Original Soundtrack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Original Soundtrack

Mensagem por El Vasquez em Dom Out 29, 2017 12:02 pm

Olá amigos!

Bom, além de toda a diversão (e irritação!) nos gramados virtuais proporcionadas pelo nosso querido Fifa, um outro fator que sempre destacou-se foi a sua belíssima e eclética trilha sonora. Todos os anos temos os mais diversos estilos, variando entre a música eletrônica, pop, rock, etc. Muitas vezes conhecemos bandas e artistas novos devido ao game, e a trilha sonora do mesmo serve como um belo pano de fundo nas horas em que navegamos incansavelmente nos menus do jogo. Quem nunca aqui não voltou ao tempo ao ouvir uma música que fez parte da trilha sonora de um Fifa das antigas?

Portanto, das mais de 40 músicas disponíveis nessa versão (você encontra facilmente na playlist oficial da EA Sports no Spotify) eu escolhi as 10 que mais ficaram na minha cabeça. Sou um admirador de música, na sua essência, é claro que tenho uma queda pelo rock e suas vertentes, mas sou um cara bem eclético, pois se agradar aos meus ouvidos, tá valendo, não importa o estilo!

Bora compartilhar as suas favoritas também!

El Vasquez

Pontos : 292
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Re: Original Soundtrack

Mensagem por drigOrange em Seg Out 30, 2017 4:18 pm

Muito bem lembrando. Assino embaixo de tudo o que tu descreveste.
Eu também passei a curtir muitas bandas desconhecidas que surgiram no jogo.

Mas, nesta versão 2018, como joguei pouquíssimo, fico te devendo quais foram àquelas que mais curti. Depois eu posto.
Estas que tu escolheu foram boas, inclusive, temos um perfil similar, porém, não sou tão eclético. rs

Curto:
Rock and Roll
Eletrônica/Techno dance
Pop Internacional
Reggae

Odeio:
Funk
Pagode
Sertanejo
Axé
Gospel

Já os demais estilos, tais como: Clássico, Blues, Jazz, instrumental, admiro bastante pela complexidade, sobretudo, qualidade, entretanto não sou um apreciador assíduo.

Enfim, geralmente é por aí...

drigOrange
Admin

Pontos : 608
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por drigOrange em Dom Nov 05, 2017 3:32 pm

Bem, as músicas que mais curti foram estas:
1° The War On Drugs "Holding On" (diante da minha ótica é uma das melhores de todos os tempos).
2° & Run - Sir Sly
3° Mondo Cozmo - Automatic
4° Tash Sultana - Jungle

Provavelmente deve ter outras, porém, como não joguei pra valer o FIFA 18 em virtude de ainda estar "ligado/editando" a versão 16, é por aí...
Mas, como já sabemos, na matéria da trilha sonora, a EA, sempre procura diversificar, sobretudo, divulgando artistas anonimatos que, por sua vez, se tornam conhecidos ou popularmente falando, famosos.

drigOrange
Admin

Pontos : 608
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: