Pro Evolution Soccer 2019

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Pro Evolution Soccer 2019

Mensagem por superbetiol em Sex Ago 24, 2018 11:12 am

Ontem, ao iniciar a Demo do PES 2019 no PC, vi que ocorreu uma atualização. Pelas informações que li na internet, essa atualização tirou os bugs que ocorriam na demo (jogadores fantasmas, etc)...

Até hj não consegui ativar 2 controles para jogar a demo P1 x P2. Será que não tem essa opção na demo do PES 2019? Na versão PC...

Abraços!!

Pontos : 799
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Ago 24, 2018 6:09 pm

Poucas novidades sobre o PES 2019 divulgadas pela Konami na Gamescom...

Lendas da Inter de Milão serão inclusas no jogo (Adriano Imperador entre elas)...

A Konami também divulgou novas faces, sempre com altíssima qualidade:

FONTE: https://www.temfutebol.com.br/oficial-adriano-imperador-no-pes-2019/

Existe ainda a informação de que novos times (e até ligas) podem chegar ao game no futuro, via DLC

FONTE: https://www.temfutebol.com.br/novas-ligas-podem-chegar-dlc-pes-2019/

Pelo jeito, não teremos mais nada de novidade para a Master League...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiq em Sab Ago 25, 2018 12:01 pm

superbetiol escreveu:Ontem, ao iniciar a Demo do PES 2019 no PC, vi que ocorreu uma atualização. Pelas informações que li na internet, essa atualização tirou os bugs que ocorriam na demo (jogadores fantasmas, etc)...

Até hj não consegui ativar 2 controles para jogar a demo P1 x P2. Será que não tem essa opção na demo do PES 2019? Na versão PC...

Abraços!!

Betiol, há essa opção sim, mas ela é mais complicada do que deveria ser kk.
Você precisa ir nos settings do jogo (Ir com o botão direito do jogo na Steam, escolhe Propriedades e Navegar pelos arquivos locais), ou usar esse caminho: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PRO EVOLUTION SOCCER 2019 DEMO
Lá provavelmente estará a opção "XInput" selecionada. Selecione ao invés dela a opção "DirectInput" e configure ambos os controles.
Comigo funcionou Wink
kiq

Pontos : 659

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Ago 25, 2018 4:42 pm

Deu certo aqui...

Realmente é mais complicado do que deveria ser, kkkk

Obrigado Kiq!

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sab Set 01, 2018 2:07 pm

Aí galera, PES2019 lançado e eu curtindo pacas aqui.

Iniciando minha saga no MyClub, ja criei meu 1º uniforme e brasão e assim que jogo.

Brasão

Uniforme

quem tiver interesse em fazer seu próprio uniforme, fiz baseado nesse video:

e para fazer as devidas edições, nem instalei nada...fiz tudo online

para fazer o uniforme, site: pesmaster
para fazer um logo/brasão, site: logo/brasão
para aplicar transparência e redimensionar imagem, site: Transparencia/Redimensionar

bem top.

E para completar, notei que o full está diferente da DEMO, o jogo está com a velocidade levemente aumentada em relação a demo.

DJRolly

Pontos : 752
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Set 02, 2018 4:42 am

Bacana demais Rolly. Não sabia que era possível estas customizações. Pelo visto, estão bem avançadas, sendo possível chegar a uma boa qualidade. 
Vou deixar uma opção de um local bem barato. É indicado pelo Baltar. rs
CDKey

drigOrange
Admin

Pontos : 1153
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por El Vasquez em Dom Set 02, 2018 5:17 pm

Eu sempre gostei mais de jogar a Master League, e esse ano começarei pelo América de Cali.

Mas desde 2009 tenho meu time fictício pra brincar em modos mais fantasiosos. E esse ano o Headbangers FC irá disputar o MyClub. Hahaha
El Vasquez

Pontos : 686
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Set 03, 2018 11:53 am

Vendas físicas de PES diminuem no Reino Unido:

https://www.voxel.com.br/noticias/vendas-fisicas-pro-evolution-soccer-caem-42-reino-unido_838537.htm

Situação até normal, tendo em vista que, além do Reino Unido ser o principal reduto do FIFA, PES não tem a liga inglesa licenciada oficialmente e, à partir do PES 2019, vem sem as competições da UEFA licenciadas também...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Qui Set 06, 2018 6:23 am

Betiol, o Pes na Inglaterra tem o jogo umas 10£ mais barato, mas as ligas Inglesas completas no Fifa tornam o jogo mais apetecível para eles. É compreensível...
Eu inclusive não comprei o meu aqui em Portugal pois custava 59,90€ e mandando vir da Onglaterra paguei 41,50€ pelo jogo. Chegou em 2 dias...o preço do Pes lá está mesmo baixo comparativamente com o resto da Europa.
Tou adorando o jogo! Saboroso jogar com o meu Vascão em São Januário - que delícia! Tava fazendo um Vasco x Botafogo debaixo de chuva e os jogadores em jogadas mais divididas chegam mesmo a escorregar devido ao gramado molhado. Gostei de ver estes pormenores chegando finalmente ao Pes. Fiz vários jogos e no geral tá me agradando. Ainda por cima tem a Liga Escocesa, com a qual eu tenho grande panca! Liga Nos, Brasileirão e Liga Escocesa licenciados, a coisa fica muito legal para mim que só jogo off e pontualmente.

Abraço do Pooooooorrrrrttttttooooooo!!!
ttboy

Pontos : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Qui Set 06, 2018 9:26 am

E agora a Toyota Thai League, primeira divisão tailandesa.
Chad'

Pontos : 727
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Set 06, 2018 9:49 am

Ainda não comprei o jogo, mas a demo tem me deixado bem contente no quesito gameplay...

Também só jogo offline e no PC... Assim sendo, vou encher meu game de patches, rsrsrsrs...

O que tá doendo é o preço, gastar quase 200 reais em um game de PC não é mole não...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Set 07, 2018 3:42 am

Cara******* olha o time do El Vasquez. 
Que design mais foda, meu velho. É alguma referenciação a Sociedade Thule do primeiro Reich que mais tarde fundaria o Skull and Bones? hahaha

[...] 

Liga Tailandesa repleta de vietcongues. Vivi o suficiente para ver isso. 
Ah, meu, não dá mesmo para entender a Konami. Porque, não adicionam a J-League, que é uma "marca local e clássica no ocidente". 

Betiol, ambos os games de futebol tbm acho caro, por ser em mídia digital.  
Estou aguardando sair a versão pira. 
Segue o LINK

Só que tá osso, do crack aparecer. 

Vou esperar para testar a demo do FIFA, e ver, qual me atrairá mais para comprar original. 
É que geralmente games originais, o foco é para se jogar Online. E, sei lá, o PES, devido aos servidores é uma desgraça.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sex Set 07, 2018 8:47 am

Drigo, a J-League hj é exclusiva da EA, não tem como ser adicionada no PES 2019...

Com relação ao preço, tá triste mesmo, ambos os games. Tô esperando ver se sai o crack do PES pirata por dois motivos:

- Sou jogador offline;
- A Konami costuma lançar, depois de um tempo, o My Club de forma gratuita, que se chama PES Lite. Então, para quem não liga muito para o online ou não é um gamer extremamente competitivo (que precisa estar jogando online desde o lançamento do game), convém esperar um pouco...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Set 10, 2018 10:31 am

PES 2019 camera realística:

Para mim, tem duas coisas, tanto no PES quanto no FIFA, que tornam o jogo mais "realista": a velocidade e a camera... Essa do PES 2019 está ótima...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Seg Set 10, 2018 11:15 am

Já tentei jogar nessa câmera, é difícil pra acostumar, principalmente nos momentos de corte.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Set 15, 2018 11:04 am

Peguei o PES 2019 para PC...

PONTOS POSITIVOS
Gameplay agradável. Pena o PES não ter a opção de sliders, pois mexeria em algumas coisas. Mas no geral, gostei da cadência do jogo e a movimentação geral dos jogadores, apesar de quê, em alguns momentos, os jogadores parecem ter uma mobilidade estranha, como se tivessem pedras de concreto na chuteira, devido a lentidão dos mesmos em alguns movimentos. Mas nada que desabone. A física da bola está legal e o movimento das redes do gol é muito bonita. A torcida tá legal também mas é menos caprichada graficamente do que a do FIFA.

Graficamente, a inserção, pela primeira vez, de um gramado 3D deu outra cara ao game. E a iluminação, em geral, tá muito boa, apesar que, em alguns momentos, principalmente em dias ensolarados, há um contraste forte demais em alguns estádios. Os uniformes são bonitos, mas o movimento no corpo dos jogadores é menos natural que nos do FIFA. Os estádios licenciados são todos muito bonitos e caprichados e poder jogar nos estádios brasileiros é muito legal. A aparência dos jogadores e suas faces mantém o padrão de qualidade da Konami, ou seja, são excelentes.

PONTOS NEGATIVOS
Os modos de jogo offline são pobres demais. Tanto a Master League quanto o Rumo ao Estrelato parecem modos de jogo do PS2. Fora que a Konami não acrescentou praticamente nenhuma novidade nos mesmos nesse PES 2019. Para quem é jogador estritamente offline, pesa muito. O que salva são os patches já disponíveis, que licenciam todas as equipes e torneios, tornando esses modos de jogo empobrecidos um pouco mais interessantes.

O modo online, no PC, até o momento está terrível. Muitas vezes não conecta e, quando raramente a conexão acontece, demora muito, mas muito mesmo para encontrar adversários. Já não sou fã de jogatina online, somado a esses problemas, não tem como não desanimar. O My Club, na essência, teve poucas mudanças e ainda parece um Ultimate Team mais pobre. Consegui fazer 3 partidas contra adversários online e, infelizmente, as partidas são muito arcades, muito chutão para frente e lançamentos diretos. A molecada que joga online realmente não curte toque de bola, rsrsrs. Infelizmente, no terceiro jogo, fiz um gol no início do jogo e o adversário simplesmente largou o controle, pois não mexia seus jogadores. Acabei abandonando a partida e saí com mais certeza ainda que não nasci para jogar online...

Há comentários pela web que o PS4 é o melhor local para jogar PES 2019 online, pois tem a melhor conexão e mais adversários disponíveis. PC e XBox foram deixados em segundo plano pela Konami, infelizmente...

Achei os menus desse PES 2019 feios e simplórios demais. Mas, obviamente, é apenas um detalhe estético, que não afeta a diversão.

CONCLUSÃO:
O jogo é bom, divertido. Principalmente se vc tiver alguém para jogar com vc. Os modos de jogo offline são pobres e fácil de enjoar. A Master League ainda está muito atrás do Modo Carreira do FIFA, idem o Rumo ao Estrelato.
Para quem gosta de jogar online, se joga os dois games, FIFA ainda tem um modo de jogo mais completo e complexo (Ultimate Team) e servidores melhores (para quem joga no PC). A vantagem do My Club é que, o "arcadismo" existe, mas é menor do que no UT. A diferença de jogabilidade do modo online para o modo offline no PES 2019 é bem menor do que a do FIFA, e isso pode pesar favoravelmente ao game da Konami para o sujeito que preza por uma gameplay minimamente cadenciada mas não abre mão da jogatina online...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Qui Set 20, 2018 3:50 pm

Comprei a versão de PS4 faz duas semanas. E gostaria de postar algumas impressões e um desabafo.

Sobre o conteúdo licenciado, eu não vou me alongar pois todos sabem das carências.

Sobre o jogo em si, graficamente é o melhor jogo de futebol que já vi, apesar do Fifa ter um extra campo com mais imersão, os gráficos do PES são mais bonitos a meus olhos, principalmente nas texturas e iluminação. Sobre os movimentos, que também me agradam muito, prefiro não comentar, pois assim como nos gráficos e jogabilidade, cada gamer tem sua preferencia.

O que me deixou extremamente insatisfeito vem a seguir, pois não só eu, mas sim a maioria da comunidade que joga offline percebeu isso também:

A FALTA DE INTELIGÊNCIA DA BURRICE ARTIFICIAL.

Jogar contra a CPU se resume em apenas uma jogada: A CPU toca a bola incansavelmente até conseguir uma brecha para cruzar RASTEIRO e finalizar com 99% de precisão para o gol. E detalhe, mesmo que vc marque essa jogada, a CPU continuará insistindo nela, tornando o jogo extremamente maçante.

Independente se for Real Madrid ou Tolima, a jogada é a mesma.

Chutes de fora da área e afins da CPU?
Esqueça...

A indignação é tão grande, que um usuário criou um patch que aparentemente resolve o problema! Isso mesmo amigos, a comunidade além de completar o jogo, está reparando também!

E o que me deixa mais desanimado, é não ter certeza se isso será consertado pela Konami.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Set 20, 2018 4:02 pm

El Vazquez...

Tenho percebido isso também. A IA é muito repetitiva nas suas jogadas... Até por isso citei nas minhas impressões de que é uma pena esse PES não ter sliders...

Tenho me divertido pelo fato do meu irmão, meu cunhado e meu sobrinho estarem sempre aqui em casa. O jogo offline P1 x P2 é divertido demais. Online é arcade demais e, infelizmente, o game contra a IA, até o momento, está realmente maçante devido a repetição da mesma jogada. Comparando com a demo do FIFA 19, a variação de jogadas na IA do FIFA é muito maior do que no PES 2019...

Esse patch que vc citou é para PC? Se for, onde encontro?

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Qui Set 20, 2018 4:22 pm

Realmente Betiol, offline vs é incrível, muito divertido!

Sobre o patch, é esse aqui: https://www.pes-patch.com/2018/09/pes-2019-gameplay-patch-by-incas36.html
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Set 20, 2018 4:39 pm

Vlw El Vazquez!!

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Qui Set 20, 2018 4:46 pm

Depois diga se melhorou, por favor. Rs
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Set 21, 2018 2:12 pm

El Vasquez, muito bem observado. 
A limitação no código das variáveis da CPU, no meu ver é proposital. Porque, o intuito da Konami, assim como a EA, é cada vez mais "obrigar o usuário" a explorar os modos Online, visto que, é onde mais se obtém lucro. 

No que tange ao conceito da programação. Olha, se eles realmente quisessem, daria para deixar a CPU, praticamente imitando o team_id dos principais clubes. E, não obstante a diversificação do próprio comportamento humano. Tendo certas equipes que jogariam mais na retranca explorando contra-ataques. Na raça (estilo sul-americano). Pressão total com toques ala Barça. Forçando linhas de impedimento. Aplicando os dribles. Até mesmo fazendo mais faltas, etc. 
Alguns carinhas editores do PC, conseguem fazer. Claro que não é nada altamente complexo, mas, de fato, são detalhes que um fã se importa e tenta reproduzir dentro de suas possibilidades. 

É por isso que sempre reitero, PES e FIFA, ambos, ainda estão muito atrasados na sua estrutura de elaboração.
E, agora é a vez da Konami, querer pegar os mesmos caminhos pecaminosos da EA, no seu badalado FUT. 
Mas, não se enganem, vários outros games bastante conceituados que tinham horas de modo campanha (proporcionando missões, mapas, itens, enfim, uma série de extensões), hoje em dia, estão ficando limados. Sendo que tudo se direciona a um modo Online. 

Os produtores do FIFA, em uma entrevista mencionaram o seguinte: 
- Nós não iremos lançar nenhum complemento ao Modo Carreira, Temporadas e Pro Clubes. Porque ninguém joga! 

Então, vejam bem o rumo que esta pegando a embarcação. 
É como uns 3 anos atrás, havia dito ao Betiol. - Se as coisas continuarem nesse ritmo, eu, não descarto a possibilidade dos jogos de futebol, ficarem iguais ao Warframe. Que é grátis, 100% Online, onde cada coisa adquirida, necessitará pagar.

Aí sim, será decretada a extinção dos Dinossauros. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Sex Set 21, 2018 2:29 pm

Realmente Drigo,

Eu com a minha ignorância na área de programação, imagino que a forma de jogar de cada time seria facilmente customizada de acordo com os estilos de jogo de cada equipe, função que já existe no game da Konami!

Logo, eu não seria tão categórico em afirmar que isso seja proposital para que os users fossem condicionados ao modo online, apesar de ser da vontade deles, e digo o porquê.

Apesar de ser composta por japoneses em sua maioria, a equipe da Konami vem cometendo cada erro bizarro, como por exemplo o erro de conexão na versão Steam, no qual demoraram duas semanas para resolver e que acabaram perdendo vários clientes que pediram o ressarcimento do valor pago.

Isso não é um erro bizarro? Um erro de uma equipe sem competência/conhecimento técnico ou então sem material humano!

Enfim, acredito mais nessa hipótese.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Set 21, 2018 3:28 pm

Sim, os erros existem com certeza absoluta. 
Mas no caso dos servidores, já é outra história, porque, infelizmente, a Konami não investe nos mesmos, pois ainda continua aquele mesmo sistema obsoleto P2 x P2. 

Segundo o que andei pesquisando, parece que os servidores da Konami, ficam no Japão. 
Pelo amor de Deus, um negócio assim. Pela lógica, até mesmo para evitar sobrecarga de processamento + lags, cada continente deveria ter um servidor dedicado. 

Em relação ao fato mencionado. 
Melhorias na I.A (que são apenas ajustes/acréscimos nos algorítimos) e adições na Master Liga. 
No meu ver é proposital, porque, isto não requer um amplo investimento de capital, sendo algo que se mantém sem nenhuma novidade por anos. 

Vale tbm ressaltar o quão sofisticada era a Master Liga do PES 2012, tal como o edit-mode, onde era possível editar estádios. 
Mas nas vindouras versões, com o foco cada vez mais no My Club, tudo deixou de existir e ninguém mais tocou no assunto.

Então, é por isso que te digo, que todo o conceito de elaboração visará atender a um propósito. 

Se tu fosse o dono de um prostíbulo, o que seria mais lucrativo: 
- Poder levar a mina para casa e se divertir restritamente Offline? 
- Ou, ser induzido por se manter conexo ao ambiente, com a mina, e, movimentando os demais atrativos? 

São questões bem similares a se pensar meu chapa... Wink HAHAHA

Última edição por drigOrange em Sex Set 21, 2018 3:48 pm, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Sex Set 21, 2018 3:40 pm

Gostei da analogia. Hahaha

Mas a Konami não pode esquecer que parte desses caras, ao se depararem com a condição forçada de usar o "produto" apenas no prostíbulo, muitos voltarão pra casa para assistir Emannuelle, não gastando 1 centavo com a Konami.

Como diz meu pai, antes a torneira pingar do que secar. Kkkkk O uso forçado não leva a nada, eu por ex, não gastarei 1 centavo o dia em que isso ocorrer.
El Vasquez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: