Pro Evolution Soccer 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pro Evolution Soccer 2017

Mensagem por ttboy em Qui Mar 02, 2017 1:16 pm

Tou jogando Pes 2017 desde o lançamento e inclusive troquei o Xbox One pelo PS4 para conseguir aplicar OF's no jogo. Com um option file e para mim que jogo sempre off, o jogo com mil e um defeitos, fica gostoso de se jogar para um jogador casual. Eu gosto!

Alguém me aconselha um OF que mantenha toda a estrutura das ligas, que tenha os emblemas, uniformes e etc corretos e que sobretudo, corrija os nomes dos jogadores dos times do Brasileirão?

Aplicar um OF no PS4 é muito trabalhoso, ok é possível e isso já é bom, mas é trabalho para hora e meia. Pior é para quem edita, né? Dou muito valor a essa gente! Não é mole não!

Mais alguém aqui tá jogando o jogo da Konami?

Abraço do Pooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttoooooooooooooo!!!
ttboy

Pontos : 110
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Pro Evolution Soccer 2017

Mensagem por drigOrange em Qui Mar 02, 2017 2:41 pm

Pois é, o PES 100% original, deixa a desejar. Entretanto, com as edições se torna muito bom, principalmente, para quem joga no PC. Eu até tinha instalado, porém, meu HD deu um problema, e acabei perdendo tudo. Terei que instalar novamente assim como outros jogos...

Mas, vejamos a parte que te interessa.
O melhor OF que conheço, a princípio seria esse DAQUI
No mais.
Te aconselho a dar uma pesquisada nas comunidades do facebook.
Se eu encontrar mais conteúdos por aí de qualidade, pode deixar que irei atualizar o tópico.

Abs.

drigOrange
Admin

Pontos : 293
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fifaorbebrasil.forumeiros.com

Mensagem por ttboy em Qui Mar 02, 2017 2:51 pm

Oi drigo, sou capaz de experimentar esse, mas tava lendo que tem um limite de escudos e que tenho de ser eu manualmente a escolher os que pretendo. Por outro lado é tão trabalhoso colocar tudo no PS4, que tenho de ter a certeza antes de perder imenso tempo nesse processo. Vou dando uma pesquisada, mas fico agradecido amigo!

Abraço do pooooooooorrrrrrrrrrrtoooooooo!!!
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gotavio em Seg Mar 13, 2017 10:44 am

Joguei a versão Trial do PES 2017 este fim de semana. Aproveitei que meu irmão estava em casa e fizemos algumas partidas de Fifa 17 primeiro. 2 jogos depois partimos para PES 2017. Sem entrar no mérito de qual jogo é melhor, confesso que jogar PES foi muito mais divertido. E não porque saíram gols a rodo, mas sim porque foram jogos bem disputados. 2x0, 2x1, 0x0. Como foram poucas partidas não dá para fazer uma análise completa do game, entender seus macetes e atalhos, mas gostei do que vi. Gráficos bonitos, movimentação dos jogadores em campo me pareceu boa, mas o que me agradou mais foram os controles. Utilizei muito o passe manual com L2, principalmente na hora do último passe.
Espero que não tenha sido apenas uma primeira impressão, que PES 2017 seja realmente um bom jogo. Nos próximos dias vou jogar um pouco mais e quem sabe comprar o game.

Abraços!

Gotavio

Pontos : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por ttboy em Seg Mar 13, 2017 1:57 pm

Gotavio, sim o Pes 2017 está um bom jogo! Tem muitos defeitos, muitos deles já conhecidos por nós, mas tem um visual bonito e o jogo é divertido, com partidas com poucos gols, bem disputadas...isto para quem joga off, porque ON é aquilo que já sabemos.

Abraço do Pooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrtttttooooooooooo!!!
ttboy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: