FIFA 19 - Tópico Oficial

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: FIFA 19 - Tópico Oficial

Mensagem por Godiba em Qui Out 18, 2018 8:35 pm

Boa noite meus queridos amigos Betiol e Drigo, quanto tempo!

Como estão as coisas?

Andei dando uma lida nas análises de vocês.

Eu particularmente ainda não adquiri o 19 ainda, até mesmo porque eu estava envolvido com o patch do 18 que lancei no ultimo fim de semana!

Quanto a compra compartilhada Drigo que você citou, alguns amigos meus compraram no ML e não tiveram problemas até agora, só demorou um pouco para ativarem, mas apos o ativamento funcionou normal até então.

Um editor que trabalha comigo já licenciou a squad do 19, colocando os jogadores dos times do Brasil tudo certinho, inclusive os 4 times faltantes(exceto os gráficos que ainda não é possível adicionar).

Quem quiser baixar basta se inscrever lá no fórum!

Drigo não sei se pode por links externos, se não puder apaga por favor.

https://www.fifamanianews.com.br/forum/index.php?/forum/128-fifa-19/

Como eu praticamente não jogo, só edito,rs, fica difícil eu saber as diferenças entre o 18 e o 19, mas alguns amigos que jogaram falaram que o 19 está melhor, nada de muito relevante, mas esta melhor.

Eu joguei umas 5 partidas do PES 2019, inclusive eu até comprei um patch, mas sei lá, não me acostumo, acho que falta alguma coisa, acho um pouco duro os movimentos, ou então é falta de costume mesmo.

Grande abraço meus amigos!

Godiba

Pontos : 651
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Out 19, 2018 1:27 am

Olá Godiba, tudo bem sim, espero tbm estejas contigo.
Pois é, andas sumido, mas quem é vivo sempre aparece como já diria aquele antigo proverbio. rs

Pegar o FIFA por conta compartilhada é algo a se pensar.
Bacana Godiba, que tu continua ativo na edição. Realmente, quem edita fica tão focado que acaba nem dando tempo para jogar. Complicado...

Claro que pode anexar links, assim como divulgar projetos, comigo não tem essas frescuras.

drigOrange
Admin

Pontos : 1153
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Godiba em Sex Out 19, 2018 11:19 am

Por aqui tudo tranquilo meu amigo, com a graça de Deus!

E você, andas editando também?

Abaixo, segue um link do youtube com meu ultimo trabalho.

Abs!

https://www.youtube.com/watch?v=airUXvtTQt4

Godiba

Ver perfil do usuário

Mensagem por superbetiol em Sab Out 20, 2018 10:59 am

Parabéns pelo trabalho Godiba, excelente como sempre!

Eu, como disse anteriormente, achei as diferenças entre o FIFA 18 e o 19 muito pequenas, por isso ainda não investi no novo game...

Uso alguns patches, no FIFA 18, instalados via CG File Explorer... E não saí do FIFA 18 ainda, também pela questão dos patches... As informações que eu vi é que a estrutura do FIFA 19 é um pouco diferente, o CG não funciona no mesmo e ainda não foi lançado uma nova versão do Frosty Editor compatível com o FIFA 19.

Só que o problema das edições no Frosty é que, a cada atualização da EA, é necessário uma nova atualização dos mods/patches, o que dá muito trabalho...

No fim, acho que vou esperar para ver como vai ficar essa questão das modificações no FIFA 19 para, só depois, adquirir o game...

Abraços!!

Pontos : 799
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Out 20, 2018 6:34 pm

Godiba, a minha edição do FIFA 16, já poderia ter sido lançada, mas, o problema é que, quando consegui finalizar, toda a temporada trocou. 
Daí agora, estou dando uma atualizada em alguns materiais gráficos... 
Consegui editar/substituir toda aquelas músicas. Tbm virei semanas na luta, até descobrir o segredo. rs 
O patch esta incrível e conforme havia prometido, irei disponibilizar. O patch é gigantesco tem mais aproximadamente 150 GB's. 

Em relação ao teu projeto para o FIFA 18. 
Achei sensacional. Pelo visto seguiu na mesma logística do Braszukas. Ou seja, contendo todas as ligas (com exceção da série D). 
Sem duvida é um trabalho insano que acaba sugando todo o tempo, daqueles que editam. 

Me tira uma duvida. 
Como este patch funciona afinal de contas?  
- É aplicado encima de uma versão original? Ou, no pirata? 

Dessa parte, sinceramente não entendi.

drigOrange
Admin

Pontos : 1153
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Godiba em Seg Out 22, 2018 10:41 am

Opa meu querido amigo betiol, que bom falar com você novamente.

Eu não usei o CG File, pelo motivo de plagio, sofremos muito com o 16 com isso, a vantagem do Frosty é que não tem como ninguém mexer no seu trabalho.
Foi como Drigo citou você fica horas e horas editando, dai vem uns espertos pega seu trabalho, muda umas telas e falam que foram eles que fizeram.

Eu adquiri o 19 no sábado, mas joguei apenas uma partida,rs. Não haverá CG File para o 19, o produtor da ferramenta ja avisou, quanto ao Frosty, já existe uma versão de leitura, creio eu que sairá uma que terá as mesmas funções como foi no 18.
Quanto aos MODs do Frosty como no 18 tínhamos a versão "alternativa" não tínhamos esse problema de atualização, no 19 o ideal e ter duas pastas, uma para ser atualizada e a outra para se jogar o MOD, igual no 16, também tinhamos esse problema com nosso patch com atualizações.

Quando você se decidir pela compra do 19, se você for jogar só off, compensa sim comprar compartilhado, me avisa que te passo tudo direitinho.

Grande abraço meu amigo!

Última edição por Godiba em Seg Out 22, 2018 10:48 am, editado 1 vez(es)

Godiba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godiba em Seg Out 22, 2018 10:46 am

Opa Drigo!

Sim, tentamos colocar o máximo de conteúdo no MOD, mas é bem mais limitado que o 16, como você deve saber no 18 nada se cria, tudo se substitui, mas consegui fazer uma coisa bem legal, modéstia parte,rs!

Quanto ao MOD fizemos só para o alternativo mesmo.

É bem simples de ser aplicado, só tem que ter a versão do update 7 do fifa, que foi a ultima alternativa que saiu.

Vou te mandar um email e te falo mais detalhado por lá.

Abraços meu amigo!

Godiba

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJRolly em Qua Out 24, 2018 1:09 pm

Mais uma atualização do Fifa

"A EA Sports lançou nesta terça-feira (23) uma nova atualização para "FIFA 19", que tem como destaque algumas melhorias e alterações significativas no gameplay do game de futebol.

Uma das alterações é na frequência exagerada com que os atletas virtuais realizam bicicletas e outros chutes acrobáticos, algo que se tornou alvo de críticas e reclamações por parte de vários jogadores, pela sua facilidade de exececução e às situações pouco realistas.

Além disso, a atualização também traz mudanças para os goleiros, em especial com a dificuldade que alguns deles têm para agarrar bolas rasteiras e a possibilidade de mudar as Táticas Dinâmicas no menu de pause."

Fonte: UolJogos

Mais 1 ou 2 atualizações teremos o Fifa 18 com roupa nova...kkk
DJRolly

Pontos : 752
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico