FIFA Online 4

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

FIFA Online 4

Mensagem por drigOrange em Dom Nov 18, 2018 3:55 am

Olá pessoal beleza? 
Trago-lhes uma boa notícia. Acabei meio que sem querer encontrando um jogo muito interessante. Trata-se de uma versão gratuita do FIFA, disponibilizada na Ásia, mais precisamente na Tailândia. 
O processo de instalação é simples. Você só precisa baixar o Garena "que é como se fosse a Origin/Steam" criar um cadastro. Depois o jogo estará lá, onde precisará ser feito o download. 

Abaixo o tutorial de instalação: 

Ontem mesmo testei e fiquei impressionado pela qualidade. 
Todos os times, incluindo o uniforme estão atualizados de acordo com a recente temporada 18-19. E, principalmente, a jogabilidade (fator velocidade, I.A. etc e tal) é excelente. Ou seja, é como se fosse uma mistura do FIFA 14 e 16, com elementos gráficos modernos. Muito bonitos por sinal. 
A trilha sonora é outro aspecto que merece destaque, porque, inclui músicas que marcaram a série desde 1994.  

O jogo para ser grátis me surpreendeu bastante, até o modo de ir montando o time, me agradou, assemelha-se ao carreira.
Certeza mais do que absoluta, se o FIFA 19, viesse assim, eu já teria adquirido ao testar a demo. 

Segue um vídeo para vocês terem uma melhor ideia: 

Sobre configurar o controle. 
Eu consegui deixar corretamente. E aquelas ajudas do treinador é só apertar select que desaparecem.

O maior obstáculo é entender o idioma alienígena Tailandês, aja vista que, somente algumas coisas está em Inglês. 
Escolhi o Manchester City e joguei uns amistosos contra uns carinhas. 
Por incrível que pareça, não teve aquele laaaaag absurdo. Lembrando que no FIFA Online 3, era praticamente impraticável para qualquer usuário que não fosse asiático. 

A sensação que fiquei, até por ter jogado os FIFA's de 2009 até 2016 (sempre disputando os modos Online), é que esta versão aí, pareceu-me que preservou a essência que havia do passado. 
Ou seja, você sente que esta no controle e, além do mais, as partidas são super equilibradas. 

Fica a dica de uma boa opção FREE. rs

Um abraço.

drigOrange
Admin

Pontos : 1186
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum