Pro Evolution Soccer 2019

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Pro Evolution Soccer 2019

Mensagem por superbetiol em Qua Maio 09, 2018 2:37 pm

Primeiras informações oficiais sobre o PES 2019...

http://pesforum.com.br/primeiras-confirmacoes-oficiais-sobre-o-pes-2019/

São apenas fotos e um teaser mas, a princípio, os gráficos parecem estar sensacionais...

Abraços!!

Pontos : 727
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Pro Evolution Soccer 2019

Mensagem por drigOrange em Qua Maio 09, 2018 7:45 pm

A princípio parece bastante promissor. De fato, os gráficos que sempre evoluem consideravelmente merecem atenção. 
Achei bem trabalhado, os efeitos de iluminação. E, parece sim, que teremos o tão aguardado clima dinâmico. Pelo menos, nesta animação do Camp Nou, deu a entender.

Em relação ao gameplayer. 
Espero que a base do 18, seja mantida, porém, é preciso acrescentar toneladas de implementos, novas animações, outras variáveis, etc. Pois, em alguns aspectos tudo é muito simples, sistemático e relativamente previsível... 

No entanto, avaliando pelo vídeo, os chutes estão bem mais realistas. Tanto a física da bola, indo a meia altura, rasteiro, assim como a inclinação do corpo dos jogadores. 

Realmente, o PES 2019, tem tudo para ser um ótimo simulador. Mas, veremos o que irá se suceder quando sair um gameplayer full (pra valaer). 
O fator curioso é que entrarão novos chutes, o que, por sua vez, explorará, locais diferentes da programação. Sendo assim, quero ver como os goleiros vão reagir.

Quanto ao garoto propaganda. 
Eu, curto o Philippe Coutinho, porém, acho que ele não está com essa bola toda. 
Como a Konami tbm possui as licenças do Liverpool, incluindo o Anfield Road, seria um lance genial de Marketing, ter o egípcio Mohamed Salah. 
Pq o Salah, tem carisma e acredito que ficaria muito mais interessante, visto que, não é somente "uma imagem de capa e acabou", mas, ser um agente, que divulga o produto, participa dos eventos/campeonatos, etc. 
E até espero que o Liverpool vença a Champions 2018. 

drigOrange
Admin

Pontos : 1067
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por superbetiol em Qua Maio 09, 2018 9:01 pm

Bem... algumas novidades do PES 2019 não são tão novidades assim, pois já existem no FIFA 18: grama 3D, variação de chutes altos/rasteiros, comemoração com a torcida...

Vamos ver o clima dinâmico. Se realmente vai vir no PES 2019 e, se por acaso, não vai vir no FIFA 19 também... Feature que, entendo eu, já passou da hora de se ter em games de futebol...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Maio 11, 2018 4:50 am

Excelente analise desse carinha. 

Finalmente, a neve voltará a série. Dizem que a Konami adicionará mais ligas europeias, e, a liga Russa, é uma que estará presente. Então por isso faz sentido da inclusão da neve. 
Tudo o que tenho visto até agora, tem me animado bastante.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Dom Maio 13, 2018 11:55 am

Não sei até onde essas informações são 100% verídicas, mas, estão publicadas:

https://www.temfutebol.com.br/verdades-e-rumores-do-pes-2019/

"Não teremos options files no Xbox One.
Não temos novidades no modo editor.
Jogo não sai para geração antiga de consoles.
Existe uma grande variedades de chutes e trajetória da bola
Não teremos servidores dedicados, continua P2P.
Juízes foram ajustado, assim como IA de ataque e defesa."

Sem novidades no modo editor e sem servidores dedicados são informações negativas, junto com a falta de OFs no XBox... Para mim em particular, jogo no PC, então OFs não são problemas pois os patches de PC são melhores que qualquer OF de console... O editor limitado também não é problema, pois os patches compensam isso... E a falta de servidores dedicados, para quem joga online, é um problema. Mas esse também não é o meu caso, pois quase não jogo online...

Aguardando por novidades na Master League e acréscimos de novas ligas...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Qua Maio 23, 2018 10:06 am

Twitter oficial do PES anuncia 07 ligas totalmente licenciadas para PES 2019:

- Liga Escocesa;
- Liga Dinamarquesa;
- Liga Portuguesa;
- Liga Suíça;
- Liga Belga;
- Liga Argentina (achei que já fosse licenciada);
- Liga Russa (anunciada como exclusiva do PES, e eles me esquecem de colocar a logo nova, eh laiá Konami...)
kiq

Pontos : 600

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qua Maio 23, 2018 10:23 am

Entendo como liga totalmente licenciada, o que acontece com a Premier League no FIFA 18: todos os times licenciados, todos os jogadores licenciados, adboards licenciados, scoreboards licenciados, bola licenciada, troféu licenciado, logos da competição licenciados e todos os estádios licenciados. Infelizmente, não acredito que isso vá acontecer nessas ligas divulgadas pela Konami.

De qualquer forma, tendo todos os times licenciados, todos os jogadores licenciados e os principais estádios, já dá uma ambientação sensacional. Ter a oportunidade de jogar um "Old Firm" no Celtic Park e no Ibrox Stadium seria sensacional...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Qua Maio 23, 2018 10:48 am

Sim superbetiol, infelizmente conhecemos o trabalho da Konami com relação a licenças 100%, e não chega perto nem da metade. Máximo que chegamos foi com os 20 estádios da La Liga, e agora não temos nem sequer os times licenciados...
O que me dá mais receio é que no anúncio, foram exibidos os troféus das ligas, mas ficaram ausentes os troféus das Ligas Belga, Argentina e Russa. Será que nem isso teremos ingame?
https://www.konami.com/wepes/2019/eu/en/topic/new_feature_1
kiq

Pontos : 600

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Maio 23, 2018 4:23 pm

A princípio achei bem interessante a adição dessas novas ligas. Mas, se tratando de exclusividade, o betiol conseguiu resumir tudo. 
Ou seja, não basta ter apenas determinada liga, pois, para a coisa realmente impactar, é preciso, trabalhar o fator ambientação. E, isto inclui, tbm adicionar mais estádios. Se não for possível licenciar, que a Konami, disponibilize genéricos, ou, melhor, permitir que editamos os próprios estádios, coisa que estava presente nas versões 12 e 13. 

Fazer isso, hoje em dia, não é exigir demais. 

Mas, tem certas coisas no mundo da Konami, que permanecem um verdadeiro enigma, como, por exemplo, a J-League. 
Qual a pessoa/fã no mundo, sobretudo, que pegou a geração do auge do Winning Eleven, que não gostaria de ter a J-League? 

E, lá num passado não muito distante se tinha o campeonato japonês, 100% licenciado. Contendo os uniformes, numerações, fontes, placares, troféus, jogadores com faces personalizadas, estádios para a J-1 e J-2, enfim, algo, sensacional mesmo. 

Então, tem certas coisas que não dá para entender do porque, a Konami, não investe, visando, valorizar sua liga local e abrandar um realismo que eles já provaram que sabem fazer, até melhor que o concorrente. 
Pelo menos, agora, com as ligas Europeias, especialmente a Russa, os japas se obrigaram a trazer de volta a neve...

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Ter Jun 05, 2018 8:05 pm

Sensacional a explicação desse Youtuber. 
Vale a pena conferir. Eu por ex nunca imaginei como os campeonatos funcionam no sistema de classificação. No FIFA, ambos estão presentes, porém, é simples. 
Eu só quero ver a Konami conseguir reproduzir tudo isso...  

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Ter Jun 05, 2018 8:37 pm

Isso aí é brincadeira de criança. Quero ver reproduzir o regulamento do Campeonato Carioca.
Chad'

Pontos : 663
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Jun 13, 2018 1:22 am

Apesar de não ser em 1080p ou 4K, saiu a gameplayer do novo PES 2019. Mas basicamente já dá para ter uma estimativa do que virá. Confiram:

Minha opinião é a seguinte...
Lógico que só será possível ter a real sensação, é quando jogar, daí sim, virão à tona as qualidades e defeitos. 
Porém, ao observar alguns pontos, logo se percebe que a Konami evoluiu sim, consideravelmente. 
A princípio esta excelente, aja vista que, até mesmo, me surpreendeu em inúmeros aspectos, tais como:
- A proporção dos bonecos/jogadores com o gramado. Ou seja, a coerência que a partida se processa (captura) em seus deslocamentos, eu, diria que ficou perfeito. 
- A própria física da bola tbm foi refeita, pois, apresenta novas trajetórias devido aos arremates, onde a bola vai a meia altura, rasteira, cheia de efeitos, etc. 
- Finalmente teremos gráficos repaginados com traves/redes mais realistas. Gramado em 3D. Iluminação e perspectiva de fundo.

No mais é por aí... 
Particularmente fico feliz que o PES continue existindo, e, pelo que tudo indica, virá forte. É bom para o mercado, sobretudo, para quem é mente aberta e curte o futebol virtual "sem frescura".
drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Qua Jun 13, 2018 10:36 am

Realmente o que já estava bom com PES 18, parece ter sido refinado no PES 19.

Os gráficos nem preciso comentar, a konami sempre foi foda nesse quesito, olhem esse Pogba como ficou da hora sua representação.

Como o drigo observou...as redes parecem que estão mais soltas e realistas.

A física da bola no tocar do gramado e suas nuances é perceptível, no 18 já é, mas provavelmente no 19 seja elevado a outro patamar visto que agora teremos a volta da neve. Esse chute forte que desce do nada é muito loko...lembra muito as finalizações do CR7.

A parte de substituição durante a partida sem entrar no Menu, foi uma cópia descarada do Fifa18, porém, melhorada...pois não há a pré-definição...pode-se trocar quem quiser por quem quiser.....Ah..e pode ter certeza que a agora será a vez da EA copiar a konami e fazer da mesma maneira tbem.

Os passes, aparentemente estão mais velozes....isso é um problema do PES 18...pois o passe lento, fazia com que os adversários corressem mais que a bola e assim chegar junto no domínio do seu boneco.

Concomitante ao item anterior, esses passes que eram interceptados junto ao receptor, pois o adversário chegava junto com bola, em teoria era pra fazer o boneco adversário zerar a stamina mais rápido, mas não era o que acontecia....tomara que agora a Konami arrume isso e "puna" quem joga com o dedo na corrida o tempo todo, assim como beneficie aquele que sabe "guardar" stamina ou usar desse para cansar o adversário.

Pelos gameplays apresentados, pelo menos pra mim....é nítido a que o game da konami se sobressai e muito sobre o game da EA.

que bom, espero que mais pessoas enxerguem isso e deem uma chance pra konami e a concorrência se torne mais acirrada...pois a EA está muito na frente no quesito vendas.
DJRolly

Pontos : 689

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qua Jun 13, 2018 1:51 pm

Gostei do que vi sobre o PES 2019 também...

Aguardo informações oficiais e mais completas sobre a Master League (meu principal ponto de interesse)...

Curto futebol virtual cadenciado, portanto, foco na jogatina offline de ambos os games de futebol do mercado... Vamos ver o que vem de novidade e de bom tanto na Master League quanto no Modo Carreira do FIFA... Mas, provavelmente, como faço todo ano, devo jogar ambos os games...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Jun 16, 2018 5:09 am

Mais alguns vídeos, agora com resoluções melhores. 

Uma informação que ouvi de quem testou o jogo, e sem duvida, me animou bastante, é que os jogadores irão se desgastar. Ou seja, terá uma barrinha de fadiga, inclusive, os bonecos demonstrarão in campo, refletindo assim, no seu condicionamento ao executar qualquer ação mecânica. Excelente implemento. Nessa, eu diria que, a Konami acertou na mosca, porque, além de proporcionar realismo, acaba deixando tudo mais complexo "inteligente/técnico" na hora que a bola rola, principalmente, nas partidas h Vs h (online), onde se abusa muito da correria e daquele estilo construindo jogadas a moda louca... 

Por enquanto não vi nada a respeito se teremos a demo da versão PC. 
Caso algum de vocês ficar sabendo, avisa aí. Ok

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qui Jun 28, 2018 11:21 pm

Simplesmente incrível. 
Muito realista os arremates de longa distância (a pegada na bola e os efeitos da trajetória)... 
Estou curtindo o que vem sendo apresentado. Belíssimo a textura do gramado, iluminação, fatores que destacam ainda mais as cores. Nota-se que os gráficos foram bem trabalhados. 
E, a gameplayer "analisando pelo trailer" parece que os jogadores estão mais rápidos, ou seja, no que tange a dinâmica dos movimentos, o que, é ótimo, pois assim, deixa os dribles mais objetivos e utilizáveis. 

Que legal ver o David Beckham... 
Lembra-me do Winning Eleven 8. 
Então, a princípio a sensação que tenho é da Konami tentando resgatar a velha essência perdida. 

No mais é ficar no aguardo pela demo.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Sex Jun 29, 2018 8:35 am

Muito top mesmo....

kkk..pra mim o lance do Beckham rolando pro R.Carlos soltar a bota é muito mais além de W.E 8...me lembrou e muito minhas jogatinas no W.E 4, como cansei de fazer gol com canhão de R. Carlos.

DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Dom Jul 22, 2018 10:24 am

Demo de PES 2019 à partir de 08 de agosto:

Interessante que, depois de muitos anos, a demo também estará disponível para PC...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Jul 23, 2018 11:17 pm

O bom também é que será possível jogar online. 
E, finalmente estará disponível a demo para o PC. Acho que não acontecia, desde 2013, foi quando os editores descobriram tudo o que havia. rs 

8 de agosto. 
Incrível como o tempo passou tão depressa. 
Não vejo a hora de poder testar...

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Ter Jul 24, 2018 9:08 am

Divulgado os requisitos para o PC:

Teve um leve upgrade, mas, quem rodou o PES 2018, deve conseguir rodar o PES 2019 sem problemas...

FONTE: https://www.temfutebol.com.br/pes-2019-tour-de-portugal-requisitos-pc/

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Dom Jul 29, 2018 11:14 pm

A Konami liberou a demo para alguns players e Youtubers, e autorizou que esses fizessem videos/trailers para ajudar a promover o game.

Vejam que sensacional as novidades do PES 2019

ja tô no Hype!!
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Ter Jul 31, 2018 12:38 pm

Até o momento ja temos 8 novos estádios!
- Jose alvalade (sporting)
- Stade Louis (Monaco)
- Monumental ( colo- colo)
- jhoon Cruffty ( Ajax )
- Celtic Park (Celtic)
- Ibrox ( Rangers )
- Sukru Saraçoglu (Fernebahce)
- Veltins Arena ( Schalke 04)
El Vasquez

Pontos : 617
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Ago 01, 2018 1:18 am

Que interessante. 
No meu ver é uma vergonha para a EA, Celtic e Rangers "ambos clubes tradicionais britânicos", nunca tiveram seus estádios licenciados no FIFA, sendo que, estão presentes na franquia desde 1994. E, agora, a Konami no seu primeiro contrato já fara isso... Que piada! rs
No entanto, o ponto positivo de quando a Konami oficializa determinada licensa, e, isto por sua vez, não é sequer mencionar por nenhum canal, é o nível de perfeccionismo que costuma dar. 

Então, sejam clubes, faces, estádios e campeonatos, podem se tornar muito imersivos, ou seja, conseguindo capturar a atmosfera local. 
Clubes como o Dinamarquês, Brøndby FC, com certeza absoluta terão seus respectivos uniformes (incluindo do goleiro), devidamente reproduzidos. Assim, como as fontes e numerações. 

Para complementar com boas notícias, a Liga Turca é outra confirmada que virá 100% licenciada. 
No vídeo abaixo, o Youtuber, chegou a "afirmar" que até os Scoreboard's (placares de transmissão), tbm estarão presentes. 

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Qua Ago 01, 2018 9:37 am

André Bronzoni confirmou na Tour de ontem, na Argentina, que todas as ligas licenciadas terão os seus scoreboards reais.
El Vasquez

Pontos : 617
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qui Ago 02, 2018 10:45 am

São Paulo anunciado como novo parceiro

Acredito que logo logo o Palmeiras tbem será anunciado, pois no trailer, vemos o Dudu fielmente representado.

edit: não é apenas parceiro, a konami é um dos patrocinadores do clube agora.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: