Patch FIFAShow

Ir em baixo

Patch FIFAShow Empty Patch FIFAShow

Mensagem por drigOrange em Sex Ago 02, 2019 11:35 pm

Saiu um patch br bem completo, se alguém se interessa, vou deixar o link do canal "lá especifica tudo sobre download, instalação etc".
Esta é versão grátis. Depois, conforme vá ganhando novas atualizações vai exigir comprá-lo, onde o user ficará como membro.

Só clicar no LINK

Eu até instalei para conferir.
Achei mediano, pois os editores não priorizam a qualidade e perfeccionismo!

Um abraço.

drigOrange
drigOrange
Admin

Pontos : 1499
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Patch FIFAShow Empty Re: Patch FIFAShow

Mensagem por Chad' em Sab Ago 03, 2019 7:41 pm

Parece que com relação aos times brasileiros eles até foram bem, mas fora do país... um desastre.

Eu fiquei com uns cacoetes de edição desde que comecei a mexer no Brasfoot e vendo o vídeo eu posso pontuar algumas coisas:

- Não há padronização dos escudos, não falo nem do formato em volta deles (que acho feio, para mim escudo bom é escudo limpo, no máximo com um efeito simples), mas sim da miscelânea de efeitos ali presentes. Tem escudo limpo, escudo com efeito metálico, escudo errado...
- O Brasil aparentemente tem quase todos os seus elencos de 2019, mas ainda assim insistiram na adição de clubes que não jogaram profissionalmente no corrente ano, caso da Tuna Luso
- Alguns países sul-americanos tem a composição das ligas totalmente errada... Petrolero e Universitario Sucre já caíram na Bolívia, o campeonato do Equador tinha 12 clubes e passou a ter 16 (a liga no jogo tem 14 times)
- A força de alguns times é totalmente desproporcional... o Rio Claro tem 2 estrelas e o Votuporanguense tem 0,5, e ambos disputam a Série A2 do Campeonato Paulista
- Em compensação, as Séries B e C estão extremamente niveladas, com quase todo mundo com a mesma quantidade de estrelas, mesmo tendo alguns times se destacando na vida real
- Tudo bem que alguns clubes como o Centro Dominguito e o Rivoli disputaram o Caribbean Club Championship há algumas semanas, mas como podem me garantir que o elenco é o correto? É complicado achar informações de clubes dessas ilhas da América Central
- Tem alguns erros bizarros, como o nome do time ser Tom Tomsk e aparecer o escudo do SKA-Khabarovsk, ambos do Campeonato Russo

O que eu gostei de ver no vídeo:

- Algumas faces
- Uniformes atualizados, ao menos no Brasil
- Grande variedade de clubes (resta saber se o Modo Carreira suporta isso tudo)

Como não joguei, me abstenho de mais observações.
Chad'
Chad'

Pontos : 1038
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Ter Ago 13, 2019 9:35 pm

Chad, tu conseguiu resumir de forma genuína tudo aquilo que penso, não só no que tange ao patch, mas, num sentido unilateral da edição brasileira.
A galerinha até manja de um montão de coisas complexas e, de fato, merece o meu reconhecimento por tentar ir além...
O problema é que acabam querendo adicionar toneladas de implementos, sendo que, é tipo, a moda loca, sem se preocupar em passar por um critério de qualidade.

Também achei sem nexo, descaracterizar os escudos dos clubes. Além de ficar desproporcional, perde a originalidade, deixando num padrão mais carnavalesco.
Eu sinceramente não gosto!

Detalhe, é que a maioria das opiniões, os caras se blindam num conceito absolutista. In resumo, se tu fores lá e expor determina opinião crítica “visando alcançar um melhor aprimoramento” tu serás banido imediatamente.
Daí fica difícil...

De qualquer forma, é um patch inicial GRATUITO. Depois, é que os editores irão começar a cobrar.
Aqui pra mim, é ótimo, porque, algum conteúdo eu vou pegando digamos assim, para adicionar neste meu projeto.
Que sim, com certeza irá sair.
Talvez agora nesta nova temporada (19-20). Tendo como base a estrutura do ModdingWay.

Mas é isso.
Curti pra caramba o teu post. Fico super feliz de tê-lo por aqui, sendo mais um user “fã de futebol virtual” que tem uma visão ampla de perfeccionismo.

Um abraço.

drigOrange
drigOrange
Admin

Pontos : 1499
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por superbetiol em Qua Ago 14, 2019 9:12 am

drigOrange escreveu:Aqui pra mim, é ótimo, porque, algum conteúdo eu vou pegando digamos assim, para adicionar neste meu projeto.
Que sim, com certeza irá sair.
Talvez agora nesta nova temporada (19-20). Tendo como base a estrutura do ModdingWay.

Confesso que, se esse patch sair, vou comprar o FIFA 16, kkkkkkkk

Abraços!!

Pontos : 1121
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: