Pro Evolution Soccer 2019

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Pro Evolution Soccer 2019

Mensagem por drigOrange em Qui Ago 02, 2018 10:56 pm

Que legal. 
Parece estar muito bem feito a vinculação ou parceria do São Paulo FC. 
É nestes momentos que fico pensando aqui.
Quando iremos ter todos os times/ligas que são licenciadas contendo um tratamento VIP? Pela lógica, ambas as produtoras deveriam proporcionar muito mais realismo do que temos hoje. DLC's estão aí pra isso, podendo adicionar conteúdos expansivos. 

Então, tem certas questões que não dá mesmo para entender, você ver aí, um time que obteve o licenciamento, porém, não possui nenhum jogador com sua fase escaneada.

drigOrange
Admin

Pontos : 1186
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Chad' em Sex Ago 03, 2018 10:06 am

Essas parcerias são brigas por exclusividade de alguns times. Infelizmente, só uma série sai ganhando.
Chad'

Pontos : 755
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sex Ago 03, 2018 11:27 pm

Agora é a vez do meu timão !!!

Fonte: globoesporte.com
DJRolly

Pontos : 780

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sex Ago 03, 2018 11:31 pm

Chilenão 100% no PES 2019

DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sab Ago 04, 2018 5:59 pm

PES 2019 por R$ 139,99 na Nuuvem

é um desconto de 30% no jogo quando comprado via boleto.

Já garanti o meu.

link: PES 19 - Nuuvem
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Seg Ago 06, 2018 11:08 am

Gameplay contra a CPU no modo Estrela.

El Vasquez

Pontos : 714
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Seg Ago 06, 2018 5:26 pm

Palmeiras é outro parceiro exclusivo da Konami.
Chad'

Pontos : 755

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Ago 06, 2018 8:20 pm

Chad' escreveu:Palmeiras é outro parceiro exclusivo da Konami.

Pois é, Corinthians, São Paulo e Palmeiras..só tá faltando o Santos aí...mas acho que jajá será anunciado visto que o Gabriel Barbosa(Gabigol) será embaixador do jogo tbem.

DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Ago 09, 2018 9:42 am

Joguei a demo do PES 2019 aqui no PC...

Achei a jogabilidade agradável e, sem alterar a velocidade do jogo, achei suficientemente cadenciado...

Os gráficos do gramado, da torcida e a animação da rede do gol melhoraram muito, quando comparados aos do PES 2018.

Não sei pq, o game, nos jogos no Camp Nou funcionam normalmente. Já os jogos na Veltins Arena, aparecem, vez ou outra, uns "fantasmas" na imagem, como se estivesse em uma TV com sintonia ruim. Talvez seja algum bug na Demo. Achei também a troca de jogadores (configurei para usar o botão LT no controle do XBOX) um pouco demorada, quando comparada a mesma troca no FIFA. Mas talvez seja alguma configuração do controle que eu ainda não mexi...

Joguei ontem, apenas três partidas offline... Não experimentei o online ainda... Vou ver se hj jogo mais e passo novas impressões...

Tem esse vídeo do Rodrigo Baltar testando a demo... A análise é bem preconceituosa (como ele mesmo afirma). Nesse vídeo, ele cita o bug dos "fantasmas" (está jogando na Veltins Arena) que eu relatei acima, me dando a entender que, realmente, é algum bug na demo...

Abraços!!

Pontos : 827
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Ago 09, 2018 10:03 am

Lendo informações sobre a Master League desse novo PES, parece que os jogadores que se aposentam vão continuar voltando jovens... Ou seja, continua da mesma forma que os PES desde o PS1...

Estranho o pq da Konami continuar isso... Tira demais o realismo do modo...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Ago 09, 2018 10:22 am

Santos, pelo menos em um primeiro momento, só terá jogadores genéricos...

Segundo a própria Konami, 85% dos jogadores do Brasileirão estarão licenciados em PES 2019. Os prováveis times com jogadores genéricos serão o Santos (já confirmado), o Grêmio e o Atlético-MG...

Corinthians, São Paulo e Palmeiras são exclusivos da Konami por dois anos (PES 2019 e PES 2020). Flamengo e Vasco são exclusivos, por enquanto, apenas no PES 2019. Os outros clubes da Série A podem estar em ambos os jogos (FIFA 19 e PES 2019). No PES, apenas Santos, Grêmio e Atlético-MG não terão o elenco licenciado. Já o FIFA, não terá os 5 exclusivos do PES (Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Vasco) e os 15 times restantes terão todos os elencos genéricos...

PES 2019 terá também 8 estádios brasileiros oficialmente licenciados (Beira Rio, São Januário, Maracanã, Arena Corinthians, Morumbi, Mineirão, Allianz Parque e Vila Belmiro, além de um 9º estádio via DLC (Palestra Itália como estádio clássico).

Sem dúvida, para quem curte jogar com clubes brasileiros, PES 2019 é, atualmente a melhor opção, pelo menos até surgirem patches para o FIFA 19 (só no PC)...

FONTE: https://www.temfutebol.com.br/

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qui Ago 09, 2018 3:30 pm

Joguei alguns jogos aqui, e senti melhorias na gameplay, como uma fluidez maior na movimentação dos jogadores, a física da bola mais solta.

Aparentemente a konami corrigiu alguns "erros" macetes que existiam no PES18 e inclusivo é muito explorado pelos pro-players e online no geral, o 1,2 está menos apelão...pois deram uma melhorada na IA na marcação fazendo o zagueiro antecipar e cortar a recepção da bola na hora do segundo passe.

O L1+/\ tbem deram uma diminuída em sua efetividade.

O legal, que diferente da EA, a konami ajustou deixando equilibrado, já no fifa a EA nerfa completamente certas jogadas...no 14 era gol de cabeça...e desde o 15 até hoje...gols de cabeça são raros, exceto em escanteio., ou seja, pra EA é 8 ou 80.

A iluminação é um caso a parte nesse novo PES, está muito bonito mesmo!!

A respeito da grama, não gostei naum, achei bem estranho, mas tem pessoal dizendo que em resoluções maiores, 4k, fica lindo...aqui o monitor é full hd e no PES não há DSR igual no Fifa.

Eu joguei mais online, e fico muito focado em vencer...daí alguns detalhes deixo de observar. Mas o que eu já achava louvável e pelo visto foi melhorado, são os goleiros....cada defesa louca e improvável, que vc fica extasiado.

Sobre a master liga, vi os produtores dizendo que a equipe do PES passou por reformulação, deixaram de gastar com a licença da UCL para acrescentar em profissionais e recursos para o game, aumentaram consideravelmente o numero de pessoas envolvidas e focaram em licenças de mercados emergentes como os países sulamericanos e os europeus de menor expressão. Disse que a reformulação na Master League começa agora no PES 19, porem ainda serão poucas as mudanças e que nas próximas 3 versões o projeto entorno dela será concluída, ou seja, será uma mudança gradual, visto que o foco é o online com myclub, porém , sem esquecer do outros modos que levaram a franquia aos tempo de gloria.

Sobre as licenças do Brasileirão....temos que tirar o chapéu pra esse André Bronzoni, o cara conseguiu na raça 85% dos jogadores.

No mais, pes18 que ja era bom, ficou ainda melhor no 19.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Ago 10, 2018 8:03 pm

Finalmente saiu a tão aguardada demo. 
Como andei absurdamente ocupado nesta semana, ainda não cheguei a testar. Pretendo neste fim de semana... 
Mas pelos vídeos, inclusive, suas precisas analises, o jogo parece ser muito promissor. 

Talvez a demo, não abrange muita coisa, porque, é na versão FULL que veremos a reprodução das ligas, além do próprio clima dinâmico, né. 
A galera vem elogiando a fluidez da jogabilidade, questões de balanceamento e até os Gk's foram aprimorados com novas ações/reações. 

Então, a Konami esta no caminho certo. Quem curtiu a versão antecessora, com certeza irá dar continuidade em mais uma temporada de jogatina. rs
E, bela dica do Rolly em comprar pela Nuuvem.

drigOrange
Admin

Mensagem por ttboy em Seg Ago 13, 2018 8:21 am

Deliciosa essa demo! A forma como os passes saem com imperfeições, o próprio deslocamento dos jogadores com bola, o aumento das faltas e dos impedimentos foram algumas coisas que notei como bem melhores. Não joguei o 2018, aliáis, eu quase não tou jogando nada de nada...kkkk...mas esse jogo me empolgou. Acho que vou comprar...

Alguém sabe se finalmente a versão do xbox one já vai dar para colocar option files?

De resto, como é que vocês estão meus amigos? Tenho estado ausente, mas muitas vezes me lembro de vocês...

Tudo de bom para vocês!

Abraço do poooooooorrrrrrttttttoooooo
ttboy

Pontos : 686

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Ago 13, 2018 11:16 am

Infelizmente NÃO ttboy, a politica da microsoft não permite importação de imagem.

O grande André Bonzoni foi pessoalmente na gigante MS e recebeu um sonoro NÃO na fuça.

Mas...pode ser que a konami deixe meio que "facil" a edição dos arquivos para os modders trabalharem.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Ter Ago 14, 2018 11:42 am

Obrigado DjRolly!
É sempre a mesma história...é uma pena isso porque fica tudo mais limitado. Mas é o que é! É como você diz, pode ser que eles deixem as coisas mais fáceis para os editores criarem o melhor possível.

Tudo de bom!

Abraço do Pooooooooorrrrrrtttooooo!!!
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Ago 14, 2018 7:26 pm

Aí Márcio, meu ilustre amigo "mais conhecido no Universo virtual como ttboy", quanto tempo? Tudo tranquilo? Espero que sim, né. rs
Em relação a tua duvida, onde no qual o Rolly já lhe respondeu, vou ser sincero contigo...
Realmente não se tem o que fazer, caso curtiu o PES, e pretende jogá-lo, o ideal é ser no PC ou PS4. 
Porque, no meu modo de entender, o PES requer muita edição que só se realiza através dos Option Files e patch's no PC. 

Visto que, ainda existem centenas de pormenores para serem aprimorados. 
- Uniformes. A própria Bundesliga, Premier League, LaLiga Santander, assim como outras, costumam vir genéricas. 
- Logos e Banners das ligas/clubes. 

Ou seja, tu deve ter ficado sabendo que a Konami perdeu os direitos autorais das Ligas UEFA. Porém, a estrutura das mesmas continuarão no PES, só que genéricas. 
Então o que vai acontecer? 
É praticamente certeza afirmar, que os editores irão arrumar uma forma para deixar tudo licenciado. Pois, a maioria se tratam de texturas facilmente customizáveis. 

Resumindo quais são minhas sugestões para você: 
- Invista num PS4 "de preferencia a versão mais atual, PRO" para tu poder jogar em 4k. Eu tô ligado que és um user das antigas, que adora o XBOX, mas, a vida é feita de mudanças e novas adaptações. 
Eu optaria por isso, se por ventura, o foco é o PES 2019, que de fato, virá com uma qualidade surpreendente. 

Poh, até a Liga NOS estará 100% licenciada. Só não virá com a capa da Maria Zenilda da padaria, ora, pois. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por ttboy em Qua Ago 15, 2018 6:41 am

Oi Rodrigo, tudo bem! Na paz
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qua Ago 15, 2018 8:37 am

Olhem aí como os caras são rápidos

já editaram a demo: uniformes, faces e gritos de torcida

DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Qua Ago 15, 2018 9:16 am

DjRolly, isso é no Pc, certo? Show o trabalho desses editores!

Pô tinha escrito um grande texto em resposta ao Rodrigo, mas só apareceu a primeira frase. Fiquei sem saco de escrever de novo...kkkkk
Tudo de bom para você Rodrigo! Abraço!
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Ago 15, 2018 5:53 pm

ttboy, nem esquenta com isso. 
Acontece às vezes de você digitar, mas, por algum descuido tudo se perder. rs 
De qualquer forma minhas dicas são estas para qualquer usuário que venha a priorizar o PES. Como o Rolly acabou de enfatizar, a edição no PC, eleva o jogo para outro patamar. 

E, claro, para quem joga no console (não tendo paciência para aplicar patch's e lidar com certos problemas operacionais que ocorrem), o ideal, é o PS4. 
Podendo instalar um Option File, deixando o jogo atualizado e apresentando um novo conceito gráfico onde as licenças carecem. 

Na minha época de PS1/PS2, geralmente era o que fazia. 
Somente em meados de 2007, é que passei a jogar exclusivamente no PC.

drigOrange
Admin

Mensagem por DJRolly em Qui Ago 16, 2018 9:19 pm

OS karas trabalham rápido

colocaram o meu timão na demo, já que a relação estava estreita antes de lançar a demo...

Conteúdo :

- 1 Novo clube Adicionado - Corinthians
- 60 Novas faces dos 4 clubes brasileiros
- 4 ou 5 combinações de uniformes para os times BR
- Placas publicitárias
- Elencos dos clubes brasileiros atualizados
- Novas Músicas
- Cantos de torcidas em Alta definição para os 4 times BR, com sistema XDM de alta compactação de Media, cantos longos sem pesar no jogo.

Não compatível com modo online, a não ser que vc encontre alguém com o patch instalado online e que também esteja lá procurando alguém para jogar, ai o jogo vai automáticamente realizar o enfrentamento de participantes com o patch bmpes instalado.

Download do Patch

ainda bem que deu tudo certo...e além de prorrogar o contrato...a konami se tornou patrocinadora do timão, assim como o São Paulo tbem.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sex Ago 17, 2018 8:22 am

Programinha para deixar a camera do PES mais personalizável...agora dá pra afastar mais, deixando a camera bem melhor do que a padrão do jogo e as opções que o game te entrega, que fica ou muito perto, ou muito longe.

Download Mod Camera PES

Créditos: Youtube
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Ago 20, 2018 9:46 am

Vazou tudo sobre PES 2019 full:

https://www.temfutebol.com.br/vazou-tudo-pes-2019-versao-final-vazada/

Mais ou menos tudo o que já sabíamos...

A informação que me chateou um pouco foi essa:
"Uma triste notícia segundo o gringo, é que nenhuma liga está autentica como foi falada, sem placares reais, sem apresentação real da liga etc."

Como houve uma promessa da Konami de que as novas ligas seriam 100% autênticas, essa informação incomoda bastante. Espero que esses detalhes venham através de DLC, o mais rápido possível...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Ago 20, 2018 8:28 pm

Overall dos principais jogadores do PES 2019:

Abraços!!

Ver perfil do usuário