Futebol Brasileiro 17 - SNES (ROM Hack ISS Deluxe)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Futebol Brasileiro 17 - SNES (ROM Hack ISS Deluxe)

Mensagem por kiq em Sab Set 09, 2017 10:04 am

Salve, galera do FifaOrbe, tudo na paz?
Andei um pouco sumido do fórum nos últimos tempos, mas foi por uma causa nobre. Pra quem já me conhece, participo de edições do game International Superstar Soccer Deluxe, basicamente a versão "hackeada", que foi difundida muito na década de 90 pelo nome "Futebol Brasileiro 96". Pois então, nosso primeiro trabalho foi a criação da ROM da Libertadores 2017, a qual foi inclusive foi divulgada aqui no fórum, e mostrou bastante interesse por parte dos membros daqui, os quais agradeço, de coração, pelo interesse na hack.
Pois bem, nada mais justo que, se baseando numa hack do Brasileirão, fosse elaborada a versão atualizada dela. E chegou o grande momento Exclamation
42 equipes ao todo compõe o jogo, somando as 40 das Série A e B do Brasileirão, mais Fortaleza e Remo representando a Série C. Elencos atualizados com os jogadores que mais atuaram pelo campeonato + transferências mais relevantes. Atributos baseados no game Football Manager 2017 (grato aos editores BR do game, do patch Brasil Mundi UP, quem curte jogar o FM está recomendadíssimo) e uniformes atualizados, com suas respectivas RGB's (meu agradecimento principalmente aos editores do Mundo Fifa Kits, os quais fazem kits perfeitos para os clubes Brasileiros e para os amantes do futebol virtual poderem apreciar seu time do coração com belos kits).
Pois bem, sem mais delongas, deixo abaixo o link para o game. Lembrando que é necessário um emulador de SNES na máquina/celular para rodar o jogo. Recomendo o ZSNES, mas fiquem a vontade para usar o qual preferirem Wink

https://fortegomba.wordpress.com/2017/09/08/lancamento-futebol-brasileiro-17/

Deixem seu feedback, o que acharam do jogo, críticas, sugestões, o que for.
Abraços ^^/
kiq

Pontos : 289
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Futebol Brasileiro 17 - SNES (ROM Hack ISS Deluxe)

Mensagem por Bulbazard em Seg Set 11, 2017 3:52 pm

Top!

Bulbazard

Pontos : 228

Ver perfil do usuário http://FORTEGOMBA.WORDPRESS.COM

Mensagem por drigOrange em Seg Set 11, 2017 4:28 pm

Então...
Mais uma vez deixo posto meus parabéns a toda equipe, junto dos seus colaboradores, visto que, se trata de um trabalho inolvidável “de pura nostalgia”, aonde logo se constata ótima qualidade, sobretudo, dedicação, nas tantas horas de edição.
Trata-se, inegavelmente de uma obra de arte que na verdade nunca parou de se aprimorar. Parabéns.
Estava observando. Vocês recriaram até as partidas do SCENARIOS. rs

Muito obrigado.

Um abraço!

drigOrange
Admin

Pontos : 608
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por onewaytrigger em Qui Set 14, 2017 8:44 pm

Sensacional trampo, kiq.
Achei perfeita a adaptação dada as óbvias limitações do game, como por ex: não ter como reproduzir uniformes listrados, entretanto achei que o do Grêmio ficou muito bom hehe.
Outro ponto forte foram os escudos, muito também muito bem adaptados como o do Paraná, Guarani e Corinthians, mas outro como o da Ponte ficaram abaixo.
Também não entendi a opção pelo "portuñol" no Scenarios... nostalgia? kkk
onewaytrigger

Pontos : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Sab Set 16, 2017 7:44 pm

O galera, vlw pelo Feedback, fico muito grato que curtiram.
Drigo, você foi um dos que mais me encorajou a continuar na "cena" de edição, inclusive lembrando de mim para a migração ao fórum atual, então fico extremamente orgulhoso por suas palavras de agradecimento e elogios, fico muito feliz. Sim, os "scenarios" acho que são nosso diferencial rs (junto dos atributos para cada jogador). Criamos eles em portuñol justo pela nostalgia mesmo, existe até uma página no Facebook chamada "Escenarios", muito boa, com paródias de acontecimentos no estilo. É uma pena que não tenha comentários recentemente, mas recomendo pra distrair um pouco ^.^
Aproveitando a deixa, Onewaytrigger, fico muito grato pelo feedback. Realmente, times listrados é um porre pra editar, e aqui no Brasil isso é impressionante pq a maioria é assim kkk. Mas acho que, ao menos na maioria, o resultado obtido foi bom, então agradeço pelos elogios, o do Grêmio ficou massa mesmo hehe. Sobre os escudos, infelizmente esse campo de edição ainda é muito obscuro, o Evandro, que é responsável pelo site e pela edição de hexadecimal quebrou a cabeça com isso. Infelizmente, os times que ficam "por cima" dos All Star (caso da Ponte Preta) são complicados, pq temos de editar um escudo por cima do outro, por isso vários ficaram apenas com um "retangulo" com a cor do time. Esperamos que pra futuros trabalhos (quem sabe uma UCL, Copa chegando também...) consigamos resolver esse problema.

No mais, vlw por tudo pessoal, agradeço de coração Very Happy
kiq

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Dom Set 17, 2017 7:53 pm

Puts, realmente desconhecia essa pág, kiq, fui ver e rachei de rir Laughing Laughing
Uma pena mesmo que parece ter sido descontinuada...
onewaytrigger

Pontos : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Out 09, 2017 9:06 am

Parabéns Kiq e toda a equipe de edição desse famoso, fantástico e saudoso game!!!

Abraços!!

Pontos : 305

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Ter Out 10, 2017 12:16 pm

Opa, obrigado Betiol, outro que me encorajava nas edições desde a w11. Já fez um jogatina com o Londrina? rs
Abç.
kiq

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qua Out 11, 2017 10:36 am

kiq escreveu:Opa, obrigado Betiol, outro que me encorajava nas edições desde a w11. Já fez um jogatina com o Londrina? rs
Abç.

Fala Kiq...
Já experimentei uns "jogos rápidos" com o Tubarão... Quem sabe não levo o LEC para Tóquio? Very Happy

Tubarão esse ano, apesar de ter nadado, nadado e morrido na praia na Série B, fez bonito na Primeira Liga (Copa que Ninguém Liga), kkkk

Abraços!!

Pontos : 305

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: