FA MOD 1.1 PLUS e 1.1 Standard [PC]

Ir em baixo

FA MOD 1.1 PLUS e 1.1 Standard [PC]

Mensagem por drigOrange em Ter Fev 06, 2018 1:31 am

Depois de muto trabalho, finalmente saiu um Mod bastante interessante. Ou seja, não é oficial do ModdingWay, no entanto, o Ariel esteve trabalhando diretamente junto com os demais editores argentinos.
Segundo o que consta funciona em vários idiomas, incluindo o nosso PT-BR.

Existe duas versões.
FA MOD 1.1 PLUS exclusivamente para o FIFA 18 ORIGINAL.
FA MOD 1.1 STANDARD está é para a versão pirata.

Segue o link da pg e demais informações de instalação:
LINK

Obs.: Como ainda não adquiri o FIFA 18, visto que, estou focado no 16, não posso deixar uma opinião à respeito. Mas, claro, como os mod's já estão sendo possíveis para a versão do momento, são fatores que inevitavelmente acabam me despertando o interesse.

Um abraço.

drigOrange
Admin

Pontos : 1115
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Re: FA MOD 1.1 PLUS e 1.1 Standard [PC]

Mensagem por superbetiol em Qui Fev 08, 2018 3:01 pm

Estou baixando aqui Drigo... O Ariel é muito competente e, se ele participou do mod, deve ser coisa boa...

Depois relato a experiência...

Abraços!!

Pontos : 766
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Fev 19, 2018 5:44 pm

Parece que a Frostbyte está sendo vencida!!!

http://www.moddingway.com/news/6880.html

FIFA 18 MODDING REVOLUTION - CG FILE EXPLORER

"Graças ao mestre Shawminator da 3dgamedevblog.com, poderemos desfrutar de uma incrível ferramenta que permitirá modificar o FIFA 18 como nunca antes. Frosty Editor foi um excelente primeiro passo, mas esta ferramenta foi projetada especificamente para o FIFA 18. Sim. Como você vê nas capturas de tela, ele tem um Mestre de Criação (o mestre Shawminator agradece a Rinaldo pela ajuda com isso), como no FIFA 16! Confira as capturas de tela e divirta-se! Em breve em 3dgamedevblog.com!

Não fará mais diferença se vc tem o FIFA 18 atualizado ou não, esta ferramenta funcionará sem problemas. Você precisará apontar para o FIFA 18, aguardar a ferramenta carregar recursos e começar a modificação. Você poderá importar seus próprios kits ou fazer qualquer alteração desejada.

Claro que ainda não podemos adicionar arquivos no Banco de Dados (por exemplo, adicionar um terceiro kit ou importar uma mini cabeça para um jogador que não tenha uma), mas você pode modificar qualquer textura presente no jogo, bem como o banco de dados, as competições, os arquivos, etc. Mas não sabemos até onde o mestre Shawminator pode chegar.

A edição de texturas nunca foi tão fácil. Basta importar seu png, sem a necessidade de plugins ou DDS Photoshop. Independentemente do tamanho da textura, o Explorador de arquivos CG (ao importar através do Mestre de Criação) irá redimensioná-lo para que você ajuste o tamanho certo.

Confira o Mestre de Criação (agora chamado DA - Assistente Dinâmico), com ele você pode editar equipes, editar jogadores (mesma aparência), kits (ver kits de modelos 3D) e muito mais. Você pode modificar os arquivos das competições para criar suas próprias competições para o modo carreira ou torneio.
"

Sensacional!
Acredito que em breve teremos a primeira versão do Moddingway Mod para o FIFA 18!

PS: O mod anterior, do FIFA Argentina, acabei não instalando. Ele é bem complicado de instalar e tem que usar o Frosty Editor. Como não tenho muita familiaridade com o programa, não quis arriscar instalar e bugar meu FIFA. Como surgiu essa notícia da nova ferramenta exclusiva para o jogo, resolvi aguardar...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Fev 19, 2018 10:30 pm

Espetacular notícia para o Universo da edição dos mods/patchs. Basicamente o que já estava bom em virtude dos últimos trabalhos apresentados, a tendência é cada vez mais ir aprimorando-se.
Parabéns aos idealizadores Shawminator que, no entanto, contou com o apoio do grande mestre Rinaldo (criador do Creation Master, que particularmente, uso desde o FIFA 07).

Pois é, meu amigo betiol. Como não tive como instalar, desconhecia o processo.
Mas sem duvida, que se por ventura, o Ariel passar a desenvolver o ModdingWay, é provável que seja simples a instalação, de modo que, não comprometa a versão original.
Vamos aguardar o andamento dos acontecimentos. Valeu pela divulgação da notícia.

drigOrange
Admin

Mensagem por onewaytrigger em Ter Abr 10, 2018 2:52 pm

Estou tentando instalar algum Patch/Mod pra ver como a coisa funciona. Tentei o Fifa Infinity mas acho que acontece o seguinte:

Cada vez que eles atualizam o Mod eles o fazem pra ser compatível com o Update vigente... E quem tiver ficado pra trás não consegue usar o Mod. O inverso também acontece, se a EA lança um novo update o mod para de funcionar.

Eu sempre achei interessante ter uma pasta backup com o Fifa "limpo" e caso dê merda com algum mod, só substituir. O jeito é esperar lançatem um update nos Mods e assim que estiver funcionando desativar os Updates da EA.

Quem (como eu) usa a versão piratex está na roça, pois o último Update disponível é o 6, ou seja, pois fiquei pra trás, o Fifa Infinity está na versão 2.1 quero ver se baixo a versão 1.1 pra ver se essa é compatível com o Update 6.

E isso, ficamos mal acostumados com a facilidade de instalar o Moddingway mod, mas não não vejo muita complicação nesse Frosty Manager, a edição ainda está nos seus primórdios nessa nova engine, lembro que antes nos FIFA's 11 e 12 era um martírio ainda maior com aqueles 'regenerator' da vida que sempre davam erro...
onewaytrigger

Pontos : 502

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Abr 12, 2018 12:07 am

onewaytrigger
Talvez deva sim, ocorrer implicações por conta dos Updates. Mas, apenas compartilhei o mod, sendo assim, fico te devendo nos procedimentos de instalação, porque, não tenho o FIFA 18.
Até cheguei a instalar, joguei por algumas semanas, e, acabei detestando inúmeras questões, tanto gráficas como a jogabilidade.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qui Abr 12, 2018 6:01 pm

Todos os patch/mods que existem até o momento para o FIFA 18 são baseados no Frosty Editor. E o Frosty Editor não é uma ferramenta para edição do FIFA, mas sim, de todos os games que utilizam a engine Frostybite. Sendo assim, por enquanto, todo e qualquer mod para o FIFA 18 sofre com os updates do game (já são mais de 10 no FIFA). Toda vez que o game é atualizado o mod para de funcionar e é necessário uma nova versão...

Isso acaba tornando pouco prático a aplicação de mods no FIFA 18. A esperança é o desenvolvimento (que já está em andamento) do CG File Explorer, que seria o novo "Creation Master" para os FIFAs da engine Frostybite. Mas, pelo andar da carruagem, não teremos essa ferramenta funcional antes do lançamento do FIFA 19...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por onewaytrigger em Seg Abr 16, 2018 5:52 pm

Cheguei a instalar o FMN mod mas nao curti pois parece que tiram uniformes de uns pra por em outros, alguns times ficam com um uniforme apenas, e ainda por cima nada a ver com o original do time.
Não sei se isso é limitação da ferramenta ou dos desenvolvedores mesmo, talvez tenham corrigido já.
onewaytrigger

Pontos : 502

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Abr 18, 2018 1:45 am

onewaytrigger.
Então meu brother, eu só observei o que tu mencionou pelos vídeos...
E, isso ocorre em virtude de ser uma limitação das ferramentas que não permite avançar numa edição aprofundada, ou seja, como o Creation Master. Daí o jeito com os editores descobriram é ir fazendo adaptações...
Pelos posts, que cheguei a ler, parece que é insano mudar uma só virgula, pois, o jogo, acaba não reconhecendo e bugando.

Sei lá, eu particularmente sou bastante perfeccionista, e não consigo me empolgar em ver, tão pouco jogar estando dessa forma. Fica uma experiência meio que forçada, entende?!
Mas, vamos ver, este programa que o betiol mencionou, CG File Explorer, provavelmente com o tempo irá se tornar acessível e quem sabe não teremos o velho ModdingWay.

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: