FIFA 19 - Tópico Oficial

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: FIFA 19 - Tópico Oficial

Mensagem por superbetiol em Qua Ago 22, 2018 4:07 pm

Chad' escreveu:Eu honestamente não sabia sobre a liga russa. Achei que ela entrava naquela licença da FIFPro.

Então... a Konami anunciou a exclusividade da Premier League Russa junto com o anúncio das ligas novas que incluiu no PES 2019 (Liga Escocesa, Dinamarquesa, Portuguesa, Liga Belga, Liga Suíça, Liga Turca além da Russa)...

Quando eles anunciaram a exclusividade, achei que não teria nenhum time russo no FIFA 19. Por isso disse que me surpreendi com o anúncio de três times dos czares oficialmente licenciados...

Abraços!!

Pontos : 726
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Ago 23, 2018 1:40 am

Uma gameplayer oficial em ótima qualidade 1080p. 

É aquela. 
Não dá para tirar o menor parâmetro, porque, os moleques que estão no controle são muito ruins. 

E, hoje a visão do FIFA é outra. 
O negócio para ficar realista/complexo/técnico é somente colocando no FULL MANUAL. 

Contudo, o que é apresentado, não é futebol, mas, sim, um legítimo ping pong dus infernos (rs). Ou seja, convenhamos que é feito para um público infantil fã do Fortnite. 
Porque, observem que as jogadas se processam tão velozes e precisas, que não dá nem tempo para os zagueiros se posicionar. 

Mas, numa estimativa geral. Eu curti. 
Os gráficos estão com uma textura bem legais. 
Inclusive, o clima, ou efeitos da transmissão lembra exatamente a UCL. 
Percebi tbm novos movimentos. O goleiro esta diferente na reposição. No momento que dá a batida na bola nos tiro de meta, procurando a cavadinha. Mas, isso é um detalhe que vi em outros vídeos... 
Estou curioso é para ver como ficou as táticas dinâmicas, porém, são questões que nós entenderemos somente na demo. 

Por enquanto é +ou- por aí... 
Pelo menos para mim, esta dentro dos prognósticos. Me atrevo a afirmar que a versão 2020, virá com a mesma base ou estrutura. 
Porque, duvido que a EA, irá modificar algo tão abrangente, como a galera inocente tanto espera. 

Isto só irá acontecer quando mudarem de Engine. Onde os novos consoles da Sony e Microsoft forem lançados.

drigOrange
Admin

Pontos : 1067
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por superbetiol em Qui Ago 23, 2018 11:14 am

Bem isso Drigo...

Quando eu analiso esses vídeos, tento observar tudo, menos a gameplay em si. E pq? Não por não ser o mais importante do game mas sim, por só ter disponível vídeos de partidas online, onde, infelizmente, a predominância é de moleques que adoram videogame mas não curtem futebol...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Ago 23, 2018 4:58 pm

Concordo 100% com essa análise da gameplay do FIFA 19, feita pelo Baltar:

Para quem gosta de futebol e pretende jogar o FIFA 19, três regras básicas e fundamentais:

1 - Não jogue online;
2 - Não jogue na velocidade default do game;
3 - Não jogue sem configurar os sliders.

Para quem só quer jogar videogame, vai se divertir com essa gameplay do vídeo...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sex Ago 24, 2018 9:48 am

As vezes acho que vivo numa bolha
Vejo coisas onde a maioria não vê ou demoram para ver. Após ter migrado do PES para Fifa e depois de um tempo sentir o tal do Handcap, conheci o antigo fórum onde fizemos grandes debates e outros por aí, porém, sem o nível de consciência que aqui encontrei.
Vendo esse gameplay de PSG x Juventus, não é possível que a galera não vê o quanto Bizarro é isso...pior ainda é a EA fazer propaganda disso.

Um amigo ai comentou sobre o online, a galera sempre buscar fazer as mesmas coisas e se beneficiar dos Bugs...é exatamente isso que acontece e torna a jogatina redundante, o maior motivo que me faz passar longe do offline, chega uma hora que tudo fica automatizado, você já prevê o que a maquina(CPU) irá fazer ou quer fazer e no nível mais alto possível, tudo flui bem até você conseguir abrir o placar, logo após, independente do adversário(time grande ou pequeno) a CPU faz coisas mentirosas e gols absurdos que antes não aconteceriam de maneira nenhuma...ah mas aí foi pra empatar e dar disputa, o que muitos dizem...aff..tem um video do encanador chapado que ele mostrou claramente que a EA altera os atributos dos jogadores e elevam ao 99 como se TODOS fossem CR7.

tá soda.

No PES, por ser um recomeço e de certo modo "novidade", após um ano jogando, já tenho certeza que não houve handcap no online, players diferenciados de forma tática e gameplay vi aos montes, porém, agora no finalzinho e na Demo do 2019 percebi sim o padrão adotado pela maioria, que é retranca total e tentar explorar algum contra-ataque.

Se eu pegar esse fifa speed, e se for será só por abaixo de R$ 150....vou tentar me aventurar no modo carreira e com ajustes de slides como disseram aqui. Quem sabe consigo encontrar diversão no game.

Vrummmm......
DJRolly

Pontos : 689
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Ago 24, 2018 10:51 am

Então Rolly...

Eu sempre joguei os dois, FIFA e PES, sempre... Então, com relação ao PES ou ao FIFA, não tenho esse sentimento de "novidade"... Diria que ambos os games tem defeitos e qualidades mais ou menos proporcionais... Para uns, os defeitos do FIFA são insuportáveis... Para outros, os do PES é que são insuportáveis. E para outros (onde eu me incluo), que jogam os dois, tipo, se adaptam aos defeitos e qualidades de cada um...

Em ambos os games, "simulação" de futebol só dá para fazer offline. O online, de ambos, tem características mais arcades, que exigem menos dedicação e treino. E acredito que é assim propositalmente pois, a grande maioria dos clientes de games de futebol querem fazer seus golzinhos sem muita exigência ou adaptação para aprender a jogar...

No fim, esses games vendem tanto que chego a conclusão que nós que estamos velhos e nos preocupamos com "simulação", pois a galera que é a maioria dos clientes, não se importa muito com excesso de velocidade, facilidade de marcar gols, transição ataque-defesa sem participação do meio-campo, no maior estilo arcade de ser, estilo esse totalmente presente no Ultimate Team do FIFA e My Club do PES...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Sex Ago 24, 2018 1:17 pm

superbetiol escreveu:No fim, esses games vendem tanto que chego a conclusão que nós que estamos velhos e nos preocupamos com "simulação"

Na real, acho que é exatamente isso mesmo.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Ago 24, 2018 2:24 pm

Superliga Argentina confirmada no FIFA 19:

https://www.voxel.com.br/noticias/ea-games-anuncia-fifa-19-tera-superliga-argentina_838323.htm

"Hoje a EA Games anunciou a introdução da Superliga Argentina em FIFA 19, somando quatro das ligas de mais prestígio nos países da América Latina: Superliga Argentina, a Liga BBVA Bancomer MX, o Campeonato Scotiabank do Chile e a Liga Águila (Liga Dimayor) da Colombia."

Só o Brasileirão mesmo, das grandes ligas da América Latina, que ficou de fora...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Ago 24, 2018 5:03 pm

Então, betiol, agora com o licenciamento da Superliga Argentina, eu só quero ver como a EA, irá reproduzir os times. 
Com exceção de Boca e River Plate, a maioria vinham com uniformes de goleiros genéricos, além das minifaces (aquelas fotos), nem estarem presentes. 

[...] 

Tu lembra se na demo, os Sliders estão disponíveis? Ou só aprecem no jogo FULL?

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sex Ago 24, 2018 5:50 pm

Faz tempo que eu não jogo um demo do FIFA Drigo... A última foi do saudoso FIFA 14...

O FIFA 15 eu não tinha PC compatível... O FIFA 16 só joguei um pouco da versão completa... O FIFA 17 também não joguei pois precisava melhorar o PC e, o atual, FIFA 18, só peguei em janeiro, já a versão final...

Acho que não tem configuração de sliders na demo... Mas não tenho certeza...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Ago 24, 2018 5:56 pm

Hoje foram liberados os requisitos para se jogar FIFA 19 no PC:

FONTE: https://www.temfutebol.com.br

Os mesmos requisitos do FIFA 18...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Ago 24, 2018 6:03 pm

Confirmado o Signal Iduna Park de volta no FIFA:

O jogo já conta com o maior numero de adição e correção de novas faces, da história do game, são 370 faces.

A "Liga do Brasil" continua no jogo. Os times brasileiros não estarão no "Resto do Mundo". Infelizmente, todos os elencos e faces estarão genéricos e nem todos os times da Série A estarão presentes no game, devido a exclusividade com a Konami para o PES 2019...

FONTE: https://www.temfutebol.com.br/oficial-adriano-imperador-no-pes-2019/

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Ago 25, 2018 4:41 am

Mais um gameplayer. 

A minha crítica é esta cavadinha. Eu achei ridículo... 
Pq é fácil demais para ser executado. E, depois é aquela, toda a jogada que o cara começar, irá fazer a jogadinha que se tornará chata e manjada. 

No futebol de campo, o lance dá para ser executado, porém, são poucos momentos que vimos. É mais comum no futebol de areia. 

Em contrapartida, eu até colocaria no FIFA, mas, seria bem complexo de executar. Pq a própria física da bola ao realizar o efeito, JAMAIS deveria se processar dessa forma que a EA, capturou. 

Visto que, é quase impossível para um jogador sair correndo com a bola girando num movimento oposto a sua ação motora, depois, simplesmente dar uma cavadinha... e, a bola levantar "como se fosse uma bexiga"... 
Geralmente a cavadinha se dá, com a bola parada, ou, quando o jogador recebe, dai a bola esta chegando. Ou seja, a rotação é outra.  

Surreal que ninguém falou desse tremendo equivoco da EA.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Dom Ago 26, 2018 11:08 am

Outra gameplay do FIFA 19:

Em termos gerais, gostei do que vi...

O fato do vídeo ser feito por um jogador casual e não um "pro-player" de FIFA já muda bastante o que se percebe da gameplay...

O que gostei:
- o jogo parece bem mais fluído que o FIFA 18;
- os goleiros parecem estar melhores e com movimentações mais naturais;
- a física da bola nos chutes parece mais realista;
- alguns movimentos novos dos jogadores;
- a IA, nessa gameplay específica, parece mais "orgânica" nas reações, menos apelativa (não sei qual o nível de dificuldade está a jogatina do vídeo).

O que não gostei:
- A bola parece ainda muito pesada, quica muito pouco;
- Alguns movimentos dos jogadores com física anti-natural;
- Jogo muito rápido na velocidade normal;
- O movimento da rede do gol, muito "dura".

Sobre os gráficos:
Pouca diferença com relação ao FIFA 18. Provavelmente, FIFA 19 vai se caracterizar mais pela ambientação e menos pelos gráficos com relação ao seu antecessor. Percebi também que na torcida tem mais bandeiras do que na torcida do FIFA 18...

Acredito que, com a melhora na ambientação, a inclusão de quase todos os estádios da liga espanhola, a inclusão das competições da UEFA de forma oficial e as novidades do Modo Carreira, quem gostou do FIFA 18 vai se divertir com o 19. Já, para quem não gostou do FIFA 18, acho difícil que o FIFA 19 traga novidades (principalmente na gameplay) suficientes para mudar a opinião negativa...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Seg Ago 27, 2018 8:21 am

Que o jogo terá bugs, é óbvio...ninguém escapa, porém.

Confirmado

Kick-off Glitch...os anos passam e a EA não corrige, pra mim é proposital.
Bugs escrotos de física que mostra claramente que o game não foi testado após implementar essas novas "funcionalidades".
Os macetes...que sempre que ela elimina um aparece outro devido a nova funcionalidade...nunca há um equilibrio. No fifa 14 tinhamos a cabeçada...nos fifas posteriores até o atual 18, é muito raro ver gols de cabeça...ou seja, a EA nerfou um lance que acontece corriqueiramente, não há um equilibrio. No 15 e 16, que entre correria e macete do gol no 1º pau(canto do goleiro), até foram corrigidos no 17, só que dai apareceu os gols de fora da área e os gols manjados de escanteio. No 18 além de não consertar os macetes do 17, ainda implementou o chute rasteiro, esse que passou a ser o único gol dos pro-players(quem assistiu o mundial viu), sempre chutando rasteiro cruzado.Agora nesse 19 tem uma levantada de bola com R3 e ja emenda o chute, muitos dizendo que é a apelação da vez.
Fisica zero no menino Ney
Eis fifa 19.
DJRolly

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Ago 28, 2018 6:24 pm

Rolly, existem questões altamente enigmáticas.
Acredito que seria algo simples de resolver, sobretudo, calibrar melhor a gameplayer.

Bastaria na própria elaboração do game, colocar para testar os melhores jogadores.
Onde ali se exploraria (bugs/Glitchs a exaustão). Macetes. Placares elevados...

Ou seja, tudo!

No entanto, o conceito seria, enquanto bizarrices do gênero predominam “com normalidade”, o produto, não iria ao mercado.
Porém, hoje em dia, infelizmente as produtoras fazem de qualquer jeito. Depois vão moldando através de Patch’s/DLC’s, conforme o feedback do querer da comunidade.
Diferentemente do que ocorria lá naquele distante passado, onde os games sequer se imaginavam que estariam Online. Daí a equipe de desenvolvimento tinha que ser certeira, porque, somente numa outra versão que os problemas seriam sanados.

Conforme mencionei. São questões que Youtubers (essa galera aí mais influente), deixam de correlacionar nos seus discursos, principalmente, quando batem um papo com algum produtor.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Seg Set 03, 2018 11:51 am

Baltar completamente revoltado com a gameplay do FIFA 19...

Dá para melhorar muita coisa no jogo offline, usando os Sliders... Mas, mesmo assim, tem muita coisa problemática que tira o realismo do jogo...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Set 13, 2018 3:56 pm

Demo do FIFA 19 já disponível para baixar...

LINK
Baixando aqui...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Set 13, 2018 8:46 pm

Finalmente saiu a demo. 
À noite deixarei baixando, daí vou testar e analisar com calma. Depois, informo quais foram minhas constatações. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Sex Set 14, 2018 10:14 am

Joguei apenas dois jogos ontem à noite...

Alguns pontos que observei:

GRÁFICOS
Nenhuma mudança radical. São os gráficos do FIFA 18 com leves melhorias. Algumas faces (em especial, Buffon e Robben) estão sensacionais. A torcida está mais caprichada. O gramado continua 3D e bonito, mas não tem o desgaste dinâmico (no FIFA 18 tem, portanto, deve vir na versão final). Achei a iluminação levemente melhorada em relação ao FIFA 18. A ambientação da UEFA Champions League está muito bem feita.

GAMEPLAY
Infelizmente, na demo, não tem como mexer nos sliders nem alterar a velocidade do jogo. Assim sendo, joguei o game 100% default. Como estou acostumado a jogar no lento, a velocidade normal é muito rápida para o meu gosto. No geral, a gameplay é muito próxima a do FIFA 18 mas, digamos, refinada. Os movimentos dos jogadores estão mais fluídos, os movimentos de dribles e chutes mais naturais. Ainda assim, vez ou outra acontece alguns movimentos "anti-naturais" mas, pelo menos na demo, parecem menos constantes que no FIFA 18. Gostei da física da bola, me pareceu melhor que a do FIFA 18. Os chutes a gol parecem estar mais fortes e "secos", a bola vai uma pancada no gol. Os goleiros parecem melhores, com movimentos de física mais realistas, melhores que do FIFA 18 mas, ainda, não parecem ter o realismo da movimentação que tinham os goleiros do FIFA 14.

PARA QUEM JOGA NO PC
A demo está bem otimizada. Joguei no mesmo PC que tenho instalado o FIFA 18 e o jogo rodou de forma muito fluída, sem engasgos ou travamentos. Joguei no Ultra, com todas as configurações gráficas no máximo, travado em 60fps e em DirectX 12, num monitor com resolução 1440x900.

CONCLUSÃO
Só joguei dois jogos, hj vou ver se jogo um pouco mais, pois pode haver algum efeito placebo na minha análise. No geral, achei o game melhor que o 18 mas, o que me parece, é que o FIFA 19 é um FIFA 18 refinado. Para quem gostou do FIFA 18, recomendo o 19. Para quem não gostou do FIFA 18, convém experimentar a demo mas acredito que tenha grandes chances de continuar não gostando do game...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Sex Set 14, 2018 5:22 pm

O SoFIFA já liberou os ratings do jogo... e a seleção brasileira está sem jogadores licenciados, 100% fake.

Aconteceu alguma coisa com relação às licenças recentemente ou deve ser atualizado em breve (igual Borgocalcio e Brisigonza que viraram Ascoli e Virtus Entella depois de uma atualização no FIFA 16)?
Chad'

Pontos : 663

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Set 14, 2018 5:24 pm

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Set 14, 2018 7:33 pm

O Encanador, nesse vídeo, fez uma análise que condiz com várias coisas que eu também percebi...

Até o momento, a melhor coisa que tenho visto no novo FIFA, é a melhoria das animações, principalmente a dos goleiros... Há uma melhoria considerável que afeta, sim, a gameplay de forma positiva, quando comparado ao FIFA 18...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Set 14, 2018 7:58 pm

Para o Baltar, FIFA 19 nada mais é que o "verdadeiro" FIFA 18...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Set 14, 2018 8:11 pm

Pulga também considera o FIFA 19 um 18 refinado...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum