FIFA 19 - Tópico Oficial

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

FIFA 19 - Tópico Oficial

Mensagem por drigOrange em Ter Jul 24, 2018 9:33 pm

drigOrange
Admin

Pontos : 1015
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Re: FIFA 19 - Tópico Oficial

Mensagem por drigOrange em Ter Jul 24, 2018 11:27 pm

Hoje saiu três novidades interessantes. Segue o vídeo onde é explicado do que se trata...

Minha opinião é a seguinte:
Também acho que o novo sistema de chutes, para quem joga online devido ao lag, tenderá a ser um grande empecilho. E, desde já prevejo reclamações e sucessivos patch's de melhor equalização no pós-lançamento. Anotem! rs

Poder variar as estratégias simultaneamente no decorrer das partidas. Bem, quem me conhece sabe que eu venho pedindo desde o FIFA 12. Ou seja, algo relativamente óbvio do futebol. Porém, depois de quase uma década, finalmente, a dona EA, esta dando uma repaginada nestes detalhes tão simples de serem arquitetados. Mas, antes tarde do que nunca.

Provavelmente, a melhor implementação será a adição de domínios dinâmicos para os jogadores ao darem sequencia num lance. Sim, a princípio o objetivo visará proporcionar maior realismo, além daquela flexibilidade de corpo, deixando de lado o estilão boneco/android.
Então será mais um recurso que o ataque (que já marca toneladas de gols, terá a seu favor), o x da questão é saber de que forma o sistema defensivo reagirá a isso, especialmente, os jogadores que não estão na sua zona de ação ao acionar o cursor. 

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qua Jul 25, 2018 2:51 am

Não sei até quando ficará na Web, mas, acabou de vazar um gameplayer. 

Última edição por drigOrange em Seg Ago 13, 2018 11:16 pm, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qua Jul 25, 2018 9:10 am

Bem...

FIFA é o tipo de jogo que tem mudanças muito sutis na gameplay. Não que não sejam importantes (para o bem, ou para o mal) mas, só são realmente perceptíveis com o controle na mão. Por vídeo, sempre parece mais do mesmo, tanto na gameplay, quanto nos gráficos (pelo vídeo, são idênticos aos do FIFA 18).

A grande mudança mesmo são os gráficos (adboards, scoreboards, bola) das competições europeias, que, para quem joga o modo carreira, vai dar um "up" a mais de forma oficial, sem a necessidade de mods/patchs. Só não sei se vai fazer alguma diferença para quem joga online. Talvez a EA use essas novas licenças para criar algum modo novo na gameplay online, pois entendo que já está na hora de um upgrade tanto no Ultimate Team, como no Temporadas e Be a Pro...

No mais, como todo ano, já estou no "hype", tanto do novo FIFA quanto do novo PES (vício que não me larga, kkkk)...

Abraços!!

Pontos : 658
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano361 em Qua Jul 25, 2018 12:25 pm

esse ano nao comprarei fifa 19 na pre venda, como fiz desde o fifa13 ,irei jogar as dez horas da AE ACCESS . e verei se gasto meu dinheiro com esse fifa ....

Adriano361

Pontos : 565

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sex Ago 03, 2018 10:27 pm

EA e sua soberba irá leva-la ao derradeiro fim e perderá o trono de jogo mais vendido.

O que EU e muito de nós reclamamos e já debatemos milhares de vezes é quando o jogo assumi pra si algumas ações, tirando de nós a "livre jogabilidade"(termo do Drigo Very Happy ).

No Fifa 18, é muito recorrente e até demais, quando há um cruzamento e você pra se defender direciona pra cabecear para um lado e o zagueiro insiste em mandar pra escanteio...as vezes no próprio escanteio você tira pra frente, mas novamente ele cabeceia pra linha de fundo e assim na próxima cobrança sofremos o gol.

Em uma rebatida do goleiro, a bola sobra pro seu zagueiro e vc vê seu lateral sozinho e ja pensa em tocar....mas não...o zagueiro isola a bola automaticamente.

Em um cruzamento, vc claramente vê que seu goleiro vai sair e pegar a bola, mas ao invés disso ele dá um soco na bola, justamente para sobrar nos pés do adversário novamente, dá um chute de merda lá na gaveta e vc toma o gol...afff

enfim, são os lances bizarros que cansei de presenciar e que me enojaram nesse fifa 18, o excesso de automatismo.

agora a EA resolveu tirar o CHUTE COLOCADO, ou para Tiago Leifert, o Finesse Shot !!!
na realidade não é bem tirar....é determinar que TODOS os chutes serão por PADRÃO de finesse!!, cabendo ao jogador quando quiser chutar forte, realizar o CHUTE PERFEITO (2X CHUTE, sendo o 2º no tempo certo), o por cobertura pressionando o Lb/L1 ou o chute rasteiro Lb/L1 + Rt/R1.

ou seja, mais um automatismo para determinar quem chuta na gaveta ou não...ficará a critério da EA se o boneco chutará o finesse perfeito.

segue o video do EncanadorChapado dizendo sobre isso.
LINK

tem os videos dos youtubers que realmente testaram, mas a babação de ovo é tão grande que nem compensa postar.
DJRolly

Pontos : 653
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Ago 04, 2018 5:10 am

De fato Rolly. 
Também assisti o vídeo do Jean, e, realmente a princípio não tem o menor nexo da EA, ter retirado o chute colocado. 
Então, se ficar automatizado (dependendo da I.A), será um tremendo retrocesso. Entretanto, estes são pormenores que somente testando a demo saberemos como irá funcionar. 

Agora, já aquela barrinha para acertar os chutes. 
Não preciso nem conferir, basta observar o próprio Trailer oficial da EA. É absurdamente ridículo aquilo dali. 

Em contrapartida nada contra, inclusive, é uma ideia sensacional PRESENTE NO FIFA 09, o user ter que acertar o momento certo para efetuar um chute, distribuir passes e até mesmo subir para cabecear. 
Isto era algo muito predominante que no FIFA 09, funcionava perfeito. Afirmo, porque, foi uma das versões do PS3 que joguei muuuuuuito Online. 

Esta ideia de colocar barra vejo totalmente sem nexo. 
Porque, como iremos balizar o momento certeiro para clicar o dedo no verdinho? Ou seja, somente utilizando aquelas ajudas do treinador. 
Se assim for, deixará o jogo com aspecto de arcade... tela poluída... 

São detalhes que praticamente ninguém esta considerando. Nem os Youtubers que foram testar o game lá no evento. 
Pois, a única observação que mencionaram é que ficou insano acertar o tempo/momento exato. 

Ok tudo no futebol tem que ser complexo e valorizar os players que irão treinar. 
Porém, se depender da ajuda HABILITAÇÃO do treinador (onde a barrinha ficará visível), olha, será um motivo circunstancial deu abrir fora. 

Quem me conhece da época da W11Online, sabe, o quanto estas poluições visuais me irritam. 
- Barrinhas sobre a cabeça dos bonecos como havia no PES 12 e 13. 
- Malditas bolhas de sabão°°°°°°° para as bolas paradas, indicando o trajetória que a bola iria, no PES 14 em diante... 

Mas, a Konami, após beirar o fundo do poço, finalmente se ligou. 
E, agora, parece que a dona EA, vai querer entupir o jogo de baboseiras. 
A questão não é somente a barrinha, mas, sim, se precisar ativar o modo treinador para obter um bom desempenho.

É surreal que os programadores mexem naquilo que não é prioridade. Mas, como disse. É melhor conferir os vídeos que irão surgir e claro, testarmos nós mesmo a demo.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sab Ago 04, 2018 10:41 am

Bem... para quem joga online, todos esses detalhes citados por vcs faz sentido... São situações preocupantes... Já offline, tudo é configurável, inclusive a gameplay, onde não se fica na dependência do default apresentado pela EA...

No meu caso, que só jogo offline, tô interessado em quais novidades teremos no Modo Carreira, onde passo 90% do tempo que jogo o FIFA... Espero que tenhamos bastante coisas novas... E o mesmo vale para a Master Liga do PES, que é onde eu passo a maior parte do tempo no game da Konami...

O dia que os games de futebol se tornarem 100% online (e sei que isso pode acontecer no futuro), abandono de vez...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Sab Ago 04, 2018 6:42 pm

Ta estranho viu.

El Vasquez

Pontos : 584
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Ago 04, 2018 7:03 pm

Só visualmente, sem o controle na mão, me parece o FIFA 18...

E a velocidade default desse jogo tá muito rápida... deixa tudo muito arcade...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Sab Ago 04, 2018 7:29 pm

Betiol, sobre o novo método de chute...

A barrinha será possível tirar, mas a mecânica não. Ou seja, se tirarmos a barrinha vamos ter que acertar o verde sem enxergar!

Eu achei isso bizarro.
El Vasquez

Pontos : 584
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Ago 04, 2018 7:35 pm

O jeito é aguardar El Vasquez... Só dá para ter certeza se vai ser bom ou ruim, com o controle na mão...

De qualquer forma, mudanças na gameplay sempre causam, para o bem, ou para o mal...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Ago 04, 2018 11:02 pm

Poh, não dá mesmo para entender a EA. 
Ficam escondendo a gameplayer, fazendo a maior suspense, daí quando apresentam, colocam os caras mais retardados do Universo. 
Então, sei lá, pra mim é impossível saber qual é desse jogo. 

Agora, se o FIFA 19, for este acima, vai ser a maior aberração. 
- Pois a velocidade do jogo é insana que não condiz 1% do que é o futebol. A bola nem fica no meio campo. 
- Achei horrível a movimentação dos bonecos. Principalmente ao virarem para distribuir um passe, mais parecem umas minhocas se contorcendo. 
- E a física da rede quando a bola entra? PQP sequer balança. As redes mais parecem de plástico (futebol de botão). 

Meu Deus do céu. 
Um ano de desenvolvimento para apresentar a mesma desgraça? 

TODA a bonecada correndo em piques de Ulsain Bolt. 
Na boa, eu acho que nem se pegassem os times e, os 22 atletas se topassem com metanfetamina e krokodil, a partida seria desse jeito.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qui Ago 09, 2018 9:55 am

Drigo,

a jogatina online, com certeza, vai ser essa que vc viu no vídeo, não tem jeito...

Sobre a física da rede, realmente, falta movimentação... Até dá para alterar nas configurações do game (já é assim no FIFA 18), mas só para a jogatina offline...

Infelizmente, o FIFA tem bastante opções de personalização que melhoram, e muito, a configuração default da EA, mas só são possíveis de serem alteradas na jogatina offline. Online, é isso aí mesmo...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Ago 10, 2018 8:06 pm

Qual nexo de não poder adicionar o Brasileirão? Entretanto, terá só o Inter com seu estádio perdido. 
Ou seja, se a produtora não tem como adicionar a Liga COMPLETA e seus respectivos jogadores, devido a implicações judiciais. Não adiciona NADA. Simples assim... 

É melhor do que lançar uma bizarrice dessas, feita a moda loca. 
Provavelmente os jogadores do Inter virão com faces genéricas. O Uniforme sem fontes e números personalizados. E, um kit genérico pro goleiro. 

Realmente é uma notícia das mais animadoras. 
Animadora seria se TODAS as NOVAS LICENÇAS oficiais, viessem com a mesma QUALIDADE da "queridinha" PREMIER LEAGUE. 
Mas estou ciente que doces sonhos são feitos de Ilusión.

Por falar em ilusón, creio que esta música ficaria perfeita para ser integrada a trilha sonora do FIFA 19. LINK  bounce

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qua Ago 15, 2018 6:03 pm

Vejam só o que a molecada anda cogitando. Se isto acontecer será o fim do mundo! 

drigOrange
Admin

Mensagem por Chad' em Qua Ago 15, 2018 10:17 pm

Eu escuto isso aí desde o FIFA 13.
Chad'

Pontos : 627
Reputação : 5

Ver perfil do usuário