Pro Evolution Soccer 2019

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Pro Evolution Soccer 2019

Mensagem por superbetiol em Qui Set 27, 2018 10:23 am

El Vasquez escreveu:Depois diga se melhorou, por favor. Rs

El Vasquez, utilizei o patch que vc me indicou...

Melhora a gameplay... Mas não muito. Ameniza um pouco, mas a IA ainda insiste muito na mesma jogada no ataque (cruzamento rasteiro para o meio da área)... O patch parece ter melhorado mais a defesa, os zagueiros da IA parecem estar um pouco mais espertos...

Só não sei se tá dando alguma incompatibilidade mas, vez ou outra, o game buga e volta para a área de trabalho... Não é sempre, mas vez ou outra acontece e incomoda. Vou tentar reinstalar o jogo...

Mas, no geral, o game contra a IA é um pouco chato, devido a essa repetição excessiva de comportamento, independente do time que vc enfrente. Comecei uma Master League mas já tô começando a ficar desanimado. Por outro lado, o jogo P1 x P2 offline tá bem divertido, pena que não é sempre que tenho alguém aqui para jogar comigo...

Abraços!!

Pontos : 827
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Sex Set 28, 2018 2:56 pm

A Konami anunciou hoje que está ciente dos problemas da IA e que serão resolvidos na próxima DLC.

Aguardemos.

AI behaviour/style of play – Irregularities identified and fix to come with next Data Pack (late Oct)

Online performance – Currently investigating and will provide an update soon.

We apologise for the above inconveniences and thank you for your continued support/feedback. (2/2)
El Vasquez

Pontos : 714
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Seg Out 15, 2018 10:11 am

Parei de jogar a Master League... Além da repetitividade excessiva na gameplay da IA, o modo continua com os mesmos problemas de sempre: jogadores aposentados voltando, contratações absurdas dos times brasileiros (aqui, o Flamengo contratou Messi e Griezmann, só isso, kkkk) e um modo de contratação simplório demais, sem as cutscenes presentes no FIFA...

Tô jogando PES só quando tem alguém para jogar junto. O P1 x P2 offline é bem divertido. Mas é muito pouco, falta modos de jogo interessantes no PES offline.

O My Club até tentei jogar, mas, além de não ser muito fã, aqui a conexão do PES é um horror. Praticamente não consigo terminar um jogo sem queda de conexão. Engraçado que o FIFA, no mesmo PC e com a mesma conexão, funciona perfeitamente...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Out 16, 2018 6:37 pm

Betiol, chega ser inacreditável estes erros de programação. Não é possível que os desenvolvedores que arquitetam a ML, não assistem futebol. 
Onde deveria estipular critérios de contratação por filtros, respeitando a particularidade de cada liga e clube. 

Mas em relação a um ponto positivo, sem duvida é o trabalho dos editores/amadores, que produzem patchs. 
Vou deixar uma ótima opção para os users do PC (só que nesse caso, o patch é pago). 

P.S.: Apesar da voz desse Youtuber ser um tanto esquisita, vale a pena dar uma conferida no quão realista o PES pode ser tornar. 

drigOrange
Admin

Pontos : 1186
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por DJRolly em Qua Out 17, 2018 8:08 pm

pra quem joga online, esse patch é tudo de bom...realmente o nivel de detalhes e edição é surreal
abandonei ele pois depois da 1ª atualização da konami o online com o patch não acha mais adversario, porem ainda dá, pra usar um programinha e deixar as duas DB e selecionar por um seletor.

enquanto isso, to aqui esperando a galera abrir os olhos e se tocar que PES está muito, mas muito acima de fifa no quesito futebol e gameplay. Sempre debatemos sobre isso, e vejo que, quando um jogo aparece com essa proposta, muitos ainda continuam no mesmo jogo.

sai do PES e fui pro Fifa quando o konami fez cagada no PES 2014 implementando a foxengine as pressas e ao mesmo tempo na antiga geração...o pior fiasco, e ainda fez com que perdesse o trono.
Agora com Fifa cagando na jogabilidade e implementado mais e mais codigos para manipular o jogo, onde estava até que aceitável no 17 e totalmente detestável a partir do 18 e nesse 19...aff
sem chance, voltei pro PES e tive a grata surpresa de uma gameplay coesa e realmente sentindo que estou jogando futebol.
DJRolly

Pontos : 780
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Out 19, 2018 1:48 am

Muito bom tu esclarecer estes pormenores Rolly. 
Eu pensei que o patch nem rodasse no Online, justamente, porque, a Konami possui uma data base própria. 
Os editores do patch, até recomendam deixar desligado as atualizações ao vivo (algo assim), para o mesmo não bugar. 

Pois é. 
Com certeza absoluta, o PES evoluiu consideravelmente, e, tô ligado que "aqueles que por ventura forem migrar do FIFA" o processo de adaptação será gradativo.  
Para ser sincero, o pouco que joguei do PES 19, foi testando a demo do PS4 (no console do meu afilhado rs). Gostei bastante de uma série de fatores... já outras, sou suspeito para falar. 

Porque é aquela, ao adquirir uma versão original, o ideal, é explorar os modos online, né. 
No meu caso é complicado, devido ao fato, do que mais vejo são reclamações de lags/delays absurdos. Além do próprio servidor da Konami ficar no Japão. Volte e meia parece que cai... 

Já no PC, não faço ideia de como está. 
De repente, até cogito sim, em investir no PES. 

Lembrando que a última vez que fiz isso, foi lá em 2011. E, FIFA comprei até 2016. Ou seja, não cheguei a sequer jogar o 17 e 18, visto que, ainda estou no 16 (aplicando os mods e editando meu patch). 
Então, não vejo aquela necessidade imensa de mudar, porque o salto de qualidade não foi tanto.

Abaixo deixo o vídeo do Baltar, falando dos servidores do PES. 
LINK

Poxa, depois de vários anos, imaginava que a Konami tivesse melhorado nesse quesito. 

Resumido o que penso: 
Nenhum jogo de futebol da atualidade, consegue ser unanimidade.

drigOrange
Admin

Mensagem por El Vasquez em Sex Out 19, 2018 4:02 pm

Olá galera,

Como muitos sabem, sou um entusiasta dos modos off-line. E queria comentar sobre os problemas recentes desse PES 2019.

Como eu já havia relatado, PES 2019 apresenta problemas complicados no quesito IA da CPU. O jogo em si é fantástico, tanto graficamente como em questão de física, movimentos e jogabilidade. E chega a ser triste um game com tanto potencial com uma IA completamente horrenda.

Mas existe uma luz no fim do túnel...

Sabemos que a Konami tem uma equipe pequena, e por muitas vezes cometem altas trapalhadas. Mas também devemos reconhecer os méritos dessa galera, que mesmo com um orçamento muito menor ao do Fifa, conseguem atingir um nível melhor que o game da EA em muitos aspectos.

Dessa vez, não sei por qual motivo, a programação da IA veio quebrada. Justamente a IA! Um fator que sempre elogiei no PES, esse ano estava injogável, no sentido literal da palavra.

E o que aconteceu? Nesse entremeio a comunidade do PES se dividiu, mostrando perfis diferentes entre os gamers. Pois enquanto uns faziam perguntas do tipo:

"Por qual motivo o Luizinho não está com o novo penteado?"

"O Zezinho está com o over menor que o do Huguinho, corrijam!"

"A nova chuteira do Marrentinho Gaúcho não foi inserida ainda?"

Outros se preocupavam com coisas mais sérias... (já voltarei a falar deles.)

A Konami, como sempre, se preocupava em agradar àquela massa, e de certa forma não testou o modo offline, ou seja, por algum motivo não percebeu os erros bizarros que continham no game.

Daí meu amigo... os malucos que ficavam em suas tocas, jogando Master League de boa, sem incomodar ninguém, ressurgiram com uma força que nem eu imaginava!

Foram aproximadamente 3 semanas de puro bombardeio pra cima da Konami. Em vários idiomas imagináveis! A palavra de ordem era:

"FIX THE AI!!!!!!!!!!"

Fiquei imaginando a cara dos japas, assustados com tamanha rebelião de quem eles sequer davam conta de que existiam em tal número!

Mas enfim, a Konami soltou uma nota dizendo que faria tais correções! E nessa ultima quinta feira, quase um mês depois, ela mostrou os detalhes das alterações. Sim, os detalhes! A Konami que sempre foi subjetiva, dessa vez mudou o discurso, detalhando cada item que foi modificado e aprimorado na gameplay.

Antes a Konami soltava algo do tipo: "Uma série de ajustes feitos para melhorar a gameplay num todo."

Dessa vez foi bem diferente, parece que enfim, após uma baita pressão, os japas ficaram assustados e acordaram para o problema. E quando esses caras decidem fazer algo bom, eles fazem.

Essa é minha esperança, dia 25 de outubro será um divisor de águas pra esse PES 2019.

Abraço!
El Vasquez

Pontos : 714
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sex Out 19, 2018 10:50 pm

Completando o tópico do amigo El Vasques

Nessa atualização de 25/10 virá a Liga Thailandesa...aahhh...ohhh...grande coisa!!!..kkk, pra mim quanto mais melhor, seja quem for.

Liga Chinesa, sim o Chinesão com todo investimento nos jogadores estará no PES

e pra finalizar a descrição das correções na jogabilidade

o pouco que jogo offline, que são as competições que aparecem lá no my club e me dá a chance de conseguir bons itens, fiquei abismado com Desinteligencia Artificial da CPU, é impressionante como ela insiste em fazer a mesma jogada sempre.....ir pra linha de fundo e cruzar rasteiro pro atacante antecipar...ou se vc fechar a porta no cruzamento, ela volta a bola pro cara na lateral que vem de tras e faz o cruzamento rasteiro do mesmo jeito, chega a ser bizarro em lances que claramente o atacante tá sozinho do outro lado ou na entrada da área, porém ela não passa ou se quer chuta em direção ao gol.kkkkk...tomara que consertem mesmo isso, pois pra galera da master league faz muita falta. Alias vi um video do encanadorchapado, único Youtuber no momento que se rendeu ao PES, ele irá começar a ML com o Milan, e confesso que aguçou a vontade de eu iniciar tbem...quem sabe...quem da velha guarda aqui não jogava com Milan da época de ouro...muito triste a situação atual do time e que se arrasta a um bom tempo.

ah  mais uma coisinha....jogando o myvlub do mesmo modo que sempre joguei o UT, ou seja sem gastar nada a mais de dinheiro real. No jogo da konami ja possuo vário e vários jogadores tops(bola Preta) e pra minha surpresa, tirei um que nunca tive o prazer de possuir no jogo da EA.
ta aí o Homi

E drigo, te digo uma coisa...não tenho muitos problemas de conexão e lag no pes não....no inicio do jogo lançamento sim....muito problemas, mas ja foram sanados, hj tá liso e desconexões acontecem esporadicamente, apenas os derrubadores que insistem, e vc só percebe esses, quando fica bom, pois ao começar a ganhar o jogo eles derrubam.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Out 20, 2018 11:08 am

Bom saber que a Konami vai mexer na IA... É fundamental para eu continuar jogando, rsrsrsrs...

Com relação ao online, quero enfatizar que, no PS4, segundo informações dos jogadores em geral, PES roda muito bem... O problema está mais no PC e no XOne, que, inclusive, são as duas plataformas que tem um número muito menor de jogadores de PES do que a plataforma da Sony...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sab Out 27, 2018 12:08 am

A nova DLC 2.0 e o Patch corretivo do PES 2019 chegou

O feedback da galera está bastante positivo, ainda não testei. Fazer uma maratona nesse final de semana e ver o que melhorou.

Aparentemente as questões de IA no offline estão sanadas, agora pode jogar a master league de boas...

Na moral, no quesito faces a Konami reina fácil.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Out 29, 2018 9:08 pm

E aí o que foi constato de mudanças significativas nesta DLC por vocês? 
Bem, por tudo o que tenho jogado, sobretudo, visto, até agora, vou anexar quais são as criticas gravíssimas da jogabilidade, o que, no entanto somente em versões futuras “talvez” a konami venha a evoluir.  

1° aspecto – Movimentação em apenas 8 direções. 
Isto além de ser algo bastante arcaico, acaba deixando a fluência da jogabilidade com aquele estilão bastante arcade, e, hoje em dia, em pleno poderio tecnológico convenhamos que é inadmissível... 

2° aspecto – construção de jogadas (mais precisamente bolas enfiadas em profundidade). 

Provavelmente considero grave, pelo motivo de esta, digamos, ser a jogadinha mais utilizada por todos. Ou seja, para cada lance a ser construído, puxa-se uma tabelinha... O jogador passa, se projetando numa zona de exatidão, e daí só precisa lançar. Seja um atacante ou pontas, ambos saem na cara do goleiro. 

O sistema de jogo é preciso se expandir para um patamar que utilize mais o meio campo. Se for efetuar um lançamento por exemplo, a bola ir em espaços neutros, diferentes. Porque, numa partida de futebol, as etapas de construção de jogadas (tendo em ótica uma defesa forte montada e que antecipa infiltrações), estas jogadinhas manjadas além de serem absurdamente irritantes/apelativas pouco surtem efeito na realidade.

Jogando Online, é só o que vejo, inclusive, na própria demo, o desespero dos carinhas visa explorar a exaustão esta jogadinha. Onde qualquer um, a qualquer instante sai na cara do goleiro... 
E, o zagueiro lá, de calça jeans molhada “demorando a responder e tem que sair correndo atrás”, sem ter o que fazer, pois, não tem o que fazer, já que a marcação é legacy. 
Porque, se fosse o tactical método similar ao FIFA, daria para utilizar os braços puxando da camisa e desequilibrá-lo. 

2° aspecto – malditos passes de letra e calcanhar. 
Eu sinceramente não consigo compreender (porque nas versões do passado não existiam), mas, atualmente, toda a jogada que vai se iniciar, o boneco pode estar com o corpo de costas, virado ao aposto do receptor, SEMPRE, ele, dá um passe de letra ou calcanhar. 
Além de deixar a jogabilidade facilitada num imediatismo de ligações diretas, acaba se tornando feio de ver. 
Pergunto a vocês, qual é a partida do futebol real que um atleta irá fazer uma jogada de ligação ao ataca e dá um calcanhar complementar? 

Pelo amor de deus. 
Como pode os programadores da Konami, permitir erros gravíssimos (de escolinha/fundamentos básicos do futebol), que se bobear até fãs de hóquei no gelo, facilmente detectam. 

Entretanto, entra ano e sai ano, e seguem se repetindo. Ninguém fala nada, todos parecem compactuaram ou não querer ver. 

4° aspecto – servidores. 
Poxa já estamos praticamente em 2019. 
A Konami não é a Dona Mariana que vende rapadurinhas de abóbora na esquina. 
É uma empresa histórica, milionária localizada em um dos países que é pioneiro em tecnologia de ponta. 
Será que já não esta na hora de realizar um investimento pesado em servidores? Pelo menos um dedicado em cada continente? 

Na boa, mas até a Netflix hoje em dia, disponibiliza um trabalho de melhor qualidade. Isto é uma VERGONHA. 
Servidores ainda no sistema primitivo do P2xP2. 
Lags e delays a níveis espaciais. 
Servidores caindo. 
Legiões intermináveis de usuários desonestos (derrubadores). 

Enfim, acredito que deu para compreender minhas opiniões criticas. 
Numa estimativa geral, vejo o PES como um grande jogo, bastante próximo daquilo que deveria ser um simulador, porém, é preciso progredir nestes aspectos citados. Ok

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sab Nov 17, 2018 11:38 pm

Handicap até no PES?! 
Só de observar o vídeo me passa um flash na mente de tudo o que experienciei no FIFA em mais de uma década. 
Mas, era de se esperar que a Konami iria utilizar a mesma metodologia da EA. Inclusive, segundo o que pesquisei esta presente até em outros gêneros como o famoso NBA da 2K Sports. 

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: