o handcap é ativada apenas com um simples comando...kkk nada que não sabiamos neh.

foda foi eu assistindo aqui e minha esposa ouvindo da cozinha.....ela sempre me ouve reclamando. ...-"Burro é vc que gastou dinheiro comprando essa merda e continua jogando e sendo enganado"...toma!!!!kkkk

DJRolly

Pontos : 343
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Out 20, 2017 6:52 pm

Rolly eu assisti, e de fato, foi uma bela observação do Jean.
Na verdade apenas assinala a ponta do Iceberg, porque, ctz a programação, principalmente online (que mantém a conta do usuário conexa ao servidor), atinge proporções maiores, tal como já estamos a relatar nos mínimos detalhes, acredito que desde 2012.

De minha parte, a última versão original que adquiri foi o FIFA 16. Portanto, depois de redigir aqueles megas textos na gamevicio, ou seja, Fifa 16 - Jogos Online Relatório para mim, foi a gota-d'água.

Na época, a intensão foi uma forma de demonstrar profunda indignação. Fazendo com que os consumidores/fãs, obtivessem um conhecimento amplo do que realmente acorre. E, somente assim, talvez um dia hipotético, o cenário tenderia quem sabe a mudar.
Entretanto, logo sei que, é um tanto utópico, porque, enquanto 10 usuários despertam, 1000 se alienam.

- Satirizando quem por ventura tenta explicar.
- Sequer possuindo QI suficiente para perceber como funciona o básico de uma programação.
- E, a pior das partituras. O FIFA e sua proposta com o UT, assim como sua mecânica, veio a se tornar um jogo para se adequar a um público seleto de casuais, que sequer entendem/assistem partidas de futebol.

A moral da fábula é: "A EA, é o lobo que está no topo da colina, tendo milhares de ovelhas sobre seu controle". É bem por aí...

DJRolly escreveu:foda foi eu assistindo aqui e minha esposa ouvindo da cozinha.....ela sempre me ouve reclamando. ...-"Burro é vc que gastou dinheiro comprando essa merda e continua jogando e sendo enganado"...toma!!!!kkkk
Eu só imagino a cena! rs
Mas eu consigo te entender. Na verdade gostamos é de futebol, daí sempre acabamos atraídos seja por FIFA ou PES, enfim, aquele que se mostrar menos pior.

Só que é preciso se ligar tbm.
Antigamente pensava comigo: Hoje vou entrar online e jogar umas 6 partidas. Só que acabava era virando a madrugada.
E aquilo me gerava uma sensação de disputa "adrenalina pura" tendo que superar todos os obstáculos. Sim, tbm ficava puto pra caramba, mas nunca cheguei a destruir nada.
Inclusive hoje, lendo alguns dos meus posts, consigo captar a raiva que expressava em cada linha, onde corriqueiramente arranjava atritos é com aqueles users malas que argumentavam contra. rs

Então, sei bem como é, você se dedicar tanto por algo "no caso um game" e, no entanto, vir a se decepcionar.

drigOrange
Admin

Pontos : 608
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por El Vasquez em Seg Out 23, 2017 3:13 pm

Fifa 18 está muito bom. O que mais estou gostando é da física dos jogadores. As trombadas, faltas, jogo de corpo, etc estão muito bem feitas, estou percebendo um certo peso que não via nos Fifas anteriores e que eu estava a procura faz tempo!
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Seg Out 23, 2017 6:26 pm

Drigo,

Por curiosidade, após o seu relato, eu joguei algumas partidas da Liga 3 Alemã, e percebi que os uniformes estão normais, com as camisas na maioria das vezes pra fora do calção.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Out 24, 2017 2:58 am

Sim, é verdade Pistolero El Vasquez.
Somente depois que obtive acesso ao game, é que tbm percebi. Fico na duvida do porque estava daquele jeito, conforme havia constatado no vídeo do Modo Carreira daquele carinha.
De repente, dentro do MC, exista uma opção para deixar todos os jogadores com a camisa para dentro do calção.  Ou, a versão que ele estava jogando, ainda, não se tratava da oficial, mas somente uma beta. Enfim, não faço ideia...

A única coisa que posso te assegurar é que a Liga 3 alemã, possui todos os kits do goleiro genéricos. Poxa, o que custava a dona EA, fazer bem feito, já que é uma liga nova que esta entrando, né?
Confira nesse LINK

Os kits, assim como centenas de materiais gráficos que as equipes de edição da Alemanha desenvolvem.
Foda meu. Daí a produtora multimilionária que possui tecnologia, equipes de profissionais capacitados, sobretudo, ganhando milhões encima do produto, sequer se importa.

A vontade que tenho é de pegar minha capa negra de carbono, com um fone, ouvindo no último volume Muse - Resistance, e, invadir os estúdios de Vancouver com um gato morto e começar a espancar esses malucos, até o felino gritar MIAU.

Briks lol mas nós temos que ser a Resistência.

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Ter Out 24, 2017 11:52 am

Eu lembro que na época do PS3 a EA tinha a desculpa na ponta da lingua: "Falta de espaço suficiente na mídia." (no caso, a de Xbox)

Essa desculpa era dada tb em referencia as fotos 3x4 dos jogadores.

Será que ainda falta espaço? rs
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qui Out 26, 2017 9:45 am

E ai galera

e a diabólica maneira de busca de adversário aliado à ativação do handcap vem mais uma vez a tona, desta vez com a análise de um documento de patente da EA.

vi o vídeo do Jean, mas nada que não sabiamos.

e aqui está o documento da patente, quem manja de ingles poderiam nos postar um maior esclarecimento se é realmente isso que o Jean elucidou no video.
http://www.freepatentsonline.com/20170259178.pdf
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Out 27, 2017 2:48 am

Verdade Rolly. Tbm assisti o vídeo do Jean, porém, como ele se mantém focado quase que somente ao FUT, assim, imagina que tal programação restringe-se ao mesmo. Ledo engano ou/inocência. A programação se dissemina por todo o âmbito do game. Ou seja, funciona exatamente da forma como anos atrás havia descrito, só que obviamente, eu, na época, não tinha provas, apenas experiência, observação e intuição!  

Nos modos Online, pegando de 2009 até 2016, joguei o suficiente para montar um conceito significativo.

Sempre deixei in nexo que esta programação que a EA desenvolveu para atuar Online, é algo alienígena, pois, é capaz de realizar um escâner na conta do usuário, isto é, de forma a lhe detectar se irá ter favorecimento ou ser prejudicado.
Nada é por acaso! Incluindo o próprio buscador que encontra os adversários na rede.

Senti isso lá no Temporadas do FIFA 16, lembra daquele relato na GV? Tipo, de 10 partidas que jogava, 8 vinham impossíveis de colocar em prática o básico.
Porque os adversários que eu encarava, nitidamente, recém estavam adentrando na franquia, provavelmente foi à migração do PES.
Este é mais um dos motivos “geniais por parte da produtora do capeta”, só detecta o Handicap, usuários que já jogam há bastante tempo, porque, sentem na pele.

Hoje, fico feliz por ter ido tão além junto com a galera da velha W11Online...
Espero que cada vez mais, esta molecada da New Generation, comece a ampliar os horizontes.
Um dia “não sei quando”, mas acredito sim, que a casa cairá pro lado da EA.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Sex Out 27, 2017 8:47 am

drigOrange escreveu:.....Sempre deixei in nexo que esta programação que a EA desenvolveu para atuar Online, é algo alienígena, pois, é capaz de realizar um escâner na conta do usuário, isto é, de forma a lhe detectar se irá ter favorecimento ou ser prejudicado.
Nada é por acaso! Incluindo o próprio buscador que encontra os adversários na rede.
Pois é Drigo, eu tbem sempre soube disso e nada mudava minha opinião, e o fato do handcap eu até entendi pelo lado da produtora, mas nunca pelo lado de consumidor/jogador...o que sempre debati e algumas vezes(muitas) em vão, é o fato da galera não assimilar isso ou até mesmo defender, dizendo o disparate que simula a vida real....afff

Agora sobre o novo update do fifa18, joguei 3 partidas ontem minhas 1ªs impressões foi que o jogo melhorou e bem, passes, finalizações estão menos apelões e os goleiros aparentemente voltou a ser confiável.... a questão da defesa melhorou sim....mas igual o fifa 17...muito automatizada.....não quero não pode a EA fazer com que o boneco de carrinho/bote ou chutão automático....o que precisava mudar é o posicionamento e o tempo de reação do zagueiro...só isso.

e finalmente obtive alguns resultados realistas, não ocorreram aquela chuva de gols que vinha acontecendo.

mas isso é preliminar....não sei se permanecerá assim.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Nov 03, 2017 10:30 pm

Fenomenal explicação em relação aos lags/delays presentes no FIFA.

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Dom Nov 05, 2017 10:01 am

Sem querer polemizar, mas esse dias eu ouvi uma frase que faz muito sentido dentro do que o Fifa nos proporciona atualmente: "Quem gosta de futebol joga Modo Carreira, quem gosta de videogame joga Ultimate Team."

Quem disse que Fifa Street acabou?

El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Nov 05, 2017 5:22 pm

Nossa. Impressionante os placares!
Mas, isto tudo se deve é justamente naquela tecla que havia destacado. O sistema é repleto de autoajudas nos controles assistidos tal como nunca outrora tinha visto tremendo exagero...
Então se torna fácil construir qualquer lance. Pois em frações de segundo, o jogador saia tocando/correndo daquela forma ridícula e logo está na cara do gol. Evidente que, nesta sintomática de fatores sairá uma avalanche de gols.

A distribuição de passes, sinceramente, diante do meu bom censo em avaliar simuladores, chega me dar um repulso só de ver.
Porque, o player ou/usuário que está comandando, só precisa apertar o botão independente da posição que o corpo do jogador se encontra.  
- Saem passes de calcanhar.
- Com o boneco virado de lado, quase caindo.

Ou seja, é um ritmo, não é nem de Street, mas, sim de PIMBAL.

Alguns até falam por aí...
- Ah, o FIFA 18, mais se parece com o futebol de salão. Quanta injustiça heim?  
Observem os placares da LNF (Liga Nacional de Futsal), clicando no LINK

[...]

Portanto, o grande enigma de Tales, não é correlacionado a somente ao OFF Vs Online.
Porque, claro que sim, no OFF como se pode ajustar inúmeros detalhes, acaba por ficar dentro de um conjunto de valores próximo do sensato.

Já ON, tu tens que jogar da forma padrão (principalmente nos demais modos FUT e Temporadas).
Tipo, eu sempre joguei ON desde 2009. E, posso dizer que apesar da presença do handicap, saiam disputas acirradas que eram de fato emocionantes, principalmente, nas versões 12, 13 e 14.

O enigma a ser decifrado é: - O que se passa no gosto/diversão da nova geração?
Porque lógico que estou ligado, que na verdade, a culpa nem é da produtora, devido ao fato dela ter que se adequar ao biotipo do mercado.

Enfim, para não me alongar em demasia, seria esta a síntese do que mais me questiono por aqui.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Seg Nov 13, 2017 11:20 pm

Aí sim, se confirmando aquela premonição que anos atrás já havíamos até cogitado. rs

Notícia também divulgada pelo Arte Virtual

O que eu peno é basicamente o seguinte:
Desde quando a Steam foi lançada, ela revolucionou o jeito como se jogam games atualmente. Basta olhar exemplos como o Counter Strike Global Offensive, League of Leagends, Dota 2, e muitos outros. Ou seja, são títulos lançados apenas 1 vez, porem "temporariamente há cada 2 ou/mais anos" surgiu outras versões. Dai, alguns podem pensar: "Dessa forma, a fatura da desenvolvedora acaba por cair abruptamente" - É ai em que se enganam. Porque, se pegarmos como parâmetro estatístico o Mercado de Skins do Counter Strike Global Offensive, claramente, se pode perceber o quanto de dinheiro a VALVE ganha com isso. Pois existem Skin's que valem 4 MIL REAIS. É, de fato, um mercado bilionário...

Agora, projetando para o futebol virtual. Imaginem só, em um futuro próximo, os consumidores comprando 'uniformes', bolas, chuteiras, estádios, tatuagens em jogadores, enfim, tudo personalizado através de um mercado de troca e venda que geraria Muito, mas Muito Dinheiro?!

Então, é algo a se pensar. Porque diante da minha ótica são os novos tempos chegando, que irá impactar na industria dos games.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Ter Nov 14, 2017 5:24 pm

Eu pensei em mais questões de contraponto. Confiram só:

1° A principio é de fato, bastante interessante à proposta apresentada. Ou seja, de lançar o FIFA temporariamente e, no decorrer do ano, ir acrescentando melhorias (expansivas e gráficas).
Deixando compreendido que seguiria na mesma sistemática de uma Rockstar da vida. Entretanto, a EA, não é uma Rockstar, que quase sempre, deixa muito aquém na estrutura do mesmo. Entenda, como jogabilidade, modos de jogo e I.A.
2° Partindo desse pressuposto qual QUALIDADE, eles, iriam lançar, isto é, como JOGO PRINCIPAL, para sucessivamente receber periódicos Updates?
3° O preço seria justo?
4° Quais implicações geraria para aqueles usuários que adquiriram a versão padrão ou piloto, só que, por algum motivo não aderiram aos Updates? Ficariam impossibilitados de jogar Online?

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Ter Nov 14, 2017 8:38 pm

Não verão meu dinheiro tão cedo se seguirem esse modelo.
Chad'

Pontos : 335

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qui Nov 16, 2017 8:38 am

Então...seria uma boa caso o jogo viesse bom.

Drigo escreveu:4° Quais implicações geraria para aqueles usuários que adquiriram a versão padrão ou piloto, só que, por algum motivo não aderiram aos Updates? Ficariam impossibilitados de jogar Online?

Quanto a isso, acredito que por ser um sistema de assinatura, todos irão receber updates relativo a jogabilidade e atualizações de elencos uniformes e tal.

O grande e maior problema, é a questão do JOGO BASE em si, pois a cada versão do fifa muda de maneira drástica(jogabilidade/representação dela), o que faz com que eu me afaste ou jogue mais, por exemplo o fifa 15 e fifa 18, pra mim foram e está sendo uma aberração no quesito futebol de campo, onde não representa em nada uma partida de futebol real(online que eu jogo), e isso faz com que sejam os fifas nas quais eu menos joguei, no caso desse ano a decepção é tão grande que migrei/retornei para PES. Então caso o game for ruim levará séculos para "consertarem" pois a base já estará instalada e mudar seria um risco, e caso esse fique bom e nos updates seguintes ficar ruim, não terei como manter o anterior e continuar jogando, pois com certeza a EA irá me obrigar a atualizar pois ficarei impedido de jogar online e outros modos do jogo, já com fifas anteriores eu tenho essa opção, no fifa 15..fiquei o ano todo jogando fifa 14.

O lado bom é que poderemos ter um preço mais acessível para adquirir..... study ou não.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qua Nov 22, 2017 10:28 pm

Sei não, um antigo youtuber, IgorDvr ja havia feito algo parecido antes, e não deu em nada.....o único jeito é boicotar o game, mas isso é dificil dos viciados fazer...
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Nov 23, 2017 6:36 pm

Olha, pra mim é perda de tempo acreditar que "petições de meia dúzia de fãs inconformados" irá mudar o cenário. Porque, se paráramos para analisar a quantidade de abaixo assinados, outrora, já ocorreram, inclusive de 2013, clamando pelo fim do Handicap.
Então, não adianta reclamar, porque, qualquer produto é feito para se integrar ao perfil dos seus consumidores contemporâneos (atuais).

Vou traçar rapidamente um comparativo simbiótico.
Vejam como era uma disputa Online, no FIFA 13.

- Qualquer um consegue perceber os esquemas táticos mais compactados e precisos;
- A forma como os jogadores/bonecos se locomoviam (são distancias mais longas de acordo com a proporção de suas passadas);  
- A mecânica é bastante disputada, relativamente mais complexa para chegar ao gol;
- Existem inúmeros erros sim, porém, é um sistema de jogo bastante coerente, fazendo jus ao FUTEBOL;
- A partida entre esses dois players, onde, nota-se, serem bons jogadores, terminou 1x1.

Agora, como era no FIFA 15.

- Só pelo ponta pé inicial, logo evidencia-se a escrotice. Com os bonecos correndo em zig zag e indo parar na área adversária com facilidade/normalidade em frações de segundos;
- Ou seja, nesta versão a gameplayer esta toda modificada. A velocidade, assim como a própria construção das jogadas que se resume numa simplificação de etapas;
- É uma versão que nada tem a ver com futebol;
- Enfim, não preciso me alongar em demasia, visto que, goleadas com mais de 7 e 10 gols, eram costumeiras.

Detalhe a destacar:
NADA DA ESSÊNCIA DAS VERSÕES DO FIFA 09 AO 14, SE PRESERVOU.

[...]

Muitos podem estar se questionando: - Tá, mas quais fatores contribuíram para essa adequação?
A resposta é bastante simples. Foi o PES 2014. Disparado o jogo mais bugado e inacabado do século.

Vou deixar alguns canais que o criticaram na época.
CharleZ BronsoN
DinizPlay
dmgamess1

Moral da história:
A comunidade do PES em meados de 2014, ficou tão indignada, que, no ano seguinte, acabaram por migrar aos milhões adivinhem para onde?
FIFAAAAAAAAAAAAA 15.

Com essa nova leva de consumidores chegando, que por sua vez, adoravam jogar a Master Liga Online do PES 12 e 13, pegando o boneco fictício com Speed 99, chamado Van Der Mirch, a disputa se resumia em sair correndo do meio campo em zig zag. Coincidência que algo "idêntico" acabou entrando no FIFA subsequente? Não né...

Portanto, nada da industria do entretenimento é por acaso.

Lamentável pelo menos diante da minha concepção, é que no entanto, ninguém aborda estas questões.
Comunidades chapa brancas parceiras, sequer, dignificam-se em elaborar uma matéria englobando críticas mais incisivas. Como, por exemplo, extrair dentes na base da marreta e o martelo.
Já os Youtubers.
Bem, é uma molecada que parece que tomou água de parto.

E, sim, claro que é foda.
Tu ter uma visão em 360° sobre o que rola nos joguinhos, política, religião, futebol e a própria vida nesse planeta dus infernos.
A única coisa que posso me orgulhar é de pelo menos tentar fazer a diferença, sem fazer média com nada e ninguém.
Acredito que àqueles membros cadastrados ou até mesmo visitantes que acompanham o fórum, é porque, se identificam e pensam fora da caixinha.

É isso.
Continuemos na base da marreta e o martelo... rs

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo