ISS Deluxe - UEFA Champions League Edition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ISS Deluxe - UEFA Champions League Edition

Mensagem por kiq em Seg Out 16, 2017 12:18 am

Fala pessoal, tudo bem?
Pois bem, há um tempo eu me juntei com o grupo Forte Gomba para lançar a ROM da Libertadores 2017, que foi de um sucesso, digamos assim, espantoso rabbit . Assim, fomos dando prosseguimento ao trabalho e, nada mais justo do que fazer uma versão "updated" do Brasileirão, até pq o jogo que cativou a maioria de nós, nos áureos tempos, foi a edição do International Superstar Soccer Deluxe, que ficou conhecida por Futebol Brasileiro 96.
No entanto, hoje notamos que os tempos são outros. O futebol brasileiro, infelizmente, não vive mais os tempos áureos. Vemos nossas revelações irem cedo ao estrangeiro em busca de fama, dinheiro e afins. É inegável que hoje a "nata" do futebol concentra-se na Europa, e isso também afeta diversos players brasileiros, ainda mais com a questão das licenças que assola PES e FIFA atualmente. Vemos hoje uma enorme concentração de brasileiros acompanhando jogos de times estrangeiros, as legiões de Real, Barça, Bayern, PSG, United e outros grandes times do escalão europeu. Isso reflete em diversos pedidos para que recriassemos uma UEFA Champions League para o saudoso ISS Deluxe. Nada mais do que justo, afinal, trata-se da principal competição entre clubes existente nos dias atuais. Pois bem, deu trabalho, não está perfeita, mas eu tenho o orgulho de apresentar a vocês esse novo projeto, e, assim como nas demais ocasiões, espero que possam desfrutar, dar seu feedback, reclamação, elogio, o que for Very Happy
O link encontra-se abaixo:
https://fortegomba.wordpress.com/2017/10/15/champions-league-2017-18/

Quaisquer dúvidas só contatar aqui no fórum mesmo, ou na própria página.
Abç a todos lol!
kiq

Pontos : 289
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: ISS Deluxe - UEFA Champions League Edition

Mensagem por drigOrange em Ter Out 17, 2017 2:04 am

Caraca meu. Nem sei o que dizer a não ser parabenizá-los!
Vocês estão se superando, tá loco, já é trabalho nos moldes de uma produtora. rs

Estava analisando as imagens.
Ficou muito bom os kits, com cores fiéis…

Ah, e com certeza, é um trabalho que sempre ficará como um marco. Valeu por tamanha dedicação, como edito games de futebol (no caso o FIFA 16) sei muito bem compreender a magnitude da coisa.

Um abraço.

drigOrange
Admin

Pontos : 608
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por superbetiol em Ter Out 17, 2017 8:34 am

Parabéns Kiq e a toda equipe envolvida no projeto!!!

Grande trabalho!!!

Abraços!!

Pontos : 305

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Ter Out 17, 2017 10:36 am

Agradeço muito a vocês, Drigo e Betiol. Desde a época da W11 incentivando-me com relação às edições que, embora mínimas em comparação à complexidade de edições recentes como FIFA e seus diversos patches de qualidade (inclusive não sei como anda o seu Drigo, esse promete ^-^), ainda pode proporcionar um pouco de entretenimento nos tempos atuais Wink

Aproveito pra deixar aqui um pequeno teaser em vídeo, para quem ainda não pode testar):

Novamente, muito obrigado pelo reconhecimento cheers
kiq

Pontos : 289

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: