Sobre o patch...

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sobre o patch...

Mensagem por drigOrange em Qui Jun 08, 2017 6:14 pm

cheirador escreveu:Boa noite, pessoas.
Me indicaram esse fórum aqui e caí direto nesse tópico. Fiquei maravilhado à perfeição com a qual está sendo feito esse patch. No momento estou sem nenhum pc que consiga rodar o FIFA 16, em compensação estou editando bastante. Comecei agora a editar para o Fifa, embora já tenha experiência com outros jogos, e por isso não tenho muita dificuldade, especialmente aos kits. Gosto muito desse tipo de patch que permite jogar na Série C e até D do Brasil, porque sou apaixonado pelo futebol do norte e principalmente o Acreano. Também curto bastante a MLS, e vi que, com relação aos kits, estará tudo 100% (o Makispla e o EmilianoVidela fizeram).
Finalizando, gostaria de agradecer ao material divulgado e avisar que estarei publicando meus kits no tópico correto aqui no fórum. Eu e mais outros brs (Djonatan, spica...) estamos terminando a Série D, e eu estou fazendo as equipes do norte, e eventualmente mais alguma fora dele. A maioria dos times que fiz acredito que não existam no Patch que voces usaram como base para a estrutura br, como é o caso do Baré e do estreante Real Ariquemes. Disponibilizarei meu trabalho lá, quando fizer algo novo posto também, e se vocês quiserem fazer essas equipes mais alternativas da série D vocês podem usar os kits que eu fizer
Abraço!!!!
Cheirador, primeiramente seja bem vindo.
Então, eu já venho te acompanhando no SC, onde apresenta seus kits com uma qualidade incrível, inclusive, os demais kitmakers merecem os parabéns por tamanha dedicação em contribuir para as mais diversas comunidades.
Fico bastante feliz, que a galera esta a desenvolver seus kits de maneira super organizada, sustendo um sentimento de verdadeiros amigos em prol de alcançar um objetivo. Talvez, foram os pormenores que mais me chamaram atenção, visto que, desde os primórdios deixei tais pensamentos a serem colocados em prática “na medida do possível, é claro...”.

Poxa, acho completamente supérfluo o egoísmo, não querendo ajudar o próximo, sobretudo, os novatos que precisam de apoio/incentivo, visto que, serão eles que representarão o futuro.

Embora, eu, venha a me desligar dos games num futuro hipotético, jamais desejaria que tudo isso acabasse.
Porque, é somente através dos mods/patchs que Ligas desprestigiadas como a brasileira, conseguem atingir um conceito de realismo que se torna uma legítima obra de arte. No entanto, todos de alguma maneira contribuem para que isso aconteça paulatinamente.  

Quanto aos kits e equipes.
Olha o que tenho para te garantir em quase 20 anos que edito (porque nas antigas era o Winning Eleven e etc), é que todas as equipes são importantes. Porque, se hoje determinada não esta presente, amanhã, poderá estar...

Porque, a galera tem feito um trabalho de expansão dos mais surpreendentes.
De fato, na DLC, estou ligado que existem certos problemas de limitações, porém, as ideias estão aí prontas para revolucionar, encontrando ou até mesmo, construindo outras possibilidades como vincular um Selector, sendo assim, expandirá ainda mais.

Entretanto, nunca fui ou serei daqueles que quantidade é sinônimo de qualidade. Pois, se for adicionar determinada Liga/equipes, é preciso ter o máximo de critério, como por exemplo:
- Kits/minikits em boa qualidade;
- Coerência no plantel (de como realmente joga a equipe).
- Numeração dos jogadores que ambos utilizam.
- O estádio. Como é? Seu nome.
- Overal da equipe se corresponde ao campeonato que esta vinculada.
- De preferencia, os jogadores terem mini faces (para não ficar no modo carreira, aquele oceano de jogadores sem imagem, ou seja, mais parecendo um bando de sujeitos ocultos).

Portanto, seria isso que tinha para dizer, naquilo que tange ao lema no qual sempre editei.

Sintam-se, à vontade para trocar uma ideia, material, ou até mesmo “outros editores que apenas leem e não interagem” se quiserem entrar em contato para propor ou tirar determinada duvida, estamos aí...  Valeu.

drigOrange
Admin

Pontos : 563
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por cheirador em Sab Jun 10, 2017 1:09 am

Gostei, realmente é difícil de implantar uma equipe pequena como essas com certo realismo, já que não temos grandes informações delas. Eu ajudaria em outras áreas, principalmente faces e estádios, mas não sei fazer, talvez em um futuro próximo, já que é de meu interesse.

cheirador

Pontos : 150
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frosbite em Sab Jun 10, 2017 10:40 am

Fala pessoal, desculpe por ter ausentado.

to estudando e trabalhando muito no fifa 16 essas semanas

DRIGO focando em scoreboard e olha as fotos ai, to quase finalizando LIBERTADORES 2017.

Frosbite

Pontos : 207

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frosbite em Sab Jun 10, 2017 10:43 am

TA quase finalizado.

Frosbite

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Jun 10, 2017 9:07 pm

Que show!
Esta expandindo as edições para os Scoreboards. Por essa imagem, já deu para perceber que ficou idêntico. Parabéns...

drigOrange
Admin

Mensagem por Blin em Dom Jun 11, 2017 7:49 pm

Opa, beleza?

Vim parar aqui pelo Soccergaming e achei a ideia muito bacana. Faltam patches bons (e gratuitos) para o futebol brasileiro, e desde que eu comprei o fifa 16 eu busco tornar o campeonato brasileiro o mais realista possível (com base no que sei editar e no contéudo espalhado pela net)

Gostei bastante do projeto, embora eu não seja bom em kits, posso ajudar bastante em relação à DB, sobretudo elencos e minifaces. Se estiver aceitando colaboradores, me interesso.

Blin

Pontos : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godiba em Seg Jun 12, 2017 4:11 pm

Frosbite, você postou suas faces aonde?

Godiba

Pontos : 254
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godiba em Seg Jun 12, 2017 4:16 pm

Meu velho amigo Gunner(Drigo), como havia comentado com você vamos colocar os 68 times da serie D no patch Braszukas. já temos 60 rodando liso no modo carreira, digamos que esta 90% fiel a realidade, pois a DLC impõe certos limites. Terei o maior prazer em editar a DLC para esse seu grande trabalho! Realmente por tudo que tenho acompanhado aqui, é sem duvida o patch mais completo que já existiu. Obrigado pela sua dedicação e companherismo.

Godiba

Pontos : 254
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Jun 12, 2017 5:35 pm

Blin; não sei quem tem mandou o convite, mas de qualquer modo seja bem-vindo ao espaço.
Claro, que se tu tiver condições de ajudar "nem que seja algo básico" será significativo. Enfim, se manja de PS e sabe fazer minifaces seria interessante, principalmente, completar os times menores que, de fato, estão faltando.
Sem delongas, se por ventura te sentir afim mesmo de ajudar, anexe um exemplo, pois, assim, poderei conferir como é a qualidade do recorte, tratamento e enquadramento da imagem. Ok

Última edição por drigOrange em Seg Jun 12, 2017 6:59 pm, editado 4 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por maik775 em Seg Jun 12, 2017 5:49 pm

drig eu sei editar o fifa,ja ofereci minha ajuda 2 vzs aki no forum,eu tenho as minifaces de todos os jogadores do brasileirão serie A feitas por mim para o patch q uso

maik775

Pontos : 237

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Jun 12, 2017 6:57 pm

maik775; quanto mais conteúdos pudermos ir compartilhando, melhor será para todos, inclusive, me facilita o incomensurável trampo.
Tu podes postar diretamente aqui.
Abrir um tópico na GD das edições - Faces. Eis o LINK
Ou, me mandar por e-mail: rodrigoguiot@yahoo.com.br

Agora, por outro lado, lógico que não vou sair aplicando tudo a moda loca. Ah, não, nem pensar!
Digamos que sempre faço uma avaliação criteriosa dos materiais. Porque, certa vez, um carinha até entrou em contado comigo, para fazer minifaces e tal. Porém, não tinha o menor cuidado "fazia pelo paint" deixando as imagens desproporcionais, serrilhadas e faltando até pedaços. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Seg Jun 12, 2017 7:15 pm

Godiba; Excelente notícia.
Durante meses, atravessando madrugadas de ponta a ponta, estive focado nos conteúdos Europeus. E, até então, posso assegurar que atingiu uma qualidade indescritível. Entretanto, como se tratam de milhares de detalhes que precisaram ser “aplicados/pesquisados/testados e retestados”, evidentemente, não pude me dedicar aos cenários nacionais e latino americano. Assim sendo, quanto mais haver integração do projeto, realizando uma espécie de fusão, acredito que é somente dessa forma que atingiremos um conceito dos mais elevados...

Valeu pelo apoio e palavras, de minha parte é reciproco.

drigOrange
Admin

Mensagem por rodrigomauriciobruno em Ter Jun 13, 2017 8:37 am

fico feliz por braszucas se reuni, em um pro maior acho faltava isso aqui,alias estou acompanhando essa dlc godiba de perto na parte de teste e esta ficando sensacional, além dele esta um novo grande editor dlc um cara muito bacana chamado Ricardo.

rodrigomauriciobruno

Pontos : 289

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorhugob15 em Qui Jun 15, 2017 2:09 pm

Uau, o patch realmente aparenta estar incrível (Mas me sinto triste ao mesmo tempo pq sei q não vou poder jogar Crying or Very sad Crying or Very sad )
victorhugob15

Pontos : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Jun 15, 2017 7:16 pm

E aí victorhugo beleza?!
Porque afinal de contas não poderá jogar? Andas com problemas no PC?

drigOrange
Admin

Mensagem por victorhugob15 em Sex Jun 16, 2017 11:38 am

É q meu PC é muito fraco, só isso mesmo kkkk
Mas se precisar de ajuda com alguma coisa, estarei aqui para ajudar
victorhugob15

Pontos : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frosbite em Sex Jun 16, 2017 4:04 pm

Fala galera como anda o trabalho por aí.?
aqui estamos a 1000

Trabalhando em arquivos de POPUPS-LIBETADORES 2017

#parece montagem! kk

Frosbite

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodrigomauriciobruno em Sex Jun 16, 2017 6:08 pm

muito legal frosbite!
ei drigo finalmente fa v6 saiu!!!!!!!!!!!!!!!

rodrigomauriciobruno

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Jun 16, 2017 8:14 pm

victorhugob15; pois é, tem mais essa de às vezes a maquina não dar conta do trampo. Mas, acredito que, futuramente tu poderá dar um UP. Inclusive, investir no PC nunca é demais.
Valeu por toda a contribuição até aqui prestada. Os teus kits além de serem realistas, são belíssimos. Parabéns mesmo, garoto! Vá estudar e te especializar em design. Coloque isso como meta, e tenho total convicção que será um ótimo profissional.

[...]

Frosbite; cada dia que passa, tu te aprimora mais. Incrível os popups. O dourado com sombras está idêntico. rs
No entanto, fico bastante feliz de ver os brs desenvolvendo trabalhos magníficos. Parabéns. Espero que continuem...
Se não sabe de algo hoje? Esta quase impossível? Não desanime. Pesquisem, se aprimorem, vão em busca, porque, amanhã saberão. E, assim funciona para toda a vida.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sex Jun 16, 2017 8:45 pm

rodrigomauriciobruno; realmente, depois de tanta espera, hoje, o grande Emi terminou de Upar.
Mais tarde, vou começar o download. Curioso para ver, como ficou o patch dos hermanos.
A equipe deles estão de parabéns. Os carinhas são muito gente finas.  

E, claro, sucessivamente pretendo extrair tudo àquilo que considerarei importante de nós obtermos.

drigOrange
Admin

Mensagem por cheirador em Ter Jun 20, 2017 12:22 pm

drigo, estou fazendo uma varredura nos kitnumbers da série A e, posteriormente, alguns da Série B também. Adidas, Topper e Numer (Atlético-GO) estão OK

cheirador

Pontos : 150

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Jun 21, 2017 12:00 am

Maravilha.
Os kitnumbers proporcionam muito realismo. E, tem vários times importantes que realmente estão faltando. Depois, se tu puder compartilhar para mim adc ao patch, desde já agradeço.

drigOrange
Admin

Mensagem por rodrigomauriciobruno em Qui Jun 22, 2017 11:46 am

e ai meu caro drigo?
baixou o patch dos hermanos??
se sim o que vc achou??

rodrigomauriciobruno

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Jun 23, 2017 1:10 am

Baixei sim (no mesmo dia que saiu).
Mas, assim, não pude fazer uma avaliação ampla. Porque, de lá pra cá, tenho feito uma verdadeira autopsia, retirando tudo o que vi de bom. O objetivo consiste em encaixar nessa minha base...

Agora, o patch me pareceu muito bem feito. Como já era de se esperar, focou no cenário argentino, pegando também as ligas sul-americanas.
A parte dos kits/numerações que tenho extraído. Encontrei diversos erros, que como sempre, na medida do possível vou corrigindo.

Considerando num sentindo amplo.
A V6 não apresenta nada de tão revolucionária, quesito inovação, pois, ainda acho que os brs, superam.

De qualquer forma, todo o editor merece o mais profundo respeito, carinho e consideração. Porque, querendo ou não, os patchs são verdadeiros jogos a parte, sendo capaz de suscitar uma expansão fidedigna. Ou seja, designando um Universo de coisas, que as produtoras deixam a desejar.

Então esta é a visão que procuro sustentar.
Por outro lado, evidente que costumo ser aquele crítico ferrenho. Porém, se assim o faço, é mais numa conjuntura de traçarmos uma perspectiva unilateral a obter-se maior evolução.

drigOrange
Admin

Mensagem por rodrigomauriciobruno em Sex Jun 23, 2017 10:07 am

entendi.
Você começou a mexer na parte dos sul americanos???

rodrigomauriciobruno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: