FIFA 19 - Tópico Oficial

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: FIFA 19 - Tópico Oficial

Mensagem por drigOrange em Sab Set 15, 2018 12:53 am

Joguei umas 20 partidas e minhas impressões foram.

O conceito aplicado pela EA é idêntico a de outros jogos de corrida, e, esta é uma observação de extrema relevância.
Quando você joga um Dirt 4, por exemplo, a jogabilidade se projeta da seguinte forma:
- Há uma setinha demarcando a pista, que lhe indica o ponto de frenagem.
- Além disso, é adicionado uma metodologia de controle gravitacional que mantém o carro fixo. 
- Sendo, contudo, repleto de assistências para andar pelo traçado, frear, evitar colisões e até mesmo de a-port, isto é, como se o próprio DEUS "seu dono" ESTIVESSE SEGURANDO SUA MÃO.

Ao testar o FIFA 19, percebi se tratar da mesmíssima sistemática, que é desenvolvida para se adequar ao perfil do consumidor padrão.

A jogabilidade por inteira vai se redigindo nesse condicionamento.
Um passe normal entre os zagueiros, o sistema, faz com que a bola "tencione um passe em profundidade”, milimétrico/exato, numa zona neutra que o defensor não é capaz de efetuar o desarme.
Portanto, absolutamente TUDO, eu, disse TUDO, ficou assim!

E, como é por intercepções desses campos gravitacionais, a I.A. praticamente assume o posto da denominada livre-jogabilidade-humana e, até para os CONTROLES MANUAIS, haverá incomodas interferências. 

Em relação a velocidade do jogo é insana. 
Isto não é futebol. Mais parece um desenho animado do Captain Tsubasa.
Aquela barrinha “potenciômetro” sobre a cabeça dos jogadores é uma ideia das mais antagônicas. Inclusive, ratifica um implemento que visa destacar pontos de arcadismo.

Acertar o tempo X de dar um passe, chute, cabeceio, penso que, deve ser tarefa correlacionada a técnica do individuo ao pressionar o botão no instante que o lance se projeta na tela. E, não uma barrinha ter que delinear isto ou àquilo.
Fora que, acaba por trazer a tona uma série de anomalias: - Quando você acerta um arremate no alvo, o chute sai um míssil teleguiado que não condiz com a física. 

Pelo que pude constatar, aliás, era esperado, a estrutura do FIFA 19, é similar aos antecessores (17 e 18), produzidos pela Engine Frostbite. Sim, é... 

A estrutura subdivide-se em várias linhas tênues, contendo elementos sensacionais e já outros que deixam aquém. Comprometedores. Como a movimentação.
Entretanto, a estrutura, é interessante, porém, infelizmente, peca na calibragem da jogabilidade que é assustadoramente bizarra.

Esta por sua vez, é que será UTILIZADA nas partidas ONLINE. 
Significa dizer, os usuários que priorizam o bom futebol, compreendendo as nuances, provavelmente vão acabar ficando loucos ou incorporando um psicopata em algum serial killer. 
Obs.: Digamos que já é uma estatistifica futurista que o diário do FIFA Orbe antecipa em primeira mão. study

[...]

Continuando...
A culpa não é exclusivamente da EA, porque, é desse jeito que a maioria dos fãs (especialmente do FUT que ditam o ritmo do mercado) desejam ter.
Uma velocidade Pimball que em certos momentos, fica difícil do olho humano acompanhar o ritmo da bola. 

E, tudo sendo compassado por um controle total.
Agora, o cenário se inverteu. O individuo se tornou o BONECO que apenas executa os botões de praxe. rs

Para finalizar:
Foi como mencionei. A estrutura do FIFA 19, não é uma terra arrasada, muito pelo contrário. Porque ao colocar no FULL MANUAL, e, ajustar os Sliders (que sim, só virão na versão completa), será possível de calibrar melhor o que deveria ser feito pela EA. 
Futebol é um esporte que predomina a técnica, cadência, e não esta velocidade de desenho animado.

Aliás, o que deveria ser logo ao iniciar seu login é. 
Opção 1 - Jogador normal. 
Opção 2 - Simulador. 

Ficariam dois Universos distintos, que seria o único jeito para balancear melhor a jogabilidade e ser justo aos consumidores. 
O problema é que de uns tempos pra cá, o que predomina é o FUT. Que antes era um modo separado, já agora, se tornou o FIFA. 

[...]

Minha nota é: 6 
Valor do produto: R$ 80,00 

Se eu pretendo comprar? 
Sinceramente não sei. Vou pedir para o duas caras atirar a moedinha pro alto, se der cara, eu compro.

Após a análise. 
Também deixo posto que me causou uma forte crise de choro, em virtude do rumo que esta indo o futebol virtual.
Hoje em dia, um neandertal com 700 neurônios na caixa encefálica e, que, imite grunhidos numa caverna com acesso à internet, vai ser catalogado como gran jogador, que muito se orgulha por movimentar o mercado dos FIFA Points.
Fazer o que?! Bem-vindos ao admirável mundo-novo. 

Por hora, seria o que tinha a relatar aos ilustres tripulantes da embarcação, que navega sem rumo pela expedição. rs

Última edição por drigOrange em Dom Set 30, 2018 6:45 am, editado 4 vez(es)

drigOrange
Admin

Pontos : 1153
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por superbetiol em Sab Set 15, 2018 10:33 am

drigOrange escreveu:Após a análise. 
Também deixo posto que me causou uma forte crise de choro

Laughing Laughing Laughing

Isso que vc experimentou somente amistosos offline, na configuração default... Imagine como vai estar o Ultimate Team...

Mas sua análise reforçou aquilo que eu disse: quem não gostou do FIFA 18, não vai gostar do FIFA 19... Esse novo FIFA é o FIFA 18 com alguns bugs corrigidos (não todos)...

Para nós, dinossauros do futebol virtual, jogar online, infelizmente, é fora de cogitação. Os FIFAs atuais só se salvam jogando offline, na velocidade lenta e configurando os sliders. De outra forma, eu não consigo jogar...

Abraços!!

Pontos : 799
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Set 15, 2018 11:44 am

Opinião sobre os dois jogos. Concordo com várias dessas opiniões...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Set 15, 2018 1:45 pm

Mais um pouco sobre a demo do FIFA 19...

Já joguei uns 20 jogos... a maioria contra meu irmão e meu sobrinho (P1 x P2 offline)... O jogo tá divertido...

POSITIVO:
- Depois de jogar mais um pouco, reafirmo: os goleiros melhoraram sensivelmente em relação aos goleiros do FIFA 18. Movimentos mais naturais, respondem aos diversos lances sem ficarem imóveis e, finalmente, a EA arrumou a saída do gol. O triângulo/Y realmente funciona...
- Tá gostoso driblar. Os movimentos estão mais fluídos e, consequentemente, naturais;
- Iluminação melhorou consideravelmente. Tanto o reflexo na face dos jogadores como em toda a ambientação. No FIFA 18, os jogos à noite, no Santiago Bernabéu, eram cinzentos. Agora, no FIFA 19, as cores estão mais vivas. Dá para melhorar mais mas, em comparação ao 18, a melhora é evidente...
- Física da bola está melhor e os chutes de fora da área mais realistas;
- O movimento da rede do gol parece melhor que a do FIFA 18;
- O novo movimento de levantada de bola (botão R3) não me pareceu apelativo, mesmo contra jogadores humanos. Não sei online mas, offline, nos confrontos que tivemos aqui, esse movimento foi pouco útil para fazer gols. Contra a IA então, é ainda mais difícil de aplicar;
- O novo chute também é difícil de acertar, pelo menos contra a IA. Mas aqui em casa, ninguém curtiu e acabamos jogando a maioria das partidas com essa função desligada;
- A zaga está mais responsiva e, quando seu jogador perde a bola, diferente do que acontecia no FIFA 18, não fica parado, tenta recuperá-la. Achei que, em termos gerais, a defesa do FIFA 19, na demo, está melhor que a defesa do FIFA 18.

NEGATIVO
- Lançamentos, cruzamentos e escanteios no primeiro pau estão muito "nerfados". O goleiro e a zaga estão ineficientes e esse tipo de lance sempre leva perigo, quando não resulta em gol;
- Ainda acontecem movimentos estranhos, chutes ou cabeceios de costas, passes com o jogador fora de posição. Acontece menos que no FIFA 18, mas ainda estão presentes em excesso no 19;
- No jogo P1xP2 até acontecem algumas faltas. Agora, contra a IA, praticamente não ocorrem faltas. Em mais de dez jogos, fiz 2 faltas e sofri 1. Muito pouco realista;
- Como em todo FIFA, carrinhos são muito difíceis de acertar, tanto para tomar a bola quanto para fazer faltas. Continua ineficiente;
- As novas táticas já existiam no FIFA 18. O que a EA fez foi apenas tornar mais prático, fácil e bonito o uso delas. Mas não tem nada de novo. Funcionam no FIFA 19 como já funcionavam no FIFA 18. Eram mais úteis no Modo Carreira, poucos jogadores as utilizavam online. Vamos ver se agora, no 19, a molecada experimenta usar nos modos online.

Não vou citar sobre a velocidade do jogo (excessiva na minha opinião) pelo fato de na demo não ser possível alterá-la. Mas é evidente que, no jogo completo, vou ter que mudá-la para o lento...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Set 15, 2018 10:01 pm

Betiol, excelente sua analise, conseguiu abranger praticamente tudo. 
Na verdade não é que achei horrível o FIFA 19, mas a jogabilidade padrão além de ser absurdamente veloz, é um negócio mau calibrado. 
Então, o ideal, seria poder mexer nos Sliders, encontrando assim uma forma de proporcionar realismo. 

Porque, o fator que me motiva de ainda continuar jogando, é de assistir por ex, uma partida da Premier League, depois, no game "tentar simular". 
Visto que, não acho a menor graça de se ter simplificação. Automatismo. Placares terminando em 8x7. Velocidade que não dá para ver a bola, etc. 

Para mim, o grande ponto do FIFA 19, que merece destaque, foi o que tu mencionou no post anterior. 
Incrível como a demo esta bem otimizada no PC. 

Acabei encontrando um vídeo que me chamou muita atenção. Suponho se tratar de algo do modo the Journey. 
Poxa, isto sim, seria sensacional caso fosse implementado um modo com times lendários. Ou seja, como o futebol feminino, contendo outra jogabilidade, gramados da época, traves, enfim. 

Confiram. 

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qua Set 19, 2018 11:49 am

Primeira análise "oficial" que eu vi do FIFA 19 completo:

https://www.meups4.com.br/analises/analise-fifa-19-vale-a-pena/

Nesse site, tanto PES quanto FIFA receberam notas relativamente baixas (8 FIFA, 7,5 PES)...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Qui Set 20, 2018 10:16 am

Notícias ruins sobre edições no FIFA 19:

"Modificações no FIFA 19 não serão fáceis. Sim, infelizmente, houve mudanças na forma como o jogo lê os arquivos. Atualmente, nenhum Frosty Editor ou CG File Explorer trabalham com o FIFA 19. De qualquer forma, o Galaxyman já deu os primeiros passos para modificar o jogo e você pode verificar na imagem.

Todos sabemos que modificar o FIFA desde que se tornou Frostbite nunca foi fácil. A cada atualização do FIFA, a maioria dos mods não necessita apenas ser reinstalado, mas também refeito. Imagine você precisar importar tudo de volta, toda vez que a EA fizer uma atualização. Para mods grandes como o ModdingWay para FIFA 16 ou 14, seria insano. É por isso que acreditamos que criar grandes mods para o FIFA 17 ou 18 não é razoável e exigiria muito tempo apenas para reimportar as coisas.

Infelizmente este ano não teremos a chance de curtir o CG File Explorer. Mudanças no FIFA 19 impediram que Shawminator continuasse com seu projeto este ano. Portanto, não devemos esperar a ferramenta para o FIFA 19.

De qualquer forma, o Galaxyman está de volta tentando trazer uma ferramenta para modificar o jogo. Como se vê na captura de tela, os primeiros passos foram feitos. Mas é necessário ser paciente. Não vai ser fácil. Mesmo quando o Editor Frosty já modifica jogos novos como o Madden 19 (mesma estrutura do FIFA 18) ainda não dá para alterar o FIFA 19. Galaxyman disse que se "fifa17 -> fifa18 era muito diferente, fifa18 -> fifa19 é ainda mais diferente".

Espero ter ótimas notícias quando o FIFA 19 for finalmente lançado. Nós o manteremos informado.
"

FONTE: https://www.moddingway.com/news/6957.html

Uma pena... principalmente sabendo que, no FIFA 19, os times brasileiros continuam zoados, não teremos licenciados nem o Colo-Colo nem o Boca Juniors e até a seleção brasileira tá genérica (masculina e feminina)...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodinho em Sex Set 21, 2018 10:11 am

Bom dia, galera.

Eu já leio os posts de vocês desde o w11 online e foi através do tópico sobre o Fifa 14 Next-gen que fui convencido a comprar o Xbox One para jogar o Fifa.

E estavam certos. Que jogo fantástico foi aquele. Tinha seus defeitos, obviamente, gols de cabeça e lançamentos por cima eram desbalanceados, mas de resto estávamos muito próximos de um simulador de futebol.

Construção de jogadas, física da bola, ainda não existia RB+A, ambientação do estádio, mosaicos, replays, o jogo parecia uma transmissão pela TV.

E o principal de tudo: Era gostoso de jogar. Foi o Fifa que mais joguei entre todos eles.

Mas no que foi transformado nosso Fifa quase simulador?

A cadência das jogadas e passes foi substituída pela correria do Fifa 15. Que decepção.

Modelos de jogadores bombados, correria desenfreada e nova tecnologia dos goleiros totalmente bugada. Desses últimos foi o único que não comprei.

Fifa 16 veio pra fazer aqui que o 15 deveria ter sido. Melhoraram os goleiros, a modelagem deu uma melhorada mas ainda estavam piores que o Fifa 14.

Mas foi no 16 que veio o passe RB+A. Embora nessa edição do Fifa tenha sido a última em que os jogadores tinham dificuldade para dominar a bola, esse tipo de passe viria a se tornar uma das piores coisas na série.

No Fifa 17 tivemos a mudança de engine para a Frostbite e as principais melhorias foram gráficas e modelagem dos jogadores. Agora além do passe RB+A a bola gruda nos pés de quem recebe a bola. Juntando isso ao chute cruzado rasteiro tivemos um dos piores Fifa em jogabilidade. E que raios de bola com tamanho de futsal é essa?

E também foi nessa versão que a EA demonstrou todo seu investimento sobre o Ultimate Team. Tivemos a Weekend League e pela primeira vez um monte de cartas coloridas pro UT, azuis, roxas, verdes, caveira, natal....o que fizeram com o jogo?

Fifa 18 começou muito bem com a bola tendo um peso maior e uma jogabilidade mais cadenciada. Mas tudo foi embora no primeiro update.

O chute cruzado rasteiro continuava, a física da bola continuava estranha, RB+A continuava sem nenhuma dificuldade pra dominar a bola.

E esse 19? Eu ainda não enxerguei como jogo novo. A bola aumentou de tamanho, mas todas as jogadas bugadas da "Geração Frostbite" estão lá. Chute cruzado rasteiro, puxadinha pra trás, domínio de bola, passes ping-pong e agora temos bônus. Levantadas de bola, barra de chute especial e várias firulas fáceis demais de fazer.

Eu enxergo que tivemos muito, mas muito próximos de termos um jogo mais simulador, porém o sucesso do Ultimate Team fez a EA enxergar tudo pra esse modo de jogo. Nós que gostamos de fidelidade ao esporte, ficamos pra escanteio e temos um jogo totalmente desbalanceado.

E obrigado mais uma vez pelos reviews de vocês do Fifa 14.

Rodinho

Pontos : 59

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sex Set 21, 2018 10:37 am

Pois é...

Jogo FIFA desde que ele surgiu no mundo, no longínquo ano de 1993...

Para mim, em gameplay, seis FIFAs se destacaram:

- FIFA International Soccer (o primeiro, de 1993): o primeiro jogo de futebol que joguei com visão isométrica e com ótima ambientação da torcida (para os níveis daquela época). Jogabilidade divertidíssima para os padrões dos primeiros games de futebol;

- FIFA 2004: depois de anos de uma era negra, à sombra do grandioso Winning Eleven, a EA começou a mexer na jogabilidade, iniciando o processo de aproximação da gameplay consagrada do concorrente;

- FIFA 2006: Depois de três anos de evolução, foi quando a franquia se igualou, em nível de qualidade, ao Winning Eleven;

- FIFA 10: O início do auge da franquia, já nessa época, com gameplay bem superior ao Winning Eleven (Pro Evolution Soccer);

- FIFA 12: O auge do game da EA no quesito gameplay, para muitos, o melhor FIFA da história;

- FIFA 14: O último grande FIFA no quesito gameplay. O 14 foi o último FIFA em que, o toque de bola e jogadas estrategicamente pensadas ainda tinham peso nas vitórias (para mim, em particular, o melhor FIFA, não só por causa da gameplay mas, também devido as novidades que apresentou nos modos de jogo);

Infelizmente, à partir do FIFA 15, a gameplay vem decaindo gradativamente. Com pequenos altos e baixos mas, à partir do 15 até o 18, a gameplay do jogo da EA nunca mais atingiu o nível de excelência do FIFA 14, sem contar que, desde o FIFA 12, a cada ano que passa, a EA foca cada vez mais no online em detrimento ao offline, com a priorização do Ultimate Team, onde o arcadismo impera, por gosto e opção dos próprios clientes...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Set 21, 2018 11:00 am

Poxa que legal Rodinho. 
Realmente, o que nós já expressamos de posts, pegando desde os primórdios da W11Online em 2004, se fossemos juntar tudo, com certeza daria para dar uma volta nos anéis de Saturno. rs 
Mas, devido ao fato do encerramento da comunidade que ocorreu sem aviso prévio, acabamos por migrar pra cá, e, fico feliz que tenhas encontrado. Valeu pelas palavras de incentivo, aliás, quem esta aqui, comummente pensa na mesma diretriz e possui uma opinião extremamente criteriosa sobre o futebol virtual. 

O teu post, sintetizou perfeitamente qual é o estado clínico do paciente.  
O conceito do FUT é feito estrategicamente para se adequar a um perfil de usuário alienado. E, isto por sua vez, são fatores intrínsecos que independem de idade e ambiente. 
Porque, se fores observar os piores, sito é, aqueles que mais movimentam o mercado, são os gringos. E, a maioria "pegando os Youtubers" são caras entre 20 e 30 anos, com uma mentalidade que estagnou. 
O problema não é o FUT em si, que começou como um modo a parte visando a fantasia em meados de 2012. 
O X da questão é que o FIFA por inteiro se tornou o FUT. Este é o ponto crucial. 
Ou seja, basta tirar como parâmetro como é a gameplayer que vem padrão. Repleta de automatismos, simplificação de etapas, velocidade insana, proporções de deslocamento que não condizem em nada com a realidade. Jogadinhas macetes que mais parecem ter sido capturadas do Futevôlei, etc. 
Infelizmente, o FIFA, é um produto destinado a consumidores altamente alienados, não só naquilo que concerne ao game, mas, numa estimativa geral da vida. 

É a geração "kkkkkkk", imediatista, que não tem nada de relevante a acrescentar. Aliás, sequer consegue assimilar uma linha de interpretação das mais simples. 
Daí a produtora evidente que passa a minerar esta legião de 'pedras preciosas'. 

No entanto, pelo que observo daqui e dali, nem o Rodrigo Baltar que é um Youtuber que compactuamos da mesma opinião, ele, ainda, não compreendeu a amplitude do Iceberg. 
Digamos... 
Não tem nada a ver com o produto que pode ser moldado de N maneiras, inclusive, no passado, atingiu um ótimo patamar de qualidade (vide FIFA 14), entretanto, este mesmo produto querendo ou não é MOLDADO de acordo com o biotipo do consumidor alfa do mercado. Muitos que migraram do PES (entre 2008 e 2013), que ajudaram a afundar a franquia. Além disso, tem os casuais fãs de RPG/MMO, que sequer acompanham o futebol. 

Este mercado é constituído em sua maioria por adolescentes e adultos de classe média alta, cujo intuito é ficar abrindo Packs de figurinhas e, contudo, induzindo o psicossocial coletivo, que por sua vez, atingirá em cheio a nova geração de crianças. 
Crianças que são largadas no mundo e deixadas aquém na frente de uma telinha, onde só aprendem futilidades e conteúdos de baixo nível. 
Enquanto isso, os pais, distraídos, ou estão no trabalho ou postando inutilidades nas redes sociais. 

Portanto, é por isso que digo: - O cenário contemporâneo do FIFA, vai muito além do imaginável.
A tendencia é cada vez piorar, tendo em ótica o modus operandi do consumidor.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Set 21, 2018 11:20 am

E, tem outro detalhe importantíssimo a destacar. 
Agora a pouco, estava analisando o jogo completo de um Youtuber (no caso o Modo Carreira) visto que, ele, tem acesso ao EA access. Daí poderá testar por 48 horas. 
Analisando o modo carreira, eis que me deparo com uma tremenda imperfeição "gráfica" que os malditos dos programadores, não corrigiram e, no, entanto, é algo que se estende desde a versão 2018. Porque, no FIFA 17, era perfeito. 

Vejam a gameplayer a partir do min 17:25 

LINK DO VÍDEO

Reparem que na tela inicial, o time belga do KAA Gent, possui um uniforme amarelinho. 
Porém, quando entra na partida há uma PÉSSIMA CALIBRAGEM da iluminação, deixando o "fator ambiente" com um tom de cor assepsia, onde o filtro acaba por afetar TODAS as cores. 
Isto é um efeito dos mais sem noção que a EA, adicionou. Deus do céu... 

Já nas partidas da UEFA Champions League, tu pode jogar no mesmo Estádio, exato horário, que na UCL, ficará com um tom azulado. 
O erro é inadmissível. Tratar-se-á de um amadorismo que é um afronte ao preço do produto. 

drigOrange
Admin

Mensagem por Rodinho em Sex Set 21, 2018 5:10 pm

O futuro dos games de futebol é muito sombrio.

Eu tenho EA Access e estou com o Fifa 19, e como todo bom jogador raíz vou sempre nas opções primeiro, vejo quais são as novidades, as bolas, estádios e para minha "não" surpresa, o jogo está praticamente estagnado. As bolas não estão todas liberadas (acho que dia 28 libera tudo), as redes continuam as mesmas, texturas dos gramados, uniformes, câmeras e dificuldades também.

A diferença da bola é que ela está maior que as do 17 e 18, porém continua com uma coisa de estranho: os desenhos dela. Vendo jogos das Ligas que utilizam bolas da Nike percebo que são do mesmo modelo. São bolas que você pode ver os riscos dela, mas no Fifa os riscos são quase transparentes. Só conseguimos perceber esses desenho se a câmera estiver muito próxima. No PES 2019 a mesma bola está idêntica a da realidade.

Mudando um pouco de assunto e partindo pros "Youtubers", eles conseguem a proeza de matar o jogo cedo demais. Digo isso porque eles postam toda hora um tutorial com dicas para jogar, só que na verdade são jogadas bugadas. "Chute cruzado infalível", "Acerte todos os cantos dos pênaltis", "Puxadinha mágica pra trás", e por aí vai...

Eles não fazem a menor questão de preservar o jogo. Exploram ao máximo todas as falhas que o jogo pode proporcionar. Qualquer vantagem indevida é valiosa para eles.

Por ter conta compartilhada eu peguei os dois jogos de futebol esse ano, e to achando a jogabilidade do PES mais gostosa de jogar, tenho que trabalhar mais as jogadas, buscar espaços, tentar tabelas e etc....o jogo tem muitos defeitos também mas está me divertindo mais e está agradável aos olhos. A rede balançando, a bola rolando, quicando e os gramados estão muito bons.

Drigo, todos os jogos da UCL ficarão com essa iluminação, e como não existe jogo desse torneio na parte da manhã/tarde, só teremos isso pra jogar. Ainda não testei aqueles modos sem regras, pra mim não é futebol.

Rodinho

Pontos : 59

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Set 25, 2018 2:27 pm

É impressão minha, mas a versão FULL esta mais cadenciada, e até a bola ficou maior? 
Além disso, até o narrador Martin Tyler que eu havia pensado ter sido substituído, esta presente...
Nessa, eu não entendi. 
A menos que a versão do XBOX One, seja muito diferente do PC.

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Ter Set 25, 2018 3:04 pm

Drigo, os novos narradores são só na Champions League...
Sim, a bola tá maior, era uma reclamação que vinha desde o FIFA 17 e, pelo jeito, a EA atendeu no 19...

Esse vídeo é de um gameplay offline, que é bem mais cadenciado que o online... Fora que, por ser offline, quem tá jogando pode ter mexido nas configurações, deixado o jogo no lento e não informando isso no vídeo...
Oficialmente, não existe nenhuma informação sobre diferenças entre as plataformas (PC, PS4 e XOne).

Da gameplay em si, é de se destacar a ambientação (ainda melhor que a do FIFA 18) e a expressão facial dos jogadores, muito superior a apresentada no antecessor...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Ter Set 25, 2018 4:15 pm

Comprei os Fifas 17 e 18 no lançamento, e a história é sempre a mesma.
Na primeira semana a jogabilidade é muito mais cadenciada, mas logo após as críticas da galerinha que joga UT, a EA lança um patch turbinando o game.
Da pra ajustar nos sliders? Até certo ponto sim, mas não tudo. Ou seja, lançam o game com uma jogabilidade para atrair os gamers que gostam de um jogo mais cadenciado, e depois fazem as vontades da galerinha do UT que enchem os bolsos deles anualmente.

Faz sentido.
El Vasquez

Pontos : 686
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Set 25, 2018 9:07 pm

Por essa não esperava! 
Ainda bem que aquele novo narrador só ficará restrito à UCL. Porque, eu curto mais o velho Martin Tyler. 
E, sim, não dá mesmo para saber se o user em questão, aumentou, ou não, a velocidade/sliders. 
Acho que todas as gameplayers que saíram, essa me pareceu mais coerente com futebol no quesito a calibragem. 

El Vasquez; 
Pois é, quem diria que no admirável novo mundo, os games iriam pegar por esse caminho, né. 
DLC deveria ser para acrescentar conteúdos adicionais. Já o Patch, corrigir bugs. Ou seja, jamais modificar a essência do produto, visto que, foi adquirido tendo em ótica a demo. 

Bons tempos eram aqueles que as produtoras trabalhavam por 1 ano, e tinham que lançar num CD/DVD. Ao passarmos a jogar, era aquilo e não aquilu. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qua Set 26, 2018 9:06 am

Para Wendell Lyra, FIFA 19 é o pior game de futebol da história...

https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2018/09/25/com-acesso-antecipado-wendell-lira-detona-fifa-19-pior-jogo-da-historia/

Por um lado, talvez isso seja bom... Wendell Lyra é "pro-player", ou seja, jogador essencialmente de Ultimate Team... Se o jogo tá ruim para ele, talvez esteja bom para quem gosta de um futebol virtual mais "simulador" e menos "videogame"...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Qua Set 26, 2018 9:26 am

Será "o pior jogo" até semana que vem, em que a EA turbinará o game novamente.

Mesmo filme de todos os anos.
El Vasquez

Pontos : 686
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Set 26, 2018 2:51 pm

Não sei não heim.
Ontem assisti os caras jogando o FUT, pelo Twitch, assim só para ter uma noção.

E, havia um streaming que chorei de tanto rir.
Ele era da Estônia. Jogou pouquíssimas partidas, porém, comprou FIFA Points e já tinha um mega timaço.

Daí o estilo de jogo é algo bizarro. Indescritível. 
Velocidade, jogadas repletas de automatismos e cada chute que vai ao gol, a bola entra.
Ainda mais agora, que nesse FIFA 19 entrou a barrinha (acertou no alvo), saí um míssil. 

É engraçado de ver a reação dos caras, que ficam indignados por uma baboseira que é feita para se processar desse jeito.
O adversário em 3 passes ping pong, chegava na área e arrematava um chute certeiro.

Placares como 9x0 é comum.
O coitado do Estoniano teve um surto psicótico, sem saber o que fazer. E, começava a xingar naquele idioma que mais parece alienígena.

Ou seja recomendo que vocês acompanhem as transmissões do FUT. 

O que descrevi no post acima é fato incontestável. 
O que a EA aplicou na mecânica é idêntico ao que a Codesmasters fez no Dirt. Provavelmente é sobre isso que o Wendell Lyra sentiu de tão diferente, entretanto, não sabe relatar, por não acompanhar outros gêneros. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Qui Set 27, 2018 10:14 am

Mas não faz sentido reclamar de passes "pingue-pongue" e velocidade do jogo no Ultimate Team... Desde que esse modo surgiu, ele nasceu para ser assim... Um modo fantasia, arcade... Quem jogou o UT dos FIFAs 18, 17, 16, 15, 14, 13, e 12 sabe que é assim...

A minha preocupação são com os modos offline, já abandonados pela EA e que, cada vez mais, vão sendo influenciados pela gameplay online... A produtora não acrescentou nada, absolutamente nada de novo no Modo Carreira, com o argumento de que "ninguém joga"... Tô vendo, nos próximos anos, um FIFA 100% online e se tornando um serviço, aos moldes do Windows 10. Teremos que jogar as partidas nas configurações default, na velocidade default e, com certeza, os sliders serão eliminados do jogo.

Aí, será o fim da minha vida como jogador de games de futebol...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chad' em Qui Set 27, 2018 8:34 pm

A carreira que eu fiz no FIFA 07 nos últimos meses com o Boston United foi mais divertida que muita coisa dos jogos mais recentes.
Chad'

Pontos : 727
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Set 28, 2018 1:31 pm

Mas aí é que tá meu ilustríssimo brother betiol. 
Tudo o que ocorre no UT, logo se torna um efeito onda, que acaba reverberando em todo a concepção do jogo. 
E, sim, como sou descendente de franceses e parente muito, muito distante de Nostradamus, também estou vendo esse futuro hipotético se concretizar. rs

Agora, ri demais com a última frase. 
Será o fim da minha VIDA como jogador de games de futebol...

Kids WINS!

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Qui Out 04, 2018 5:48 pm

Simplesmente espetacular o vídeo desse Youtuber. O Carlos Salvador. 

Eu até deixei um post, para ele refletir sobre a forma em que joga o modo carreira, visto que, prioriza um amplo realismo, né. 
Seria interessante vê-lo jogar com o ajuste dos Sliders. Na câmera Broadcast e principalmente no FULL MANUAL.
Aí sim, me animaria de acompanhar suas transmissões, pois na certa, ficaria uma experiência muito mais empolgante/desafiadora. Wink

drigOrange
Admin

Mensagem por superbetiol em Seg Out 15, 2018 10:00 am

Bem, não comprei o FIFA 19 ainda... Vou listar os motivos:

1 - O jogo tá muito caro... Mais de 200 reais por um FIFA, acho exagerado;
2 - Acompanhando vídeos no youtube, sobre o Modo Carreira (modo que mais jogo), fica perceptível que nada mudou. É a mesma estrutura do FIFA 18 (negociações, relação com a diretoria, calendário, etc) apenas com mudança na cor do menú e a inserção das competições européias (que já existem no 18, de forma genérica) 100% licenciadas;
3- A mudança na gameplay entre o FIFA 18 e o 19 existe, mas é pequena demais para tornar o antecessor impraticável;
4 - Graficamente, é o mesmo jogo;
5 - Instalei um patch (IMS, muito bom por sinal) que licencia todas as competições no FIFA 18, inclui os times brasileiros, libera os estádios da DLC da Copa do Mundo para todos os outros modos de jogo e tem elencos atualizados periodicamente, fazendo com que eu não sinta falta das "novidades" do FIFA 19.

Assim sendo, devido a falta de novidades relevantes e ao alto preço, não adquiri o FIFA 19 ainda. Provavelmente devo comprá-lo, mas só depois que esse preço absurdo diminuir (acredito que só depois do Natal). O que mais me chamou atenção nesse novo FIFA foi os estádios da liga espanhola, algo que realmente não existe e não tem como colocar no FIFA 18. Mas é muito pouco pelo preço que estão cobrando. Para desanimar mais, os times brasileiros continuam aquela zona e a EA ainda perdeu a La Bombonera de vez, ou seja, mais um estádio icônico de fora da Europa excluído do jogo. E, como eu não ligo para Ultimate Team, não há motivo algum para adquirir o jogo agora...

Abraços!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Out 16, 2018 6:48 pm

Betiol, basicamente tenho a mesma opinião, só que no meu caso, ainda estou no FIFA 16, editando o meu patch. rs

Eu até já tinha reservado o dinheiro para a eventual compra, porém, o jogo esta tão bizarro que sinceramente não vale o investimento. 
O ideal seria, já que investiu-se num jogo original, explorar os modos online, mais precisamente, o temporadas. 

Só que, sei lá... 
A velocidade e automatismo que a EA implementou nessa versão, não me agradou nenhum um pouco. 
O retrocesso foi assustador. 

Enfim, vale ressaltar que no mercado livre, tu até pode comprar o jogo bem barato, por uma conta compartilhada. Daí fica restrito ao Offline, podendo realizar atualizações de elenco que o administrador da conta, liberará quando ser lançado pela Ea. 
Eu já cheguei a pesquisar sobre o assunto... 
Entretanto, requer avaliar bem o histórico do vendedor, porque, o que mais tem são pilantras. E por isso que não compartilho nenhum link direto, apenas, que existe essa possibilidade. 

Se não me engano, o Godiba comprava em contas compartilhadas, mas, daí, era em grupo de amigos. 
Vale a pena, caso o intuito seja somente explorar os modos Offline, né?!

Última edição por drigOrange em Sex Out 19, 2018 1:01 am, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum: