FIFA 17 - Tópico Oficial

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FIFA 17 - Tópico Oficial

Mensagem por superbetiol em Ter Jul 04, 2017 9:05 am

Essa tal ambientação dos estádios foi, até o momento, o que mais me chamou a atenção nesse FIFA 18. Se realmente conseguirem fazer uma representação fidedigna disso, vai ser ótimo. Pena que 90% dos estádios licenciados no FIFA são estádios europeus. E mais pena ainda, que não temos nenhum estádio brasileiro licenciado. Gostaria de ver como iriam representar a ambientação no futebol BR, visto que, devido as proporções continentais da nossa nação, a ambientação na Arena do Grêmio é bem diferente da ambientação na Arena Fonte Nova, por exemplo...

De qualquer forma, se bem ajustada, essa ambientação dará nova vida ao game, deixando-o mais realista e, no meu ponto de vista, mais divertido também...

Abraços!!

Pontos : 330
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Vasquez em Qua Jul 19, 2017 7:01 pm

Galera,

Já existe algum patch para Fifa 17 que pelo menos corrija os jogadores do Brasileirão?
El Vasquez

Pontos : 316
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Jul 21, 2017 12:32 am

El Vasquez patch até onde sei não existe.
O que existe é que alguns editores conseguiram mexer nos códigos para propiciar assim, nome real ao jogadores. Ou seja, aquele montão que estão genéricos.

Segue o LINK

Note: As informações que foram postadas, estão na pg 31 "visto que, foi a ultima vez que pesquisei a respeito" portanto de lá pra cá, muitas outras avançaram. Então, recomendo que vá investigando o que rolou. Eu até poderia fazer pra você numa boa, porém, tenho que editar centenas de uniformes aqui, nesse meu patch.

Resumindo o que quero dizer...
Se por ventura tu achar o que de fato procuras, depois post aqui na seção FIFA 17 (mods), para que outros usuários possam obter. Claro, se tu quiser né?! rs

drigOrange
Admin

Pontos : 640
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por onewaytrigger em Ter Set 12, 2017 1:29 pm

Yes! First textures imported to FIFA 17

Thanks to Galaxyman and Shawminator we are finally able to mod FIFA 17. Of course we are far from modding possibilities we had in previous FIFA games, but now we are able to import textures to the game. Check out the first screenshots.

Here you can check Portugal and Barcelona kits imported to FIFA 17. Both kits have been created by Emiliano Videla. We were also able to import banners ( check out real madrid ones ), adboards, stadium dress and even a hair texture ( Messi )

Tool that allows importing textures is still under development. Good news is that since FIFA 18 is also powered by Frostbite Engine we will probably be able to use the same tool to import stuff to the game.
onewaytrigger

Pontos : 191
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum: