Sobre o patch...

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sobre o patch...

Mensagem por GUILHERMEdeMOURAF96 em Sex Ago 04, 2017 12:55 am

Oi boa Noite, tem como vc mandar o link deste kitnumbers do Corinthians...
Vlw

GUILHERMEdeMOURAF96

Pontos : 137
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Ago 05, 2017 8:32 pm

GUILHERMEdeMOURAF96
Cara, isso aí, assim como todos os demais kitnumbers estarão presentes nesse patch que estou desenvolvendo. E, para mim não faz o menor sentido de lança-lo, sendo que, estarei "repassando" os conteúdos do mesmo.

drigOrange
Admin

Pontos : 640
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por rodrigomauriciobruno em Qui Ago 24, 2017 6:57 pm

e ai meu caro Drigo, tudo na paz??
Poderia dar feedback em relação ao patch.
vlw

rodrigomauriciobruno

Pontos : 346

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Ago 24, 2017 10:52 pm

rodrigomauriciobruno o feedback seria o seguinte:

Quando você se cadastrou foi muitíssimo bem recebido. Respondi tudo, fui além...
Por quê?
Porque, sou exatamente assim. Dedico-me intensamente seja lá pelo projeto e, as pessoas “que acabam se tornando amigos, alguns vdd’s irmãos”.
Acontece que na pg anterior, lhe sugestionei uma ajudinha "já que entende de edição".

Pergunto qual foi a tua postura e atitude?
- Optou por me ignorar totalmente, como se eu fosse algum imbecil.
Poderia ter perfeitamente mencionado: - Olha, no momento não vai dar por isso e mais àquilo. Para mim, seria compreensível.
Portanto, não estou lhe dizendo isso para te deixar triste. Mas, sim, que reflita, analisando as coisas por outra perspectiva, valida, principalmente para ser aplicada no dia a dia.

Em relação ao patch.
Depois direi como anda o projeto.

drigOrange
Admin

Mensagem por drigOrange em Sab Ago 26, 2017 11:37 pm

Frosbite escreveu:Fala Galera ! To sumido mas to trabalhando em
POPUPS - LIBERTADORES , SULAMERICANA
Então, eu estou adicionando justamente os Scores e Popups. Todas as ligas já estão prontas.
Mas se tu puder compartilhar essas duas (porque ambas estão com ótima qualidade) ficarei agradecido.

Frosbite manda noticias aí...
Poxas meu, no momento que mais preciso da colaboração da galera, simplesmente desaparecem do Planeta. rs

Última edição por drigOrange em Dom Set 03, 2017 6:56 pm, editado 1 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por Godiba em Seg Ago 28, 2017 1:56 pm

Gunner meu velho, os minis kits do Emiliano já estão no seu email!

Grande abraço!

Godiba

Pontos : 311
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Ago 28, 2017 8:21 pm

Valeu Godiba pela atenção. Demorou mais saiu.
Vou começar a adicioná-los aqui.

drigOrange
Admin

Mensagem por cheirador em Dom Set 03, 2017 1:49 pm

Não sei como anda o projeto. Mas quais times da Série A brasileira tem mais de um kit de GK? Tenho times aqui comigo salvos que têm mais de um... o Cruzeiro por exemplo, tem o vermelho, "marrom claro" e o que só é usado em conjunto ao terceiro kit, aquele retrô

cheirador

Pontos : 207

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Dom Set 03, 2017 9:22 pm

E aí Cheirador, beleza?
A maioria dos times, eu adicionei kits alternativos de goleiro. Alguns possuem 3 combinações. Inclusive, fiz tbm os kitnumbers, só não consegui os atuais para o Atlético-MG.

Mas, cara tu por acaso entende de Scoreabord?
Porque, seria isso que esta me deixando louco por aqui.

Baixei um Score do Esporte Interativo, feito pelo Pedro. Daí esta com o logo do EI MAX (só que acontece que o EI não usa mais).
Daí estou numa luta ferrenha para abrir o arquivo e poder trocar o logo que no caso já tenho pronto.

Portanto, é somente um arquivo que preciso ter acesso denominado de overlay_9042.
Ou seja, ali se encontra a bendita imagem que não consigo extrair, visualizar etc.
Já tentei com inúmeros programas que tenho, mas, não tenho ideia de como os Scores são feitos.

Se você ou qualquer outro editor, puder me dar uma ajuda, eu agradeço. Pela lógica quem manja dos Scores e Popus é o Frosbite, mas o cara sumiu do Planeta.

drigOrange
Admin

Mensagem por cheirador em Dom Set 03, 2017 11:10 pm

Tenho os kitnumbers do Galo, home e away, apenas GK q é branco não tenho
Eu acho que com o programa FIFA Filé Manager 2014 você consegue abrir o .big correto, ir no arquivo overlay, e trocar o .dds do EI MAXX por outro. Isso é importante, o arquivo tem que ser em formato dds e no tamanho correto (edita-se com o Paint.net) pra saber o tamanho, você pode exportar o logo q tá no scoreboard, editar nesse tamanho e dps importar no programa novamente

cheirador

Ver perfil do usuário

Mensagem por cheirador em Dom Set 03, 2017 11:12 pm

Tenho o whatsapp do Frosbite, se quiser, me manda PM pra eu mandar, pq aqui deixa ele exposto

cheirador

Ver perfil do usuário

Mensagem por cheirador em Seg Set 04, 2017 12:23 am

Fazendo um crime, que é postar 3 vezes consecutivas*

Amigo, qualquer kit que necessitar pode me passar. Agora estou menos atarefado e disposto a fazê-los. Mais uma coisa: spica fez os adboards das Séries ABCD e Copa do Brasil. Acho que ele não postou em nenhum local, amanhã ou depois eu publico aqui pra seu uso.
Com relação a seleções... Tudo ok nos kits? Você deve conhecer um rapaz muito bom que faz kits apenas de seleções, até mesmo as alternativas. O trabalho dele é sensacional

Sobre o patch... Que equipes brasileiras teremos? Apenas na dúvida mesmo porque não vou poder jogar o patch tão cedo, por conta do PC não rodar. Curiosidade, porque conheço um patch que só tem séries a b c d e copa do Brasil, mas tem muito time dos estaduais, até times mais alternativos como a Catuense, que não disputa o baianao há dois anos. Essas equipes não são jogáveis no modo carreira no patch limpo. Porém, o próprio criador do patch sugere que o pessoal troque equipes da Série D do mesmo estado por aquela equipe. Elas ainda assim são jogáveis no modo amistoso, torneio personalizado. Acho interessante isso porque a database do fifa 11-16 é muito limitada, infelizmente. Farei o mesmo, adicionarei pelo menos 300 equipes. Quero todas as equipes dos estaduais 2017, primeira divisão + a segundona paulista. Vai dar trabalho, com certeza, mas tenho uma facilidade porque a parte mais complicada são os kits, e eu sou dessa área. Como deve ter visto no nosso blog, mundofifakits.blogspot.com.br, postei os kits do Plácido de Castro, Doze do Espírito Santo, Humaitá do Acre, o motivo é esse, embora esteja trabalhando ainda na Série A, porque comigo tem que ter todos os kitnumbers dos times. Número genérico pra mim é um porre!

Estou trabalhando num patch de FIFA 14. Peguei uma dB mundial atualizada pra Julho e estou fazendo apenas o Brasilzão, que é o que me interessa. Sou parecido com você nessa questão de perfeição nos kits, aprendi a mexer com muita coisa, porque o CM limita muito. Exemplos: kitoverlay, camisas alternativas de gk (tem que mexer tudo no nome, filé Master, arquivos lua), camisas de árbitros, kitnumbers em resolução maior.

cheirador

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Seg Set 04, 2017 2:36 am

cheirador escreveu:Tenho os kitnumbers do Galo, home e away, apenas GK q é branco não tenho
Eu acho que com o programa FIFA Filé Manager 2014 você consegue abrir o .big correto, ir no arquivo overlay, e trocar o .dds do EI MAXX por outro. Isso é importante, o arquivo tem que ser em formato dds e no tamanho correto (edita-se com o Paint.net) pra saber o tamanho, você pode exportar o logo q tá no scoreboard, editar nesse tamanho e dps importar no programa novamente
Então, se você tem o kitnumber e quiser compartilhar, eu sinceramente agradeço, no entanto, para todos os editores/colaboradores, prestarei os devidos créditos.
Qualquer coisa se quiser, claro, pode me mandar por MP.

[...]

Em relação ao arquivo dds.
Tentei abri-lo com o PS, Blender, File Master, File Explorer e não foi possível ter acesso à imagem.
Mas em contrapartida, existe este outro programa que tu mencionaste. O Paint.Net. Confesso que desconhecia. Agora mesmo já farei down e tentarei desvendar o enigma. Valeu.

cheirador escreveu:Tenho o whatsapp do Frosbite, se quiser, me manda PM pra eu mandar, pq aqui deixa ele exposto
Sim, com certeza!
É apenas uma perguntinha que gostaria de fazer:
- Ou seja, ele criou os Scores e Popups da Copa Sul-Americana e Libertadores, divulgando nas pg's anteriores (aparentemente ficou com uma qualidade indescritível). Mas onde postou para eu poder adicionar ao patch?

Portanto, se tu puderes entrar em contato com a ilustre figura, dizendo para retornar ao fórum, para trocar uma ideia a cerca do assunto, me ajudará muito.
Digamos que estou na reta final “onde finalmente concluirei o projeto de meses” sendo assim, é chegado o momento que a galera interessada na causa, precisará também cooperar, né?!

cheirador escreveu:Fazendo um crime, que é postar 3 vezes consecutivas*

Amigo, qualquer kit que necessitar pode me passar. Agora estou menos atarefado e disposto a fazê-los. Mais uma coisa: spica fez os adboards das Séries ABCD e Copa do Brasil. Acho que ele não postou em nenhum local, amanhã ou depois eu publico aqui pra seu uso.
Com relação a seleções... Tudo ok nos kits? Você deve conhecer um rapaz muito bom que faz kits apenas de seleções, até mesmo as alternativas. O trabalho dele é sensacional

Sobre o patch... Que equipes brasileiras teremos? Apenas na dúvida mesmo porque não vou poder jogar o patch tão cedo, por conta do PC não rodar. Curiosidade, porque conheço um patch que só tem séries a b c d e copa do Brasil, mas tem muito time dos estaduais, até times mais alternativos como a Catuense, que não disputa o baianao há dois anos. Essas equipes não são jogáveis no modo carreira no patch limpo. Porém, o próprio criador do patch sugere que o pessoal troque equipes da Série D do mesmo estado por aquela equipe. Elas ainda assim são jogáveis no modo amistoso, torneio personalizado. Acho interessante isso porque a database do fifa 11-16 é muito limitada, infelizmente. Farei o mesmo, adicionarei pelo menos 300 equipes. Quero todas as equipes dos estaduais 2017, primeira divisão + a segundona paulista. Vai dar trabalho, com certeza, mas tenho uma facilidade porque a parte mais complicada são os kits, e eu sou dessa área. Como deve ter visto no nosso blog, mundofifakits.blogspot.com.br, postei os kits do Plácido de Castro, Doze do Espírito Santo, Humaitá do Acre, o motivo é esse, embora esteja trabalhando ainda na Série A, porque comigo tem que ter todos os kitnumbers dos times. Número genérico pra mim é um porre!

Estou trabalhando num patch de FIFA 14. Peguei uma dB mundial atualizada pra Julho e estou fazendo apenas o Brasilzão, que é o que me interessa. Sou parecido com você nessa questão de perfeição nos kits, aprendi a mexer com muita coisa, porque o CM limita muito. Exemplos: kitoverlay, camisas alternativas de gk (tem que mexer tudo no nome, filé Master, arquivos lua), camisas de árbitros, kitnumbers em resolução maior.
Kits de seleções?
Se este editor for o robmar85's do soccergaming, eu adicionei diversos kits dele, realmente, a qualidade é excelente. Porém, o maior obstáculo são os minikits que não sei por que, ele, não faz.

Pois é, para completar as seleções, precisaria (os minis de algumas seleções).
Vou te mandar uma MP, depois tu confiras. Ok

[...]

Os detalhes do que terá no montante do patch, será algo que vou informar no decorrer da semana. Porque, in resumo, não depende “apenas de mim, entende meu brother?”. Visto que, o projeto sofreu uma drástica alteração. Não para pior, muito pelo contrário, mas algo que acredito que será mil vezes superior, tendo em estimativa a captura do FIFA 18, com sua nova estrutura.

Portanto, será um assunto minucioso que pretendo deixar compreendido.
Pois é, sempre procuro estar atento dos blogs, fóruns e, de fato, o trabalho da galerinha br no mundofifakits, é algo elogiável.

[...]

Já o FIFA 14.  
Poxa, sou suspeito pra falar, porque, foi uma versão marcante. Se encontra um verdadeiro oceano de conteúdos. Te incentivo no projeto, qualquer coisa que precisar “estando ao meu alcance” é só dizer aí...

Se quiser posso até abrir uma GD exclusiva para você, ir divulgando o patch, reunindo material e assim por diante.
Quando fiz o fórum (que pretendo aprimorá-lo ainda mais), o objetivo foi exatamente esse...
Reunir editores/materiais.
Trocar ideias inteligentes a respeito de todos os temas sem àquela frescura de GDs restritas e tal. Porque, esta integração, aliás, organização, infelizmente, é algo que deixa muito a desejar entre a postura dos BR's.

De qualquer forma.
Obrigado pelo interesse, e, ótimas dicas, cujo intuito é ajudar a embarcação, a finalmente ir ao mar. rs

drigOrange
Admin

Mensagem por Frosbite em Sab Set 30, 2017 5:15 pm

drigOrange

fala meu camarada, como andas? e os trabalhos meu velho ?
to sumido kkk

tive uns problemas com minha maquina tenso, inda bem que fiz uns backup.
dos minhas ediçoes.

se to precisar me chama aqui no privado no email, ou no cel.

Frosbite

Pontos : 264

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Set 30, 2017 8:03 pm

Frosbite e aí beleza? Tu tinha desaparecido da terra.
Então, in resumo, estou editando, mas tive uns contratempos tbm.
Ainda bem que fez backup das tuas edições...

Depois confira uma MP que te enviei.

drigOrange
Admin

Mensagem por Robson Mambrini em Ter Out 24, 2017 8:21 pm

Vejo um exímio trabalho nascendo aqui... parabéns pelo talento, dedicação e por sua extrema capacidade por detalhes e compartilhar informações, como bem sabe, coisa dura de se conseguir é dadas informações para evoluir conhecimento, caso esse, os gringos muito mais amistosos nos abastecem do mesmo.
Venho parabenizá-lo por sua obra que está para nascer, sucesso amigo, e seu legado estará para todos aplaudirem sua destreza, capricho e paciência. Sei bem como tudo isso é árduo, e que a paixão faz estas agruras de edições serem mais brandas... ficarei atento à novidades.

Grande abraço.
Att. Robson.

Robson Mambrini

Pontos : 57

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qua Out 25, 2017 3:52 am

Robson Mambrini, seja bem-vindo meu brother. O intuito de eu ter criado o fórum, é justamente para reunir uma galera cabeça, que busca ir além...
Já o patch, assim como toda edição, considero por ser a projeção!
De fato, venho editando há longos meses, porque, é como mencionei no decorrer das pgs. Tratar-se-á de um trabalho de proporções gigantescas, onde estou procurando alcançar uma qualidade expressiva.

Poderia já ter lançado?  
Digamos que sim. Só que, daí, como se sabe, acabamos por entrar na temporada (2017/18), isto por sua vez, exigiu, aliás, está exigindo uma atualização completa, conforme a DB do FIFA 18.
Assim sendo, ocorreu centenas de mudanças tais como: Novos clubes. Elencos. Uniformes. Logos. Enfim, é uma estrutura que venho trabalhando.
A minha intenção nunca foi ou será: - Em dar prioridade para a Liga Y ou concentrar-me em determinada região, deixando o restante do game obsoleto.
No entanto, é isso que A MAIORIA DAS EQUIPES DE EDIÇÕES geralmente fazem. E, eu, opto por ser diferente.

Bem, se tudo andar conforme meu cronograma, o lançamento está próximo.
Obrigado pelas belas palavras, sobretudo, o apoio e consideração.
Qualquer duvida, critica ou sugestão é só postar.

Um abraço.

Última edição por drigOrange em Qua Out 25, 2017 6:26 pm, editado 2 vez(es)

drigOrange
Admin

Mensagem por Robson Mambrini em Qua Out 25, 2017 4:42 pm

Sem dúvidas este projeto se encontra muito adiantado, sendo que você se ateve à detalhes minúsculos que realmente a grande maioria deixa de lado pelo trabalho se tornar moroso, ou pela impaciência, que torna a maioria dos patchs lançados um complementar de outro que na verdade sendo justo, poderá sim sem dúvidas sua versão a grande difundidora do melhor de TODOS.... sendo assim uma versão "AIO" dos patchs.
Tenho alguns conceitos de DB, DLC, imagens e aplicações, bem como amigos daqui do fórum devem me conhecer e amigos afora. Por isso valorizo sua empreitada, tal qual sendo árdua, no fim lhe tratá uma espécie de satisfação de objetivo alcançado. Parabéns mais uma vez.

Robson Mambrini

Pontos : 57

Ver perfil do usuário

Mensagem por vcapelli em Qui Dez 07, 2017 9:01 pm

Esse patch já foi lançado?
vcapelli

Pontos : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Qui Dez 07, 2017 10:06 pm

vcapelli não.
Na vdd será outro, baseado no ModdingWay que venho editando. Demora pq é uma tonelada de material do FIFA 18 que estou convertendo. Ok

drigOrange
Admin

Mensagem por vcapelli em Sex Dez 08, 2017 1:46 pm

Drig, você teria o scoreboard da Libertadores 2017? Se sim, teria como me passar? Smile
vcapelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sex Dez 08, 2017 6:42 pm

vcapelli, tenho sim, mas a versão que estou usando é a mesma dos patchs Fifa Argentina V-6 e Braszukas.
No caso seria essa, só clicar e efetuar o DOWNLOAD
O ideal mesmo, seria adicionar os Scores que foram divulgados pelo Frosbite da pg anterior. Porém, a intensão dele, suponho que não seja de compartilhar. Tem horas que é difícil compreender o que se passa na mente desses BR's.

drigOrange
Admin

Mensagem por vcapelli em Sex Dez 08, 2017 8:27 pm

Obrigado por me passar o scoreboard e boa sorte no patch.
Se você quiser posso-lhe passar uns troféus reais caso não tenha.
vcapelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por drigOrange em Sab Dez 09, 2017 1:04 am

De nada.
Quanto aos troféus. Creio que não será preciso, porque, esse material gráfico já possuo.
Atualmente venho editando os kits e, depois, sim, pretendo divulgar como será o novo projeto, incluindo imagens.

drigOrange
Admin

Mensagem por vcapelli em Sab Dez 09, 2017 9:58 am

Se você precisar de alguma coisa só falar, talvez eu consiga ajudar no que você precisar. E só mais uma coisinha, tem data prevista para o lançamento do patch?
vcapelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: