DLC FIFA World Cup 2018

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

DLC FIFA World Cup 2018

Mensagem por drigOrange em Sex Abr 27, 2018 12:40 am

Como saiu um comunicado oficial da EA, sobre a DLC, será mais organizado debatermos num tópico específico.

Última edição por drigOrange em Seg Abr 30, 2018 11:52 pm, editado 3 vez(es)

drigOrange
Admin

Pontos : 1067
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Re: DLC FIFA World Cup 2018

Mensagem por Chad' em Seg Abr 30, 2018 12:09 pm

Não sei o que dizer, nem o que esperar.
Chad'

Pontos : 663
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Seg Abr 30, 2018 12:37 pm

https://www.easports.com/fifa/2018-fifa-world-cup-update

- Sinta a empolgação e o drama do maior evento do futebol com a experiência autêntica do torneio através dos elementos oficiais da Copa do Mundo da FIFA, com as 32 seleções nacionais qualificadas, bolas de jogo, estádios e o icônico troféu - renderizado pela primeira vez na Frostbite.
- Todos os 12 estádios oficiais da Rússia estão incluídos, com atmosferas imersivas, faixas da seleções nacionais e torcida em alta resolução.
https://www.easports.com/fifa/news/2018/fifa-18-world-cup-stadiums

- Jogue o modo mais popular de FIFA na nova e excitante experiência em FIFA World Cup Ultimate Team. Construa o seu time internacional de seus sonhos com estrelas de todas as 32 nações qualificadas, com itens dinâmicos para jogadores relacionados ao torneio do mundo real, além dos lendários ÍCONES da Copa do Mundo da FIFA.
https://www.easports.com/fifa/news/2018/fifa-18-world-cup-update-game-modes

Há mais coisas... parece interessante, visto ser infelizmente apenas uma DLC. Aguardar pra ver
kiq

Pontos : 600
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Seg Abr 30, 2018 1:08 pm

CARACA!

Retiro tudo o que disse!!!!!
EA lançando uma DLC com as 32 seleções oficiais e todos os estádios sem cobrar 1 centavo a mais por isso!

Milagre!!!! EA, dessa vez vocês mandaram muito bem!

El Vasquez

Pontos : 617
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Abr 30, 2018 5:46 pm

Finalmente saiu uma nota oficial por parte da EA. Deu aquilo que mais ou menos já havíamos previsto no Tarot de Runas. Porque, geralmente, por essa época do ano, o preço do FIFA, decai pela metade, porém, mesmo em mídia digital ainda continua de lançamento. Contudo, era previsível que uma DLC da Copa, iria ser integrada...
Surpreende por ser gratuita, visto que, se trata da EA que não come um ovo para não por a casca fora. rs

Vejamos os pontos positivos:
- Pelo menos não será necessário desembolsar mais grana seja num outro jogo/ou até mesmo na eventual DLC paga.
- Virão as 32 seleções licenciadas contendo nomes, emblemas e uniformes. Mais 12 estádios, que por sinal, são belíssimos...
- E para os viciados do FUT, vai ser algo tão imersivo como mergulhar numa piscina de cocaína soviética.
- O conteúdo da DLC é idêntico, isto é, multi-plataforma não deixando ninguém no vácuo.

Agora, vejamos os pontos negativos:
- Não terá o modo campanha com todas as Seleções do mundo, ficando de fora, outros modos.
- A captura da atmosfera da Copa, será bastante limitada por não ser recriada noutra estrutura apresentando: Jogabilidade, I.A e aquelas novidades interessantes.
- A DLC se restringe unicamente ao FUT, que por sua vez ignorará o Modo Carreira (refiro-me a galera que curte o off-line).
- Como é uma DLC, depois que passar alguns anos, a EA, desativará os servidores, sendo assim, era uma vez todo o conteúdo.

Detalhe curioso:
- Esta é a primeira vez na historia do FIFA, pegando (desde 1998) que a EA, não fará um jogo exclusivo da Copa do Mundo.

Então, é basicamente assim que correlaciono os pontos positivos dos negativos. Inegavelmente, aliás, obviamente, o FUT é que vem ditando o ritmo da balada.
Daqui mais uns anos vão começar a incluir os pack's de Conchita Wurst, e será tudo lindo e aceitável.

Eis a Conchita Wurst para quem não conhece a exuberante dama. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Seg Abr 30, 2018 6:16 pm

O único ponto negativo ao meu ver foi a ausência de um modo de eliminatórias. Mas no geral, por ser uma DLC gratuita, estou muito satisfeito, pois poderei jogar a Copa do Mundo offline com todas as equipes, estádios e toda a parte áudio visual baseada no mundial.

Abraço!
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Abr 30, 2018 7:34 pm

Bem melhor do que eu esperava... Depois que soube que não teríamos um game standallone, fiquei preocupado com duas coisas:
1 - Uma DLC de Copa do Mundo "chinfrin", idêntica a do FIFA 14 de PC, One e PS4, ou seja, um estádio só (no caso, o Maracanã) e jogatina restrita apenas ao UT;
2 - A DLC não ser lançada para PC.

Por sorte, será lançado para PC também e, pelo que parece, teremos jogatina offline com o conteúdo da Copa, não ficando restrito ao UT (modo que eu não jogo). Teremos todos os estádios da Copa. Apesar de obviamente não termos toda a ambientação que um evento desse tamanho merece e que um jogo próprio traria, o conteúdo da DLC me parece bom, ainda mais levando em consideração que será gratuito...

Óbvio que eu prefiro um game standallone, com todas as seleções filiadas à FIFA, e modos de jogo com eliminatórias. E nem ligaria de pagar por isso. Mas... como diz o ditado, "quem não tem cão, caça com gato mesmo"...

Abraços!!

Pontos : 726

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Abr 30, 2018 7:44 pm

Modos de jogo OFFLINE da DLC da Copa do Mundo FIFA 2018:

"Celebre o maior torneio de futebol à partir de 29 de maio com a atualização gratuita de conteúdo da Copa do Mundo da FIFA 2018 da Rússia*. A atualização de conteúdo gratuita contém novos modos de jogo da Copa do Mundo, bem como versões atualizadas dos modos de FIFA que você conhece e adora. Quem pretende construir o seu plantel internacional dos sonhos ou jogar o torneio com o seu país favorito, a Copa do Mundo FIFA 18 é a forma perfeita para todos os jogadores jogarem o World’s Game.

Copa do Mundo da FIFA 2018, Rússia ™️

Divirta-se no torneio épico exatamente como será na vida real. Escolha entre qualquer uma das 32 nações qualificadas e jogue na autêntica estrutura de torneios, da fase de grupos até a final em Moscou.

Torneio Custom da Copa do Mundo da FIFA

Esta é sua chance de reescrever a história e curtir uma versão personalizada da Copa do Mundo com qualquer país do FIFA 18. Selecione qualquer equipe nacional licenciada no FIFA 18, incluindo Itália, EUA, Holanda, Chile entre outras, e traga seus sonhos da Copa do Mundo da FIFA para a vida, criando o seu próprio sorteio do torneio.

Partida rápida da Copa do Mundo da FIFA

Salte para um jogo solo off-line ou com amigos usando equipes oficiais, jogadores, kits e autênticas atmosferas dos estádios da Copa do Mundo da FIFA."

FONTE: https://www.easports.com/fifa/news/2018/fifa-18-world-cup-update-game-modes

Era o que eu queria. Todo o conteúdo da DLC disponível offline...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Abr 30, 2018 7:53 pm

Conteúdo ONLINE da DLC da Copa do Mundo FIFA 2018:

"Copa do Mundo da FIFA ™️ Ultimate Team

Jogue o modo mais popular do FIFA na nova e excitante experiência da FIFA World Cup ™️ Ultimate Team. Construa seu time internacional de sonho com estrelas de todas as 32 nações qualificadas, além dos lendários ÍCONES da Copa do Mundo da FIFA ™️.

Novos ícones: FIFA World Cup Ultimate Team contará com alguns dos jogadores mais emblemáticos da história do torneio.

Sistema de Química: Vincule seus jogadores internacionais favoritos; em vez de clubes e ligas, nacionalidades e confederações serão componentes químicos fundamentais a serem considerados ao construir e organizar seu esquadrão.

Pool de Jogadores da Copa do Mundo da FIFA: Com equipes atualizadas de todas as nações qualificadas e com classificações atualizadas, você terá tudo o que precisa para construir seu time internacional de sonhos.

Itens Dinâmicos: Criados para combinar com o desempenho do mundo real, esses itens serão atualizados com base nas performances de jogadores que se destacaram na partida, com estatísticas atualizadas, garantindo uma experiência nova e relevante para todo o torneio.

Incentivo de Pacote Duplo: Para cada pacote Standard ou Premium que você comprar no Ultimate Team da Copa do Mundo da FIFA, você receberá um valor de pacote equivalente no FUT 18.

Modos de jogo Ultimate Team: Experimente várias formas emocionantes de jogar com o seu plantel internacional de sonhos:
-Single Player e torneio on-line
-Single Player e Draft Online
-Desafios do Plantel

Todos os Estádios da Copa do Mundo FIFA 18 incluídos nesta atualização gratuita.

Disponível para todos os proprietários de FIFA 18 no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC através de uma atualização de conteúdo gratuita em 29 de maio."

FONTE:https://www.easports.com/fifa/news/2018/fifa-18-world-cup-update-game-modes

Abraços!!

Ver perfil do usuário

DLC FIFA World Cup 2018

Mensagem por superbetiol em Seg Abr 30, 2018 8:00 pm

"Estádios da DLC da Copa do Mundo da Rússia 2018

A atualização gratuita da Copa do Mundo para o FIFA 18 oferecerá não apenas as equipes autênticas, os jogadores e a apresentação do torneio, mas também os 12 estádios oficiais da Rússia. Se você quer jogar exatamente onde eles estarão no torneio real, ou se você prefere trocá-lo e jogar qualquer partida em qualquer um dos estádios oficiais, a Copa do Mundo FIFA 18 coloca você no controle de uma experiência épica na Copa do Mundo.

Cada estádio também será preenchido com as imagens e sons da Copa do Mundo, graças a ambientes de campo autênticos, envolventes, com bandeiras de times nacionais e multidões em alta resolução."

FONTE: https://www.easports.com/fifa/news/2018/fifa-18-world-cup-stadiums

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Ter Maio 01, 2018 9:42 am

Tiago Leifert e Caio Ribeiro gravaram 2.500 novas linhas de diálogo para a DLC da Copa do Mundo 2018...

FONTE: https://www.artevirtualfc.com.br/fifa-18-tiago-leifert-e-caio-ribeiro-gravaram-falas-para-dlc-da-copa-2018/

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godiba em Sex Maio 04, 2018 5:52 pm

Meus Grandes amigos, Gunner e Betiol, poxa quanto tempo, pelo visto ainda continuam mexendo com esse troço chamado fifa, rs! Como Vão as coisas, espero que esteja tudo bem.
Bom o que a EA não faz nós fazemos rs.

Godiba

Pontos : 589

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Maio 04, 2018 6:32 pm

Fala Godiba!!! Td bem?

Vc é f*da!!! kkkkkkkk (com todo o respeito)

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Maio 05, 2018 6:53 am

Fala Godiba, beleza...
Eu tô bem. Só está faltando mesmo, uma Lamborghini laranja na garagem, acordar ao lado da Scarlett Johansson e, um tal de Godiba, voltar a participar do fórum com mais frequência. hahaha 
Que tabela é essa que tu anexou? É sobre um novo patch, ou, tu acabou de virar editor Master da EA, porém, esta com receio de nos informar?

drigOrange
Admin

Mensagem por Godiba em Seg Maio 07, 2018 8:57 am

Meus eternos amigos, a vida as vezes nos afasta de certas amizades que mesmo feitas através dos fórum da vida vão muito além disso. Eu andei me aventurando em alguns negocios ai que infelizmente ocuparam muito meu tempo, digo infelizmente por que além disso não deram certo. Mas Deus sabe o que faz. Mas nunca parei com o FMN para o Fifa 18, estou em casa ha algum tempo, ai resolvi arriscar a fazer uma DLC da copa, incluindo as eliminatórias(pois me parece que a DLC da EA não vai ter). É não e que deu certo rs.

Claro que as eliminatórias exceto a da América do sul não estão com todas as seleções, mas estão representadas por todos os continentes.

Querido Gunner, gostaria muito de contar com uma força sua, todo material que tiver da copa, principalmente kits das seleções mundiais se você puder me mandar no meu email, ficaria muito agradecido, muito mesmo, alias que puder me ajudar nessa empreitada. godiba@outlook.com

Forte abraço.

Godiba

Pontos : 589

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Maio 08, 2018 3:45 am

Então Godiba entendi o que pretende fazer. 
Confira o e-mail...

drigOrange
Admin

Mensagem por onewaytrigger em Qua Maio 09, 2018 12:15 pm

Bacana... É bom ganhar uma graninha vendendo mods Very Happy
onewaytrigger

Pontos : 473

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Seg Maio 21, 2018 8:54 pm

Vish...
Já que o interesse da galera pela Copa em 4K deu uma desanimada, vou deixar a versão em 16-bits, quem sabe não atiça um pouquinho? hehe
https://www.facebook.com/ForteGomba/videos/1801959536533775/

https://fortegomba.wordpress.com/2018/05/21/copa-do-mundo-da-russia-2018/
kiq

Pontos : 600

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Maio 24, 2018 5:23 pm

Trailer da DLC da Copa do Mundo e mais algumas informações adicionais...

https://www.temfutebol.com.br/trailer-e-novidades-do-fifa-18-copa-do-mundo/

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Seg Maio 28, 2018 1:18 pm

É impressão minha ou essa DLC não está transmitindo a ambientação envolvente típica dos games de Copa do Mundo da EA?

Sei lá, parece que falta algo. Achei bem diferente comparado aos jogos antigos. Nesse vídeo não senti o clima da Copa, tive a sensação de assistir um vídeo de um patch não oficial, apenas um Fifa 18 maquiado com as "cores da copa".

Mas pensando bem, é isso mesmo.

El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Maio 28, 2018 1:33 pm

É isso mesmo... FIFA 18 maquiado de copa do mundo... Ou seja, quem não gostou do FIFA 18, não vai ver nada de muito diferente nessa DLC...

A vantagem do game standalone é que apresenta mecânicas novas, inclusive na gameplay, que a EA testa e que só aparecem nos FIFAs convencionais seguintes... Numa DLC, que é apenas um complemento ao game já existente, dificilmente se mexe nas mecânicas da gameplay... É apenas um "frufru" na ambientação que, talvez, seja a melhor coisa desse FIFA 18...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Maio 29, 2018 12:13 am

Então...
Uma DLC, geralmente, é limitada.
Por estas razões que gostaria que fosse um jogo exclusivo. Se bem que, caso tivesse a jogabilidade do FIFA 18, é melhor mesmo, vir numa DLC.

Analisando pelo vídeo.
Logo se nota que os uniformes estão bem feitos, assim como os estádios, placas de publicidade, animações/decorações da torcida, menus etc.

Nesse aspecto não há muito que contestar. O que talvez daria para ser incluído e, que, no entanto, a estrutura do FIFA 18 proporciona, seria adicionar papéis picados, presentes no estádio La Bombonera. Enfim, seria um efeito que com certeza ficaria bonito e transmitiria um clima de copa do mundo.

Portanto, o problema não é a DLC, mas, sim, o próprio FIFA 18.
A jogabilidade é uma das piores da série. Além do mais, à noite, os gráficos ficaram grotescos (meio desbotados, sabe...), e com uma iluminação da geração 64 bits.

Por fim, o maior de todos os problemas, é que 90% dos usuários, sequer ligam para questões do gênero, pois, assim que a DLC for liberada nas próximas horas, irão direto para o FUT, montar elencos com químicas continentais e obter cartinhas dos packs.
E, deu, é apenas isso o resumo da Opera!

Eu sei que para aqueles users mais críticos/perceptíveis que possuem neurônios há mais, dói à alma, mas, infelizmente, sempre é possível avaliar pelo lado-paralelo-positivo. Se ele não existe, acabo de criar. rs
- Olha, pelo menos a DLC é grátis, né? Porque, a EA, bem que poderia ter cobrado uns R$ 50,00. E, sim, teria legiões de negos que comprariam.

[...]

Para quem entende espanhol, vale a pena conferir a opinião de um dos maiores canais de FIFA da Espanha. A desmotivação é visível... 
O que vejo como algo positivo, porque, somente assim "com esta abnegação" é que, a EA, terá que apresentar algo diferente na vindoura versão. 

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Ter Maio 29, 2018 4:43 am

Tem horas que sinceramente me irrita. 
Qualquer um que acompanha futebol, sabe, que a Alemanha, vem utilizando outros goleiros, pois, Manuel Neuer se contundiu e ficou a temporada inteira afastado. Somente agora, aos poucos (ainda é dúvida), esta retornando aos treinamentos. 

Porém, nada desse realismo, ocorre na desgraça do FIFA. 

Lá esta o Neuer de titular.
Pra que goleiro reserva? Quem irá tirá-lo "simulando assim variações de elenco" que seguidamente acompanhamos no mundo do futebol. 
Aliás, a graça do futebol é justamente explorar o elenco, tendo muitas vezes que improvisar, dar chances a novas peças por algum motivo ou outro.

E, parece que o único do mundo que reclamo disso sou eu. PQ!

Tu vai jogar, pode ser contra um amigo ou online, e só fica nisso, repetindo eternamente o mesmo esquema e escalação. 
Era um detalhe que eu já trouxe à tona em meados de 2012/13, porém, estamos em 2018, e, continua idêntico.

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Ter Maio 29, 2018 9:15 pm

Sinceramente,

Por ser uma DLC até que ficou legalzinha. Mas achei que a EA pecou muito na parte sonora. No menu principal continuam as mesmas músicas do Fifa 18, ou seja, aquelas músicas especiais (quem jogou o da copa de 2010 entre outros, sabe bem do que estão falando) que costumam marcar presença nesses modos de jogo sequer aparecem.

Na hora de iniciar a partida também não mudou nada, nem sequer tiveram o trabalho de colocar o tema da Oficial da Fifa que é tocado quando os jogadores entram em campo.

E os gritos de torcida continuam os mesmos... em um jogo do japão pude ouvir aqueles sons típicos dos jogos sul-americanos no Fifa. Broxante demais.

Fora isso, ta aceitável por ser gratuita.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Jun 02, 2018 11:07 am

DJRolly escreveu:DLC da copa aí...ninguém comentou...kkk

instalei a bendita e fui direto pro modo da copa pegando nossa "querida" seleção canarinho.

No primeiro jogo vs Suiça, mal começo a jogar e já vem o desanimo (que gameplay ruim) meus 2 primeiros chutes foram gol, e logo em seguida do 2º gol tomei gol do bug de kick off (saida de bola). É muito estranho voltar pro Fifa e ver que nesse o goleiro está de enfeite, não pega uma...Finalizei com 6x1 e logo fui ver nas opções qual era o nível que estava...estava no lendário Crying or Very sad  aff

fui testar o modo online, e assim que achei adversário vs Bélgica, fiz o 1º gol e o maledito quita...

pronto desliguei e fui jogar PES.

O que é esse bug do kick off?

Sobre a gameplay offline, é aquilo que eu disse: se não gostou da gameplay do FIFA 18, não vai curtir a DLC pois, a nível de jogabilidade, a mesma não trás nenhuma novidade...

Eu mexo demais nos Sliders (offline), o que acaba modificando bastante a gameplay default do FIFA 18 que, concordo, não é das melhores. Mas, mexendo nas configurações dos Sliders, do controle (funções manual, semi ou automático), da velocidade do jogo e também configuração de câmeras, consegui deixar bem próximo da gameplay do FIFA 14 (um dos FIFAs que mais curti). Apesar disso, ainda não gosto muito dos goleiros do FIFA 18. Até fazem defesaças e dá para torná-los mais seguros na configuração dos Sliders. Mas o movimento deles, principalmente em bolas rasteiras, ainda é estranho, bem menos "natural" do que eram os movimentos dos GKs no FIFA 14, um FIFA de quase 5 anos atrás.

Nos meus jogos, tenho dificuldade de fazer gols, assim como a IA. Placares como 0X0, 1x1, 1x0 e 2x1 são os mais comuns, assim como acontece no futebol real. Placares acima de 2 gols de diferença acontecem com pouca frequência e, goleadas (placares com mais de 3 gols de diferença) são bem raros, mesmo em jogos de um time muito forte contra outro muito fraco... Mas isso só acontece mexendo de forma radical nas configurações, do contrário, é o que o Rolly relatou: gols acontecem em excesso e muito rápido no jogo, tornando os placares de futsal (4x3, 5x4, 6x3, etc) muito comuns... Só ver a jogatina online (onde não é possível configurar a gameplay) para perceber isso. Uma pena é que a molecada fã do online quer isso mesmo, fazer gols, muitos gols, pelo simples fato que não gostam de futebol, só de videogame...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: